Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM08] From the Heart of Milton Keynes

Publicações recomendadas

Segunda parte de luxo e, como dizes, a m?sica s? tocou ao ritmo do MK. McSheffrey em grande. Homem do jogo, dois golos e um elogio do treinador advers?rio.

Mais uma para o curriculum, est?s novamente de parab?ns. ;)

EDIT: E, como o Worm disse, gostava que pudesses disponibilizar o jogo. Se n?o der, ? na boa, claro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, obrigado. :compinchas:

Aqui est? o jogo, para quem quiser ver o resumo alargado na SportTv :tongue:

Uma partida dominada sem grandes descidas de performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens kewl mais uma vit?ria fant?stica, primeira parte calma de mais mas segunda metade de luxo, grande vit?ria, mais uma para a conta pessoal num grande jogo!

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, kewl. Mais uma conquista esta ?poca, contra uma grande equipa do Arsenal. Contudo, vieram numa t?ctica um bocado defensiva demais, a meu ver. Eles j? tremem qd v?o jogar com o MK Dons 8)

Compartilhar este post

Link para o post

J? sabia que tinhas ganho ao Bayern. :mrgreen:

Parab?ns pela conquista! Merecida!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens kewl mais uma vit?ria fant?stica, primeira parte calma de mais mas segunda metade de luxo, grande vit?ria, mais uma para a conta pessoal num grande jogo!

Parabens!

Obrigado D?rio =P~

Muito bom, kewl. Mais uma conquista esta ?poca, contra uma grande equipa do Arsenal. Contudo, vieram numa t?ctica um bocado defensiva demais, a meu ver. Eles j? tremer qd v?o jogar com o MK Dons 8)

Era giro que fosse por isso :laugh:

Mas desde que o Arsenal l? tem o Aguirre, que jogam assim. A t?ctica preferida dele ? 5-3-2, mentalidade equilibrada e treino defensivo :mad:

N?o me parece mister para o Arsenal... mas como eu rejeitei a proposta deles, tinham sempre que ir buscar algu?m de menor n?vel :mrgreen:

J? sabia que tinhas ganho ao Bayern. :mrgreen:

Parab?ns pela conquista! Merecida!

Pois, eu vi o teu spoiler... andaste a 'ouvir' o relato do DUXXI e do RP 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor n?o encontrado :cry:

N?o sei se ? de mim, mas eu n?o consigo sacar :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Rapidshare est? com problemas agora, nem consigo aceder ? p?gina principal.

Coloquei no filefront: Link

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

nao consigo ver...d? com o windows media player?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, ? um ficheiro para se abrir mesmo no FM.

No Menu Principal tens a op??o "Ver Jogo", depois ? s? seleccionar a pasta em que est? o ficheiro *.pkm e abre. V?s como qualquer outro jogo, mas logicamente sem intervir... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

ah ok ok. bem nao estou em casa e n?o tenho fm aqui...obrigado e desculpa a ignorancia :-

Compartilhar este post

Link para o post

MK.png

?amos agora, na Liga, passar por uma fase que eu considerava fundamental, por alguns pontos: ? agora que o esfor?o teoricamente come?a a pesar mais nas pernas dos jogadores, t?nhamos um calend?rio complicado pela frente e entrando na contagem decrescente para o final, seria importante ver para que lando pendia a balan?a do t?tulo... o nosso, ou o do Chelsea.

O ?nico conforto que t?nhamos era saber que o calend?rio da equipa de Avram Grant tamb?m n?o era f?cil e esperar que tamb?m eles cedessem pontos.

Com a minha equipa a portar-se bem em todas as competi??es, tememos sempre por uma eventual quebra de forma... no futebol, tudo ? ef?mero.

Visitaremos Aston Villa, United e Newcastle, recebendo na nossa casa a equipa do Everton.

Barclays Premiership ミ 27? Jornada

@ Villa Park, Birmingham

villa.png V dons.png

27j.jpg

stats.png form.png class.png

O Aston Villa come?ou muito bem a ?poca, mas quando jogaram contra n?s existiu um ponto de viragem, ao que parece a derrota por 3-0 afectou-os bastante. Em 19 jogos marcaram tantos golos como haviam feito em 7 jornadas.

