Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

24-0! :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Fant?stico arranque na Liga GIlson... 5j 5v 19GM 3GS :shock: aquele 7-2 :prayer: e depois o 5-0 :prayer:

Ah, j? me ia esquecendo, gostei dos dois refor?os... Tamuz e Fazio...

Sorteio n?o muito favor?vel com equipas j? velhas conhecidas mas para j? come?ou muito bem com duas boas vit?rias frente aos advers?rios mais complicados.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

inicio de campeonato espectacular. o mesmo se podem dizer para a champions

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande arrancada :prayer:

Tanto na liga como na Champions estas numa forma excepcional, parab?ns ;)

A temporada come?ou bem.

Aquele amig?vel em que ganhaste 24-0 :o Credo..

Fant?stico come?o, G?lson! Quer no campeonato, quer na Champions, a equipa joga muito bem e apenas tem vit?rias. Muito bem ;)

S? no amistoso que ocorre isso.

Na LC foram jogos dif?ceis, mas vencemos.

24-0! :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Fant?stico arranque na Liga GIlson... 5j 5v 19GM 3GS :shock: aquele 7-2 :prayer: e depois o 5-0 :prayer:

Ah, j? me ia esquecendo, gostei dos dois refor?os... Tamuz e Fazio...

Sorteio n?o muito favor?vel com equipas j? velhas conhecidas mas para j? come?ou muito bem com duas boas vit?rias frente aos advers?rios mais complicados.

For?a! :compinchas:

Valeu, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente salto os posts de resposta que n?o s?o para mim, n?o tinha visto. T? explicado!

Bem, realmente quer tu quer Borussia, e de certa forma Bayern, tiveram algum azar no sorteio. Mas que arrancada na Liga, fenomenal mesmo! ?s o grande candidato e est?s a prov?-lo em campo com aquele score de vit?rias, golos marcados e golos sofridos. Acho que ningu?m te p?ra. Destaco a goleada ao Paderborn, e tamb?m gostei do jogo com o Schalke.

Na Europa, duas vit?rias que, juntas, talvez fossem inesperadas. Era complicado vencer as duas primeiras jornadas, mas o 1-0 serviu perfeitamente e est?s muito perto da qualifica??o. Jogos inteligentes!

Coitado do teu sat?lite que levou 24... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, a equipa esta ?poca t? a dar-lhe bem . . . ? para supreender Gilson. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente salto os posts de resposta que n?o s?o para mim, n?o tinha visto. T? explicado!

Bem, realmente quer tu quer Borussia, e de certa forma Bayern, tiveram algum azar no sorteio. Mas que arrancada na Liga, fenomenal mesmo! ?s o grande candidato e est?s a prov?-lo em campo com aquele score de vit?rias, golos marcados e golos sofridos. Acho que ningu?m te p?ra. Destaco a goleada ao Paderborn, e tamb?m gostei do jogo com o Schalke.

Na Europa, duas vit?rias que, juntas, talvez fossem inesperadas. Era complicado vencer as duas primeiras jornadas, mas o 1-0 serviu perfeitamente e est?s muito perto da qualifica??o. Jogos inteligentes!

Coitado do teu sat?lite que levou 24... :lol:

Eu tamb?m sou como voc?. S? p?ro para ler quando vejo uma resposta com mais linhas.

Minha vida n?o mudou muito indo para o 3? pote, mas o fato de ter vencido as duas partidas me d?o confian?a de que nos classificaremos.

Fd?, a equipa esta ?poca t? a dar-lhe bem . . . ? para supreender Gilson. :p

ESpero surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos ?ltimos refor?os, tens um plantel excelente para esta temporada.

N?o tiveste sorte no sorteio da Champions, mas conseguiste um bom arranque na prova, tal como no campeonato, tudo lan?ado para uma grande ?poca!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

201314zu9.png

bildvr5.jpg

2 de novembro de 2013

Mais uma vitória

HSV segue invicto na Bundesliga

O Hamburgo segue em frente na busca do seu inédito tricampeonato da Bundesliga. Na 12ª rodada, os Rothosen derrotaram, fora de casa, o Nuremberg, por 2 a 1 com gols de Guerrero e Bruins. Com a vitória, o Hamburgo tem 11 pontos de vantagem sobre o Bayern Munique.

tabela12qn0.jpg

A partida contra “Der Club” foi muito disputada, mesmo sendo o 9º colocado. O HSV não pôde contar com Goitom, que fraturou um braço na partida contra o Stuttgart e ficará um mês fora dos gramados.

