Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Esta t?ctica para clubes pequenos nao me parece que resulte. Experimentei no Parma e foram so goleadas, derrota 3-0 com a udinese, derrota 5-1 com a lazio, derrota 5-0 com o inter...

E se formos a ver neste post a t?ctica tem dado sucesso em equipas de qualidade media/alta (R.Madrid, Barcelona, Porto, Sporting, Benfica, Roma, Tottenham, tudo equipas q ficam nos lugares de cima da tabela)

Mas mesmo assim parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Samir, em 13 jogos com o Man City na Liga, ganhei TODOS. E tudo na 1? ?poca!

Jogo com o teu 4x4x2, com :

Vilar

Richards Corluka Dunne Cassani

Barnetta Elano Jenas Aaritalo/Petrov

Bianci Ashley Young (que leva j? 14 golos na liga).

Parab?ns pela t?ctica!

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a gostar bastante... Vamos ver se consigo ser campe?o europeu este ano...

Vou agora para as meias finais contra o Lyon...

Abra?o

Espero bem que consigas vou tar a torcer e ? espera que postes os resultados :compinchas:

comecei uma nova ?poca no real madrid e tou m a sair bem com esta tactica. ate agora em 10 jogos s? empatei um com o Lyon (3-3 :- )

tas de parab?ns. excelente tactica :handclap:

Muiot bem grandes resultados.Parabens e muito obrigado

Esta t?ctica para clubes pequenos nao me parece que resulte. Experimentei no Parma e foram so goleadas, derrota 3-0 com a udinese, derrota 5-1 com a lazio, derrota 5-0 com o inter...

E se formos a ver neste post a t?ctica tem dado sucesso em equipas de qualidade media/alta (R.Madrid, Barcelona, Porto, Sporting, Benfica, Roma, Tottenham, tudo equipas q ficam nos lugares de cima da tabela)

Mas mesmo assim parabens :handclap:

Obrigado ? como eu tinha dito a equipa mais fraca que testei foi o Dortmund da? n?o saber como funcionam com as outras, mesmo assim muito obrigado

Samir, em 13 jogos com o Man City na Liga, ganhei TODOS. E tudo na 1? ?poca!

Jogo com o teu 4x4x2, com :

Vilar

Richards Corluka Dunne Cassani

Barnetta Elano Jenas Aaritalo/Petrov

Bianci Ashley Young (que leva j? 14 golos na liga).

Parab?ns pela t?ctica!

Muito obrigado e parabens pelos resultados, tens boa equipa penso que te safas, mesmo que n?o sejas campe?o..

Penso que o Petrov ? muito bom e deve ser titulr.. o Bianchi ? um dos melhores plc.. Fico a espera do resultado final da ?poca.

Espero que tenham todos um bom ano de 2008 que seja melhor que este meu final concerteza..Nunca desistam do vosso sonho pois enquanto ele for possivel voces ser?o felizes.Sejam felizes.

Cumps a todos.. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima, agora (na 2? ?poca) jogo com:

Vilar

Richards, Corluka, Dunne, Cassani

Barnetta, Miggliacio, Johnson, Young

Rossi (30, 5 milhoes....) e Bianchi

Compartilhar este post

Link para o post
ainda por cima, agora (na 2? ?poca) jogo com:

Vilar

Richards, Corluka, Dunne, Cassani

Barnetta, Miggliacio, Johnson, Young

Rossi (30, 5 milhoes....) e Bianchi

Tens boa equipa s? acho que arranjas melhor que o Barnetta e Miggliacio..

Como foi o resto da ?poca?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente t?ctica.

Com o Benfica fui campe?o, ganhei as duas ta?as e fui aos Quartos da Champions.

Apenas uma coisa que me incomoda: dos doze golos que sofri :D p'a? metade foram derivados a perdas de bola do Mdc.

Se houver alguma maneira de melhorar este aspecto julgo que a t?ctica ficar? quase perfeita. Talvez adoptando um estilo de passe mais directo para este jogador?

De notar que usei o Diego Souza a ?poca inteira.

Parab?ns e continua o bom trabalho. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pe?o desculpa pela ausencia neste t?pico...mas j? tou de volta :)

E tou tamb?m quase a acabar a 2? ?poca com o scp (devo acab?-la amanha). Quando acabar fa?o um post semelhante ao que fiz no final da 2? ?poca ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente t?ctica.

Com o Benfica fui campe?o, ganhei as duas ta?as e fui aos Quartos da Champions.

Apenas uma coisa que me incomoda: dos doze golos que sofri :D p'a? metade foram derivados a perdas de bola do Mdc.

