Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Muito obrigado fico a espera de resultados bons espero eu.

Bem fico muito contente e orgulhoso por teres conseguido ser campeão pela 1ª vez com a minha táctica e logo numa equipa que acabou de subir de divisão.

Espero que tenhas gostado da táctica pois postei-a para que aconteçam casos de sucesso como o teu.

Grande Vitória essa no dragão amigo. Parabens e obrigado.

Mais 1 grande vitória frente ao Braga, ja começas a ficar imparável e assim o espero. Obrigado pelo voto de confiança.

Abraço

Boas.

Penso que ambas as tácticas são muito ofensivas porém penso que a 4-3-3 tem os espaços melhores preenchidos pa uma equipa pequena.

A 2ª tactica joga mais com a posse de bola e apenas 1 medio defende, daí não recomendar pa equipas pequenas.

Boa sorte e fico a espera de resultados.

Gracias samir vou comerxar a testa-la e dpois ja digo kk koisa!! mas n consegues deixar ai o link pk n consigo saka-la do teu post??

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas samir,

Mais um exelente resultado com a tua táctica. Ganhei a taça Uefa !!!

finaltb4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia disponibilizar ambas as tácticas em outro site para upload? agradecia cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas RenatoFL estás a usar que tactica do Samir22Nasri? a 4-3-3 ou a 4-3-1-2?

Excelentes resultados q tens tido com o grande Guimaraes!! Parabens!

Eu acabei a minha 2a epoca hoje com o meu Dortmund e limpei tudo!

2 epocas = 2 campeonatos / 2 taças da alemanha / 1 champions league, mas ganhei tudo com uma tactica 4-1-4-1 que fui aperfeiçoando ao longo dos jogos.

Curtia de saber com qual das duas tacticas do Samir22Nasri tens tido esses resultados, pois quero implementar um novo estilo de jogo à minha equipa, para tentar tb baralhar a IA do jogo, e as tacticas que o Samir22Nasri colocou no topico parecem-me interessantes.

Btw, Samir22Nasri, podes colocar novamente as tuas 2 tacticas para download? os links estao offline, e eu curtia de as experimentar! Thanks

Bons vicios

Compartilhar este post

Link para o post
boas RenatoFL estás a usar que tactica do Samir22Nasri? a 4-3-3 ou a 4-3-1-2?

Excelentes resultados q tens tido com o grande Guimaraes!! Parabens!

Boas,

Olha eu uso a 4-3-3. tenho a utilizado já á 3 épocas e a cada época que passa está a funcionar melhor ( também os jogadores são melhores).

Também tiveste grandes resultados com a tua táctica e na minha opinião só deves mudar em caso de os resultados começarem a falhar, apesar de todas as equipas terem maus momentos.

Seja como for aconselho vivamente esta táctica principalmente para equipas com extremos rápidos e com bom atributo nos cruzamentos.

Qualquer coisa pergunta.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem e postem novamente ambas as tácticas pf, gostaria de testar alguma variantes desta táctica que me parece interessante no meu save da 4 ª epoca na fiorentina, agradecia cumps...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi RenatoFL, podes fazer o upload da tactica q estas a usar do Samir22Nasri?

É q ja ha mto pessoal a pedir ao Samir22Nasri para colocar de novo a tactica para download, mas até ao momento ele n respondeu!

thanks! bons vicios

Compartilhar este post

Link para o post
Oi RenatoFL, podes fazer o upload da tactica q estas a usar do Samir22Nasri?

É q ja ha mto pessoal a pedir ao Samir22Nasri para colocar de novo a tactica para download, mas até ao momento ele n respondeu!

thanks! bons vicios

Boas

olha nunca fiz upload de nenhuma táctica por isso não sei como se faz! se me esplicarem eu faço na boa. Peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda hoje saquei as tacticas, procurem nas ultimas 15 paginas que tem la o link das duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

olha nunca fiz upload de nenhuma táctica por isso não sei como se faz! se me esplicarem eu faço na boa. Peço desculpa.