bundesligamr6.gif

nuremberg01ma9.jpg

O Hamburgo ainda não perdeu na Bundesliga. São 12 partidas com 11 vitórias e um único empate contra o Bayern Munique, na partida jogada em Hamburgo.

bundesligamr6.gif

munique01dk6.jpg

Uma das partidas mais importantes ocorreu na 10ª rodada, quando os líderes HSV e Bayer Leverkusen se encontraram na casa do 2º colocado, o Bayer. Em uma partida equilibrada, o HSV o derrotou por 2 a 1.

bundesligamr6.gif

leverkusen01rv4.jpg

O bom desempenho do Hamburgo também ocorre na DFB-Pokal. Depois de passar pelo Bochum na 1ª eliminatória, o HSV enfrentou o Sttugart e venceu por 2 a 0, merecidamente. No entanto, na próxima fase, que será somente em janeiro, o adversário será o Schalke 04, que jogará em casa.

dfbpokalme4.gif

stuttgartum0.jpg

A próxima partida do Hamburgo será contra o Slavia Praga, pela 4ª rodada da Liga dos Campeões. Na rodada anterior, o HSV deu outro passo para a classificação e goleou, fora de casa, o Sparta por 5 a 0. O Hamburgo espera confirmar a classificação na próxima partida, desde que vença novamente o Slavia.

lcdauefaty2.gif

slavia01dz1.jpg

tabela3ju5.jpg

12jogosid0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Slavia de Praga dizimado. Fantástica esta época, Gílson, estou mesmo maravilhado com a qualidade que a equipa apresenta, esperam-se grandes feitos!

Compartilhar este post

Link para o post

gg, mas que desilusão.

Então empataste um jogo? parece impossível.

Só posso classificar estes últimos jogos como uma fase autenticamente negra.

Vá vamos lá a melhorar, queremos que voltes às vitórias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as faixas ja estao encomendadas?

ja agora ja pensaste para que campeonato gostavas de ir a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

O.O 11 pontos de vantagem em 12 jornadas! :shock:

A lesão do Goitom é um contra-tempo mas não é um problema assim tão grande visto as soluções que dispões.

Schalke será complicado de bater para a Pokkal visto o jogo ser em Gelsenkirchen.

Na Champions tudo encaminhado para a qualificação para os oitavos de final.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Slavia de Praga dizimado. Fantástica esta época, Gílson, estou mesmo maravilhado com a qualidade que a equipa apresenta, esperam-se grandes feitos!

A equipe no âmbito doméstico está excelente. O que me preocupa são os encontros continentais.

gg, mas que desilusão.

Então empataste um jogo? parece impossível.

Só posso classificar estes últimos jogos como uma fase autenticamente negra.

Vá vamos lá a melhorar, queremos que voltes às vitórias. :mrgreen:

:protesto: Engraçadinho.

as faixas ja estao encomendadas?

ja agora ja pensaste para que campeonato gostavas de ir a seguir?

Calma, estou confiante, mas ainda é cedo.

Não pensei nisso não até porque há uma possibilidade de que eu permaneça no HSV.

O.O 11 pontos de vantagem em 12 jornadas! :shock:

A lesão do Goitom é um contra-tempo mas não é um problema assim tão grande visto as soluções que dispões.

Schalke será complicado de bater para a Pokkal visto o jogo ser em Gelsenkirchen.

Na Champions tudo encaminhado para a qualificação para os oitavos de final.

Grande vantagem mesmo.

Exato, tenho bons reservas e agora é a vez deles.

S04 será complicado mesmo, mas vamos lá.

Falta um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

201314zu9.png

despiepelwl6.jpg

28 de novembro de 2013

Classificação apesar do empate

HSV garante a vaga em jogo ruim

O Hamburgo garantiu a vaga à fase seguinte da Liga dos Campeões com um empate sem gols contra o Chelsea, em uma partida de poucos atrativos. Ao contrário do Lukas Henning previra, nem com a vitória sobre o Slavia por 1 a 0 em casa, o Hamburgo estava classificado, isso porque se o HSV perdesse suas duas últimas partidas e Chelsea e Lyon vencessem também seus dois últimos confrontos, as três equipes terminariam com 12 pontos.