Neste jogo em sua casa, mostraram algum apetite por vingan?a. Com Agbonlahor (que abriu o activo) e Lisandro L?pez como refer?ncias atacantes, estiveram em grande n?vel at? o golo do empate, apontado por Giles Barnes.

A primeira parte continuou a ser mais deles, mas no 2? tempo viu-se mais uma demonstra??o da qualidade, classe e intelig?ncia a jogar, da minha equipa. Logo no rein?cio, golo de Gary McSheffrey a virar o jogo.

Tentavam voltar ? discuss?o do jogo, mas a verdade ? que o seu guarda-redes, apesar de ter sido menos vezes incomodado, acabou por ser o homem do jogo, mesmo tendo sofrido depois o 3? golo, por interm?dio de Shaun Maloney.

Nick Montgomery ainda lan?ou algum suspense na discuss?o deste jogo, mas o final trouxe mesmo mais uma vit?ria para o MK Dons, perante um combativo Aston Villa que se mostra apostado em evitar os lugares de despromo??o.

27imb.jpg

Imbat?veis, desde a desloca??o ao Gerland para defrontar o Olympique Lyonnais. O anterior recorde era de quando ainda est?vamos na League Two, pelo que ultrapassar essa marca n?o deixou de ser engra?ado. O objectivo de qualquer treinador ? vencer os seus jogos, portanto espero que consigamos continuar a dilatar esta marca.

Barclays Premiership ミ 28? Jornada

@ stadium:mk

dons.png V everton.png

28j.jpg

Este jogo diante do candidato ? Europa, Everton, acabou por ser ainda mais especial do que aquilo que eu pensava... pela sua dificuldade, pelo meu 'passado' no anterior FM nos Toffees mas sobretudo pelo azar de Banton...

Gra?as a uma entrada de Jos? Enrique, Lucus Banton teve que sair aos 25', com uma perna partida que o impedir? de actuar mais esta temporada.

N?o demorou muito at? que lhe fosse dedicado um golo... Danny Haynes o marcador, abrindo o activo. Na sa?da para o intervalo, novo golo, por Giles Barnes, que dava alguma tranquilidade para o 2? tempo.

O Everton quis mostrar que n?o vinha s? passear e entrou melhor na 2? parte, tendo chegado ao golo por Marica, o Romeno que recentemente contrataram ? AS Roma por 12,75M?.

Mas Haynes estava mesmo apostado em dedicar tamb?m esta vit?ria a Banton e n?o quis que o resultado pudesse sequer ser questionado... novo golo aos 70', matando o jogo e mais uma vez se confirmando como a principal refer?ncia atacante da equipa esta ?poca. Boa vit?ria antes de duas complicadas desloca??es.

Barclays Premiership ミ 29? Jornada

@ Old Trafford, Manchester

united.png V dons.png

29j.jpg

O Manchester United tem sido uma grande desilus?o esta temporada, mas vinham de 3 grandes vit?rias... 4-0 na casa do Newcastle, 2-0 contra Schalke para a Champions e Chelsea para a FA Cup, no seu terreno. Seria portanto contra uma equipa recheada de bons valores, e motivados, que nos encontrar?amos no Teatro dos Sonhos.

Mas come?ou a ser um pesadelo para a equipa da casa... com o golo madrugador de Danny Haynes, a colocar em sentido a equipa de Felix Magath.

N?o tivemos pernas para criar o tamanho enorme de oportunidades que o United conseguiu, mas fizemos um jogo bem agrad?vel. A acabar a primeira parte, golo de Wayne Rooney, que j? merecia... ? um jogador absolutamente fant?stico, um perigo para qualquer defesa... seria um prazer receb?-lo em Milton Keynes.

O segundo tempo foi repartido, com um ligeiro ascendente da equipa da casa, mas batemo-nos bem. Era tamb?m uma partida de ambienta??o ? aus?ncia de Lucus Banton... logicamente que se iria sentir alguma diferen?a na performance da equipa.

Conseguimos no entanto um belo resultado em casa de uma equipa que vinha em crescendo de forma. Este United tem dupla personalidade... no jogo seguinte perderam em casa 1-2 contra o Derby County.

