Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scherbatsky

[FM'08] Aston Villa FC | Save finalizado

Publicações recomendadas

abolaqv9ia0.png

BlAcK aNgEl assina pelo Aston Villa

Depois de muita especula??o acerca do seu futuro,BlAcK aNgEl foi hoje apresentado como treinador principal dos "Villans". O presidente Randy Lerner disse estar entusiasmado com esta aposta num jovem treinador, depois de algumas discuss?es entre si e Martin O'Neill terem ditado o despedimento deste ?ltimo.

BlAcK aNgEl ? um conhecido user de dois dos mais conhecidos f?runs de futebol em Portugal e decidiu apostar na sua carreira de treinador, aos 34 anos, depois de v?rios amigos o terem incitado a isso. Este agora treinador acabou h? pouco tempo o seu curso, pelo que a sua contrata??o pelo l?der norte-americano poder? causar alguma pol?mica

Entretanto ABOLA assegurou ja' uma entrevista com o homem que desde hoje manda no Villa Park, numa das pr?ximas edi??es do nosso jornal.

Pr?ximo Post:

:arrow: Apresenta??o de Save, Clube & Plantel

:arrow: Objectivos para a ?poca 2007/2008

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta??o do Clube

Emblema:

Aston-Villa.png

Est?dio:

conferences-uk.org.uk_conference_image_big_1878th.jpg

Villa Park

Palmar?s:

Nacionais:

Campeonato Ingl?s (7):

1893/1894; 1895/1896; 1896/1897; 1898/1899; 1899/1900; 1909/1910; 1980/1981;

Ta?a da Inglaterra (7):

1887; 1895; 1897; 1905; 1913; 1920; 1957;

Ta?a da Liga Inglesa (5):

1961; 1975; 1977; 1994; 1996;

Internacionais:

Liga dos Campe?es da UEFA (1)

1982;

Superta?a Europeia (1)

1982/1983;

Ta?a Intertoto da UEFA (1)

2001;

Outros t?tulos:

Segunda Divis?o 1937-1938, 1959-1960

Terceira Divis?o 1971-1972

FA Youth Cup 1972, 1980, 2002

O AFVC est? sedeado em Birmigham, Inglaterra e ? um dos clubes mais hist?ricos do seu pa?s. Este clube foi um dos fundadores, em 1888, da Liga Inglesa de Futebol.

Plantel

Plantel.jpg

Ora bem, quando cheguei ao Clube, foi este o plantel com qu me deparei. N?o est? nada mal, temos alguns bons jogadores, como o John Carew, o Reo-Coker e o Gareth Barry, que espero que me d?m muitas alegrias. Financeiramente, o clube tamb?m n?o estava nada mal, pelo que o or?amento ? bastante razo?vel.

Acaba por n?o ser um mau plantel, mas a Premiership tem clubes fort?ssimos, como se sabe, e preferi estabelecer como objectivo ficar na 1? metade da tabela. Claro que a classifica??o que permita o apuramento para a Uefa estar? sempre no pensamento e o sonho de ir ? Champions sempre presente, mas ser? bastante complicado, principalmente a UCL. Foi assi que arranc?mos para a ?poca 2007/20008, que se espera que nos reserve muitas vit?rias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pr? - Epoca

Pr-poca.jpg

N?o t?nhamos uma pre'-e'poca dif?cil, pelo que as vit?rias eram j? esperadas. Jogos normais, tirando aquele jogo com as Reservas e o empate frente ao Grassopher, em que poder?amos claramente ter feito mais.

Entretanto, o jornal ABOLA publicou a entrevista comigo, feita antes destes jogos de pr?-?poca, na sua edi??o de hoje:

abolaqv9ia0.png

Tal como j? havia sido noticiado pelo nosso jornal h? cerca de uma semana, ABOLA conseguiu uma entrevista exclusiva com o novo treinador do Aston Villa, BlAcK aNgEl:

ABOLA: Boa Tarde sr.aNgEl. Depois de ter existido muita especula??o acerca de qual seria o seu destino e se ter chegado mesmo a falar do Liverpool, voc? acabou por optar pelo Villa. Quer explicar esta sua escolha ?

Ba: Boa Tarde . N?o tenho explica??es nenhumas a dar. Liverpool foi pura especula??o dos seus colegas. O Aston Villa foi o 1? clube que se mostrou interessado na minha contrata??o e foi tamb?m aquele que me ofereceu o melhor projecto, os melhores objectivos, o melhor plantel.

ABOLA: E teve mais ofertas de algum clube internacional ?

Ba: Sim, tive v?rias propostas. No entanto, a ?nica que me suscitou mesmo interesse foi esta. O Villa tem um excelente plantel, com jogadores que nos ir?o, com certeza, dar imensas alegrias num futuro bastante pr?ximo, arrisco-me a dizer.

ABOLA: Fale ent?o um pouco do seu plantel ... n?o tem a opini?o que este ? bastante, talvez demais, reduzido ?