Se houver alguma maneira de melhorar este aspecto julgo que a t?ctica ficar? quase perfeita. Talvez adoptando um estilo de passe mais directo para este jogador?

De notar que usei o Diego Souza a ?poca inteira.

Parab?ns e continua o bom trabalho. :handclap:

Muito obrigado pelo feedback..Quanto ao mdc ? possivel que possaser isso, tou a tentar melhorar a t?ctica gra?as aod vossos feedbacks..Obrigado

Pe?o desculpa pela ausencia neste t?pico...mas j? tou de volta :)

E tou tamb?m quase a acabar a 2? ?poca com o scp (devo acab?-la amanha). Quando acabar fa?o um post semelhante ao que fiz no final da 2? ?poca ;)

Na boa n?o tens que vir sempre aqui amigo..Fico ? espera dos resultados...

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa joga bem, at? remata, mas marcar ? que ? mentira... e sofre muitos golos... possivelmente ? por estar a jogar numa equipa pequena!

Compartilhar este post

Link para o post

boas nasri...

desde j? quero dar-t os parabens pela tua excelente t?tica :handclap:, e fazer o meu coment?rio sobre ela (aten??o sou um mero jogador d fm nao m censurem, ajudem-m antes)... :blush:

Tou no estugarda e a epoca at? nao m tava a correr nada bem (5 jogos po campeonato, 1 vitoria, 2 derrotas e 2 empates) e decidir vir aki ao forum para ver se aprendia alguma coisinha (e a verdade ? k acho k aprendi), senti-m entao tentado a experimentar a tua tatica depois deste grande post...

Aqui vai a minha opini?o sobre a tua t?tica (apenas fiz 2 jogos com ela):

1? jogo

Ganhei 5-1 em casa do wolfsburgo GRANDE VIT?RIA :mrgreen: gostei da tatica principalmente nas transi??es ofensivas pois dos 5 golos que marquei 4 foram de contra-ataque e a bola em todos eles passou apenas por 3 jogadores, e o outro golo foi d canto. Destaco tambem que todos eles foram marcados pelo MARIO GOMEZ e todos eles pelo meio com posses a deixa-lo isolado, gostei tambem do numero de remates efectuados (22) e dos movimentos r?pidos dos jogadores para a frente... Por outro lado n?o gostei dos 10 remates feitos por eles, acho mt.

Parece-m tambem k kuando a ekipa perde a bola s? defende com 5 jogadores o k pode ser mau contra uma ekipa teoricamente mais forte, e de ter apenas 48% de posse de bola ainda por cima a jogar em passe curto (mas penso k n?o seja um problema da tatica mas sim do jogo pois em qualquer tatica k ponha n?o consigo ter mais posse de bola k o advers?rio :asneirento: )

2? jogo

Ganhei 2-0 em casa frente ao Cottbus, n?o tenho mt coisa a dizer, gostei tambem do jogo mas foi completamente diferente no que diz respeito aos golos pk desta vez os 2 golos resultaram de 2 cruzamentos para a area. Tive melhor a defender (apenas 2 remates deles) mas pior a atacar s? 9 remates, voltei a nao gostar da posse de bola pois tive apenas 47%....

Para resumir penso k tens aki uma grandiosa tatica e em ekipas de TOP deve ser imbativel, mas...................................prefiro fazer uma minha segundo as minhas ideias e pelo que andei a ver aki no forum, por essa razao nao experimentei mais a tua pois a minha tambem esta a dar os seus frutos, pois eu em 10 jogos tinha 17 golos sofridos (mt mau!!!)...e agr com esta minha nova tatica tenho 14 jogos e apenas 4 golos sofridos, nos quais consegui 12 vitorias e 2 empates, incluindo jogos da champions.

Espero k nao t importes de ter feito aki esta publicidadezinha a minha t?tica...

Nao querendo alongar-m mais deixo s? aki umas perguntinhas aos grandes g?nios de fm........

Alguem me diz como ? k ? feita a percentagem de cruzamentos???????????? :wtf: (vou s? dar o exemplo de cima ganhei 2-0, 2 golos de cruzamento e nas estatisticas tive 13% de cruzamentos..........nao percebo?!?!?!??!

Outra relacionada com o mesmo tenho a minha ekipa a jogar pelas alas, com os alas e laterais a cruzar frequentemente e j? acabei jogos com 0% de cruzamentos!?!?!?!?!?! (acho k vou alterar e por jogar misto, aproveitando um bocadinho da tua tatica para melhorar a minha...lol

Para acabar alguem sabe como ter mais posse de bola k o advers?rio??? ou ? impossivel???

