Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scherbatsky

[FM'08] Aston Villa FC | Save finalizado

Publicações recomendadas

Parabens antes de mais pela boa ?poca que fizeste ano passado, boa sorte para esta!

Bons refor?os, Vantaggiato :prayer:

Espero um grande temporada, for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Epah, n?o fui capaz de resistir :mrgreen: . Quanto ? pr?-?poca, neesta alutra ianda n?o me aquece nem me arrefece .. xD . Sim, penso tamb?m que temos essa obriga??o, claramente. Obrigado.

WormboY - ? ? Bem me tava a querer parecer, mas ainda tinha alguma esperan?a no pobre coitado . lol . Realmente, tive a contar e temos 10 (DA?) jogadores a poderem jogar a PLC :mrgreen: . ? dif?cil, mas penso que ao nosso alcance.

Obrigado.

M?rio Monteiro - :prayer: . Tb acho . Obrigado.

D?rio Pinto - Obrigado. :prayer: Tb eu espero, vamos ver o que nos reserva :) Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cahill-City.jpg

O Presidente achou que era irrecus?el e decidiu ele pr?prio aceitar as negocia??es :asneirento: Tive muita pena, era um defesa-central com potencial para a m?dio/longo prazo ser um dos melhores da Liga Inglesa, a meu ver :|

Compartilhar este post

Link para o post

? sempre a mesma coisa... Os gajos s? querem dinheiro... :|

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Ya, at? chateia -_-' .

Pe?o desculpa por ter acabado por n?o actualizar ontem, mas o IE f0deu-me a vida outra vez quando j? tinha quase udo feito e depois n?o houve paci?ncia. :|

Compartilhar este post

Link para o post

umaaventuradosanjos.jpg

In?cio de ?poca. As expectativas estavam em alta no Villa Park, n?o s? pela Classifica??o final na Premier League da ?poca passada, como na grande aposta nos refor?os, que, ? partida, seriam sin?nimo de grandes resultados. At? come??mos bem, mas depois .... depois foi o descalabre total.

BannerPremiership.jpg

1?Jornada

Chelsea vs Aston Villa

ChelseavAstonVillaVistaSeparada.jpg

Come??vamos a ?poca com a visita a Stamford Bridge.

Cientes da qualidade da equipa advers?ria, n?o nos pusemos com desvarios logo no in?cio do jogo, pelo que nos primeiros 30 minutos s? deu Chelsea. At? que, aos 37, Moore marca :celebracao: A partir da? e at? ao golo dos blues, que surgiu at? numa jogada r?pida de contra-ataque, estivemos sempre por cima do jogo, a pressionar a equipa da casa. A partir do golo de Drogba, s? deu Chelsea ? grande press?o final, mas aguent?mo-nos e sa?mos de Londres com 3 pontos no bolso . :D

Melhor Jogador em Campo ? Thomas Sorensen ( 8 )

2? Jornada

Everton vs Aston Villa

EvertonvAstonVillaVistaSeparada-1.jpg

Depois de regressarmos de Espanha, visit?vamos Goodison Park.

P?ssimo jogo da nossa parte. Se houvesse um resultado pior que perder, o Villa, neste jogo, seria digno disso. Sem bola, muito fracos quando a t?nhamos, nunca conseguimos ser, realmente, donos e senhores do jogo. Isto reflectiu-se como ? ?bvio, n?o s? no resultado, como na moral dos jogadores ? e a partir daqui, foi o descalabre.

Melhor Jogador em Campo ? Yakubu ( 8 )

3?Jornada

Aston Villa vs West Ham

AstonVillavWestHamVistaSeparada.jpg

Era agora a vez de recebermos o West Ham.

Reaultado muito injusto para os Vllans. Durante os 90 minutos, os homens de Londres nada fizeram para que sa?ssem de Villa Park com pontos e s? algumas jogadas individuais, na maior parte das vezes pela parte de Craig Bellamy, lhes permitiam chegar-se perto da baliza defendida por Boruc. Sendo assim, penso que a vit?ria do Villa assentava neste jogo, mas alguma infelicidade na finaliza??o n?o nos permitiu isso, j? para n?o falar nas falhas dos defesas.

No decorrer deste jogo, John Carew lesionou-se gravemente.

Melhor Jogador em Campo ? Craig Bellamy ( 7 )

4?Jornada

Newcastle vs Aston Villa

NewcastlevAstonVillaVistaSeparad-1.jpg

Depois da recep??o aos Hammers, ?amos a St James Park.