Facil renato comprimes as tacticas em rar... e colocas num site para upload por exemplo o filefront na secção upload... depois disponibilizas o link para download cumps !

Compartilhar este post

Link para o post

O Samir22Nasri pediu-me para informar no tópico da sua táctica que, por sua vontade e auto-recriação não voltará a postar mais no Fórum CMPT.

Não foi expulso nem suspenso, apenas não voltará ao fórum, as razões cabem única e exclusivamente ao próprio.

No entanto ele pede a compreensão e paciência de todos e se alguem quiser entrar em contacto com ele para qualquer assunto relacionado com a táctica, é favor ir ao seu perfil que está lá o mail que podem adicionar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Não sei se é defeito meu, e espero que nao me levem a mal. Mas alguem que tenha tido sucesso com esta tc em inglaterra? Thnks

Compartilhar este post

Link para o post

Visto o Samir não ir postar mais no fórum e como me pedem para fazer o upload da táctica decidi faze lo mas não aqui.

Por respeito ao trabalho desenvolvido pelo samir, e tendo em conta que aqui se encontram 2 tácticas e eu apenas tenho a 4-3-3 e nunca utilizei a outra, achei que não devia utilizar um tópico por ele criado mas sim criar um novo apenas com a 4-3-3 e identificando a claramente como sendo dele. Assim sendo responderei a qualquer questão sobre a táctica e disponibilizarei a mesma

Aqui

Aproveito então pela Última vez para agradecer ao Samir pela ajuda que me deu e pela disponibilidade para ajudar aqui no forum.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
blr, eu tive no Chelsea e dominei o campeonato por completo..

Pois, eu nao consigo. Sobretudo com o 2º patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Samir22Nasri! TiffosiRoma! Lembras-te de mim? :D

Daqui a uns tempos volto a jogar FM, funcionam bem as tuas novas tacticas? :grin:

Ja nao vinha ca ha uns mesinhos.

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, não consigo fazer o download das tacticas.

Boas a táctica 4-3-3 está disponivel neste tópico: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=62276

Samir22Nasri! TiffosiRoma! Lembras-te de mim? :D

Daqui a uns tempos volto a jogar FM, funcionam bem as tuas novas tacticas? :grin:

Ja nao vinha ca ha uns mesinhos.

:rockon:

Boas como já cá não vinhas há uns tempos não leste sobre o facto do Samir já não participar no forum. Ele por motivos pessoais deixou de participar no forum. neste momento eu abri um novo tópico para disponibilizar a táctica 4-3-3 dele e responder a qualquer questão que com ela esteja relacionada. Se precisares de alguma cena relativa á táctica está á vontade para enviares MP ou mesmo fazer a questão lá no tópico.

Cumps a ambos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiffosi como te foi prometido á coisa de 6 meses vou falar das tuas tácticas. :D

Para já TU :prayer: és um génio a fazer tácticas, pois utilizei a 4-3-1-2 durante 4 épocas com o Benfica e ganhei tudo o que havia para ganhar.

Depois dessas 3 épocas e para experimentar o 4-3-3 fiz uma e só não ganhei a Champions devido a super equipa do Manchester United.

Por isso cá espero pelas tuas tácticas.

Eu bem disse que ia postar a falar das tuas tácticas.

PS: O Kratos é :larilas: LOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

BOas. Perdoem-me a pergunta. Mas nao têm melhores resultados qd jogam sem ser em CA? Sobretudo na tactica c 2 avs.

Compartilhar este post

Link para o post

nice =D

mas diz me só uma coisa qual é essa skin toda preta?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Estou de volta a postar no forum alguma duvida ou feedback estejam á vontade.

Obrigado a todos por este tempo todo.

Adagas finalmente pa.LOL

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tiffosi rocks :D

Eu disse-te que postava não disse foi quando.

P.S.: Kratos o Poeta :prayer: LOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...