Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scherbatsky

[FM'08] Aston Villa FC | Save finalizado

Publicações recomendadas

Estou a ver que te ensinei bem, bem estás em altas aí no villa park. Excelente reforço, nem sabia que tu eras esse user..

vá porta-te bem e leva o aston villa a campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Finalmente, podes crer. Contra o Benfica, foi +- assim que também eu fiquei ...

Dário Pinto - Melhor em termos de resultados só se tivéssemos vencido o Wigan, mas é claro que em termos exibicionais ainda temos muito a melhorar.

manelm - Sim, na Uefa é praticamente certo. Acho que só mesmo se se desse um descalabre é que isso não aconteceria . Foi triste :( xD

SLBFaNaTiC - E depois lá se ia a Uefa ... Admito que me custou muito lolz

cadete - Foi exactamente isso ... Excesso de confiança. Felizmente não passou de um susto ...

Gonzalezz - Já estivemos ainda melhor ...

Boneco - Ahah . Não sabia que também andavas por aqui . Campeão ? Só se for na próxima temporada :mrgreen:

Obrigado a todos :heart: :compinchas: Actualização amanhã à tardinha

Compartilhar este post

Link para o post
umaaventuradosanjos.jpg
Seguia-se Março . Um mês decisivo para as nossas aspirações. Tanto a nível da ccompetição europeia em que o vlube está inserido como da EPL, em que jogávamos na casa de dois dos chamados “grandes”.

English Premier League

29ªJornada
Aston Villa vs Fulham

AstonVillavFulhamVistaSeparada.jpg
Depois dos espanhóis, tínhamos o último jogo deste mês em casa, diante do Fulham.
Eles têm estado algo mal neste campeonato, pelo que o Villa se afigurava como favorito. Mesmo assim, e apesar de também a táctica deles ser muito defensiva, apostámos num contra-ataque rápido, com Payet, Young e Vanta a partirem tudo lá à frente. E foi isto que aconteceu. Com a rapidez do nosso ataque, conseguimos criar muitos desequilíbrios e os defesas do Fulham viram-se gregos para parar os nossos avançados, com, mais uma vez, Young e Payet a destacarem-se. Andam malucos, os rapazes :prayer: Aos 36, a lesão de Vantaggiato obrigava-nos a mudar toda a estratégia de jogo. Carew não nos podia dar essa tal rapidez e Moore e Zeefuik não estavam sentados no banco de suplentes. Assim, vimo-nos obrigados a adoptar uma táctica anti-contra-ataque, com Jimenez muito mais organizador de jogo do que Maloney havia sido durante a 1ºParte e com os alas a irem mais à linha cruzar.
Felizmente, saiu-nos tudo bem neste jogo. Ficámos muito contentes, como é óbvio, e com esperanças de atingir bons resultados nas tempestades que aí vinham.

Melhor Jogador em Campo – Ashley Young ( 8 )

27ª Jornada
Manchester United vs Aston Villa

ManUtdvAstonVillaVistaSeparada-1.jpg
:calduco: QUE MAU :confuso:
Péssimo mesmo. Ainda falava eu do jogo contra os Spurs. Entrámos em Old Trafford muito medosos, todos mijados, diria mesmo. Isso acabou por se reflectir no resultado, apesar se aqueles 3 golos nos últimos minutos ter dado uma grande azia.
O resultado é justo, a maneira como foi construído, essa sim, é injusta.

Melhor Jogador em Campo – ( 8 )

28ªJornada
Arsenal vs Aston Villa

ArsenalvAstonVillaVistaSeparada.jpg
No último jogo do mês, tínhamos a visita ao Emirates Stadium.
Depois dos pesado 4-0 do Manchester, a moral estava (muito) em baixo no Villa Park, como já há muito não se via … Era crucial termos um bom resultado …
Mantemos a táctica mais de contra-ataque que vínhamos usando já há alguns jogos, e podemos dizer que desta vez nos saímos bem.
Apesar de o Arsenal ter estado por cima durante todo o jogo, fomos sempre nós quem tivemos a liderança no marcador e só mesmo um golo no último minuto da compensação de Bendtner me podia dar esta grande senhora azia com que estou. Bom resultado, mas é claro que a vitória teria sido randiosa, pelo momento de forma dos londrinos.