E de novo a jogarmos mal ? Desta vez, e um pouco a contrariar o que tinha acontecido em Goodison Park, ainda conseguimos, em algumas partes do jogo, domin?-lo e ser senhores dele, mas nunca fomos realmente o Villa que se espera que sejamos. Em todos os sectores, continuamos muito desconcertados ? Espero que isto se deva ? entrada de novos jogadores no onze, porque sen?o n?o sei mesmo ? :rolleyes:

Melhor Jogador em Campo ? Jorge Valdivia ( 7 )

5?Jornada

Aston Villa vs Sunderland

AstonVillavSunderlandVistaSepara-1.jpg

Chamar este jogo de p?ssimo seria estar a elogiar a exibi??o dos jogadore. Muito fraco mesmo. Para explicar, ter? sido provavelmente o meu pior jogo em FM. Que desilus?o, este in?cio de ?poca ?

Para piorar tudo,, na sequ?ncia dos meus coment?rios no fim deste jogo, fui ainda suspenso por um jogo.

Melhor Jogador em Campo - Wilfred Bouma ( 7 )

Caso do Jogo - Golo (mal?) anulado a Olof Mellberg

Classifica??o

PrimeiraLigaInglesaClassificao-8.jpg

Pois ?. Muito mau. Horr?vel. P?ssimo. 16?Lugar ? Fda?, espero que isto melhor, e j? no pr?ximo m?s ?

Uefa Champions League

3? Pr?-Eliminat?ria ? 1?M?o

Zaragoza vs Aston Villa

ZaragozavAstonVillaVistaSeparada.jpg

Depois da ida a Londres, desloc?vamo-nos a Espanha.

Num bom jogo de futebol da minha equipa, a vit?ria encaixou que nem uma luva, pelo que ambas as equipas fizeram durante os 90 minutos. Gostei da exibi??o, muito personalizados.

Neste jogo, nota para as les?es de Luke Moore e Roberto Guana.

Melhor Jogador em Campo - Luke Moore ( 8 )

3?Pr?-Eliminat?ria ? 2?M?o

Aston Villa vs Zaragoza

AstonVillavZaragozaVistaSeparada.jpg

Depois de todas aquelas m?s exibi??es, t?nhamos um jogo important?ssimo ? a recep??o ao Zaragoza.

A luta era pelo lugar na Fase de Grupos da Champions ? t?nhamos que dar o tudo por tudo ? E acab?mos por consgeuir umempate que satisfazia perfeitamente as nossas necessidades ? A exibi??o n?o foii grande espingarda, mas o mais importante foi termos conquistado o lugar na t?o esperada Fase de Grupos.

Melhor Jogador em Campo - Ochoa ( 7 )

Depois de todos os jogos da 3?Pr?-Eliminat?ria terem sido realizados, a UEFA prosseguiu ao sorteio dos Grupos ?

TaadosCampeesEuropeusFases-2.jpg

TaadosCampeesEuropeusFases-1.jpg

Pois ? . Mais complicado, era dif?cil ? todas as 3 equipas t?m grandes plant?is. A passagem aos oitavos ser? complicad?ssima e mesmo a ida ? UEFA n?o poder? ser encarada como um mau resultado. Veremos o que conseguiremos fazer neste importante competi??o.

Next:

:arrow: M?s de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Esse inicio n?o foi nada bom, come?aste bem mas depois as coisas foram muito feias, tens que melhorar!

Estiveste bem frente ao Zaragoza mas agora tens um grupo dificil pela frente, For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio p?ssimo, pensava que depois da vit?ria frente ao Chelsea a equipa ia partir para um come?o memor?vel mas enganei-me. Na Champions tiveste muito bem em Espanha e resolveste l? a eliminat?ria, depois, em casa foi garantir o que se previa. Quanto ao grupo, ? muito complicado mas penso que podes passar.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

D?rio Pinto - ? para melhorar, claramente ! OGrupo ? complicad?ssimo ... :| Obrigado.

famaboys - Pois, tamb?m eu pensava ... :| Como j? disse ao D?rio, ? muito complicado ... acho que a ida ? UEFA j? seria bom, com a qualidade destas equipas. Obrigado.

