Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

Mais um ciclo que termina, já seria de esperar foram muitas as épocas.

Muitos parabéns pelas conquista e espero brevemente voltar a postar num save teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de raramente ter comentando, acompanhei o save e foi uma carreira cheia de succesos, a falta de animo justifica-se, foi muito tempo para um só save.

Parabens, e que venha mais um save cheio de conquistas e sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Um save bastante longo :prayer: Parabéns pelo teu sucesso e que venha outro :tongue:

Vou acabar esse primeiro, descansar um pouco (pouco mesmo) e voltar, mas creio que meus próximos saves não terão muitos atrativos já que pretendo jogar com equipes de divisões superiores e com equipes não tão fracas como sempre fiz.

Que save de longo e cheio de sucesso pelo que se vê ;) eu cá nunca consigo jogar tanto tempo num só save...

Parabéns ;)

ps: Qual o forum brasileiro de Fm? Se puderes responder agradecia! ;) Força

Longo mesmo. Até cansei.

A coisa foi acontecendo ao poucos. Não pensei jogar tanto tempo.

Eu posso responder:

acho que é este forum:

http://forum.fmanager.com.br/

;)

Valeu, Mário.

O teu save é magnífico. Foi uma carreira fabulosa, adorava que conseguisses finalizá-la com mais um título, mas será muito complicado pela Áustria.

Obrigado. :compinchas:

Isso de acabar com título será praticamente impossível, mas da mesma forma que Happel terminarei com a seleção austríaca.

Parabens pelo save..venha outro..LOL

Valeu.

Mais um ciclo que termina, já seria de esperar foram muitas as épocas.

Muitos parabéns pelas conquista e espero brevemente voltar a postar num save teu.

Exato amigão.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de raramente ter comentando, acompanhei o save e foi uma carreira cheia de succesos, a falta de animo justifica-se, foi muito tempo para um só save.

Parabens, e que venha mais um save cheio de conquistas e sucessos.

Muito obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comentei este save, mas já o acompanho há um mês. Tenho a dizer que foi um dos meus saves favoritos. Excelente, quer a nível gráfico, quer a nível de escrita. Como já aqui foi dito, entende-se a vontade de terminares o save. Espero que o termines em beleza e que voltes com outro tão bom ou melhor que este.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer que não comentava o save, mas que acompanhava, estava a ser hipócrita.. É verdade que de início até comentava uma vez ou outra, mas fui deixando de acompanhar e o interesse foi-se perdendo por eu já estar perdido no save..

Apenas passei para dar os parabéns pelo save, durou muito tempo, é um objectivo que também tenho, levar um save até muito longe já que a maioria dos saves daqui pára por volta de 2016...

Parabéns Gilson, espero acompanhar o próximo

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca comentei este save, mas já o acompanho há um mês. Tenho a dizer que foi um dos meus saves favoritos. Excelente, quer a nível gráfico, quer a nível de escrita. Como já aqui foi dito, entende-se a vontade de terminares o save. Espero que o termines em beleza e que voltes com outro tão bom ou melhor que este.

Legal, que tenha escrito algo antes do fim.

Um abraço.

Não vou dizer que não comentava o save, mas que acompanhava, estava a ser hipócrita.. É verdade que de início até comentava uma vez ou outra, mas fui deixando de acompanhar e o interesse foi-se perdendo por eu já estar perdido no save..

Apenas passei para dar os parabéns pelo save, durou muito tempo, é um objectivo que também tenho, levar um save até muito longe já que a maioria dos saves daqui pára por volta de 2016...

Parabéns Gilson, espero acompanhar o próximo

Obrigado e mesmo sem ter acompanhando o save, muito obrigado pelo elogio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca acompanhei esse save, mas já vi seus no FManager. :D

Lá que eu tomei a iniciativa de contar meus saves, tu era/é um dos melhores, poste o save novo que fizer aqui que lerei desde o começo!

Compartilhar este post

Link para o post

202324ez8.jpg

kleinefw7.jpg

17 de junho de 2024

Desclassificada, mas invicta

Áustria luta muito, mas é desclassificada

A Áustria lutou, mas não conseguiu a classificação para as quartas-de-final da Eurocopa. A seleção comandada por Lukas Henning chegou à Dinamarca com uma campanha excelente nas eliminatórias, onde disputou oito partidas, venceu sete e empatou apenas uma.

tabela8ts8.jpg

Com a campanha invicta, Henning cumpriu seu 2º objetivo com a Áustria. Quando assumiu o comando da seleção prometeu que lutaria para levar a Áustria novamente a uma Copa do Mundo e que classificaria a seleção austríaca, em campo, para Eurocopa, já que na única vez que participou, a Áustria foi a sede da competição.