Ba: Como j? lhe disse, penso que AVFC tem um plantel excelente, de fazer inveja a muitas equipas, que tenho a certeza dar? bastante que falar nos pr?ximos tempos.

ABOLA: E quanto ? Premiership ? Que lugar pensa que a sua equipa poder? alcan?ar ?

Ba: A Liga Inglesa ? complicad?ssima, como todos n?s sabemos, mas com muito esfor?o e dedica??o, os meus jogadores poder?o alcan?ar excelentes resultados.

ABOLA: Assim como ...

Ba: Penso que a qualifica??o para a Ta?a Uefa do pr?ximo ano j? seria muito bom !

ABOLA: Tem-se especulado que o senhor anda ? procura de refor?os novos e americanos, nomeadamente Sherman Cardenas ... o que tem a dizer sobre isto ?

Ba: Penso que o Sherman Cardenas ? um jogador com um enorme potencial, que qualquer treinador gostaria de ter no seu plantel.

ABOLA: Esse ser? o ?nico refor?o dos Villans ?

Ba: Estamos de olho em mais alguns jogadores, desta feita europeus, mas para j? n?o podetei adiantar mais nada.

ABOLA: Muito Obrigado pela exclusividade da entrevista, penso que esta estar? acabada.

Ba: Obrigado eu. At? uma pr?xima vez.

Pr?ximo Post:

:arrow: Transfer?ncias

Obrigado Mario e WormboY. Sim, penso que o plantel poder? mesmo estragar as contas de alguns dos melhores clubes ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tudo para fazer uma boa ?poca.

A pr?-?poca foi boa, mas aquele empate com as reservas...

Venham de l? essas contrata??es.

BS para a ?poca :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Trata bem do Ahsley Young e do Luke Moore :prayer:

A entrevista est? bem conseguida!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

A pre epoca nao foi muito boa... principalmente no empate com as reservas... mas nos outros jogos n?o facilitaste

continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

joao_casa_pia_6 - Obrigado.

mEgAlOmAnIAc - Pois, aquele empatezinho ficou-me na garganta. Contrata??es para mais daqui a pouco ;) Obrigado.

famaboys - Eu trato :prayer: :mrgreen: . Obrigado .

Jonny_boss - N?o pod?amos facilitar. Os adeptos n?o perdoam, nem na pr?-?poca. xD . Obrigado .

nene - Obrigado.

JM28 - Obrigado.

:weedman: Actualiza??o com as transfer?ncias daqui a poucos minutos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer?ncias

Entradas

| Z? Bosingwa |

Bosingwa-1.jpg

Excelente lateral-direito, conhecido por todos n?s que t?o atentamente o seguimos praticamente todos os fins-de-semana. Vem principalmente para ser titular e imprimir velocidade ? defesa, em conjunto com o DE, que ser? o Bouma. Esperemos que n?o me desiluda, estou mesmo a contar com ele. Custou-nos 9M de ?.

| Roberto Guana | Guana.jpg

Apesar do meio-campo ser talvez o melhor sector da nossa equipa, n?o t?nhamos nenhum jogador para actuar a M?dio Defensivo. Sendo assim, era estritamente necess?rio adquirir um. A escolha recaiu sobre este jogador, que actuava no Palermo e nos acabou por custar 8.25 M de ?. Vem para tirar o lugar ao Petrov, em princ?pio, e dar mais espa?o para que o Reo-Coker possa libertar o seu virtuoso futebol. Penso que ? um bom refor?o.

(Nota: resolvi postar j? todas as transfer?ncias feitas, j? que, por ter este save mais adiantado no f?rum mais ao lado, me foi poss?vel fazer isso. Note-se ent?o que o Bosingwa s? ? adquirido dia 20/8 e o Guana dia 30/8. Obrigado.)

Sa?das

Neste per?odo de transfer?ncias n?o foram registadas sa?das do Aston Villa FC, pelo que n?o h? nada a assinalar.

Agosto

Era o meu primeiro m?s ? frente do Aston Villa com jogos oficiais, pelo que se pedia total concentra??o em todos os jogos, de maneira a agradar aos adeptos.

Premiership

1? Jornada - Aston Villa vs. Newcastle

Newcastle.jpg

Jogo complicado, em que, devo admitir, fomos completamente dominados pelo Newcastle e tivemos a sorte do nosso lado. Reparem que, a nossa efic?cia e' tanta que em 3 remates no alvo marcamos 4 golos :lol:

2? Jornada - Chelsea vs. Aston Villa

Chelsea.jpg

No 2? jogo do m?s t?nhamos uma desloca??o complicad?ssima a Stamford Bridge. A derrota era esperada, eles controlaram o jogo, souberam atacar e marcaram 3 bons golos. Sem hip?teses.