Actualiza??o para daqui a pouco. x')

Compartilhar este post

Link para o post

umaaventuradosanjos.jpg

Depois do atribulado in?cio de ?poca, este m?s de Setembro serviria, em princ?pio, para o Aston Villa poder relan?ar-se no Campeonato e provar que tem equipa, tanto nessa mesma competi??o, como na Liga dos Campe?es. Acabou por ser um pouco isso que aconteceu, apesar da exist?ncia de um ou dois deslizes pelo meio.

BannerPremiership.jpg

6?Jornada

Sheffield United vs Aston Villa

SheffUtdvAstonVillaVistaSeparada.jpg

O m?s era iniciado com a ida dos Villans ao Brammal LAane.

Era um daqueles jogos em que vencer era algo obrigat?rio. Tudo estava em causa. T?nhamos de vencer, ou a opini?o dos adeptos come?aria a mudar ? E assim fizemos, felizmente. Num bom jogo de futebol, em que o Sheff. Soube dar (muita) luta ? nossa equipa, soubemos estar bem em jogo, dominar os advers?rios quando era necess?rio e apenas controlar quando nada mais nos era pedido. Na realidade, o homens de Sheffield s? chegavam ? nossa baliza atrav?s de remates de longe, pelo que penso que a vit?ria nos foi bem entregue xD .

Melhor Jogador em Campo ? Roberto Guana ( 8 )

7? Jornada

Aston Villa vs Coventry

AstonVillavCoventryVistaSeparada.jpg

LOL.este jogo . Muito mau mesmo. O Coventry parecia que estava a jogar rugby ? ent?o nos primeiros 20 minutos, at? impressionava :| Depois l? foram assentando, mas o festival da cacetada fez impacto nos meus jogadores. Sempre muito fracos fisicamente, notava-se que faltava um pouquinho de for?a (meu rico Carew :( ) naquela frente de ataque. O MJeC bem podia ter sido o GR do Coventry ? Aos 77, depois de um pontap? de baliza mal batido por Boruc :asneirento: Simpson marca o 0-1. E que injusti?a que se verificava no resultado ? nunca fizeram nada para o conseguir mas, no entanto, estavam ? frente do marcador, at? que, 4 minutos mais tarde, e depois de uma jogada de insist?ncia dos Villans, conseguimos o empate. O MJeC bem podia ter sido o GR do Coventry ? Um empate sem sabor, visto que s? a vit?ria nos servia na recep??o a esta equipa.

Caso do Jogo ? Penalty negado ao Coventry

Melhor Jogador em Campo ? Robbie Simpson ( 8 )

8?Jornada

Wigan vs Aston Villa

WiganvAstonVillaVistaSeparada-1.jpg

Depois da elimina??o da Carling Cup, visit?vamos o JJB Stadium.

E que bem jogo de futebol :grin: Apesar de ter sido o Wigan a dominar a maior parte dos 90 minutos, o Villa soube sempre aproveitar as oportunidades que eles iam dando ? e marcou mesmo 3 golos em 5 remates ? baliza. Gostei da presta??o da minha equipa durante este jogo, principalmente, e como me parece ?bio que teria de me sentir orgulhoso, pela excelente finaliza??o. Finalmente Bosingwa a fazer um jogo realmente bom.

Melhor Jogador em Campo ? Z? Bosingwa ( 7 )

Classifica??o Premiership

PrimeiraLigaInglesaClassificao-9.jpg

Bom m?s ! ? certo que ainda muitos clubes t?m jogos em atraso (o Villa inclu?do ? ) mas em apenas 3 jogos conseguimos subir 6 posi??es na tabela classificativa. ? um bom come?o, mas se queremos cumprir com os objectivos, temos que continuar a subir.

BannerLeagueCup.jpg

3? Eliminat?ria

Aston Villa vs Birmingham

AstonVillavBirminghamVistaSepara-1.jpg

Mais um derby de Birmingham. Depois da descida do clube com o nome da cidade ? Coca-Cola Championship, este seria um dos dois poss?veis encontros entre estas duas equipas ?. E que encontro. Sempre muito bem disputado, a vit?ria seria justa para qualque uma das equipas. O Birmingham provou que n?o merecia a descida, claramente. Ainda nos vimos em desvantagem, conseguimos recuperar e levar o jogo para prolongamento e penalties, onde acab?mos por ser mais fracos psicologicamente. Ficamos fora desta competi??o muito cedo ? esperava claramente muito mais. Agora ? Champions, FA Cup e Premiership.