Apesar do ótimo desempenho da Áustria sob o comando de Henning, que lhe valeu o 8º lugar do ranking da FIFA, os apostadores não confiavam em uma boa campanha da seleção austríaca na competição.

rankingzz9.jpg

apostason0.jpg

Quando a bola rolou nos gramados dinamarqueses a Áustria mostrou um bom futebol, apesar de suas fragilidades defensivas. Nas três partidas em que disputou, a Áustria esteve perto da classificação e uma vitória na partida contra a Dinamarca a classificaria e lutou até o último minuto, mas com três empates em três jogos, terminou desclassificada

gruposfinalsv1.jpg

ucraniant5.jpg

russiajo5.jpg

dinamarcakx7.jpg

Como havia prometido, Lukas Henning se aposentou como treinador após o término da partida contra a Dinamarca. Com 57 anos, Henning conquistou 37 títulos em 17 anos de profissão: três Ligas dos Campeões da UEFA, uma Liga dos Campeões da CAF, um Campeonato Mundial de Clubes FIFA, 12 títulos de ligas em cinco países e 9 títulos de copas nacionais em quatro países e outros títulos menores.

diagramaiw4.jpg

Obrigado a todos que acompanharam o save nos quase 6 meses de existência. Valeu pelo apoio. Até o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, Portugal ganhou 8)

:| Volta rápido, excelente save e para mim merece ir para as Carreiras Notáveis!

Gilson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOOOOOOOOO Portugal ALLEZ.....finalmente vejo Portugal ganhar...lindo.Quanto a ti,depois de uma boa fase de apuramento,foi pena teres ficado pela primeira fase.

força

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo save, pois foi um dos melhores que acompanhei ate agora,volta rapido

Compartilhar este post

Link para o post
OOOOOOOOOOOOO Portugal ALLEZ.....finalmente vejo Portugal ganhar...lindo.Quanto a ti,depois de uma boa fase de apuramento,foi pena teres ficado pela primeira fase.

força

Força... para o próximo save, né? :lol:

Bem, as coisas eram muito complicadas, mas é como dizes: muita luta e pouco sumo, que é como quem diz, a eliminação... Foi pena não teres passado o grupo, mas a tua carreira, como Henning, foi fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post
Vá lá, Portugal ganhou 8)

:| Volta rápido, excelente save e para mim merece ir para as Carreiras Notáveis!

Gilson :prayer:

Presente para vocês.

Obrigado pela indicação.

força

Presente para os tugas que acompanharam o save.

parabens pelo save, pois foi um dos melhores que acompanhei ate agora,volta rapido

Muito obrigado pela força durante o save. Vou definir o save, mas não sei se terei muitos leitores, pois não devo jogar mais com times muito pequenos e deve ser um save curto e de clube.

Força... para o próximo save, né? :lol:

Bem, as coisas eram muito complicadas, mas é como dizes: muita luta e pouco sumo, que é como quem diz, a eliminação... Foi pena não teres passado o grupo, mas a tua carreira, como Henning, foi fantástica!

Chegamos na partida contra a Dinamarca com chance de classificação. Se Dinamarca e Austria terminasse empatado e Rússia e Ucrânia também, a Austria se classificaria, mas para não depender de um resultado, bastava vencer a Dinamarca. Faltou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Vou definir o save, mas não sei se terei muitos leitores, pois não devo jogar mais com times muito pequenos e deve ser um save curto e de clube.

:lol: Independentemente de com quem comeces certamente irás ter bastantes leitores. Eu pelo menos vou acompanhar como tenho feito até agora.