3? Jornada - Aston Villa vs. Manchester City

ManCity.jpg

Num jogo muito equilibrado, em que as jogadas de perigo foram poucas e o jogo foi muito passado a meio-campo, talvez o empate fosse o resultado mais justo, mas a vit?ria perante este City tamb?m n?o calha nada mal :D

4? Jornada - Arsenal vs. Aston Villa

Arsenal.jpg

De longe, o melhor jogo do m?s. Muito equilibrado, mas um excelente jogo. Vit?ria sobre o Arsenal, no Emirates Stadium, com um golo aos 89 minutos. Pode-se pedir maior satisfa??o do que esta?

Pe?o desculpa pela aus?ncia da classifica??o, mas estava empolgado e continuei a jogar. :blush: :duh:

Ta?a da Liga Inglesa

2? Eliminat?ria - Pterborough vs. Aston Villa

Peterborough.jpg

Uma vit?ria normal e esperada, era a nossa obriga??o. De reparar que eles nem remataram.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitoria frente ao Arsenal, com um pouco de sorte a mistura. De resto tens feito bons jogos, pena aquela derrota por numeros tao expressivos frente ao Chelsea.

Diz me so, que skin usas?

Boa Sorte e mantem te firme!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom come?o, enfrentaste dois tubar?es (Arsenal e Chelsea) e o saldo ? positivo. Ganhaste ao Arsenal e perdeste com o Chelsea que ? compreens?vel. De resto muito bem.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo inicio de ?poca.

Grande vit?ria frente ao Arsenal :handclap:

A derrota frente ao Chelsea, apesar de ser contra o CHELSEA, foi um pouco pesada, mas nada que seja impedit?rio de fazeres um bom campeonato.

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

w0 - uso a Dds2 . Obrigado.

famaboys - Sim, penso que estivemos bem. Obrigado.

mEgAlOmAnIAc - Realmente, foi pesadita :| . Espero mesmo que n?o seja xD . Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro

Era um m?s importante, com jogos frente a equpas que ? partida no final da ?poca estar?o, em princ?pio, a disputar os mesmo lugares que o Villa. Come??mos bem, muito bem mesmo, mas depois a m?quina emperrou :\

Premiership

5? Jornada - Aston Villa vs. Liverpool

AstonVillavLiverpool.jpg

Logo a come?ar o m?s, receb?amos o Liverpool. O jogo mais dif?cil de Setembro, est? claro, mas foi tamb?m o ?nico em que tivemos realmente um bom resultado. Domin?mos, remat?mos mais, a vit?ria ? completamente merecida. Continuamos bem frente aos "grandes", mas muito m?s aquelas expuls?es do Agbonlahor (que esteve mesmo 3 jogos castigado) e do Mellberg :|

6? Jornada - Bolton vs. Aston Villa

BoltonvAstonVilla.jpg

Era agora a vez do Bolton. Fomos ao Reebok Stadium com a inten??o clara de ganhar, mas fiz uma aposta que claramente n?o deveria ter feito: pus o Carson a titular. Em ambos os golos poderia ter feito muito mais e n?o sofreu outro porque n?o calhou. Ao intervalo o melhor era mesmo substitu?-lo pelo Sorensen, habitual titular, e a paritr da? o jogo estabilizou para o nosso lado e at? pod?amos ter ganho, n?o fosse uma fraca finaliza??o do ataque. Outra expuls?o :| .

3? Jornada - Aston Villa vs. West Ham

AstonVillavWestHam.jpg

Mais um empate, mais um jogo que pod?amos e dev?amos ter ganho, n?o fosse esta finaliza??o que j? irrita. Ainda assim, continuamos invenc?veis.

4? Jornada - Arsenal vs. Reading

ReadingvAstonVilla.jpg

Outro empate ? Fdz, e ganharem jogos ? --' . Jogo equilibrado, em que o empate foi o resultado mais justo, mas se algu?m tivesse de ganhar seria o Reading. (infelizmente . xD)

Classifica??o

PrimeiraLigaInglesaClassificao.jpg

Apesar dos empates, conseguimos estar num excelente 5? lugar ao fim de 8 jogos, principalmente tendo em conta as previs?es para esta ?poca. Ah, e LOL.City

Ta?a da Liga Inglesa

3? Eliminat?ria - Portsmouth vs. Aston Villa

AstonVillavPortsmouth.jpg

Ok, j? percebi que gostam de empatar, mas na Ta?a n?o d? mesmo. L? tiveram de ganhar um joguito, desgra?ados. Finaliza??o continua a meter nojo ... n?o ganhamos mais por causa disso, simplesmente.

Entretanto, foi realizado o sorteio da 4? Eliminat?ria desta competi??o, em que nos calhou o Manchester United. Aqui fica o plantel deles:

ManchesterUnitedManUtd_Jogadores.jpg

Basicamente, eles s?o fort?ssimos. Vai ser mesmo muito complicado conseguir o apuramento, frente a um advers?rio como este, em que a estrela da companhia ? o menino maravilha portugu?s Cristiano Ronaldo

Pr?ximo Post:

:arrow: Jogos do m?s de Outubro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...