Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

tipo ai uns 3milhoes

Oh pa assim de repente lembro-me de 2 turcos, 1 do Besiktas outro do Galatasaray que s?o respectivamente Ibrahim Akin(MA EC ) e o Sarioglu Sabri ( M DC) s?o baratos e bons jogadores..

cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh pa assim de repente lembro-me de 2 turcos, 1 do Besiktas outro do Galatasaray que s?o respectivamente Ibrahim Akin(MA EC ) e o Sarioglu Sabri ( M DC) s?o baratos e bons jogadores..

cumps :compinchas:

obrigado samir vou ver esses players :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Samir,

Vou testar a tua tactica. Tenho estado com ManUtd e vou agora come?ar uma nova epoca.

Assim que tiver resultados da minha pr?-epoca, dou-te um feedback da tactica.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia Samir,

Vou testar a tua tactica. Tenho estado com ManUtd e vou agora come?ar uma nova epoca.

Assim que tiver resultados da minha pr?-epoca, dou-te um feedback da tactica.

Obrigado

Obrigado eu por experimetares a minha t?ctica..

abra?o

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo sem remates de longe, ganhei por 1-0. O melhor jogador em campo foi o Gr da equipa contr?ria (e novidades???). No total a minha equipa fez 30 remates, 20 foram ? baliza e praticamente os outros 10 que foram para fora, resultaram em falhan?os incr?veis de Njstelroy e companhia. Foi contra o Recreativo

50492437qd5.jpg

Tou com o Real Madrid. Fiz o segundo jogo em casa do Bar?a, adoptei a t?tica sem as setas. Comecei por perder 1-0 at? aos 56m. ao intervalo alterei os jogadores para a disposi??o t?tica de 4-4-2 (era o tudo por tudo) e conseguiram dar a volta ao resultado com golos de Robben 56m e Saviola 90+2m. Aos 96m Henry marcou o segundo (j? tinha marcado o primeiro) - quando estive a vencer por 1-2 n?o alterei a t?ctica continuado com o 4-4-2 (talvez a? tenha perdido a poss?bilidade de ganhar o jogo em casa do eterno rival, mas acho que n?o foi um mau resultado.

Em seguida joguei contra o Levante e foi mais do mesmo (ou seja igual ao jogo com o Recreativo). A equipa fez 18 Remates, 10 na baliza. Melhor em campo?? Adivinhem LOLOL. Acho que a t?tica continua a funcionar muito bem, retirando os remates de longe. Ou melhor para os pouqu?ssimos jogos que fiz com a t?tica ap?s esta altera??o, at? agora continua muito boa (desde que eu ganhe ? sempre bom :) )

Depois coloco mais alguns updates conforme a evolui??o ao longo da ?poca.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro jogo sem remates de longe, ganhei por 1-0. O melhor jogador em campo foi o Gr da equipa contr?ria (e novidades???). No total a minha equipa fez 30 remates, 20 foram ? baliza e praticamente os outros 10 que foram para fora, resultaram em falhan?os incr?veis de Njstelroy e companhia. Foi contra o Recreativo

50492437qd5.jpg

Tou com o Real Madrid. Fiz o segundo jogo em casa do Bar?a, adoptei a t?tica sem as setas. Comecei por perder 1-0 at? aos 56m. ao intervalo alterei os jogadores para a disposi??o t?tica de 4-4-2 (era o tudo por tudo) e conseguiram dar a volta ao resultado com golos de Robben 56m e Saviola 90+2m. Aos 96m Henry marcou o segundo (j? tinha marcado o primeiro) - quando estive a vencer por 1-2 n?o alterei a t?ctica continuado com o 4-4-2 (talvez a? tenha perdido a poss?bilidade de ganhar o jogo em casa do eterno rival, mas acho que n?o foi um mau resultado.

Em seguida joguei contra o Levante e foi mais do mesmo (ou seja igual ao jogo com o Recreativo). A equipa fez 18 Remates, 10 na baliza. Melhor em campo?? Adivinhem LOLOL. Acho que a t?tica continua a funcionar muito bem, retirando os remates de longe. Ou melhor para os pouqu?ssimos jogos que fiz com a t?tica ap?s esta altera??o, at? agora continua muito boa (desde que eu ganhe ? sempre bom :) )

Depois coloco mais alguns updates conforme a evolui??o ao longo da ?poca.

Cumps.

Oh pa muito obrigado por continuares a testar e ? com grande alegria que ao fim de tantos posts o balan?a ? extremamente positivo, at? ao momento posso dizer que sinto mais ades?o nesta tactica para o 2008 do que para o Fm2007. O porqu? n?o sei mas n?o importa tambem...