Melhor Jogador em Campo – Dimitri Payet ( 8 )
Caso do JogoGolo (mal?) anulado ao Arsenal

Classificação Premiership
PrimeiraLigaInglesaClassificao-2-2.jpg
A partir de agora, é tentar lutar pelo 5º Lugar. Acho que com algum esforço conseguimos chegar lá, mas o 4º já se afigura bastante complicado, pelo que a ida à UCL na próxima temporada “já foi” .

Uefa Cup

2ª Fase de Qualificação – 1ªMão
Zaragozavs Aston Villa vs

ZaragozavAstonVillaVistaSeparada-1.jpg
Mais uma 1ª Mão, mais um jogo fora. Começa a tornar-se um hábito.
Bom jogo em Saragoça. Sempre muito bem disputado, o empate é mesmo o resultado que melhor se encaixa. Gostei principalmente de ver, Vantaggiato e Payet, para não variar do que tem sido hábito nos últimos tempos.
Mais uma vez, aziado com um golo aos 90 minutos … :| Esperava-se, na altura, que não nos dificultasse muito a vida para a passagem, este golo.

Melhor Jogador em Campo – Ochoa ( 8 )

RDps1Jogo.jpg
Depois deste jogo, era assim que estava a situação … De reparar no mau resultado do Sporting em Alvalade e na excelente vitória do Toulouse diante do Newcastle, também em casa .

2ª Fase de Qualificação – 2ªMão
Aston Villa vs Zaragoza

AstonVillavZaragozaVistaSeparada-1.jpg
Antes de recebermos o Fulham, tínhamos para jogar a 2ª Mão dos 8os de Final da Taça Uefa.
Mais um bom jogo de futebol entre estas duas equipas. Apesar de estarmos em vantagem na eliminatória, os fantasmas da quase eliminação diante do Benfica falaram mais alto e decidi-me por uma táctica um pouco mais atacante, com Jimenez, Vanta, Young, Payet e Carew a rebentarem com a defesa espanhola. Isto acabou,
again, por acontecer e Vantaggiato, com uma grande exibição, acabou mesmo por marcar. Eles acabaram o jogo a refilar uma possível grande penalidade que não teria sido assinalada, mas já nada mudaria. Estávamos nos 4os de Final ! :celebracao:

Melhor Jogador em Campo – Daniele Vantaggiato ( 9 )
Caso do JogoPenalty não assinalado a favor do Zaragoza

ResulDps2Jogo.jpg
Tirando mais uma grande surpresa do Toulouse, desta vez a eliminar os ingleses do Newcastle, tudo normal .

4s.jpg
Xiii . Tá tudo fdd :mrgreen: Muito complicado. Se passarmos, nas meias-finais enfrentaremos Sevilla ou Tottenham :medinho:

PetrovLesao.jpg
Apesar de não ser titular e muitas das vezes nem ser convocado, é sempre uma perda … :|

Next:
:arrow: Abril

Isto vai de mal a pior lolz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste bem mas depois aquela derrota com o Manchester :shock: Para esquecer mesmo. A equipa até que reagiu bem e empatou com os Gunners e se não fosse o golo mesmo no fim podias ter ganho. Ainda podes subir uns lugares na classificação.

Na Uefa estiveste bem ao bater o Zaragoza. Contra os Reds vai ser difícil mas eu acredito. Se passares também não vais ter tarefa fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jpst

Algns jogos bons outros maus ! Boa vitoria frente ao Fulham, pior foi aquela derrota fente ao United, mas o United e sempre o United.

