Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scherbatsky

[FM'08] Aston Villa FC | Save finalizado

Publicações recomendadas

famaboys - Eu também acreditava :| :compinchas:

manelm - Andamos trocados :mrgreen: Obrigado.

Dário Pinto - Exactamente. Temos de ser bem melhores, mas não tá muito mau. :prayer: Obrigado.

Actualização para daqui a pouco. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
umaaventuradosanjos.jpg
Há tanto tempo. Ora bem, antes de mais nada, há que pedir desculpa. Descukpa pelo tempo que tenho vindo a demorar a actualizar … o pior é que nem sempre ( muito raramente) há paciência para descrever um jogo completo e aos fins-de-semana … Bem, digamos que aos fins-de-semana há coisas melhores para fazer :mrgreen:
Mas enfim. Passemos ao que interessa …

BannerPremiership.jpg

16ªJornada
Aston Villa vs Tottenham

AstonVillavTottenhamVistaSeparad-1.jpg
:badgrin:
Que início de mês. Era o que precisávamos … Uma grande vitória, a mostrarmos que conseguimos mesmo aliar a qualidade de posse de bole a uma excelente finalização. Gostei muito . :D

Melhor Jogador em Campo – Daniele Vantaggiato ( 8 )
Caso do JogoGolo (mal?) anulado ao Tottenham

17ª Jornada
Bolton vs Aston Villa

BoltonvAstonVillaVistaSeparada.jpg
Bom jogo, vitoria (muuuuuuuito) sofrifa, mas igualmente merecida. Bem podemos agradecer à dupla lá da frente, que tantas alegrias nos começa a dar :celebracao:

Melhor Jogador em Campo – Luis Jiménez ( 8 )
Caso do JogoGolo controverso de Vantaggiato

18ªJornada
Aston Villa Manchester City

AstonVillavManCityVistaSeparada.jpg
Que mal. Num jogo em que se pedia que estivéssemos à altura dos acontecimentos e que dominássemos e ganhássemos, nunca conseguimos estar realmente bem no jogo. O empate é muito injusto para o City, que de tudo fez para sair do Villa Park com 3 pontos no bolso, mas também a nós já nos aconteceu tal coisa.

Melhor Jogador em Campo – Boruc ( 8 )

19ª Jornada
Aston Villa vs Chelsea

AstonVillavChelseaVistaSeparada-1.jpg
Muito basicamente, fomos f*didos no contra-ataque. Podíamos perfeitamente ter ganho este jogo, mas uma boa demonstração de todo o talento que tem do Petr Cech não nos permitiu isso. Continuam os empates, oh crl.

Melhor Jogador em Campo – Petr Cech ( 9 )

Classificação Premiership
PrimeiraLigaInglesaClassificao-11.jpg
Continuamos muito medianos na tabela cassificativa. Isto vai mal, mas vai melhorando, lentamente.

Uefa Champions League

Grupo D – ªJornada
Aston Villa vs Real Madrid

PortovAstonVillaVistaSeparada.jpg
Na última jornada da Champions, visitávamos o Dragão.
A vitoria era obrigatória, se queríamos passar aos oitavos-de final. Infelizmente, não entrámos muito bem e só a excelente exibição da 2ªParte conseguiu encobrir o esplendor que Lulinha espalhou pelo campo durante os primeiros 45 minutos.

Melhor Jogador em Campo – Lulinha ( 8 )
Caso do JogoPossível penalty não assinalado

Classificação Grupo D
FasedeGrupos-UCL.jpg
Estamos na Uefa.

Realizou-se já o sorteio da 1ªFase de Qualificação da Taça Uefa.
TaaEUROFases.jpg
Ui. Relativamente acessível, mas podia ter sido bem melhorzinho, o sorteio. Entretanto, se conseguirmos ultrapassar os encarnados, enfrentaremos Olympiakos ou Zaragoza. Também não ofram muito simpáticos … O Platini deve ter alguma coisa contra mim :asneirento:

Next:
:arrow: Mês de Janeiro

E lá vamos nós para 2009 !