Pe?o desculpa se este nao foi o sitio apropriado para expor as minhas duvidas, mas aproveitei o lan?o, e se alguem tiver uma opiniao diferente, t? ? vontade para opinar (assim ? k constru?mos as nossas ideias e evolu?mos!!!!)....

Mais uma vez GRANDE TATICA nasri :prayer:

j? experimentas-te a minha?

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa joga bem, at? remata, mas marcar ? que ? mentira... e sofre muitos golos... possivelmente ? por estar a jogar numa equipa pequena!

Em que equipa tas?

boas nasri...

desde j? quero dar-t os parabens pela tua excelente t?tica :handclap:, e fazer o meu coment?rio sobre ela (aten??o sou um mero jogador d fm nao m censurem, ajudem-m antes)... :blush:

Tou no estugarda e a epoca at? nao m tava a correr nada bem (5 jogos po campeonato, 1 vitoria, 2 derrotas e 2 empates) e decidir vir aki ao forum para ver se aprendia alguma coisinha (e a verdade ? k acho k aprendi), senti-m entao tentado a experimentar a tua tatica depois deste grande post...

Aqui vai a minha opini?o sobre a tua t?tica (apenas fiz 2 jogos com ela):

1? jogo

Ganhei 5-1 em casa do wolfsburgo GRANDE VIT?RIA :mrgreen: gostei da tatica principalmente nas transi??es ofensivas pois dos 5 golos que marquei 4 foram de contra-ataque e a bola em todos eles passou apenas por 3 jogadores, e o outro golo foi d canto. Destaco tambem que todos eles foram marcados pelo MARIO GOMEZ e todos eles pelo meio com posses a deixa-lo isolado, gostei tambem do numero de remates efectuados (22) e dos movimentos r?pidos dos jogadores para a frente... Por outro lado n?o gostei dos 10 remates feitos por eles, acho mt.

Parece-m tambem k kuando a ekipa perde a bola s? defende com 5 jogadores o k pode ser mau contra uma ekipa teoricamente mais forte, e de ter apenas 48% de posse de bola ainda por cima a jogar em passe curto (mas penso k n?o seja um problema da tatica mas sim do jogo pois em qualquer tatica k ponha n?o consigo ter mais posse de bola k o advers?rio :asneirento: )

2? jogo

Ganhei 2-0 em casa frente ao Cottbus, n?o tenho mt coisa a dizer, gostei tambem do jogo mas foi completamente diferente no que diz respeito aos golos pk desta vez os 2 golos resultaram de 2 cruzamentos para a area. Tive melhor a defender (apenas 2 remates deles) mas pior a atacar s? 9 remates, voltei a nao gostar da posse de bola pois tive apenas 47%....

Para resumir penso k tens aki uma grandiosa tatica e em ekipas de TOP deve ser imbativel, mas...................................prefiro fazer uma minha segundo as minhas ideias e pelo que andei a ver aki no forum, por essa razao nao experimentei mais a tua pois a minha tambem esta a dar os seus frutos, pois eu em 10 jogos tinha 17 golos sofridos (mt mau!!!)...e agr com esta minha nova tatica tenho 14 jogos e apenas 4 golos sofridos, nos quais consegui 12 vitorias e 2 empates, incluindo jogos da champions.

Espero k nao t importes de ter feito aki esta publicidadezinha a minha t?tica...

Nao querendo alongar-m mais deixo s? aki umas perguntinhas aos grandes g?nios de fm........

Alguem me diz como ? k ? feita a percentagem de cruzamentos???????????? :wtf: (vou s? dar o exemplo de cima ganhei 2-0, 2 golos de cruzamento e nas estatisticas tive 13% de cruzamentos..........nao percebo?!?!?!??!

Outra relacionada com o mesmo tenho a minha ekipa a jogar pelas alas, com os alas e laterais a cruzar frequentemente e j? acabei jogos com 0% de cruzamentos!?!?!?!?!?! (acho k vou alterar e por jogar misto, aproveitando um bocadinho da tua tatica para melhorar a minha...lol

Para acabar alguem sabe como ter mais posse de bola k o advers?rio??? ou ? impossivel???

Pe?o desculpa se este nao foi o sitio apropriado para expor as minhas duvidas, mas aproveitei o lan?o, e se alguem tiver uma opiniao diferente, t? ? vontade para opinar (assim ? k constru?mos as nossas ideias e evolu?mos!!!!)....

Mais uma vez GRANDE TATICA nasri :prayer:

j? experimentas-te a minha?