Podias ter conseguido mais contra o Arsenal mas compreende-se, uma classificação nao muito boa para o valor do Aston Villla, mas tu vais melhorar.

Uefa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eia cum carago! Chapa 4 em Manchas?! :shock: Foste dominado mas não esperava... :| Bom empate no Emirates. Na UEFA :prayer: Reds é para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

lá vais te safando no campeonato...bom empate contra os Gunners...

na Uefa boa eliminação do Zaragoza

força

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem o mês com uma boa vitória mas depois, que p*ta de malha do Man Utd, imparáveis. Frente ao Arsenal eles também foram bem melhores, mas a eficácia desta vez esteve do teu lado.

Para a UEFA, eliminatória muito bem jogada frente a Zaragoça, Liverpool vai ser bastante complicado, ainda por cima, equipa do mesmo país. Eu acredito que passes.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi pena a derrota com o Man Utd mas de resto tens estado bem, destaque para a prestação na Europa, vai ser complicado frente ao Liverpool!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem em tudo menos no jogo com o MAn U....

Fora esse jogo tudo foi pelo melhor e tas de parabens, Aquele empate contra o Arsenal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

manelm - Esse golo deu-me uma azia do crl . Eu já todo contente que ia gnhar no Emirates, e o Bendtner marca :cadeirada: Reds .. Complicadíssimo :medinho:

jpst - O United, mas há que ver que também o Villa tem uma boa equipa e não nos podemos dar ao luxo de sofrer derrotas destas. Sim, a classificação é claramente para melhorar .

famaboys - Realmente :| De ser dominado já estava eu à espera, ainda por cima com uma táctica para jogar em contra-ataque, mas 4 secos, fdç . :|

cadete - Vamos ganhando uns pontinhos, mas as exibições já há muito tempo que são algo pobres .

.:elvis:. - Já percebeste a minha raiva pelo Manchas ? :mrgreen: Que malha do crl . Na Uefa, sim, foram dois bons jogos, interessantes de acompanhar. Liverpool e complicadíssimo, e ainda por cima vamos ter 3 jogos seguidos com eles, mas vamos ver .

Dário Pinto - Bem, só de resultados, porque de exibições ... :| Venham eles xD

Mama_kin88 - Foi um bom empate, mas a vitória também não era nada má :mrgreen:

Obrigado a todos . Só agora é que vou jogar o mês de Abrill, pelo que actualização só la para 5ª/6ª . Mas talvez hajam bilhetes para Anfield :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando com paciência nenhuma para analisar, gripe e tal, o ocsav quando vir isto dá-me na cabeça. Caso amanhã esteja melhorzito pode ser que te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool vs Aston Villa

Arranjei um tempito e vim até Inglaterra ao grandioso Anfield para assistir a este duelo britânico na UEFA. O Liverpool apresenta-se num 4-4-2 clássicico e os Lions Of Birmingham numa variante de um 4-2-1-2-1. Jogo equilibrado nos primeiros minutos e só aos 19' é que houve verdadeiro perigo com Boruc a fazer uma excelente defesa. O primeiro sinal de perigo do Aston Villa surgiu aos 24' com Vantaggiato a ter tudo para marcar mas o remate saiu ao lado. Jogo monótono a partir daqui e só aos 41' é que houve de novo perigo com Taylor a cabecear mas ao lado da baliza do Aston. Chegava assim ao fim esta pobre primeira parte com 0-0 no marcador. O Liverpool entrou melhor na 2ª parte mas não conseguia marcar. Vantaggiato saiu tocado de um lance aos 60' mas continuou em campo e aos 62' Boruc defendeu de novo com alguma dificuldade. Aos 66' Vantaggiato saiu e deu o lugar a Moore e um minuto depois de ter entrado Moore fez uma grande jogada individual e rematou para o fundo das redes do Liverpool. Mais uma vez o Liverpool parecia melhor e aos 79' novamente Boruc a negar o golo aos Reds. Já na parte final do encontro Guana esqueceu-se que já tinha amarelo e aos 89' viu o segundo amarelo e foi expulso. Para segurar o meio-campo o Mister do Aston tirou Moore e lançou Davies. No último minuto de descontos Torres empatou o encontro após um cruzamento de Anderson. Chegava assim ao fim este jogo em que o Aston Villa teve alguma sorte e vai em vantagem para a 2ª Mão.