Barclays Premiership ミ 30? Jornada

@ St. James' Park, Newcastle

newcastle.png V dons.png

30j.jpg

A ?poca passada o Newcastle era apontado ao 5? lugar, desiludiram. Como tal, previam-lhes para esta ?poca uma posi??o mais modesta e a verdade ? que est?o no 3? lugar... gostaram do facto de lhes terem retirado press?o.

Depois dos testes pelos quais temos passado ultimamente, esta desloca??o a St. James' n?o vinha a calhar, e nos primeiros minutos notou-se alguma superioridade dos Magpies. Ainda assim, nada de muito perigo para a nossa baliza... j? perto do intervalo, um facto marcante no jogo, a expuls?o de Steven Taylor, que deixou a sua equipa a jogar com menos 1, por toda a 2? parte.

A?, partimos para cima deles, coloquei uma forma??o at? um pouco mais ofensiva e cri?mos muito jogo... mas Igor Akinfeev estava num dia sim, foi o homem do jogo e n?o permitiu que marc?ssemos.

30newseg.jpg

Apoiaram-se na valia do seu guardi?o, para n?o perderem este jogo. Quanto a n?s, o empate nem ? um mau resultado... e na 2? parte viu-se muito futebol.

premier.png

tab30j.jpg

O Chelsea n?o teve a melhor das fases agora, perdendo por exemplo em casa diante do Bolton e na casa do Manchester United, pelo que ainda alarg?mos a nossa vantagem em 3 pontos, sendo agora 14 pontos que nos distanciam dos Blues.

Em rela??o ao t?tulo, j? todos sabem que esta ?poca ser? mesmo do MK Dons, s? pode ser. E n?s j? nos sentimos um pouquinho Campe?es.

O Chelsea ter? que se contentar com o Vice-Campeonato, existindo aqui uma troca de posi??es em rela??o ? temporada passada.

Assistiremos a uma interessante luta pelo 3? lugar entre Newcastle e Arsenal. As vagas Europeias tamb?m parecem ser discutidas at? final, abertas at? ao 8? lugar (algo a confirmar no final da ?poca). Dos 4 mais aflitos na luta contra a despromo??o, 3 acabaram de chegar do Championship e o Wigan subiu connosco na ?poca passada.

Dos pr?ximos jogos, destaque para duas desloca??es ? casa de colossos Londrinos... que connosco fecham o p?dio. A grande quest?o ser?... quando ? que festejamos o t?tulo?

Pr?ximos Jogos 20. Derby County © 2. Chelsea (F) 18. Wigan © 3. Arsenal (F)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

pena o empate com o man u e com o newcastle mas estiveste muito bem nos outros jogos. de resto continuas imparavel no topo da classificacao!

recorde de invencibilidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bons jogos com o Aston Villa e com o Everton, dominaste, marcaste tr?s golos e deste uma boa demonstra??o de for?a. Contra o United, eles jogaram muito bem e se calhar at? mereciam melhor sorte. Mas pronto, a equipa do MK ? muito boa e l? conseguiu o empate.

Com o Newcastle jogaste bem mas falhaste na hora da finaliza??o, foi pena. A vantagem ? ainda muito boa, nada a temer. Espetacular..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa serie, come?aste bem frente ao Villa, em termos estat?sticos foste ligeiramente inferior mas conseguiste um bom resultado, depois com o Everton, jogo bem disputado e foste novamente superior. Grande jogo com os Reds Devils, muito ofensiva e deve ter dado espectaculo, o golo madrugador acabou por garantir um pontinho.

Para finalizar com o Newcastle estiveste bem, apesar de esperar um pouco mais j? que jogaste toda a segunda parte com mais um, de qualquer forma continuas impar?vel l? na frente e com uma boa vantagem, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

O Villa mudou mesmo, desde o in?cio da ?poca. Est?o agora onde eram apontados para estar. Venceste bem, excelente reviravolta. Com os Toffees, equipa que j? treinaste, a tal not?cia que j? tinhas anunciado. Coitado do Banton.. Por?m, a equipa dedicou-lhe a vit?ria. Muito bom!