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem na liga com Vantaggiato em destaque :prayer: Aquele empate com o Chelsea foi um bocado amargo. :|

Acabaste por ir para a Taça UEFA, tens qualidade para passar o Benfas.

btw... Esse fundo... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

tiveste umas boas series de vitorias contra equipas dificeis. o empate com o chelsea foi justo mas com o city eles foram ligeiramente superiores. mas acredito que vais subir na tabela. tens capacidades para ultrapassar o olympiakos ou o zaragoza

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem sido perfeito, mas tens estado bem no campeonato, na Champions não era fácil, resta-te a UEFA e tentar passar o Benfica!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitoria ao tottenham ! Tiveste um bom resultado contra o chelso :mrgreen:

Nao passaste na champions mas conseguiste ir para a uefa num grupo muito dificil

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - O Vanta anda maluco :prayer:O empate foi muito mau mesmo, a azia foi fdda lolz . Quanto o fundo .. :prayer: Mas na skin que usei depois desta actualização fica melhor ... o.O

manelm - Acho que contra o Chelsea foi injusto, muito mesmo. Sim, contra o City mal tivemos hipótese LOL . Antes de qualquer um desses dois, há o Benfica :medo:

Dário Pinto - Vai ser complicado contra os encarnados, mas acho que está ao nosso alcance.

Bruno Cardoso - É pena que não tenhamos repetido o reusltado contra o Tot'ham na actualização que aí vem ... :|

Dfvf - E ainda vai ter que ser mais melhorada.

Obrigado a todos. Actualização daqui a pouco, os textos já tão prontos :D

Compartilhar este post

Link para o post
umaaventuradosanjos.jpg
Não se percebe o que aconteceu durante este mês de Janeiro. Tínhamos vindo a subir de qualidade, tanto nas exibições que realizávamos, como nos próprios resultados que essas mesmas exibições proporcionavam. E de repente, “acontece” uma série de jogos como esta. Será possível ?

BannerPremiership.jpg

20ªJornada
Aston Villa vs Portsmouth

AstonVillavPortsmouthVistaSepara-1.jpg
Depois da visita ao City of Manchester, recebíamos os Pompeys.
De volta aos tempos em que só dava Villa e … Não ganhávamos, simplesmente. Bem pressionámos, atacámos, fizemos, ou pelo menos tentámos fazer, tudo o que estava ao nosso alcance para podermos sair deste jogo com os 3 pontos, mas duas boas exibições em jgadores fulcrais do Portsmouth (Cavalieri e Utaka) não nos permitiram isso. Pena, era um resultado importante, depois da derrota para a FA Cup.

Melhor Jogador em Campo – John Utaka ( 8 )

21ª Jornada
Tottenham vs Aston Villa

TottenhamvAstonVillaVistaSeparad-1.jpg
omFG
Que vergonha. O resultado e as estatísticas falam por si e podem mostrar que, basicamente, e para ser muito sincero,não jogámos a ponta d’um corno. Enfim … Acho que até um Benfica como o que jogou contra o Nacional nos ganhava neste jogo :lol:

Melhor Jogador em Campo – Dimitar Berbatov ( 9 )

22ªJornada
Aston Villa vs Everton

AstonVillavEvertonVistaSeparada-1.jpg
Um bom jogo de futebol no Villa Park.
Sempre muito disputado, acho que o empate seria, claramente o empate mais justo. A diferença foi que o Everton, sempre, ou quase sempre, que atacava criava perigo para as redes do Boruc, enquanto que os Villans raramente conseguiam sequer causar algum transtorno ao guardião norte-americano Tim Howard.

Melhor Jogador em Campo – Boruc ( 8 )
Caso do JogoGolo (mal?) anulado a Luke Moore

23ª Jornada
West Ham vs Aston Villa

WestHamvAstonVillaVistaSeparada-1.jpg
Mais um jogo, mais uma derrota.
Oh putaquepariu … Mas estes gajos não sabem que exite uma “coisinha” no futebol chamada baliza e é para lá que se deve chutar a bola ? :rolleyes:
Grande exibição do Ljungberg … Partiu completamenteo Collins :|

Melhor Jogador em Campo – Fredrik Ljungberg ( 9 )

24ª Jornada
Aston Villa vs Newcastle

AstonVillavNewcastleVistaSeparada.jpg
No penúltimo jogo do mês, recebíamos o 1º Classificado, Newcastle.
Esperava-se que fosse um bom jogo, mas com a vitória a cair sobre o lado dos forasteiros … Não só pelo mau momento da equipa que o Villa atravessava, mas também pelo excelente momento de forma dos homens às ordens de Sam Allardyce, que têm vindo a surpreender tudo e todos e lideram mesmo a tablea classificativa da Premier League. Sendo assim, entrámos em campo um pouco receosos, com a pesada derrota frente aos Spurs ainda na cabeça, mas, FINALMENTE, connseguimos proporcionar um bom espectáculo e só mesmo um golo já bastante tardio do ponta-de-lança australiano Mark Viduka, que tinha entrado até há apenas 7 minutos, permitiu ao Newcaslte voltar para casa com um pontiniho. Fiquei com uma azia daquelas, mas olha, é a vida .

