Red Prince Publicado 7 Março 2008 O Estádio da Luz é mais talismã para os vermelhos e brancos do Feyenoord do que para o próprio SLB :mrgreen: Excelente começo de jogo, iniciando o jogo praticamente a vencer. Depois na segunda parte mais dois golos (onde já vi eu isto) Gelsenkirchen e o Lyon sofreu um resultado pesado. O jogo pareceu um pouco equilibrado. Parabéns pela conquista :handclap: Enfim, infelizmente parece ser verdade! Equilibrado... Não diria assim tão equilibrado, eles tiveram muitos remates de bolas paradas. O Red, fantástico o que você fez com o Feyenoord, meus sinceros parabéns. Aquelas passagens diante do Barça e do Milan foram de tirar o fêlego. Foram mesmo na queima! Obrigado :) Fizeste história na Luz. Parabéns. Parabéns também pelo save do mês. Força Obrigado :) As noites e as aulas académicas tiraram-me o tempo todo nos últimos tempos, mas cá estou eu ao fim duma bela noite a comentar o SAVE DO MÊS. Começando pela Meia-Final, com o Milan era impossível pedir melhor! Na final simplesmente: MATADOR :celebracao: Três secos num jogo onde o Lyon merecia muito melhor, mas o futebol é ganho por aqueles que melhor o praticam e tu praticas melhor futebol. Parabéns :handclap: Não te preocupes, isto não é o mais importante... :lol: Obrigado :) Milan foi fantástico a nível de emoção. Não acho que Lyon merecesse assim tão melhor... vê o jogo se puderes, e tira as tuas conclusões. :) Parabéns :heart: Jogo equilibrado mas aquele golo a abrir decidiu muita coisa, nem o Fred conseguiu marcar! Eu bem disse que o Gorski se estava a guardar para a final... :lol: E não chegou aos 50! :'( Muito bem! :mrgreen: Conseguiste dar 3 num jogo equilibrado ;) Estás de parabéns :) Acho que te esqueceste do San Roman :roll: É só curiosidade da minha parte, já que o tenho no meu Penafiel e quero ver como ele está aí :mrgreen: Obrigado, finalizámos muito bem, também! Desculpa... Eu logo vi que me ia esquecer, lol! San Roman, tem 16 tecnica e 17 trabalho de equipa. Parabéns pelo título. Babovic deve ter sido o herói do jogo não ? Assistência e um golo. Gostaste dos cartazes :cool: ? Sim, mesmo o herói. Joga tanto! O Gorski gostou. 8) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Março 2008 Não sejas timido, eu sei que gostaste do teu :cool: Soz o offtopic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Março 2008 lindo...grande conquista com o Feyenoord parabens força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2008 Não te preocupes, isto não é o mais importante... :lol: Obrigado :) Milan foi fantástico a nível de emoção. Não acho que Lyon merecesse assim tão melhor... vê o jogo se puderes, e tira as tuas conclusões. :) Infelizmente não o devo poder ver tão cedo... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2008 Não sejas timido, eu sei que gostaste do teu :cool: Soz o offtopic :mrgreen: Não me chamo McMahon :grin: lindo...grande conquista com o Feyenoord parabens força Obrigado ;) Infelizmente não o devo poder ver tão cedo... :confuso: :\ Paciência! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Março 2008 29 de Maio de 2015 Feyenoord, rei da Europa Fantástica prova europeia da turma de McMahon A ausência de equipas britânicas nas fases mais adiantadas da Champions foi nota de destaque, e os italianos estiveram em grande até às meias-finais... Aí, Lyon e Feyenoord, o segundo a grande surpresa da Champions, eliminaram Juventus e Milan e disputaram entre si a final. Sobre esta, já tudo foi dito, e os holandeses ganharam por 3-0 aos franceses. Na UEFA, vimos uma competição nivelada por cima. O Chelsea conseguiu bater a turma londrina do Inter na final do torneio, e levantar o caneco. Dos campeonatos mais importantes do continente europeu, foram vencidos, o inglês, por Manchester United e... surpresa! Na Liga Italiana, o Napoli voltou aos tempos de glória e superou os grandes, em igualdade pontual com a Roma. De Espanha, a surpresa Villarreal, que ganhou a Barça, com Saragoça em 3º, e Real em ... 