Eu tava aqui a ler fui ver quem era s? passado algm tempo ? que me apercebi que eras ti Nico..

Oh pa muito obrigado pelo post t? mesmo muito bom e obrigado pelos elogios.

Tipo a t?ctica funciona mesmo assim como n?o consigo ter mais posse regularmente tive de fugir a essa situa??o, continuando com menos posse mas a equipa jogar mais rapido em contra ataque percebes o que quero dizer?

a boa podes fazer publicidade ? vontade cada user ? livre de escolher a t?ctica que melhor se adequa ? sua equipa. Sendo assim pudias disponibilizar a tua aqui no forum po pessoal :compinchas:

Quanto ? quest?o dos cruzamentos como n?o sou genio t?ctico n?o te sei responder, apenas sei o b?sico e existem muitas coisas que n?o compreendo neste Fm, aqui est? 1 caso sendo outro por exemplo os treinos n?o percebo nada..

Mais uma vez obrigado por testares e obrigado pelos post.

Ainda n?o experimentei a tua porque n?o ando com tempo para jogar Fm, v?o come?ar agora os examesda faculdade e s? pego no FM a partir de dia 18 ( isto se resistir)..

Um grande abra?o amigo e que te corra bem o 2008..

Ah boa sorte la pa Grenoble ( saudades ) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

testei a tua tactica no milan, e obtive excelentes resultados...tinha uma grande ekipa e certo mas axo k e importante deixar aki mais um post k comprova o valor desta tactica

83394634ig9.jpg

65ir0.jpg

654mn9.jpg

784xr0.jpg

ikjz1.jpg

klqm1.jpg

pe?o desculpa pela ordem das imagens n tive paciencia para melhorar mas axo k est? perceptivel

Compartilhar este post

Link para o post

bem...pe?o desculpa por n?o apresentar nenhuma SS mas ? que j? continuei a ?poca e rescindi com o SCP xD

J? tinha um grande equip?o e agora tou a fazer olhinhos ? Roma que o Spalleti t? inseguro :D

anyway...a t?tulo de curiosidade...na segunda ?poca no Sporting com a tua t?ctica ganhei a Bwin, a Ta?a de Portugal. a Ta?a UEFA, a Superta?a europeia frente ao inter (j? dentro da terceira ?poca...foi o ultimo jogo que fiz no comando do SCP) e ainda fui ? final da ta?a da liga.Resumindo...com esta t?ctica ganhei:

2x Bwins, 2xUEFAs, 2x Ta?as de Portugal, 2x Superta?as europeias, 2x Superta?as C?ndido de Oliveira...isto tudo em 2 ?pocas^^

Compartilhar este post

Link para o post
testei a tua tactica no milan, e obtive excelentes resultados...tinha uma grande ekipa e certo mas axo k e importante deixar aki mais um post k comprova o valor desta tactica

83394634ig9.jpg

65ir0.jpg

654mn9.jpg

784xr0.jpg

ikjz1.jpg

klqm1.jpg

pe?o desculpa pela ordem das imagens n tive paciencia para melhorar mas axo k est? perceptivel

C.Ronaldo? Por quanto ? que o compraste? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
C.Ronaldo? Por quanto ? que o compraste? :-k

eu quando fui contratado para o milan eles deram me 170M e como o milan ja tinha grandes jogadores como zapata clichy king eboue kaka elano samir nasri pato apenas comprei dois jogadores dei 115M pelo ronaldo e dei 60M pelo aguero na 1? epoca comprei esses dois dps na segunda comprei o guardado e consegui o diego a custo zero.....esclarecido?

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha esta tactica para a versao 8.0.0 ? se nao houver, please, posta SS com as instru?oes de equipa e jogaores.. :D

cumps, a tua tactica deve ser 5 estrelas

Compartilhar este post

Link para o post
eu quando fui contratado para o milan eles deram me 170M e como o milan ja tinha grandes jogadores como zapata clichy king eboue kaka elano samir nasri pato apenas comprei dois jogadores dei 115M pelo ronaldo e dei 60M pelo aguero na 1? epoca comprei esses dois dps na segunda comprei o guardado e consegui o diego a custo zero.....esclarecido?

eh l? cristiano, sim sr. mto bom. Eu penso que ele fez uma pergunta normal, ningu?m t? ? espera que o cristiano ronaldo troque o manchester united pelo milan ainda por cima na primeira ?poca.

j? agora.. quem ? que treina o arsenal?