Em casa do United come?aste da melhor forma, mas o Rooney l? empatou, merecidamente. No entanto, o empate n?o deixa de ser um ?ptimo resultado. Quando dizes que seria um prazer t?-lo em Milton Keynes era como teu jogador? ;)

O Manchester ? uma equipa t?o inconstante :lol:

Em St. James Park, foi pena n?o teres conseguido a merecida vit?ria. Jogaste muito bem frente ao surpreendente 3? classificado mas ficaste-te por um empate. Nada mau, j? que o Chelsea est? a 14 pontos. Fant?stico, kewl!

Compartilhar este post

Link para o post
pena o empate com o man u e com o newcastle mas estiveste muito bem nos outros jogos. de resto continuas imparavel no topo da classificacao!

recorde de invencibilidade :prayer:

Pena? Pena era perder e estar em 2?... ningu?m pode ganhar sempre :ideia:

Dois bons jogos com o Aston Villa e com o Everton, dominaste, marcaste tr?s golos e deste uma boa demonstra??o de for?a. Contra o United, eles jogaram muito bem e se calhar at? mereciam melhor sorte. Mas pronto, a equipa do MK ? muito boa e l? conseguiu o empate.

Com o Newcastle jogaste bem mas falhaste na hora da finaliza??o, foi pena. A vantagem ? ainda muito boa, nada a temer. Espetacular..

N?o jog?mos pior que o United. Eles usaram e abusaram da meia dist?ncia, por Hargreaves e Carrick, a? se fez muito da diferen?a nos remates. Mas a n?vel de perigo, esteve equilibrado, aceita-se o resultado...

S? faltou um bocadinho assim para conseguir bater Akinfeev.

Uma boa serie, come?aste bem frente ao Villa, em termos estat?sticos foste ligeiramente inferior mas conseguiste um bom resultado, depois com o Everton, jogo bem disputado e foste novamente superior. Grande jogo com os Reds Devils, muito ofensiva e deve ter dado espectaculo, o golo madrugador acabou por garantir um pontinho.

Para finalizar com o Newcastle estiveste bem, apesar de esperar um pouco mais j? que jogaste toda a segunda parte com mais um, de qualquer forma continuas impar?vel l? na frente e com uma boa vantagem, parabens!

For?a!

Vi-me aflito na 1? parte contra o Villa, a? se fez a diferen?a nas estat?sticas. Agbonlahor contra Michalik n?o d? bom resultado para n?s.

Acho que fizemos o necess?rio contra o Newcastle, a jogar contra 10. S? faltou eu tirar os defesas todos para meter avan?ados... mas foi daqueles jogos que pareceu destinado a n?o haver golos.

F?cil, n?o te cansas de ganhar sempre???

:mrgreen:

Ganhar cansa? A quem?

O Villa mudou mesmo, desde o in?cio da ?poca. Est?o agora onde eram apontados para estar. Venceste bem, excelente reviravolta. Com os Toffees, equipa que j? treinaste, a tal not?cia que j? tinhas anunciado. Coitado do Banton.. Por?m, a equipa dedicou-lhe a vit?ria. Muito bom!

Em casa do United come?aste da melhor forma, mas o Rooney l? empatou, merecidamente. No entanto, o empate n?o deixa de ser um ?ptimo resultado. Quando dizes que seria um prazer t?-lo em Milton Keynes era como teu jogador? ;)

O Manchester ? uma equipa t?o inconstante :lol:

Em St. James Park, foi pena n?o teres conseguido a merecida vit?ria. Jogaste muito bem frente ao surpreendente 3? classificado mas ficaste-te por um empate. Nada mau, j? que o Chelsea est? a 14 pontos. Fant?stico, kewl!

Claro, n?o me importava nada de ter agora o Rooney... ? um avan?ado que cilindra qualquer defesa na Premiership, n?o h? marca??o poss?vel, parece uma locomotiva. Mas ? imposs?vel para o MK ir busc?-lo ao United, ficou apenas expresso o desejo, n?o podendo tamb?m ser interpretado como menosprezo em rela??o ao que tenho... at? porque, l? estamos 14 pontos ? frente do 'teu' Chelsea.