Melhor Jogador em Campo ? Wilfred Bouma ( 7 )

Uefa Champions League

Grupo D ? 1?Jornada

Fiorentina vs Aston Villa

FiorentinavAstonVillaVistaSeparada.jpg

Fiorentina domina, Villa aproveita as oportunidade e ganha. Basicamente, isto foi o que aconteceu. Os Viola foram sempre mais fortes que os Villans, mas nem por isso conseguiram vencer um jogo que ? partida, teriam que ganhar. Gostei da exibi??o, n?o s? pela qualidade de jogo que demonstr?mos, como pela seguran?a que o nosso Guarda-Redes ( Sorensen ) conseguiu transmitir aos defesas, durante todo o jogo.

Melhor Jogador em Campo ? Golo (mal?) anulado a Luka Modric

Melhor Jogador em Campo ? G?nero Zeefuik ( 8 )

Grupo D ? 2?Jornada

Aston Villa vs FCPorto

AstonVillavPortoVistaSeparada.jpg

Antes de mais, pe?o desculpa, pois este jogo s? deveria ser postado na pr?xima actualiza??o, mas empolguei-me e n?o resisti :mrgreen: Num excelente jogo de futebol, simplesmente digno da Uefa Champions Leaue, em que ambas as equipas lutaram e fizeram tudo para acabar o jogo com mais 3 pontos. Apesar de pelas estat?sticas parecer que n?o, temos de ser justos e reconhecer que o Porto tamb?m n?o veio ao Villa Park para segurar o resultado. N?s conseguimos ser um pouco mais fortes e pod?amos ter ganho, mas o empate ? capaz de ser o resultado mais justo.

Melhor Jogador em Campo ? Lulinha ( 8 )

Classifica??o Grupo D

TaadosCampeesEuropeusFases-4.jpg

Excelente ! ? certo que agora v?m os dois jogos mais complicados (em que enfrentamos o Real) mas o 1?Lugar ? muito bom. Espero sinceramento que mantenhamos a boa campanha neste competi??o, j? que n?o s? rende muito dinheiro parra os cofres do clube, como nos d? reputa??o a n?vel continental.

Next:

:arrow: M?s de Outubro :cartaovermelho:

M?rio Monteiro - Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoraste neste m?s, destaque para a vit?ria europeia frente ? Fiore, pena a elimina??o na CC. :|

O pr?ximo m?s ? (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

M?rio Monteiro - Exactamente isso . Obrigado.

neto.donati - : D Obrigado. Espero que acompanhes ;D

famaboys - Na Carling Cup foi muito mau, n?o estava nada ? espera ... os adeptos ficaram muito desilidudidos, ainda para mais sendo um derby :| Mesmo . Obrigado.

Actualiza??o para daqui a pouco x')

umaaventuradosanjos.jpg

Outubro

M?s complicad?ssimo. Em 5 jogos, enfrent?vamos 3 colossos mundiais e duas equipas fort?ssimas. Era importante tentar fazer o maior n?mero de pontos poss?vel, at? porque a nossa posi??o na tabela classificativa da Premier League n?o era a melhor e acab?mos por conseguir bons resultados.

O jogo com o Tottenham acabou por ser adiado, devido a jogos das selec??es.

BannerPremiership.jpg

9?Jornada

Aston Villa vs Manchester United

AstonVillavManUtdVistaSeparada-2.jpg

O m?s era iniciado com a recep??o ao Man Utd.

E que jogo. Depois de um grande in?cio de jogo, conseguimos marcar o 1? logo aos 12?, depois de um erro defensivo dos homens de Manchester. A partir da?, o Manchester come?ou a pressionar muito, e o golo deles j? era esperado e acabou por acontecer aos 67 minutos. No entanto, dois minutos mais tarde, Moore volta a p?r-nos ? frente do marcador :celebracao: O United voltou a subir no terreno e, depois de um penalty est?pido e controverso, cometido pelo Laursen, Vidic rep?s a igualdade. Maloney ainda mandou uma bola ao poste, mas j? nada havia a fazer. Empate justo, gostei da exibi??o.

