Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Vai para o Valencia!

Escolhi o Valencia. ;)

Valencia ftw

Valência.. acho um bom desafio

Obrigado a todos

teve uma epoca sem treinar qualquer equipa nao foi?

Uma não, duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Áustria continua on-fire. Que goleadas! Tinha graça ires ao Real, destronar o Schuster... outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Valência 8)

Compartilhar este post

Link para o post

202223hu0.png

marcazl0.jpg

6 de julho de 2023

“Vou me aposentar”

Henning recusa Real e Valencia e diz que se aposentará

Nem Real Madrid, nem Valencia. Lukas Henning, treinador da Áustria, recusou as ofertas de trabalho dos dois clubes espanhóis e anunciou que se aposentará.

A notícia, que surpreendeu a todos, foi dada em uma entrevista coletiva depois da recusa das propostas dos dois clubes. Henning pareceu estar decidido e explicou que se aposentará depois da Eurocopa, se a Áustria confirmar a classificação e que, por isso, recusou as ofertas do Valencia e do Real Madrid.

O anúncio da aposentadoria pegou o mundo do futebol de surpresa, já que algumas semanas atrás, Bernd Schuster, outro grande treinador, também se aposentou. Perguntado se a decisão era definitiva e se não haveria uma pequena possibilidade da aposentadoria se esquecida, Henning disse que a decisão era definitiva, mas que até lá as coisas poderiam mudar, mas que achava improvável mudar de decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Muda de opinião [-o<

Compartilhar este post

Link para o post
Muda de opinião [-o<

Valeu pelo apoio, manel, mas chega um ponto que a falta de ânimo e o desejo de começar outro save provocam esta situação. O que pretendo fazer é manter o último arquivo do save e se no futuro quiser retomar, poderei reabrir o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Acho que fazes bem. Acima de tudo o save tem de te dar pica. Estou aqui a ver os teus saves no fórum do Brasil. És o Rei lá da zona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fazes bem. Acima de tudo o save tem de te dar pica. Estou aqui a ver os teus saves no fórum do Brasil. És o Rei lá da zona :lol:

Infelizmente no Brasil temos muitos jogadores de FM, mas poucos dispostos a contar seus saves no fórum e assim, quem posta acaba se destacando, como é o meu caso. E por falar em saves antigos, tem um meu com o Stade de Reims que foi um dos que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que mudes de ideias até acabares o trabalho na Áustria.

sinto que vai haver gente que vai perguntar que significa aposentar

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser que mudes de ideias até acabares o trabalho na Áustria.

sinto que vai haver gente que vai perguntar que significa aposentar

:celebracao:

Essas diferenças lingüísticas são interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Essas diferenças lingüísticas são interessantes.

Aqui normalmente também se utiliza a palavra "aposentar", só que já vi neste fórum muita gente que sabe pouco vocabulário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, não esperava. Mas o save já vai muito longo, entendo o teu desejo de parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson, mesmo que acabe o save só quero que saiba que este save é dos melhores que andam por aqui, apesar de não ter comentado o seu save com regularidade devido a motivos escolares.

Espero que continue, mas se não continuar, um cantinho nas Carreiras Notaveis é seu, pelo menos na minha opinião.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson :prayer:

Fantástico save, compreende-se a tua decisão, durou muitas temporadas e começas a ficar sem motivação, fiquei contente por ter acompanhado desde um certo período e ter deixado a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena, não esperava. Mas o save já vai muito longo, entendo o teu desejo de parar.

Já estou na 17ª temporada e como já disse outras vezes, quero poder jogar com os jogadores da atualidade.

Gilson, mesmo que acabe o save só quero que saiba que este save é dos melhores que andam por aqui, apesar de não ter comentado o seu save com regularidade devido a motivos escolares.

Espero que continue, mas se não continuar, um cantinho nas Carreiras Notaveis é seu, pelo menos na minha opinião.

Força.

Vou acabar sim, não tenha dúvida. Pode até ser que depois de uns 3 meses queira jogá-lo novamente, mas vou parar agora.

Não se preocupe por não ter comentado.

Vou começar um novo save, sem ficção, para poder explorar a db e os jogadores atuais.

Fantástico save, compreende-se a tua decisão, durou muitas temporadas e começas a ficar sem motivação, fiquei contente por ter acompanhado desde um certo período e ter deixado a minha opinião.

Oi Mário,

São muitas mesmo.

Agradeço por ter acompanhando.

Vou postar o restante do apuramento e depois o Euro e aí encerro o save.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um save bastante longo :prayer: Parabéns pelo teu sucesso e que venha outro :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Que save de longo e cheio de sucesso pelo que se vê ;) eu cá nunca consigo jogar tanto tempo num só save...

Parabéns ;)

ps: Qual o forum brasileiro de Fm? Se puderes responder agradecia! ;) Força

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save é magnífico. Foi uma carreira fabulosa, adorava que conseguisses finalizá-la com mais um título, mas será muito complicado pela Áustria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...