É verdade, não tinha dito porque me esqueci. Obviamente que é um save para ir para as carreiras notáveis 8)

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade, não tinha dito porque me esqueci. Obviamente que é um save para ir para as carreiras notáveis 8)

É o que dá andares a comer muito queijo das pizzas. :wink:

Pena não teres conseguido terminar o save da melhor maneira possível, com o título europeu. Mesmo assim acabou com Portugal campeão europeu. Tal como todos os outros que assisti mesmo sem estar registado este também merece ir para as Carreiras Notáveis. Venha próximo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de acompanhar desde o início e sempre fiquei agradado com o que vi aqui... Desde os tempos do Ajax CT que me surpreendeste sempre pela positiva, pelos clubes por onde passaste conquistaste troféus e mais troféus com toda a justiça e merecidos sem dúvida. Apenas faltou um troféu a nível de selecções mas o saldo das duas que treinaste (Nigéria e Áustria) é positivo pois com os africanos chegaste, se não estou em erro aos quartos-de-final do Mundial 2014 e com a Áustria conseguiste fazer um excelente trabalho no Mundial e na classificação para o Euro. Pena nesta fase de grupos teres ficado pelo caminho, não o merecias, merecias estar presente entre os 8 melhores da Europa. Parabéns pelo GRANDIOSO save que nos propocionaste.

Carreiras Notáveis sem dúvida.

Até sempre, companheiro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena , não teres acabado em grande

Só digo isto

Carreiras Notáveis

Compartilhar este post

Link para o post

No Comments! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: CN sem qualquer dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta secção ficou mais pobre. É com pena que vejo este ENORME save acabar. Volta rápido gilson!

Compartilhar este post

Link para o post

foi um save magnífico...digno dos Hall da Fama,sem dúvida

volta rápido

força

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca acompanhei esse save, mas já vi seus no FManager. :D

Lá que eu tomei a iniciativa de contar meus saves, tu era/é um dos melhores, poste o save novo que fizer aqui que lerei desde o começo!

Saudações rubro-negras e obrigado pelo elogio final.

:lol: Independentemente de com quem comeces certamente irás ter bastantes leitores. Eu pelo menos vou acompanhar como tenho feito até agora.

Sinceramente, eu não creio, mas não me preocupo com isso, pois a idéia é fazer o save e partilhá-lo e não se preocupar sem teremos ou não leitores, não é mesmo?

Como já disse outras vezes, quero abandonar o que o kwel chamou de "fetiche dos pequenos". Quero jogar com os jogadores verdadeiros e pelo menos um pouco conhecidos. Quando jogo, começo sempre do fundo e aí pouco conheço da db. :compinchas:

É o que dá andares a comer muito queijo das pizzas. :wink:

Pena não teres conseguido terminar o save da melhor maneira possível, com o título europeu. Mesmo assim acabou com Portugal campeão europeu. Tal como todos os outros que assisti mesmo sem estar registado este também merece ir para as Carreiras Notáveis. Venha próximo save.

Mas com a Austria seria complicado. Creio que foi injusta não ter passado para as fases eliminatórias. Pelo que jogamos merecíamos ter passado. :compinchas:

Tive o prazer de acompanhar desde o início e sempre fiquei agradado com o que vi aqui... Desde os tempos do Ajax CT que me surpreendeste sempre pela positiva, pelos clubes por onde passaste conquistaste troféus e mais troféus com toda a justiça e merecidos sem dúvida. Apenas faltou um troféu a nível de selecções mas o saldo das duas que treinaste (Nigéria e Áustria) é positivo pois com os africanos chegaste, se não estou em erro aos quartos-de-final do Mundial 2014 e com a Áustria conseguiste fazer um excelente trabalho no Mundial e na classificação para o Euro. Pena nesta fase de grupos teres ficado pelo caminho, não o merecias, merecias estar presente entre os 8 melhores da Europa. Parabéns pelo GRANDIOSO save que nos propocionaste.

Carreiras Notáveis sem dúvida.

Até sempre, companheiro. :compinchas:

Queria ter podido jogar mais na Bélgica, mas aquele bug atrapalho minha passagem por lá. E tem essas coisas das seleções, que nunca fui bem mesmo, nem nas outras versões do FM, exceto quando estou com o Brasil.

Muito obrigado pelo apoio constante. :compinchas:

Pena , não teres acabado em grande

Só digo isto

Carreiras Notáveis

Não deu, né?

No Comments! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: CN sem qualquer dúvida!

Obrigado.

Esta secção ficou mais pobre. É com pena que vejo este ENORME save acabar. Volta rápido gilson!

Estou um pouco indeciso mas voltarei rápido.

foi um save magnífico...digno dos Hall da Fama,sem dúvida

volta rápido

força

valeu cadete. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Vá la Portugal Ganhou.

Meu deus que grande save! Se isto não vai para as CN fazemos todos greve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vá la Portugal Ganhou.

Meu deus que grande save! Se isto não vai para as CN fazemos todos greve :mrgreen:

Essa da greve foi boa.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...