Não dá para ver a 2ª Mão, se clicarmos lá redirecciona para o link da 1ª mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês...a 2ª mão contra o Liverpool,grande exibição de Jiménez coreando a sua exibição com um golo simplesmente lindo :shock:

Boruc praticamente intransponível defesas brilhantes a negar o golo imensas vezes aos jogadores do Liverpool, principalmente a Fernando Torres que fez a maioria dos remates por parte do Liverpool.

Moore um pouco escondido no jogo mas aparecendo por vezes com remates de perigo dando alguma dificuldade de defesa ao GR contrário.

Babel com brilhantes remates de longe dando muito trabalho a Boruc.

Payet fez um boa exibição com bons cruzamentos dando muitas vezes em lançes de perigo,

Hamsik completamente instrumental estando em todas as jogadas quer de ataque quer de defesa.

No prolongamento as equipas já muito desgastadas não havendo de todo muitos lançes de perigo quer para uma baliza quer para a outra, portanto um jogo muito reduzido ao meio campo.

BS e continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post
umaaventuradosanjos.jpg
Abril . Que mês . Jogos, jogos … e mais jogos . Nada mais nada menos do que 9 .:shock:
Mesmo assim, acho que conseguimos contolar bem a quantidade e produzimos bons jogos . Gostei do mês, para ser muito sincero . Cá vai disto, então.

English Premier League

32ªJornada
Aston Villa vs Liverpool

AstonVillavLiverpoolVistaSeparad-1.jpg
Depois da 1ªMão dos Quartos-de-Final da Taça Uefa, recebíamos os Reds.
Desta vez, e ao contrário do que tinha acontecido em Anfield Road, decidimos adoptar uma táctica atacante, sem medos, a “ir para cima” do adversário, como se costuma dizer . Durante toda a 1ªParte, o jogo foi muito disputado. Com remates ora numa baliza, ora noutra, o futebol foi muito bem disputado e pode-se mesmo dizer que a admiração fica por não terem havido golos durante os primeiros 45 minutos.
Na 2ªParte, continuou o festival, com os alas e destaque. Com Babel pelo lado do Liverpool e Payet pelo lado do Villa, os defesas de ambas as equipas ficaram com a cabeça à roda. Sendo assim, e com Moore num excelente momento de forma, foi com alguma surpresa que, em apenas 5 minutos, já estávamos na frente do marcador e logo por dois golos. Era a caso para dizer “desgraçado do adepto que tivesse ido dar uma mijinha de 5 minutos no início da 2ªParte” . Depois o Liverpool, como seria de esperar, subiu muito em campo. Há que admitir que também eu ajudei a que isso mesmo acontecesse, ao tirar Vanta aos 51’ e por Hamsik. Claramente, estava a defender o resultado. Não correu bem, e cerca de um quarto de hora mais tarde, távamos a mamar um. “Oqai. É um susto, mas ainda levamos os 3 pontos”, pensei eu na altura. Enganei-me. Aos 86’, depois de um excelente passe de Ryan Babel, Kuyt aparecia na quina da pequena área e marcava o golo do empate.
Que azia . Já não era a primeira vez que nos marcavam um golo que nos roubaria pontos já no cair do pano ... E algo me dizia que também não seria a última :|