Caso do Jogo ? Penalty (mal?) cedido ao Man Utd

Melhor Jogador em Campo ? Thomas Sorensen ( 9 )

10? Jornada

Fulham vs Aston Villa

FulhamvAstonVillaVistaSeparada-1.jpg

O ?nico jogo de Outubro em que ?ramos “obrigados” a vencer. Era importante trazer os 3 pontos de Craven Cottage, pelo que decidimos adoptar uma t?ctica mais atacante que a normal, de modo a ajudar mais o ataque. Acab?mos por conseguir voltar para Birmingham com a esperada vit?ria, que nso deixou numa posi??o mais confort?vel na Premiership.

Melhor Jogador em Campo ? Daniele Vantaggiato ( 8 )

11?Jornada

Aston Villa vs Arsenal

AstonVillavArsenalVistaSeparada-1.jpg

No ?ltimo jogo do m?s, depois da pesadaderrota com o Real, era a vez de recebermos mais um grande europeu: o Arsenal.

Grande jogo da parte do Arsenal, h? que admiti-lo. Dominaram-nos do in?cio ao fim e raramente nos davam espa?o para sair sequer do nosso meio-campo. Muito controladores, trocaram excelentemente a bola e souberam gerir muito bem o tempo de jogo. S? se esqueceram de uma coisa: Daniele Vantaggiato estava em campo. E isso custou-lhes caro, j? que, depois de um mal al?vio de Van der Sar no seguimento de um pontap? livre batido por Ashley Young, o avan?ado italiano aproveitou para finalizar da melhor maneira e dar (muita) injusti?a ao resultado. A partir da? o Arsenal abriu-se, ? procura do golo da vit?ria, e deu-nos mais espa?o para tentar explorar espa?os vazios. Conseguimos fazer isso bem, mas sem nunca ser capazes de finalizar. Bom empate, a cumprir com as expectativas.

Melhor Jogador em Campo ? Francesc Fabregas ( 7 )

PrimeiraLigaInglesaClassificao-2-1.jpg

Subimos mais dois lugares na classsifica??o e se conseguirmos ganhar j?o jogo que ainda temos em atrao, frente aos Spurs, passamos directamente para o 5?Lugar. N?o ? suficiente ainda, mas j? ? um bom come?o.

Uefa Champions League

Grupo D ? 2?Jornada

Aston Villa vs Real Madrid

AstonVillavRMadridVistaSeparada.jpg

PQP mais a finaliza??o. Acho que basta olharem para o resultado e depois para as estat?sticas para perceberem o que se passou durante o jogo ? Villa a controlar e dominar o Real, Raul e Van Nistelrooy a levarem a vit?ria para Madrid. Bem podem agradecer ? finaliza??o ? (censurado)es dos espanh?is -_-' :mrgreen:

Melhor Jogador em Campo ? Ruud Van Nistelrooy ( 9 )

Classifica??o Grupo D

TaadosCampeesEuropeusFases-5.jpg

Descida que j? se esperava, devido ao jogo com os blancos. A seguir visitamos o B?rnabeu, pelo que se espera nova desca?da, mas esperemos que isso n?o aconte?a (lol.crente xD)

Next:

:arrow: M?s de Novembro

Fda?, m?s com 500 jogos :\

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s na EPL, empataste com os tubar?es (que ? bom resultado) e ganhaste ao Fulham. Na UCL o resultado era previs?vel, ? muito dif?cil ganhar ao Real.

Uma coisa, n?o ? Outubro o pr?ximo m?s mas sim Novembro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M?s do (censurado)0. Na Barclays at? te portaste bastante bem. Aquele penalty para o MU ? que podia muito bem n?o ter acontecido :doubt:.

Na Champions ? complicado, RM ? super forte. E nesta competi??o essas equipas n?o vacilam, ou raramente o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

M?s razo?vel internamente, tens subido na classifica??o o que ? muito bom, na Champions era muito complicado frente ao Real!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Sim, foi um bom m?s,claramente. Ups :$ Editado xD. Obrigado .

WormboY - Podes crer, era mais uma vit?ria contra o United -_-' . Ya, eu j? sabia isso e eles souberam prov?-lo. Agora ? ir a Madrid tentar fazer o melhor. Obrigado.

D?rio Pinto - T?nhamos obrigatoriamente que subir na classifica??o ... Na Champions, ? o que j? disse a eles os dois ... Obrigado.