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Esclarecido. J? agora podes postar uma SS do teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

83394634ig9.jpg

65ir0.jpg

654mn9.jpg

784xr0.jpg

ikjz1.jpg

klqm1.jpg

SIm senhor grandes resultados e excelente equipa que tu tens..Tas em que ?poca? Gostas da t?ctica?

bem...pe?o desculpa por n?o apresentar nenhuma SS mas ? que j? continuei a ?poca e rescindi com o SCP xD

J? tinha um grande equip?o e agora tou a fazer olhinhos ? Roma que o Spalleti t? inseguro :D

anyway...a t?tulo de curiosidade...na segunda ?poca no Sporting com a tua t?ctica ganhei a Bwin, a Ta?a de Portugal. a Ta?a UEFA, a Superta?a europeia frente ao inter (j? dentro da terceira ?poca...foi o ultimo jogo que fiz no comando do SCP) e ainda fui ? final da ta?a da liga.Resumindo...com esta t?ctica ganhei:

2x Bwins, 2xUEFAs, 2x Ta?as de Portugal, 2x Superta?as europeias, 2x Superta?as C?ndido de Oliveira...isto tudo em 2 ?pocas^^

Isso ? bom ganhaste tudo nas 2 ?pocas ou quase tudo ne? Parabens e obrigado.. Ta aprovada a t?ctica?

Sim ? bem possivel comprar o Cristiano Ronaldo pricipalmente para o Milan.. Tens mesmo muito boa equipa, se pudesses colocar SS agradecia..Parabens..

nao ha esta tactica para a versao 8.0.0 ? se nao houver, please, posta SS com as instru?oes de equipa e jogaores.. :D

cumps, a tua tactica deve ser 5 estrelas

Oh pa amigo a minha t?cica comigo resultou mesmo bem, com outros tambem e com outros n?o tanto :compinchas:

N?o existe para a 8.0.0 mas porque n?o experimentas na mesma pode ser que resulte...

Fico ? espera um abra?o

eh l? cristiano, sim sr. mto bom. Eu penso que ele fez uma pergunta normal, ningu?m t? ? espera que o cristiano ronaldo troque o manchester united pelo milan ainda por cima na primeira ?poca.

j? agora.. quem ? que treina o arsenal?

cumprimentos

Porque n?o a melhor equipa do mundo ? o Milan n?o o Manchester eu acho bem possivel :compinchas:

Esclarecido. J? agora podes postar uma SS do teu plantel?

Exacto se pudesses agradecia queria ver o plantel deve tar muito fixe..

Cumps a todos e mais uma vez obrigado por participarem...

Compartilhar este post

Link para o post

sim e verdade k e complicado contrata lo ele n aceitou o meu 1? contrato tive de lhe dar o maximo de ordenado e de premios, e isto foi n foi na segunda epoca do jogo isto ja foi na 5 epoca do jogo pk eu comecei o save no newcastle e dps e k fui para o milao

quem esta a treinar o arsenal sou eu pk sai do milao nu final da epoca me k ganhei a champions e so tirei as fotos agr dps de ja estar no arsenal....as fotos de mostei nao sao da actual epoca mas sim da anterior em k eu estava no milao...

Compartilhar este post

Link para o post
sim e verdade k e complicado contrata lo ele n aceitou o meu 1? contrato tive de lhe dar o maximo de ordenado e de premios, e isto foi n foi na segunda epoca do jogo isto ja foi na 5 epoca do jogo pk eu comecei o save no newcastle e dps e k fui para o milao

quem esta a treinar o arsenal sou eu pk sai do milao nu final da epoca me k ganhei a champions e so tirei as fotos agr dps de ja estar no arsenal....as fotos de mostei nao sao da actual epoca mas sim da anterior em k eu estava no milao...

Fogo com uma equipa dakelas no Milan saiste do melhor campeoanto do mundo? :cartaovermelho: :compinchas:

Mesmo assim n?o podes dizer qual era o teu plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo com uma equipa dakelas no Milan saiste do melhor campeoanto do mundo? :cartaovermelho: :compinchas:

Mesmo assim n?o podes dizer qual era o teu plantel?

pois cm ja n estou no milao e desde k sai o plantel ja deve ter sofrido algumas altera??es mas vou ver mesmo assim se consigo

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, podias mostrar o teu plantel ;-)

Adoro esse jogodor que tens no teu perfil.. ? o jogador que mais gosto juntamente com o Mancini a jogar na minha posi??o, No Fm ? uma autentica maquina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Adoro esse jogodor que tens no teu perfil.. ? o jogador que mais gosto juntamente com o Mancini a jogar na minha posi??o, No Fm ? uma autentica maquina :compinchas:

Obrigado. E tamb?m gosto do Silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...