Com a possiblidade de ficar de fora em algum critério de desempate, o HSV foi para a partida para garantir pelo menos um ponto, o que lhe daria a classificação e o 1º lugar do grupo, indepentemente dos resultados dos adversários. E foi exatamente o que o Hamburgo conseguiu, mas sem muito brilho. Mesmo sem jogar bem, Hennnig ficou feliz com a classificação.

lcdauefaty2.gif

slavia02hg3.jpg

lcdauefaty2.gif

chelsea02ts0.jpg

tabela5qq0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea está a desapontar, podiam estar à frente do Lyon. Mas acima de tudo o Hamburgo está numa forma fantástica, a dominar e a vencer os jogos que lhe aparecem, de modo a já estar qualificado. Melhor que isso, o primeiro lugar é teu

Compartilhar este post

Link para o post

O HSV merecia muito mais que aquele golo solitário frente ao Slavia. Dominaram mesmo de princípio a fim. Já contra o CHelsea jogo muito pobre que compromete muito os londrinos, última jornada irá ser mesmo fogo.

Classificação garantida com toda a justiça

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato segues impecável, apenas um empate, e mesmo esse sem mácula. Grande vitória no terreno do, na altura, segundo classificado. A Champions parece correr-te de feição, goleada fora e qualificação... Ainda não sofreste golos aí, e mesmo na Bundesliga gosto desse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

já estás qualificado e isso é que é importante ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Chelsea está a desapontar, podiam estar à frente do Lyon. Mas acima de tudo o Hamburgo está numa forma fantástica, a dominar e a vencer os jogos que lhe aparecem, de modo a já estar qualificado. Melhor que isso, o primeiro lugar é teu

Na Alemanha a coisa está boa, mas acho que se o time quiser ir mais longe na LC será preciso jogar melhor.

O HSV merecia muito mais que aquele golo solitário frente ao Slavia. Dominaram mesmo de princípio a fim. Já contra o CHelsea jogo muito pobre que compromete muito os londrinos, última jornada irá ser mesmo fogo.

Classificação garantida com toda a justiça

Achei que em casa atropelaríamos o Slavia, mas eles se seguraram bem.

No campeonato segues impecável, apenas um empate, e mesmo esse sem mácula. Grande vitória no terreno do, na altura, segundo classificado. A Champions parece correr-te de feição, goleada fora e qualificação... Ainda não sofreste golos aí, e mesmo na Bundesliga gosto desse aspecto.

A defesa tem estado muito sólida, mas minha preocupação tem sido nas partidas contra os grandes do continente. O time tem jogado e vencido, mas ainda não me agrada.

já estás qualificado e isso é que é importante ;)

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

201314zu9.png

sueddeutschere3.jpg

20 de dezembro de 2013

HSV derrota Werder

Vitória por 2 a 0 mantém rival na zona do rebaixamento

O Hamburgo terminou o 1º turno da Bundesliga na liderança e com uma vantagem de 12 pontos para o 2º colocado, o Bayern Munique. Na última partida do ano, o time comandado pelo treinador Henning derrotou o arqui-rival Werder Bremen, por 2 a 0, em Hamburgo e manteve os Verdes na zona do rebaixamento para delírio de sua torcida.

17jogosmu0.jpg

tabela17nk3.jpg

bundesligamr6.gif

werder01fj3.jpg

Novamente teremos um período de 45 dias sem jogos por conta do inverno alemão. No retorno às atividades, o HSV fará três amistosos com equipes alemãs e depois enfrentará o Schalke 04 pela DFB-Pokal, em Gelsenkirchen, em uma partida que tem tudo para ser difícil.

Na outra competição em que participa, a Liga dos Campeões, o Hamburgo garantiu o 1º lugar em seu grupo e venceu a última partida contra o Lyon, por 1 a 0. O HSV enfrentará nas oitavas-de-final o Benfica, 7º colocado na atual temporada da Bwin Liga. A 1ª partida será em Lisboa.

tabela6qr7.jpg

oitavasnw0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de continuares muito bem na Bundesliga, no fim da primeira volta continuas sem perder, estás com meio caminho percorrido para mais um titulo.

Na Champions League, passaste com toda a tranquilidade num grupo relativamente dificil, onde Chelsea e Lyon são ossos duros de roer. Agora Benfica, mete-los no bolso.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era suposto, mas repetiste a classificação ;)

Continua o passeio no campeonato, muito bem na Champions também. Benfica é pêra doce, vão cair, tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito :prayer:

Grande forma, estas com uma vantagem enorme, e na Champions tudo a correr normalmente, contra o Benfica fácil 8)

7º classificado :shock:

btw, gosto de ler os teus textos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Magnífico, e dá sempre prazer meter um rival abaixo da linha de água... Bem, tens a tabela repetida, já agora. Nos outros jogos, gostei do triunfo em Lyon. Benfica? Tem pena de nós... :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como é óbvio, este campeonato é todo teu . . é notório a perfomance elevada da tua equipa, Gilson a idealizar uma táctica anti-germânicos. :mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...