Melhor Jogador em Campo – Luke Moore ( 8 )

25ª Jornada
Sunderland vs Aston Villa

SunderlandvAstonVillaVistaSepara-1.jpg
:D
Finalmente um jogo de jeito, a finalizar o mês ! Sempre muito bem, sempre no comando da partida, vencemos com toda a justiça este jogo. E bem que podemos agradecer ao Young. Que jogão :shoked: Absolutamente abismal, o extremo inglês conseguiu dizimar completamente a linha mais defensiva do S’land e criar inúmeras oportunidades para que, ora John Carew, ora Daniele Vantaggiato podessem finalizar e conseguiu mesmo ele marcar por duas vezes. Muito bem.

Melhor Jogador em Campo – Ashley Young ( 9 )

Classificao-1.jpg
Depois de um mês muito mau, péssimo mesmo, em que só conseguimos acrescentar 5 pontos aos que já tínhamos, a descida na classificação era normal e esperada. Podemos, desde já esquecer o título e mesmo o apuramento para a Champions afigura-se bastante complicado . Veremos …

BannerFACup.jpg

3ª Pré Eliminatória
Manchester Cityvs Aston Villa vs

ManCityvAstonVillaVistaSeparada-2.jpg
:|
Para iniciar Janeiro, os Villans deslocavam-se a Manchester para aquilo que se esperava ser um bom jogo.Em certa parte, penso que isso acabou por acontecer. Apesar de o City ter, sem dúvida, merecido completamente a vitória, acho que o resultado é também apropriado para o que ambas as equipas fizeram durante todos os 90 minutos. Mas o pior ainda estava para vir …
Eu até já tinha realizado este jogo e tinha inclusivamente ganho, sendo que iria defrontar o UM na próxima eliminatória quando a grande senhora minha mãe decidiu fechar o FM sem fazer o favor de guardar o jogo . :cadeirada:

Melhor Jogador em Campo – Luke Moore ( 8 )

TaadeInglaterraFases-3.jpg
Ficamos assim pelo caminho logo na 1ª Eliminatória que jogamos … Parece que não conseguimos atinar com esta competição … :|

Next:
:arrow: Mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Mau! Péssimo! Horrível mês! A equipa caiu em desgraça! Apenas uma vitória em 7 jogos é muito mau e o número de golos sofridos uma preocupação então aqueles 6 do Tottas. :|

Eliminação da FA Cup merecida.

É urgente reforçar a equipa e voltar ao que era

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Então, Black? O que é que se passou? Foi um mês mau, é óbvio, mas tens de melhorar. Ainda acredito na Champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Foi, realmente, horrível ... Será que melhora ? I hope so. Quanto a reforços ... É para daqui a pouco ;)

manelm - Nem eu sei :| Eu também queria acreditar, mas está difícil ...

Obrigado aos dois . Actualização com o Mercado para daqui a poucos minutos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma série de jogos nada bem conseguida, apenas com uma vitória conquistada. Poderias ter a taça como salvação da época mas perdeste, ainda por cima em casa.

Com os reforços a situação poderá melhorar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

.:elvis:. - O jogo com a Taça foi logo o 1ª do mês ... Talvez tenha sido isso a "desmotivar" os jogadores ... :| Sim, mas acho que também não serão precisos muitos reforços ... Obrigado por comentares

Banner-Transferncias.jpg

AstonVillaTransferncias_Histrico-1.jpg

As Saídas

Osbourne - Apesar de ainda ser jovem, estava completamente tapado no meio-campo do Villa . Jogadores como Gareth Barry, Nigel Reo-Coker, Craig Gardner ou até mesmo o récem chegado Hamsik pooderiam desempenhar, eventualmente, o papel de médio-centro. A proposta era relativamente boa e decidi-me pela venda.

Marlon Harewood - Já há bastante tempo que tinha entrado em disputa comigo. E quem se mete comigo tá f*dido ... 8) Mais uma vez, estava muito tapado e a proposta do Wigan era mais uma vez muito boa, tendo em conta que era um jogador que nem convocado era.

Criag Gardner - Um miúdo, tem de evoluir. Um empréstimo era a opção mais viável e o Sheff Utd foi dos 1os clubes a aparecer a quem eu realmente poderia emprestar este jogado. Espero que jogue e ... Evolua .

