Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Tiffosi rocks :D

Eu disse-te que postava não disse foi quando.

P.S.: Kratos o Poeta :prayer: LOOOOOL

LOL o Kratos sempre teve um fetiche pelo Orlando Bloom.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Vindo novamente ;)

Ja agora se poderes mete a tactica 4-3-1-2 outra vez para download pq o link foi abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

olha kra desculpa falar isso mas na hora que eu fui baixar essa tatica tah dando error pode colokar outro link sem ser filefront pois eu sou brasileiro e noix naum conseguimos baixar pelo filefront!! muito obrigado tchau :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

"Agora na 4a epoca mudei-me para a cidade eterna e para a minha grande AS ROMA..Tenho um plantel muito fixe e e claro que levei jogadores comigo do Real Madrid, onde lhes baixei a clausula para os puder levar a custo baixo"

Penso que e esta a razao..

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que na tua equipa da Roma o Veloso e o Benzema por exemplo valem só 3,6M ?

Exactamente Rayden é essa a razão.Obrigado

Islanstar, actualmente uso a tactica 4-2-3-1 igual á que o mister Luciano Spalletti usa na Roma. Andei muito tempo a tentar e finalmente consegui, mas ainda não sei se meterei para download.;) Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente Rayden é essa a razão.Obrigado

Islanstar, actualmente uso a tactica 4-2-3-1 igual á que o mister Luciano Spalletti usa na Roma. Andei muito tempo a tentar e finalmente consegui, mas ainda não sei se meterei para download.;) Um abraço

a valeu mesmo agradeciço e por favor a 4-3-3 tbm tah dando error no rapid share vc pode colokar denovo eh que vc sabe brasileiros soh podem no rapidshare!! " a 4-2-3-1 jah tenho agora conserte a 4-3-3 obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem fiz um 4-2-3-1 para a Roma, mas como nao sou grande treinador nao ponho aqui xD

Comecei um save com um amigo meu, eu no Atletico e ele no Valencia, e to a gostar bastante da performance do Atletico com esta tactica, fui a Camp Nou dar 6-0 ao Barça :o

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Samir22etc, eu não duvido que a táctica funcione, mas as pics que mostraste são quase todas de clubes que facilmente e até com uma táctica que já vem com o jogo chega-se lá,

Roma

Real Madrid

Dortmund

e por ai fora,

Funciona nos pequenos? ou médios clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o samir22nasida-sequeoteunickégrande e shaq, esta tactica tá a resultar, não é que tenha ganho alguma coisa, até porque só fiz 8 jogos ou por ai com ela (falta de tempo), mas tem dado bons resultados, 2º lugar na Liga (ainda nao acabou) é como o 1º para mim, que nunca consegui ganhar a liga pt (com pequenas equipas). Tenho de vir aqui agradecer a unica tactica que deu resultado comigo, bom trabalho. Agora vamos ver se com os bonecos habituados a tactica fazem melhor mas tempo de jogo tá curto.

Bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Shaq

Torm pode ou não funcionar depende de muitos factores E uma questãio de testares.

Um abraço

Samir como criaste um tópico de votação?

Podes-me ensinar? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

em italia cm o milan esta tactica resulta? e das duas qual me aconselham mais??

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar a minha sorte.

Benfica, pré-época 2008/2009.

Obrigado pela táctica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...