Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

vou exprimentar a tua tactica com Feyenord ou com o belenenses

Obrigado depois comenta alguma coisa e boa sorte...

Vou come?ar a experimentar em fevereiro com o milan para ver se consigo aumentar o meu record de 15 jogos a ganhar...

Ok obrigado e depois no final da ?poca diz alguma coisa se faz favor...

1? Jogo

RvR.png

Vou jogar agora contra o Bayern, o qual contratei o Klose

Mas que grande cabazada!!! :celebracao:

O que j? sai no Download, e a t?ctica ? a melhor que c? est? no forum (sem ofender as outras pessoas), aqui est? o jogo com o Bayern, o 1? golo sofrido foi de livre

RvBM.png

Muito bem 6-2 ao Bayern ? ?ptimo resultado.. Que tas a achar?

Resultados da pr?-epoca com a tactica:

resultadosfs4.jpg

Gosto muito das movimenta??es ofensivas da equipa, vamos ver agora no 1? jogo oficial contra o Chelsea.

J? posto o resultado.

Cumpz

Eu realmente adoro as movimenta??es de ataque da minha equipa...

Aqui esta:

arsenalchelseags6.jpg

Dominei o jogo do principio ao fim.

Muito boa tactica, gostei.

Cumpz

Grande Vit?ria contra o grande Chelsea que estas a achar? Que aspecto n?o gostas? e quais os que te agradam?

Lol. Pelas estat?sticas n?o parece xD

? verdade a outra equipa tem mais ou igual estatisticas a n?s mas nos tamos maior parte do tempo por cima e cri?mos mais perigo...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

bem...optei por um save diferente para testar esta t?tica.

Desta vez iniciei o save em Dezembro de 2006 (meia ?poca antes do normal) com a ajuda da liga brasileira e, dos amig?veis que fiz ate agora, as jogadas da equipa s?o muito parecidas ?s que vi nos jogos do Real...a ?nica diferen?a ? que n?o saem t?o fluidas visto so ter feito 2 jogos com a t?tica...mais daqui a nada posto o m?s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bem...optei por um save diferente para testar esta t?tica.

Desta vez iniciei o save em Dezembro de 2006 (meia ?poca antes do normal) com a ajuda da liga brasileira e, dos amig?veis que fiz ate agora, as jogadas da equipa s?o muito parecidas ?s que vi nos jogos do Real...a ?nica diferen?a ? que n?o saem t?o fluidas visto so ter feito 2 jogos com a t?tica...mais daqui a nada posto o m?s ;)

Ainda bem que as jogadas e a forma de jogar j? est?o minimamente do teu agrado amigo..Depois posta alguma coisa..J? agora que equipa escolheste?

Deixo aqui o 1? jogo em Roma com a minha tactica...Dominei claramente o grande inter...

semttulofa6.jpg

Cumps a todos..Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
Eu realmente adoro as movimenta??es de ataque da minha equipa...

Grande Vit?ria contra o grande Chelsea que estas a achar? Que aspecto n?o gostas? e quais os que te agradam?

? verdade a outra equipa tem mais ou igual estatisticas a n?s mas nos tamos maior parte do tempo por cima e cri?mos mais perigo...

Cumps

Gosto globalmente da t?ctica, n?o fosse o Adebayor falhar tanto e marcava mais golos.

2 perguntas Samir:

N?o vais disponiblizar as outras variantes da t?ctica ?

E que avan?ado me aconselhas ? um mais movel e r?pido ou um mais fixo e possante ?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente iria por um mais movel e rapido...tipo fred, liedson, etc... ;)

escolhi o sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto globalmente da t?ctica, n?o fosse o Adebayor falhar tanto e marcava mais golos.

2 perguntas Samir:

E que avan?ado me aconselhas ? um mais movel e r?pido ou um mais fixo e possante ?

Cumpz

N?o porque n?o as tenho gravadas pois como as instruc??es s?o as mesmas a unica coisa que muda ? a disposi??o que j? expliquei n?o vejo necessidade. Mas se quiserem ? na boa..

