Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Grande jogo com a Austrália, é verdade. A França entrou a matar com os Camarões (não tenho dúvidas que, pelo menos, empatarás) e percebo porque não ficaste muito triste... O 2º lugar não é nada mau no caso! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

202122dr5.png

kleinefw7.jpg

18 de junho de 2022

Vaga garantida

Coréia do Sul será o adversário

A Áustria conseguiu se classificar para a fase seguinte da Copa do Mundo pela 1ª vez desde a Copa de 1982, disputada na Espanha, e nas oitavas-de-final enfrentará a Coréia do Sul, em Rosário.

Para a partida que valia a classificação, a Áustria jogou sem quatro de seus habituais titulares (Kraft, Strobl, Schober e Mirkovic), em uma demonstração na confiança na classificação.

A confiança na classificação foi abalada aos 12, com um gol de Etock para os Leões Indomáveis, mas a Áustria procurou a reação e Amann empatou aos 26. Com o 1 a 1, a Áustria se tranqüilizou e virou o placar aos 35, com Hofbauer. A classificação ficou mais próxima antes do final do 1º tempo, com um gol contra dos camaroneses.

No 2º tempo, com a vaga quase garantida, a Áustria fez mais dois gols e Camarões fez outro e a partida terminou com a goleada de 5 a 2.

copadomundoau6.gif

camaroesbd8.jpg

A Copa do Mundo na Argentina já trouxe muitas surpresas e dos oito cabeças-de-chave, quatro foram eliminados. Argentina, Brasil Portugal e México deram adeus antes do esperado.

Entre as surpresas temos as classificações da Arábia Saudita e Marrocos e o primeiro lugar de Japão e Coréia do Sul em seus respectivos grupos.

gruposfinalat3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
É um plantel interessante, principalmente na frente. A defesa tem que estar concentrada, para esconder as suas falhas, penso que será possível isso. Força, que faças um grande Mundial

A defesa me preocupa.

Grande jogo com a Austrália, é verdade. A França entrou a matar com os Camarões (não tenho dúvidas que, pelo menos, empatarás) e percebo porque não ficaste muito triste... O 2º lugar não é nada mau no caso! :grin:

Passei, foi pena o Brasil ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de Grupos muito boa por ti realizada. A derrota com a França é normal mas jogaste bem até. Cumpriste contra Austrália e Camarões, se bem que estes últimos ainda tenham causado alguma preocupação ao terem marcado primeiro. Parabéns pela qualificação. De facto houve algumas surpresas, anfitrião afastado, e outras selecções sempre candidatas ao título terem sido já afastadas. Tenho pena do Brasil, tenho a certeza que gostarias de enfrentá-los. É para ganhar à Coreia!

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil,Argentina e Portugal muito mal mesmo...Grande ggpofm...Que venha a Coreia do Sul...pena a derrota contra a França e grande vitória sobre os Camarões

força

Compartilhar este post

Link para o post

202122dr5.png

kleinefw7.jpg

26 de junho de 2022

Fischer salva a Áustria

Japão pela frente

A Áustria está entre as oito melhores seleções da Copa do Mundo. A equipe dirigida por Lukas Henning conseguiu a classificação em uma partida muito disputada e com muitas alternativas para ambas as seleções.

Para a partida das oitavas-de-final, a Coréia do Sul apareceu como favorita depois de ter vencido o Brasil e Dinamarca e ter ficado com o 1º lugar em seu grupo. Quando a bola rolou, aos 45 segundos, os sul-coreanos fizeram 1 a 0 para confirmar o favoritismo. A seleção austríaca não se abateu e aos 14, Kraft conseguiu o gol de empate.

A virada da Áustria veio aos 22, novamente com Kraft. Apesar da vantagem a partida era equilibrada e um novo empate surgiu antes do final do 1º tempo com um gol da Coréia do Sul aos 43.

Quando o 2º tempo começou, a Coréia do Sul foi novamente surpreendida com um novo gol da Áustria, marcado por Hofbauer.

Em desvantagem novamente, a Coréia do Sul foi ao ataque em busca do empate e aos 67 teve um pênalti ao seu favor. O jogador sul-coreano cobrou, mas Fischer defendeu parciamente e no rebote o mesmo jogador chutou, Fischer defendeu pela 2ª vez e em novo rebote outro jogador sul-coreano chutou e Fischer defendeu pela 3ª vez e um jogador austríaco chutou a bola para fora de campo.