Quanto ao jogo bem se tu tivesses outro ponta de lan?a mais eficaz pelo que dizes tinhas goleado tanto o Levante como tambem o Recreativo. O 2-2 em camp nou foi um optimo resultado e penso que n?o fizeste mal pois a melhor defesa ? o ataque.Fico a espera.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho sim senhor tives.te mais sorte q eu pelo menos no real madrid em q tou na 5 epoca a competir online e liga nem a vejo so tres champions e 2 ta?as do rei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Grande trabalho sim senhor tives.te mais sorte q eu pelo menos no real madrid em q tou na 5 epoca a competir online e liga nem a vejo so tres champions e 2 ta?as do rei xD

Usaste durante quantas epocas a minha t?ctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Samir22Nasri, queria perceber que tipo d m?dios usas e estou a referir-m aos MC e ao MDC, pois estes meus tr?s m?dio teem sempre uma pontua??o muitos baixa.. Eu estou nun save com o porto e como MDC uso o Roberto Guana e o Paulo Assun??o, a MC uso o Luxo ou Raul Meireles (ambos MC) e uso o Luis Jim?nez ou Leandro Lima (ambos MAC), sendo os segundos as segundas op??es, nos meu save as primeiras op??es s?o jogadores muito bem cotados a nivel d valos t?cnico, mentais e fisicos. penso que at? s?o bons jogadores ? percebo pq ? que muito raramente acabam o jogo bem cotados???? Ser? que m podes dar uma ajuda sff?

Fica um abra?o! Quanto ? tactica trabalha bem mas sofre muutos golos d contra ataque e d bolas cruzadas da linha para a entrada da ?re, estes s?o os golos que muito frequentemente sofro.. Contudo parab?ns pela t?ctica. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Samir22Nasri, queria perceber que tipo d m?dios usas e estou a referir-m aos MC e ao MDC, pois estes meus tr?s m?dio teem sempre uma pontua??o muitos baixa.. Eu estou nun save com o porto e como MDC uso o Roberto Guana e o Paulo Assun??o, a MC uso o Luxo ou Raul Meireles (ambos MC) e uso o Luis Jim?nez ou Leandro Lima (ambos MAC), sendo os segundos as segundas op??es, nos meu save as primeiras op??es s?o jogadores muito bem cotados a nivel d valos t?cnico, mentais e fisicos. penso que at? s?o bons jogadores ? percebo pq ? que muito raramente acabam o jogo bem cotados???? Ser? que m podes dar uma ajuda sff?

Fica um abra?o! Quanto ? tactica trabalha bem mas sofre muutos golos d contra ataque e d bolas cruzadas da linha para a entrada da ?re, estes s?o os golos que muito frequentemente sofro.. Contudo parab?ns pela t?ctica. :compinchas:

Muito obrigado pela t?ctica todos juntos poderemos criar uma boa tactica..

Os que normalmente uso s?o a Mdc o melhor trinco do mundo para mim (do jogo tambem) Daniele de Rossi, depois gosto de jogar com um Mc e outro Mac ou entao dois Mac so alterando para Mdc Mc Mac depois de estar a vencer..Nesse caso gosto de utilizar o Aquilani, o Nasri, depois tambem pode ser o Alex (Fenerbahce) como tambem la poder? jogar o Bulluschi. Para defender poderei colocar o De Rossi com o Aquilani mais o Miguel Veloso comopivot defensivo. Espero ajudar.Quanto a t?ctica estou ? a trabalhar em melhorar a defesa...Talvez n?o deixe os laterais e centrais subir tanto, a ver vamos.

cumps e obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado pela t?ctica todos juntos poderemos criar uma boa tactica..

Os que normalmente uso s?o a Mdc o melhor trinco do mundo para mim (do jogo tambem) Daniele de Rossi, depois gosto de jogar com um Mc e outro Mac ou entao dois Mac so alterando para Mdc Mc Mac depois de estar a vencer..Nesse caso gosto de utilizar o Aquilani, o Nasri, depois tambem pode ser o Alex (Fenerbahce) como tambem la poder? jogar o Bulluschi. Para defender poderei colocar o De Rossi com o Aquilani mais o Miguel Veloso comopivot defensivo. Espero ajudar.Quanto a t?ctica estou ? a trabalhar em melhorar a defesa...Talvez n?o deixe os laterais e centrais subir tanto, a ver vamos.

cumps e obrigado. :compinchas:

Desculpa mas ? percebi onde kerias chegar, mas eu tb gosto mt d jogar com um MDC, MC e um MAC, mas olha c? uma coisa as intru??es do dois MC s?o iguais ? fizeste distin??o???

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa mas ? percebi onde kerias chegar, mas eu tb gosto mt d jogar com um MDC, MC e um MAC, mas olha c? uma coisa as intru??es do dois MC s?o iguais ? fizeste distin??o???