33ª Jornada
Reading vs Aston Villa

ReadingvAstonVillaVistaSeparada.jpg
Jogo atípico no Madejski Stadium .
Estranhamente, e ao contrário do que tinha vindo a acontecer durante o princípio do mês, mau jogo dos Villans. O jogo foi sempre, ou quase sempre, dos homens da casa e muito raramente nós conseguíamos estar tempo suficiente no último terço do terreno para podermos construir um ataque digno desse nome. O golo do Moore (mais uma vez ele, tem estado enorme neste Abril) dava uma enorme injustiça ao resultado, maas Nery Castillo, avançado mexicano que o Reading foi este ano buscar ao Shaktar por 14M de Euros (:o) decidiu dar a justiça até esse momento inexistente.
Um jogo estranho, sem grandes oportunidades. Não parecia futebol inglês.

Melhor Jogador em Campo – Luke Moore ( 8 )
Caso do JogoPenalty negado ao Villa

34ªJornada
Aston Villa vs Blackburn Rovers vs

AstonVillavBlackburnVistaSeparad-1.jpg
Seguia-se a recepção ao Blackburn.
Jogo complicado, à partida. Já não seria a primeira vez que esta equipa nos roubaria pontos preciosos se isso realmente viesse a acontecer, mas decidimos manter a mesma táctica atacante que havíamos apresentado 2 dias antes (omFG) em Reading.
Desta vez, tudo correu bem e num jogo em que mais uma vez Luke Moore esteve em grande destaque (:prayer: o homem anda imparável) a vitória era mesmo o resultado apropriado.
De destacar também a boa prestação do Reo-Coker, que depois de um período que chegou a nem ser convocado e em que pensei mesmo em vendê-lo (havia boas propostas), volta a afirmar-se na equipa titular.

Melhor Jogador em Campo – Luke Moore ( 9 )

35ª Jornada
Watford vs Aston Villa

WatfordvAstonVillaVistaSeparada.jpg
A 4 jornadas do fim, íamos ao terreno do Watford.
Este seria, à partida, o jogo mais fácil do mês. Sendo assim, e devido à iminência da meia-final da Taça Uefa, decidi poupar o Payet, que tem jogado muito e já mostrava alguns sinais de cansaço. E que diferença na equipa, meu deus. Muito mal na 1ªParte, um jogo muito “frio”. Na 2º tinha-se que mudar alguma coisa. Optei por trocar o Barry, que não estava a fazer grande coisa em campo, para por o extremo francês, mas nem assim aquilo mudou.
Depois … deu Boruc :prayer: Dois penalties defendidos, é obra. Na minha opinião, o prémio de MJeC devia ter sido atribuído ao guardião escocês, já que se não fosse ele nunca Payer (boa aposta :mrgreen:) e Reo-Coker teriam tido a oportunidade de dar a vitória aos Villans.
Jogo impróprio para um Villan que tenha problemas de coração.

Melhor Jogador em Campo – Dimitri Payet( 8 )

36ª Jornada
Portsmouth vs Aston Villa

PortsmouthvAstonVillaVistaSepara-2.jpg
Depois de jogada a 1ªMão das Meias-Finais, jogo que será postado numa actualização futura, os Villans deslocavam-se até Fratton Park.
Villa a jogar como já não se via há uns tempos. É o que se pode dizer acerca deste jogo.
Muito bem na finalização, nas transições, a fender .. em tudo. Gostei muito do jogo … dava-nos motivação para o que aí vinha.
Não há que destacar nenhum jogador, pois a equipa, finalmente, funcionou como um todo e todos tiveram boas prestações.

Classificação Premiership
PrimeiraLigaInglesaClassificao-13.jpg
O 5ºLugar já muito dificilmente nos chega às mãos, temos de ser realistas. É lutar para nos mantermos no 6º e preparar-nos para , talvez, na próxima época, atacarmos o título.