Encomenda as faixas :cachecol:

J? est?o. :-D

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa: Num jogo onde o Aston Villa foi sem margem para d?vida em termos exibicionais, o MKD foi a mais eficaz e, isso ? que interessa. Come?aste o jogo em desvantagem como golo aos 15 minutos mas, depois n?o s? deste a volta ao marcador como resolveste o encontro. O Aston Villa ainda conseguiu reduzir e voltar ? luta pelo resultado mas n?o conseguiram ultrapassar a tua defesa.

Everton: Vit?ria justa do MKD frente a uma equipa muito boa e que causa sempre grandes dificuldades aos advers?rios. Ainda na primeira parte, resolveste praticamente o resultado, jogando com mais tranquilidade nos segundos 45 minutos. Os Toffees ainda conseguiram reduzir, voltando a sonhar pelo empate mas algum tempo depois resolveste por completo o jogo.

Man Utd: Neste grande jogo cheio de oportunidades, foi pena n?o ter havido mais golos. Os guarda-redes foram sem duvida os her?is do encontro, defendo quase tudo o que havia para defender. Foi um empate muito bem conseguido, continuando a tua caminhada na Premiership sem derrotas.

Newcastle: Foste a casa do Newcastle realizar uma grande exibi??o mas avan?ados falharam. Merecias ganhar e eram mais dois pontinhos para o t?tulo. Novo jogo bem dificil sem perder, est?s impar?vel.

For?a :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ? por isso que as vezes as estatisticas dos remates no FM me irritam. Existem situa??es em que pontap?s que saiem mais perto da bandeirola que da baliza, s?o considerados remates. E isso parece traduzir um dom?nio que acaba por n?o existir

Compartilhar este post

Link para o post
Aston Villa: Num jogo onde o Aston Villa foi sem margem para d?vida em termos exibicionais, o MKD foi a mais eficaz e, isso ? que interessa. Come?aste o jogo em desvantagem como golo aos 15 minutos mas, depois n?o s? deste a volta ao marcador como resolveste o encontro. O Aston Villa ainda conseguiu reduzir e voltar ? luta pelo resultado mas n?o conseguiram ultrapassar a tua defesa.

Everton: Vit?ria justa do MKD frente a uma equipa muito boa e que causa sempre grandes dificuldades aos advers?rios. Ainda na primeira parte, resolveste praticamente o resultado, jogando com mais tranquilidade nos segundos 45 minutos. Os Toffees ainda conseguiram reduzir, voltando a sonhar pelo empate mas algum tempo depois resolveste por completo o jogo.

Man Utd: Neste grande jogo cheio de oportunidades, foi pena n?o ter havido mais golos. Os guarda-redes foram sem duvida os her?is do encontro, defendo quase tudo o que havia para defender. Foi um empate muito bem conseguido, continuando a tua caminhada na Premiership sem derrotas.

Newcastle: Foste a casa do Newcastle realizar uma grande exibi??o mas avan?ados falharam. Merecias ganhar e eram mais dois pontinhos para o t?tulo. Novo jogo bem dificil sem perder, est?s impar?vel.

For?a :compinchas:

O Aston Villa atacou muito, mas mal, de forma atabalhoada. J? o United, ainda que rematando muitas vezes de longe, at? assim conseguiram causar mais calafrios ao Brad Jones. O nosso guarda-redes tamb?m ? uma pedra importante para n?s. J? o Newcastle contou com um Akinfeev inspirado... por alguma raz?o eu o tentava contratar nos anteriores FM's, ? sempre uma muralha... :-k

Perfeito! :prayer:

=P~

Pois, ? por isso que as vezes as estatisticas dos remates no FM me irritam. Existem situa??es em que pontap?s que saiem mais perto da bandeirola que da baliza, s?o considerados remates. E isso parece traduzir um dom?nio que acaba por n?o existir

? um erro que as pessoas por vezes cometem tamb?m a olhar o teu Portosantense. Como j? te disse ao visualizar os jogos, importa ? atacar bem, n?o "? maluco". Eu disponibilizo as estat?sticas como parte do jogo, mas n?o se deve julgar o mesmo por a?... at? porque se eu fa?o a an?lise n?o ? ? toa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...