A Entrada

| Marek Hamsik / Médio-Defensivo / Ex-Napoli / 16M |

MarekHamsikPerfil.jpg

E que Médio-defensivo, Meu Deus :shoked: Como alguns já saberiam, andava à procura de um jogador que podesse substituir Roberto Guana quando este não podesse jogar. E não que encontro este miúdio Sérvio ?! Muito bom . Acho que pode, claramente, dicsutir a titularidade com o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador para reforçar o sector defensivo. Pode ser que assim começes a sofrer menos alguns golos. O preço foi bem puxado mas pode resultar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

É bom reforço mas tem ali uns atributos fisícos que me deixam desconfiado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hamsik é um monstro tecnicamente. Mas para a liga inglesa pedia-se mais físico

Compartilhar este post

Link para o post

campeonato irregular e eliminado da Taça...bem...há que mudar alguma coisa

no mercado fizeste grandes contratações

força

Compartilhar este post

Link para o post

.:elvis:. - Muito puxado mesmo :mrgreen: Espero que resulte :medo:

famaboys - Realmente, atributos como a Cond. Física Natural e a Força deixam algo a desejar, mas vou rezar para que com treino físico um pouco mais intenso aquilo vá lá [-o<

manelm - Talvez :| Nem pensei nisso, para ser sincero ](*,)

cadete - Sim, claramente, vai ter que se mudar algumas coisinhas . xD . Espera-se que a contratação feita venha mudar alguma coisa, visto ser, provavelmente, o único sector da equipa em que só exisitia uma opção.

Obrigado aos 4. Ainda hoje, actualizo isto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
umaaventuradosanjos.jpg
Depois daquele início horrível de 2009, era importantíssimo, diria quase que obrigatório, fazer um mês de Fevereiro muito bom mesmo, quase irrepreensível. Foi o que tentámos fazer e, devo dizer, estivemos lá quase :mrgreen: Mas passemos aos jogos …

BannerPremiership.jpg

26ªJornada
Aston Villa vs Sheffield United

AstonVillavSheffUtdVistaSeparada.jpg
Logo para iniciar o mês, recebíamos os homens de SheffielD.
Como é óbvio, e apesar dos terríveis resultados que o Aston Villa tinha vindo a ter, as expectativas da vitória recaíam todas sobre nós. Não só porque éramos os homens da casa, como porque o Sheff Utd está muito mal na EPL e ocupa mesmo o 17º Lugar.
Assim, entrámos em campo com uma táctica claramente atacante, a tentar marcar cedo para que não existissem pressões. Mais uma vez devido aos desequilíbrios criados pelos nossos dois extremos, conseguimos estar sempre por cima do jogo e só em jogadas de contra-ataque é que o Sheff chegava à baliza defendida por Boruc. Estivemos bem. Sem nada a apontar, sem ser que gostei da exibição do meio-campo.

Melhor Jogador em Campo – Dimitri Payet ( 8 )

27ª Jornada
Coventry vs Aston Villa

CoventryvAstonVillaVistaSeparada.jpg
Depois de eliminarmos o Benfas da Uefa, íamos até ao Ricoh Arena, para enfrentarmos o Coventry.
Como os mais seguidores do save sabem, não nos costumamos dar muito bem com esta equipa, e costuma mesmo dar em empate :mrgreen: Sendo assim, e já cientes dessas mesmas dificuldades diante desta equipa, entrámos respeitosos pelos adversários, apesar da posição que estes ocupavam na tabela classificativa.
Assim, e num jogo em que só deu Villa, o golo já muito tardio de Daniele Vantaggitato (para não variar :lol: ) veio dar a justiça ao resultado.
De notar a muito boa exibição do ponta-de-lança do Brukina-Faso Momouni Dagano, que muitas dores de cabeça deu aos nossos defesas.
Já agora não fazia a mínima ideia que o Coventry e o Villa eram rivais e que os adeptos ficariam assim tão felizes por ganharem a esta equipa … :o

Melhor Jogador em Campo – Dimi Konstantonopoulos ( 8 )

28ªJornada
Aston Villa vs Wigan

AstonVillavWiganVistaSeparada-1.jpg
No último jogo de Fevereiro, o Wigan vinha ao Villa Park.
Sim, talvez o empate seja o resultado mais justo, apesar de me ter dado uma azia daquelas. Mais uma vez, Payet esteve endiabrado e deu a volta à cabeça do Melchiot, conseguindo até premiar a sua exibição com um golo. Depois, quando eu até já começava a pensar num mês “só com vitórias”, o (censurado)o do Mellberg faz-me um erro do crl e oferece a bola ao Guille Franco para este, isolado em frente ao Boruc, marcar.