Uefa Cup

Quartos-de-Final – 1ªMão
Liverpoolvs Aston Villa vs

LiverpoolvAstonVillaVistaSeparad-2.jpg
Análise do Mister
Basicamente, eficácia FTW. Era isto que queríamos para o jogo, tudo nos correu bem. Não fosse a estupidez enorme do Guana e poderíamos mesmo ter saído de Anfield Road com uma vitória que nos escancaria as portas das meias-finais. Torres estragou-me as contas. :uzi:

O Jogo Visto da Bancada

(famaboys - Treinador Vitória Setúbal e Comentador Sporttv)
Arranjei um tempito e vim até Inglaterra ao grandioso Anfield para assistir a este duelo britânico na UEFA. O Liverpool apresenta-se num 4-4-2 clássicico e os Lions Of Birmingham numa variante de um 4-2-1-2-1. Jogo equilibrado nos primeiros minutos e só aos 19' é que houve verdadeiro perigo com Boruc a fazer uma excelente defesa. O primeiro sinal de perigo do Aston Villa surgiu aos 24' com Vantaggiato a ter tudo para marcar mas o remate saiu ao lado. Jogo monótono a partir daqui e só aos 41' é que houve de novo perigo com Taylor a cabecear mas ao lado da baliza do Aston. Chegava assim ao fim esta pobre primeira parte com 0-0 no marcador. O Liverpool entrou melhor na 2ª parte mas não conseguia marcar. Vantaggiato saiu tocado de um lance aos 60' mas continuou em campo e aos 62' Boruc defendeu de novo com alguma dificuldade. Aos 66' Vantaggiato saiu e deu o lugar a Moore e um minuto depois de ter entrado Moore fez uma grande jogada individual e rematou para o fundo das redes do Liverpool. Mais uma vez o Liverpool parecia melhor e aos 79' novamente Boruc a negar o golo aos Reds. Já na parte final do encontro Guana esqueceu-se que já tinha amarelo e aos 89' viu o segundo amarelo e foi expulso. Para segurar o meio-campo o Mister do Aston tirou Moore e lançou Davies. No último minuto de descontos Torres empatou o encontro após um cruzamento de Anderson. Chegava assim ao fim este jogo em que o Aston Villa teve alguma sorte e vai em vantagem para a 2ª Mão.

(Nakata_17 – Treinador Vitória Guimarães e Enviado Especial do Jornal Record)
Cá estava eu em pleno Anfield Road. Emocionei-me ao ouvir pela primeira vez o " You'll never walk alone " ao vivo mas tinha de deixar isso para trás. Tava ali para comentar o jogo e para apoiar o Aston Villa .
Jogo começou equilibrado apenas aos 19 minutos Boruc foi chamado para uma grande intervenção. O Villa respondeu bem e Vantaggiato teve uma boa oportunidade de golo mas a bola saiu para fora.
O jogo manteve-se equilibrado, muito jogado a meio-campo e até ao intervalo apenas um cabeceamento do Liverpool com algum perigo que saiu ao lado da baliza defendida por Boruc. Intervalo com um resultado justo por uma primeira parte sem grande espectáculo. Liverpool até que começou melhor a 2ª parte mas os golos não apareciam e foi o Villa que Moore recém entrado para substituir o tocado Vantaggiato, fez um grande lance individual e estava feito o 0-1. Foi entrar, ver e marcar. O Liverpool não se redimiu e aos 79 minutos Boruc novamente chamado para mais uma boa intervenção. Guana algo estupidamente (desculpa o termo) é expulso por acumulação de amarelo e isso veio fragilizar o Villa, pois o treinador teve de tirar Moore para fazer entrar Davies que vinha para dar mais consistência ao meio-campo. Mesmo, mesmo acabar o Liverpool empatava por Torres, com uma grande assistência de Anderson.
O Villa com uma estratégia menos atacante alguma sorte à mistura conseguia aqui um importante resultado, para a 2ª mão.