Oh pa os avan?ados que eu usei foram o Frei e o Di Santo, Berbatov, Fred, Benzema. Como v?s usei um misto.Escolhe desde qu tenham no minimo 13 de velocidade e compensarem no resto safas-te bem amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata um grande matador, acho mas ? que a defesa ? um pouco fraca, num jogo da pr?, comecei a ganhar por 4-0 depois sofri 2, contra uma equipa fraca, com uma boa defesa e um dos melhores GK do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho variado entre o Adebayor e o Vela , sendo que o Vela tem feito exibi??es muito abaixo da media , sempre a rondar os 6 e nunca marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Contrata um grande matador, acho mas ? que a defesa ? um pouco fraca, num jogo da pr?, comecei a ganhar por 4-0 depois sofri 2, contra uma equipa fraca, com uma boa defesa e um dos melhores GK do mundo

As vezes sofres alguns ? verdade mas penso que se safa bem... :compinchas:

Eu tenho variado entre o Adebayor e o Vela , sendo que o Vela tem feito exibi??es muito abaixo da media , sempre a rondar os 6 e nunca marca.

Pois continua com o Adebas ou contrata o Fred ou Benzema...

Compartilhar este post

Link para o post

2 perguntas Samir:

Cumpz

essas das variantes posso responder por ele....

ele disse que as outras variantes era so mudar o medico centro de posi??o...esta no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post
essas das variantes posso responder por ele....

ele disse que as outras variantes era so mudar o medico centro de posi??o...esta no primeiro post.

Obrigado ? isso mesmo... :compinchas:

O Klose em 2 Jogos marcou 7, tem-me sido um matador

Mas que grande jogador... Tas a gostar da tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um jogo j? com a ?poca a decorrer e deu nisto:

6s98ugz.jpg

Dominei, e s? n?o dei mais, porque o Eduardo guarda-redes do Vit?ria, foi o melhor em campo.

Huntelaar ou Soldado?

Gostei da t?ctica... Parab?ns.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, vou jogar finalmente com o Benfica, e tou com o M?xico (com um pouco de batota, adicionai-me e despedi-me, depois candidatei-me e fui escolhido)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz um jogo j? com a ?poca a decorrer e deu nisto:

6s98ugz.jpg

Dominei, e s? n?o dei mais, porque o Eduardo guarda-redes do Vit?ria, foi o melhor em campo?

Huntelaar ou Soldado?

Gostei da t?ctica... Parab?ns.

Obrigado por teres testado! O que mais e menos gostaste na tactica?

Estou, vou jogar finalmente com o Benfica, e tou com o M?xico (com um pouco de batota, adicionai-me e despedi-me, depois candidatei-me e fui escolhido)

Na faz mal ninguem liga para isso, o que importa ? jogar..Depois diz alguma coisa..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado por teres testado! O que mais e menos gostaste na tactica?

Gostei das movimenta??es ofensivas, e da capacidade rematadora da equipa.

Vou jogar contra o Boavista para a Ta?a da Liga, j? posto.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei das movimenta??es ofensivas, e da capacidade rematadora da equipa.

Hum ok e da parte defensiva que achaste? Fica descompensada?

Compartilhar este post

Link para o post

Os c****** dos Benfiquistas contrataram o Vagner Love, mas acho que a minha defesa aguenta com ele e com o Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Os c****** dos Benfiquistas contrataram o Vagner Love, mas acho que a minha defesa aguenta com ele e com o Cardoso

LOL espero bem que sim..Fico a espera do resultado.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
WTF? N?o te d?o licensa pelo Fredgol? Que mocada...

N?o e agora j? n?o o posso emprestar porque o periodo de transferencias j? ta fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a Roma nem em 3? ficas meu boi :lol:

vamos la testar esta bodega.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora com a Roma nem em 3? ficas meu boi :lol:

vamos la testar esta bodega.

Ta calado oh laziale (censurado) :celebracao:

Testa la isso.LOL

FORZA ROMA!!!!! IO TE AMO..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...