Pe?o Desculpa aos que acompanham pela demora na actualiza??o, mas tive uns problemas no FM e fui obrigado a sac?-lo de novo. J? est? tudo resolvido e o save ser? continuado ... Actualiza??o, em princ?pio, s? para 3?Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

umaaventuradosanjos.jpg

Novembro

E que m?s, este. Depois de em Outubro termos tido poucos mas muito importantes jogos, em Novembro a quantidade destes aumentava, e de que maneira. O objectivo seria, assim, manter uma boa s?rie de resultados, tentar n?o descer posi??es na tabela classificativa e surpreender os que estavam acima do Villa.

BannerPremiership.jpg

12?Jornada

Liverpool vs Aston Villa

LiverpoolvAstonVillaVistaSeparad-1.jpg

Melhor Jogador em Campo ? Daniele Vantaggiato ( 8 )

13? Jornada

Aston Villa vs Reading

AstonVillavReadingVistaSeparada-1.jpg

Melhor Jogador em Campo ? Bosingwa ( 8 )

14?Jornada

Blackburn vs Aston Villa

BlackburnvAstonVillaVistaSeparad-1.jpg

Melhor Jogador em Campo ? Benni McCarthy ( 8 )

Como j? devem ter reparado, n?o comentei os jogos at? aqui. Isto deve-se que o problema que tive no FM se deu precisamente quando ia fazer o jogo diante do Tottenham, pelo que j? n?o me lembro do que se passou nos outros jogos. Como n?o queria tar a inventar e fazer-vos cair em erro, achei que era melhor postar simplesmente as SS?s dos jogos e os melhores jogadores, para voc?s ficarem, ainda assim, com uma ideia do que se passou.

Pe?o desculpa aos que l?em as minhas an?lises aos jogos.

15? Jornada

Aston Villa vs Watford

AstonVillavWatfordVistaSeparada.jpg

Bom jogo no Villa Park. Sempre muito disputado a meio-campo, descaia sempre para o lado do Villa. Merec?amos a vit?ria, que s? n?o foi mais dilatada devido ? excelente exibi??o realizada pelo guarda-redes do Watford -> Mart Poom

Melhor Jogador em Campo ? Mart Poom ( 9 )

PrimeiraLigaInglesaClassificao-10.jpg

N?o est? mau, mas temos de continuar a subir, se queremos cumprir as promessas feitas aos adeptos.

Uefa Champions League

Grupo D ? 4?Jornada

Aston Villa vs Real Madrid

RMadridvAstonVillaVistaSeparada.jpg

Melhor Jogador em Campo ? Iker Casillas ( 8 )

Grupo D ? 5?Jornada

Aston Villa vs Fiorentina

AstonVillavFiorentinaVistaSeparada.jpg

N?o gostei. Para al?m da exibi??o, e do facto de em Villa Park termos de dominar e vencer os advers?rios, sejam eles quem forem, o resultado tamb?m n?o foi grande espingarda. Estou certo, at?, que, n?o fossem os expulsos e o jogador lesionado dos Viola e a superioridade deles estaria ainda mais expressa nas estat?sticas. S? deu Fiorentina, quase durante todo o jogo, as, como ? ?bvio, depois das expuls?es n?s subimos muito no terreno e foi por pouco que n?o agarr?mos a vit?ria. Excelente jogo dos italianos, h? que felicit?-los por isso.

Melhor Jogador em Campo ? Artur Boruc ( 8 )

Classifica??o Grupo D

TaadosCampeesEuropeusFases-2-1.jpg

Ser? que vamos conseguir manter-nos na Champions ? Ser? que vamos para a Uefa ? Ou ficamos fora das competi??es europeias ? Tudo isto na pr?xima actualiza??o ;) xD

Entretanto, realizou-se o sorteio da 3?Eliminat?ria da Ta?a de Inglaterra,:

TaadeInglaterra-RealFases.jpg

Logo no primeiro jogo nesta competi??o na ?poca 08/09, defrontaremos o Man.City. Complicado, mas n?o imposs?vel.

Next:

:arrow: M?s de Dezembro

PQP, mais um m?s f0dido. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aos poucos vais recuperando e partindo para uma classifica??o s?lida na liga!

Na Champions t? complicado mas eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

em ambos os empates na liga os teus adversarios foram superiores por isso pode-se dizer que tiveste a sorte do jogo. pena a derrota com o real, foste superior. for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito um trabalho razo?vel, conseguindo subir aos poucos, mas a equipa tem estado bem, se conseguisses superar esses empates era perfeito. Na Champions n?o vai ser f?cil mas ainda podes conseguir! For?a!

PS: Vantaggiato :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...