Melhor Jogador em Campo – Luke Moore ( 8 )

Dps1Jogo.jpg
Mais uma vez, Toulouse a surpreender, mas nada estava ainda decidido.

Quartos-de-Final– 2ªMão
Aston Villa vs Liverpool

AstonVillavLiverpoolVistaSeparada-2.jpg
Análise do Mister
A estratégia era a mesma do jogo em Anfield …contra-ataque . Mais uma vez nos saímos bem. Tivemos a sorte de marcar 1º, o que nos permitiu defender ainda mais o resultado, mas Torres marcou mais uma vez. Na 2ªParte foi um jogo mais ou menos disputado, mas no prolongamento tudo muito morno. Na lotaria, tivemos mais sorte :D

O Jogo Visto da Bancada

(WHItEaNgEl aka fábio_cc_slb, um atento adepto de futebol)
Grande exibição de Jiménez coreando a sua exibição com um golo simplesmente lindo :shock:
Boruc praticamente intransponível defesas brilhantes a negar o golo imensas vezes aos jogadores do Liverpool, principalmente a Fernando Torres que fez a maioria dos remates por parte do Liverpool.
Moore um pouco escondido no jogo mas aparecendo por vezes com remates de perigo dando alguma dificuldade de defesa ao GR contrário.
Babel com brilhantes remates de longe dando muito trabalho a Boruc.
Payet fez uma boa exibição com bons cruzamentos dando muitas vezes em lances de perigo,
Hamsik completamente instrumental estando em todas as jogadas quer de ataque quer de defesa.
No prolongamento as equipas já muito desgastadas não havendo de todo muitos lances de perigo quer para uma baliza quer para a outra, portanto um jogo muito reduzido ao meio campo.

Melhor Jogador em Campo – Artut Boruc ( 9 )

Dps2Jogo.jpg
:celebracao: :celebracao: :celebracao: Tamos nas meias-finais, carai ! :celebracao: :celebracao: :celebracao:
O Sorteio ditou que enfrentaríamos o Palermo. Depois farei uma análise à equipa deles.

JogadorDoMes.jpg
TreinadorDoMes.jpg
Ambos os prémios são merecidos na minha opinião. Moore realizou o mês da vida dele, e o prémio de 2º Melhor Treinador do Mês também não me fica nada mal, admitam lá 8)

Queria ainda agredecer aos amores que me fizeram o favor de comentar os jogos … Nakata_17, famaboys e WHItEaNgEl -> :heart:

Next:
:arrow: Final da Premier League

:arrow: Bilhetes para as Meias-Finais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente série de resultados e muito bem na classificação. Muito bem na Europa. Dificilmente chegas ao 5º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande série de resultados. ;-)

Estás muito bem no campeonato e apesar do 5º ser muito dificil de lá chegar, não custa nada(por enquanto) sonhar. ;-)

Na UEFA 5* :handclap:

Acho que consegues o apuramento frente ao Palermo. ;-)

btw desculpa não ter comentado o 2º jogo como disse que o iria fazer mas não estive em casa.

Abraço e GL para os proximos jogos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys - Tunkz, Tunkz, Tunkz .

Mama_kin88 - Por acaso até foram 4 empates, est mês, mas só um deles me parece que possa ser considerado um resultado menos bom.

manelm - Não foi assim tão boa :mrgreen: 5ºLugar é mesmo impossível. Era preciso o Man.United perder os dois jogos, o que não me parece que vá acontecer.

Nakata_17 - Sonhar é bom, mas o 5ºLugar já não me cheira mt que nos venha parar às mãos, infelizmente. Palermo ? Easy 8) Ou não :| Quanto ao comentário ao jogo, é na boa. Como não te apanhei no msn, resolvi postar e não te dizer aquilo que tínhamos combinado ... Sorry

Obrigado aos 4 . Actualização com o final da EPL ainda hoje :celebracao: :weedman: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...