Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scherbatsky

[FM'08] Aston Villa FC | Save finalizado

Publicações recomendadas

Eu disse...

O Bosingwa está a jogar muito, mas a nota ( :| ), o GR deles está a fazer uma boa exibição. Da tua equipa desta co Bosingwa e o Barry.

GO, GO, ASTON VILLA!!!!!!!!!!!!!!!

As minhas desculpas mas com estas deficiências na apresentação as coisas tornam-se pouco claras ;)

A apresentação está a ser muito boa a meu ver. Agora para quem não lê tudo com atenção é natural que não perceba muito bem.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
A apresentação está a ser muito boa a meu ver. Agora para quem não lê tudo com atenção é natural que não perceba muito bem.

Estás a mandar boca à pessoa que lê mesmo tudo em qualquer save?! Não, não me estou a incluir a mim também...

Vamos Black, ups Hugo. A segunda parte será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

Intervalo

Para esta segunda metade da partida , apenas aNgEl efectuou uma alteração na sua equipa . Entrou Carew para substituir Luke Moore . Com isto , talvez o treinador português esteja a tentar ganhar alguns metros aos centrais italianos e a dispensar alguma rapiddez , que o pequeno avançado goleador que estava a jogar até agora, mais móvel , ia oferecendo à equipa villan .

Tá claro , agora o c*brão foi tirar o gajo que marca mais golos no meio daquela panelei*agem toda .
Tou f*dido com isto eu , já parecem o Glorioso .

Gostaria ainda de deixar bem claras as minhas desculpas ao manelm pelo que se passou , mas volto a frisar que essa situação foi sem qualquer espécie de intenção de gozar com alguém ou fazer troça ... Passemos ao jogo , que é o que interessa , afinal !

FinalUefa.png

49'

49-GoloKnight.jpg

Cá estamos nós , o Aston Villa continua com grande vantagem na posse de bola e parece querer bem mais ao caneco do que os italianos . Atenção Jimenez ganhou a bola no meio-campo nezaruzzi . Lá vai Jimenez , vai à linha . Ainda Jimenez , parece que vai de mota !
Será que cruza ? Não , flecte para dentro ! Está mesmo à frente de César , vai remataaaaar … E É GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . GOLAÇO DE LUIS JIMENEZ !

É GOLO ! MARIA , ANDA CÁ VER ! ESTE JIMENEZ É O MEU ÍDOLO , PARECE O MARADONA !

Compartilhar este post

Link para o post

Qual quê? Não gozaste com nimguém...

Bora Hugo!

GOOOOOOOLOOOOOOOOOO

Jimenez!!!!

Grande golo. Agora tens de ter cuidado, o Inter vai à procura da resposta. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas conheces-me minimamente aqui do forum para dizeres isso? Manca-te.

Pergunta ao Black quantas vezes lhe digo que ele tem erros na actualização. Aliás, neste tem um e tu nem o topaste. 'Agora para quem não lê tudo com atenção é natural'.

Golo, crl! É bem! Esteve bem o Jimenez!

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

52'

52-CabeceamentoCarew.jpg

E que bem joga à bola este Aston Villa , meu deus . Bosingwa vem pela direita , tem Maloney a abrir completamente atrás de Chivu … O português prefere esperar , olha para a área , Só esta lá um jogador , o gigante John Carew . Parece que vai tentar o cruzamento , lá vai Carew , cabeceou , vai ser , vai ser …. Enorme Júlio César , que defesa espectacular !

Este palhaço do Júlio César :cadeirada: Já é a segunda .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Villa está-lhe a dar bem. Raios partam o Julio Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas conheces-me minimamente aqui do forum para dizeres isso? Manca-te.

Pergunta ao Black quantas vezes lhe digo que ele tem erros na actualização. Aliás, neste tem um e tu nem o topaste. 'Agora para quem não lê tudo com atenção é natural'.

Golo, crl! É bem! Esteve bem o Jimenez!

Epá, como tinhas tido aquela reacção, pensei que não tivesses lido tudo. Porque para além de dar para perceber bem na imagem que a bola ia ao lado, ele fez uma pergunta.

BTW, deste erro se é o "rapiddez", também o topei.

Grande Júlio Cesár, enorme mesmo. :(

BTW, eu não disse do Bosingwa?! Só não acerto na lotaria...

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

55'

55-GoloKnight.jpg

O jogo está electrizante … Agora é canto para o Villa . Que sufoco que o Inter sofre , nesta altura ! Nem o avanço dos extremos em campo lhes vale de algo . Barry vai bater o canto , para não variar muito … Bateeeu , a bola aparece ao primeiro poste , Knight desvia e … GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! É o 2º para os villans ! Que cabeceamento espectacular de Zat Knight , bem como se lhe pedia !