Melhor Jogador em Campo – Dimitri Payet ( 8 )

PrimeiraLigaInglesaClassificao-12.jpg
Que inconstância do crl . Tanto fazemos um mês péssimo, como fazemos um invencível. Esta invencibilidade em Fevereiro deu-nos a oportunidade de subir um lugar na classificação e já estamos a poucos pontos das equipas acima de nós. Mas em Março temos dois jogos muito complicados e iremos, muito provavelmente, perder pontos. A qualificação para a Uefa é cada vez mais a realidade do Aston Villa 08/09 .

Uefa Cup

1ª Fase de Qualificação – 1ªMão
Benficavs Aston Villa vs

BenficavAstonVillaVistaSeparada.jpg
Depois da vitória contra o Sheff Utd, visitávamos o Estádio da Luz.
Quase 50.000 pessoas deslocaram-se à Luz para ver este jogo. Diga-se que tivemos um início “à la Paços de Ferreira” :mrgreen: Logo com um golo no início, não foi por isso que baixámos logo a guarda, sendo que só ao intervalo é que adoptámos uma táctica mais de contra-ataque.
Curiosamente, dois minutos depois de ter entrado em campo, ao intervalo, Nigel Reo-Coker, numa jogada de livre, marca um golo de cabeça :shock:
Depois foi aguentar o resultado … Uma boa vitória fora, que nos dava bastantes possibilidades de assegurar o apuramento no Villa Park.

Melhor Jogador em Campo – Artur Boruc ( 8 )
Caso do JogoGolo controverso de Moore

1ª Fase de Qualificação – 2ªMão
Aston Villa vs Benfica

AstonVillavBenficaVistaSeparada.jpg
Depois de visitarmos Lisboa, era agora a vez dos encarnados visitarem o ambiente do Villa Park.
E que amibente ! 42.000 atentos adeptos encheram o Villa Park, para aquele que viria a ser um jogo absolutamente escaldante !
Mesmo apesar do nosso domínio durante toda a partida, uma fantástica exibição de Óscar Cardozo permitiu aos portugueses os dois golos e levar o jogo para prolongamento. Porém, e devido às expulsões de dois jogadores fulcrais em tudo o que é levar jogo para a frente e pelas alas do Benfica (ambos expulsos por pontapearem jogadores da equipa inglesa, um num lance de um livre mesmo à entrada da área e outro no seguimento do penalty marcado por Cardozo), permitiu-nos apostar em dois jogadores do Villa que têm estado em grande forma: Young e Payet. Assim, e durante os 30 minutos de prolongamento, praticamente só os Villans jogaram, e a maior parte das vezes pelas alas. Os golos tinham que chegar e Jiminez e o próprio Dimitri Payet encarregaram-se dessa função. Muito bom jogo, impróprio para cardíacos, diria.

Melhor Jogador em Campo – Óscar Cardozo ( 9 )

1Fase.jpg
Algumas surpresas, como a eliminação do ACMilan pelos turcos do Besiktas, ou do Atlético de Madrid pelos franceses do Toulouse.

2Fase.jpg
Depois da eliminação dos portugueses, venham os espanhóis. Se bem se lembram, é já a 2ª vez que enfrentamos esta equipa do Zaragoza esta época, sendo que já os tínhamos eliminado da Uefa Champions League .

Potenzaausente.jpg
Olha-me este, hein. Já tou farto de lhe pedir para esperar, que terá a sua oportuidade, mas o gajo parece que ainda não percebeu … Vamos ver no que é que isto vai dar … Mas coisa boa não deve ser xD

PayetMJV.jpg
Merecidíssimo ! Fez um mesão. Em todos os jogos se destacou, sempre com muito boas esxibições. Gostei muito, finalmente começa realmente a afirmar-se :D

Next:
:arrow: Março

Tamos f*didos :|

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente as coisas voltaram à normalidade. A somar pontos importantes, aquele empate com o Wigan não devia ter acontecido.

Contra o benfica excelente vitória fora. Mas em casa :shock: Não acredito! Contra 9 não foste capaz de ganhar o jogo?! o.O Vá lá que resolveste no prolongamento... Saragoça será muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que conseguiste melhorar, foi uma serie complicada a anterior! Estiveste bem no campeonato e também bem frente ao Benfica, mas podias ter feito melhor!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O nível exibicional da equipa já melhorou e para o ano certamente irás estar na uefa. Excelente vitória sobre os lamps :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

confiança a mais para a 2ª mão contra o Benfas e deixaste-te perder com eles a jogar com menos 2...há que ter isso em atenção.

no campeonato melhoraste um pouco

força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...