Sim n?o fiz distin??o. A ideia era como um ? mais defensivo que outro, queria que ele xegasse da mesma forma ? frente para finalizar e que fosse da mesma forma eficaz a defender..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de qualquer coisa, esta t?ctica ? 5 *, no que me diz respeito a melhor do f?rum, depois ..

Untitled-1.jpg

Os resultados ate ao momento falta +/- 10 jogos (so come?ei usar desde o peniche para a ta?a)

Fiz apenas uma altera?ao na tactica, os cantos

Pus assim: Instru??es equipa, ambos os lados area de 6 jardas

GR:original

DD:ficar atras

DE:ficar atras

DCD:aparecer ao 2?poste

DCE:saltar gr

MDC:ficar atras

MC:aparecer vindo de tras

MC:aparecer vindo de tras

MAE:chegar junto

MAD:fora area

AV:atacar 1? poste

Com as intru?oes originais nao conseguia golos assim ja levo:

Breno 3 golos

Garay 9 golos

david( nao ? o luiz) 5 golos

m. vitor 4 golos

Estes cantos resultam mesmo, numa ?poca o meu central do lado esquerdo que ? o Cahais marcou 22 golos em 35 jogos e o meu outro central marcou 11. Com esta t?ctica e com estes cantos s? se perde mesmo quando o nosso GR n?o defende nada e o deles ? o homem do jogo. Excelente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou come?ar um save especialmente para testar esta t?ctica.

Depois vou dando noticias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de qualquer coisa, esta t?ctica ? 5 *, no que me diz respeito a melhor do f?rum, depois ..

Estes cantos resultam mesmo, numa ?poca o meu central do lado esquerdo que ? o Cahais marcou 22 golos em 35 jogos e o meu outro central marcou 11. Com esta t?ctica e com estes cantos s? se perde mesmo quando o nosso GR n?o defende nada e o deles ? o homem do jogo. Excelente mesmo.

Fico muito contente por te ter resultado e agrade?o imenso pelo feedback..Um abra?o

Vou come?ar um save especialmente para testar esta t?ctica.

Depois vou dando noticias. ;)

Fico a espera disso, muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Samir, tua tatica esta excelente.

Coloquei remates de longe raramente e minha equipe esta jogando muito bem!

Muito obrigado

e Parabens

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Samir, tua tatica esta excelente.

Coloquei remates de longe raramente e minha equipe esta jogando muito bem!

Muito obrigado

e Parabens

:compinchas:

Amigo quem tem de agradecer sou eu por perderes o tempo a testar a minha t?ctica muito obrigado seriu.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Samir, estava com alguns problemas nos jogos contra equipas mais dif?ceis e jogo com o Benfica...

Tinha que ganhar fora ao Chelsea e estava com um bocado de receio...

Admito que gravei o jogo, pois tinha medo de a tua t?ctica n fosse grande coisa :D

Mas experimentei e ganhei 2-0 fora :)))

Tenho que admitir que ? uma grande t?ctica e ao contrario do que ja li por aqui, muito boa defesa... J? vou em 2009-2010, tenho uma defesa de qualidade, mas a t?ctica para mim est? a surpreender pela positiva...

Grande abra?o e obrigado por a t?ctica

Compartilhar este post

Link para o post
Samir, estava com alguns problemas nos jogos contra equipas mais dif?ceis e jogo com o Benfica...

Tinha que ganhar fora ao Chelsea e estava com um bocado de receio...

Admito que gravei o jogo, pois tinha medo de a tua t?ctica n fosse grande coisa :D

Mas experimentei e ganhei 2-0 fora :)))

Tenho que admitir que ? uma grande t?ctica e ao contrario do que ja li por aqui, muito boa defesa... J? vou em 2009-2010, tenho uma defesa de qualidade, mas a t?ctica para mim est? a surpreender pela positiva...

Grande abra?o e obrigado por a t?ctica

Segundo jogo...

0-5 em casa do Porto :D

Espectaculo :celebracao:

Abra?o

Muito obrigado eu, s?o por posts como estes que d? gosto mostrar o trabalho realizado..S?o mesmo muito bons resultados. Eu tabem n?o sofria muitos golos mas podemos melhorar a t?ctica est? claro.. Tas a gostar?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado eu, s?o por posts como estes que d? gosto mostrar o trabalho realizado..S?o mesmo muito bons resultados. Eu tabem n?o sofria muitos golos mas podemos melhorar a t?ctica est? claro.. Tas a gostar?

cumps

Estou a gostar bastante... Vamos ver se consigo ser campe?o europeu este ano...

Vou agora para as meias finais contra o Lyon...

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

comecei uma nova ?poca no real madrid e tou m a sair bem com esta tactica. ate agora em 10 jogos s? empatei um com o Lyon (3-3 :- )

tas de parab?ns. excelente tactica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...