GOLO ! TOMEM ITALIANOS ! 2-0 !!!!!!!! MARIA , HOJE TEMOS FESTA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Epá, como tinhas tido aquela reacção, pensei que não tivesses lido tudo. Porque para além de dar para perceber bem na imagem que a bola ia ao lado, ele fez uma pergunta.

BTW, deste erro se é o "rapiddez", também o topei.

Topaste que a bola não ia à baliza com uma imagem parada? Fantástico. Ainda bem que topaste o erro depois de teres ido reler ;)

Canto bem marcado e excelente cabeceamento. Vantagem mais folgada! É para a goleada crl! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
GOOOOOLOOOOOOOO

Knight :prayer:

Agora estam todos mais tranquilos.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Diz-se "estão"

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

59'

59-GoloAdriano.jpg

O Villa desceu o bloco , ainda que continue com a mesma táctica , e com isso o Inter , nesta altura sem nada a perder , tem vindo a subir um pouco de rendimento , nestes últimos minutos . Wright Philips tem a bola , vai dar para Lucho . Adriano está no centro do terreno e a redondinha é toda dele ... Adriano tira Knight do caminho eeeee GOLAÇO ! Que golo do outro mundo do ponta-de-lança brasileiro ! Uma réstia de esperança para o Internazionale !

Este gajo deve tar a brincar comigo ... Desceu , já se estava a ver que ia mamar uma batata ... Agora não te esqueças de descer aida mais , oh burro -_-'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Continue*

Adriano :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Topaste que a bola não ia à baliza com uma imagem parada? Fantástico. Ainda bem que topaste o erro depois de teres ido reler ;)

LOOOL

Topei desde o início...

Diz-se "estão"

Ok, mister perfect.

:(

m*rda do Adriano!!! :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se "continue" Black. Foi pena o golo mas ainda estás bem.

De nada sir "Agora para quem não lê tudo com atenção é natural que não perceba muito bem". Erros acontecem e agora ficou provado que também os fazes, era escusado as bocas para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

78'

78-GoloElano.jpg

Muitas substituições têm sido feitas desde o golo de Adriano . No lado villan , saiu Hamsik , um pouco desinspirado esta noite , para dar lugar ao mais corpulento e experiente Roberto Guana , que tem a seu favor também o facto se saber defender melhor . Entrou ainda Ashley Young , em detrimento de Dimitri Payet , indo agora Shaun Maloney actuar do lado esquerdo do ataque . No Inter , saíram Wright-Philips e Kompany , entrando Elano e Stankovic , respectivamente . Chivu está então agora a jogar no centro da defesa e Maxwell é quem faz o lugar anteriormente ocupado pelo romeno .
ATENÇÃO , grande passe de Maicon para Elano … O brasileiro tem tempo e espaço , pode rematar … Rematou e é GOLO ! Mais um excelente golo do Inter , desta feita numa jogada mais construída , e agora está tudo outra vez empatado !

No lado italiano , Zenga aposta agora em Balotelli , tirando de campo um desinspirado Zlatan Ibrahimovic .

Filh*s da p*ta , eu bem avisei que não devias só defender c*brão . Agora ainda mamas outro e perdes isso !
TRAZ MAIS MINIS , FILHA !

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-se "continue" Black. Foi pena o golo mas ainda estás bem.

De nada sir "Agora para quem não lê tudo com atenção é natural que não perceba muito bem". Erros acontecem e agora ficou provado que também os fazes, era escusado as bocas para os outros.

Claro que também faço. Toda a gente faz. Agora à muita gente que posta aqui nesta secção e não lê. E tu sabes disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

As substituições deram azar, crl. Ainda há tempo para marcares o 3º! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que também faço. Toda a gente faz. Agora à muita gente que posta aqui nesta secção e não lê. E tu sabes disso...

Outro erro, estás a ver? diz "HÁ".

PQP Black, como é possível sofreres o empate. Vamos À vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Esse espectador ainda vai ter um ataque de coração. :mrgreen:

Sofres-te o 2º mas ainda está tudo empatado. :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

As substituições estiveram bem, mas foram as do Inter. Está tudo empatado, é isso mesmo, empatado.

CARREGA VILLA!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
FinalUefa.png

84'

84-GoloKnight.jpg

O jogo está mais táctico e já não são tantas as oportunidades de golo … O Aston Villa ganhou agora mais um canto e volta a ser Barry o chamado para a conversão . Bateu , ela vai novamente ao primeiro poste , Kinght volta a saltar , cabeceiaaa eee GOLOOOOO ! É GOLO DO VILLA ! 3-2 !!!!!!!!!!

Tens uma sorte tão grande , meu cabr*ao , agora vá , defende outra vez o resultado e pode ser que ainda mames um .

Compartilhar este post

Link para o post

É GOLO, NÃO É GOLO?!?!?!?!Não li, foi por isso que me troquei todo.

É GOLO É, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOLOOOO

Outra vez de canto, outra vez Knight!!!

Agora, será que está tudo decidido?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...