Depois do pênalti desperdiçado, a pressão da Coréia do Sul continuou, mas aos 84, ficou com um jogador a menos devido a uma contusão, já que havia feito as três substituições permitidas. Mesmo com 10, os sul-coreanos tentavam suas últimas cartadas, quando nos acréscimos, aos 94, Kraft selou a classificou com mais um gol.

copadomundoau6.gif

coreiadosulnw8.jpg

O próximo adversário da Áustria será outra seleção asiática, o Japão, que eliminou a Arábia Saudita por 4 a 3. A partida será em Avellaneda, no estádio do Racing, o Juan Domingo Perón.

oitavasts2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fase de Grupos muito boa por ti realizada. A derrota com a França é normal mas jogaste bem até. Cumpriste contra Austrália e Camarões, se bem que estes últimos ainda tenham causado alguma preocupação ao terem marcado primeiro. Parabéns pela qualificação. De facto houve algumas surpresas, anfitrião afastado, e outras selecções sempre candidatas ao título terem sido já afastadas. Tenho pena do Brasil, tenho a certeza que gostarias de enfrentá-los. É para ganhar à Coreia!

Com a Áustria sempre é fácil sofrer gols.

Não, não queria enfrentar o Brasil.

Brasil,Argentina e Portugal muito mal mesmo...Grande ggpofm...Que venha a Coreia do Sul...pena a derrota contra a França e grande vitória sobre os Camarões

força

A Coréia do Sul já foi. Agora é o Japão.

bem grande campeonato que esta a fazer a austria.ate onde vai?

Hummm, não sei. Mas ficar entre os 8 já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia do Sul para trás e agora vem o Japão.O sorteio tem sido favorável mas tens feito um excelente mundial com a Áustria

força

Compartilhar este post

Link para o post

É já um grande Mundial! Muito bem na fase de grupos, boas vitórias sobre os adversários que tinhas de vencer. Depois sobre os sul coreanos tiveste bem, bom hattrick do teu avançado. E venham mais asiáticos!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de NERVOS contra a Coreia. FAntástico jogo que ambas as equipas propocionaram aos adeptos que se deslocaram até ao estádio! Nota para o hat-trick do Kraft e para o ENORME Fischer que defendeu 3 vezes seguidas :prayer: Japão, naturalmente que é para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a fazer um grande mundial, apesar de tares a ter sorte no sorteio, agora com o Japão, penso que tens qualidade para passar.

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

A Coreia foi um adversário muito dificil mas o teu guarda-redes salvou-te no penalty e nas recargas, ainda fizeste o 4-2 mas antes disso eles "sufocaram" a Áustria! Venha o Japão 8)

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Coreia do Sul para trás e agora vem o Japão.O sorteio tem sido favorável mas tens feito um excelente mundial com a Áustria

força

Calma, que as seleções asiáticas estão bem fortes.

É já um grande Mundial! Muito bem na fase de grupos, boas vitórias sobre os adversários que tinhas de vencer. Depois sobre os sul coreanos tiveste bem, bom hattrick do teu avançado. E venham mais asiáticos!

Estou cansado de tanto olho puxado.

Que jogo de NERVOS contra a Coreia. FAntástico jogo que ambas as equipas propocionaram aos adeptos que se deslocaram até ao estádio! Nota para o hat-trick do Kraft e para o ENORME Fischer que defendeu 3 vezes seguidas :prayer: Japão, naturalmente que é para passar.

Foi emocionante e as defesas do meu goleiro foram espetaculares.

Japão não é tão fraco assim.

Estas a fazer um grande mundial, apesar de tares a ter sorte no sorteio, agora com o Japão, penso que tens qualidade para passar.

Força :D

Calma, a coisa não é tão fácil.

:prayer:

A Coreia foi um adversário muito dificil mas o teu guarda-redes salvou-te no penalty e nas recargas, ainda fizeste o 4-2 mas antes disso eles "sufocaram" a Áustria! Venha o Japão 8)

Força! :torcida:

A partida foi muito complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

202122dr5.png

kleinefw7.jpg

1º de julho de 2022

Um honroso 5º lugar

Áustria perde em jogo equilibrado

Quando a Copa do Mundo começou ninguém imaginaria que Áustria e Japão disputariam uma vaga na semifinal da competição, mas o fato é que as duas equipes estavam em uma das quatro partidas das quartas-de-final.

O Japão, ainda invicto na competição, era o favorito, mas a Áustria vinha para supreender mais uma seleção asiática e chegar pela 3ª vez na sua história entre os quatro melhores da competição.

A seleção nipônica começou no ataque e marcou o 1º, aos 9, mas não demorou para a Áustria empatar, aos 11. O restante do 1º tempo foi muito equilibrado com alternância de ataques entre as duas seleções e no 2º tempo, a partida seguiu da mesma forma, mas nos minutos finais, o Japão atacou um pouco mais e aos 89, marcou o 2 a 1 que permaneceu até o final da partida.

japaouh9.jpg

A derrota deixou a delegação austríaca abatida, mas Henning preferiu ressaltar o lado positivo da campanha. “A Áustria voltou a disputar uma Copa do Mundo depois de quatro edições ausente. Além disso, não só repetimos a boa campanha das seleções de 1978 e 1982 que ficaram entre os oito melhores, como terminamos em um honroso 5º lugar. Tudo isso me deixa satisfeito e confiante para as eliminatórias para a Eurocopa.”

analiserv0.jpg

diagramahm5.jpg

rankingdi7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um honroso 5º lugar, tal como dizes...

No entanto aquela eliminação frente ao Japão foi muito inglória, com um golo do chinozukas no minuto 89 :cadeirada: Eu sei bem o que é sofrer golos ao cair do pano e neste caso imagino a frustração que te deve ter deixado...

Mas, de qualquer maneira, parabéns pela grande caminhada com a Áustria!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo equilibrado sim mas ficou uma sensação de frustação por ter sofrido um golo aos 89'. Sai de cabeça erguida do Mundial. :handclap: e já não é considerada uma selecção fraca

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena teres perdido com o Japão-Fizeste um grande mundial

e lá os "avecs" ganharam

força

Compartilhar este post

Link para o post

japoneses dominaram ligeiramente e ao marcarem ao minuto 89 foi muito mau :( mas bom avanço da austria no ranking.. excelente " triunfo " :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um honroso 5º lugar, tal como dizes...

No entanto aquela eliminação frente ao Japão foi muito inglória, com um golo do chinozukas no minuto 89 :cadeirada: Eu sei bem o que é sofrer golos ao cair do pano e neste caso imagino a frustração que te deve ter deixado...

Mas, de qualquer maneira, parabéns pela grande caminhada com a Áustria!

É muito ruim mesmo, mas isso ocorreria mais cedo ou mais tarde.

Jogo equilibrado sim mas ficou uma sensação de frustação por ter sofrido um golo aos 89'. Sai de cabeça erguida do Mundial. :handclap: e já não é considerada uma selecção fraca

Se fossemos para o tempo extra talvez não me sentisse assim, mas por tudo que fiz, foi um ótimo Mundial.

foi pena teres perdido com o Japão-Fizeste um grande mundial

e lá os "avecs" ganharam

força

Valeu e os franceses para variar.

japoneses dominaram ligeiramente e ao marcarem ao minuto 89 foi muito mau :( mas bom avanço da austria no ranking.. excelente " triunfo " :)

Tenho que avaliar a àustria pelo prisma da evolução da equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu mesmo pelo melhor para calhar a Coreia. Aí, passaste, com um óptimo resultado e com um Fischer em grande. Depois disso, Japão proporcionou mais um excelente espectáculo e caíste em pé. Pena ter sido mesmo a acabar, morreste na praia... Honroso 5º lugar, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser uma excelente participação no Mundial. Japão surpreendeu completamente o Mundo ao chegar tão longe. Novamente a França como campeão mundial :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa classificação, gostei muito de ver a Austria. Achava que eliminavas o Japão, não deste, pena. Mas parabéns, grande competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Correu mesmo pelo melhor para calhar a Coreia. Aí, passaste, com um óptimo resultado e com um Fischer em grande. Depois disso, Japão proporcionou mais um excelente espectáculo e caíste em pé. Pena ter sido mesmo a acabar, morreste na praia... Honroso 5º lugar, sem dúvida.

Pelo que fiz, acho que foi muito boa a posição final. Poderia ter ido mais longe, mas não deu.

Não deixa de ser uma excelente participação no Mundial. Japão surpreendeu completamente o Mundo ao chegar tão longe. Novamente a França como campeão mundial :cadeirada:

Obrigado pelo apoio.

Boa classificação, gostei muito de ver a Austria. Achava que eliminavas o Japão, não deste, pena. Mas parabéns, grande competição.

Também achei que podia, mas não deu,

para quando um clube?

luigi, estou passando por uma daquelas fases de desânimo. Nesse caso é melhor esperar e ver o que acontecerá;

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...