8º! Em termos de segunda linha europeia, na Escócia o título foi para o St. Mirren! Após o exemplo do Hibernian há duas épocas, mais um "pequeno" quebra o domínio da old-firm. Hibernian que se apurou para a Intertoto. Da Alemanha, o Bayern voltou a não ganhar, com o Estugarda a levar o título. Em Portugal, o Porto foi novamente campeão, com Benfica em 2º lugar. Deixamos este resumo europeu com uma má notícia para o actual treinador campeão europeu... A equipa que o lançou, QUB, sucumbiu e caiu na First Division norte-irlandesa, depois de alguns tempos de glória no principal escalão daquele país. Dos quartos para a frente 30 de Maio de 2015 Daniel Gorski, o serial-killer Quem tem Babovic e Ruano a assistir... O grande plantel deste ano do Feyenoord é visível nas estatísticas da Liga Holandesa. De longe, o melhor jogador chama-se Daniel Gorski. O ponta-de-lança polaco chegou aos 39 golos, mais um do que Kardec no ano passado, e a classificação média também é algo de relevante. Mas um jogador não faz uma equipa, e os médios Stefan Babovic e Pablo Ruano foram incríveis no apoio ao dianteiro, fazendo, juntos 34 assistências, 17 cada um. O próprio avançado serviu como ponto de apoio à equipa, ajudando os colegas e fazendo 11 assistências. No miolo, há que destacar a precisão de passe de Maric, e van Stee foi um esteio na direita. Os prémios das tulipas foram distribuídos da seguinte forma: Sergio Romero, novamente, o melhor guarda-redes, Bota de Ouro (melhor jogador) para Ruano, com Gorski em 3º, e o prémio de jogador do ano dos jogadores também foi para ele. Björn Alkemade e Theo de Jonge só perderam nos jovens jogadores para Dennis Jansen. Naturalmente, Kyle McMahon bisou como treinador do ano. Gorski, o rei 1 de Junho de 2015 Campeões europeus da Holanda Grandes heróis! Se no ano passado Sergio Romero descansou na Taça, desta vez só perante uma equipa amadora o suplente Yilmaz se exibiu. E o argentino pegou tanto de estaca que fez 25 jogos sem sofrer golos, e sofreu apenas 40 em 52. Os laterais do Feyenoord foram, normalmente, Alkemade na esquerda e van Stee na direita. Cumpriram bem, principalmente o esquerdino, que apesar de ter decidido sair para o Everton não abrandou o ritmo. Polden, Velev e Zanev não comprometeram. O centro foi de Loovens e Davids, com o primeiro a ter um rendimento mais elevado. Kruithof começou por ser o primeiro suplente, mas de Jonge substituiu o seu colega jovem e realizou melhores exibições. A médio defensivo Roberto não deu hipóteses a Jansen. Na sua frente, Maric foi um pêndulo entre defesa e ataque... Biseswar esteve muito tempo de fora, mas enquanto esteve a 100% jogou como de costume. O grande capitão chegou a tempo de erguer a Champions! Tomic teve o azar das lesões quando se podia afirmar, e Wattamaleo, normalmente mais recuado que na última época, jogou bem. Ruano e Babovic foram impecáveis, quer a marcar quer a assistir. O ataque começou com Pawel na frente, mas quando este polaco saiu outro assumiu a equipa! Gorski foi fabuloso ao longo dos 41 jogos em que actuou, marcando 49 golos ao todo, 15 assistências... Maravilhoso. Karim e Veiga poucas hipóteses tiveram, e Dufau acabou por não vingar, para já. Grande equipa do Feyenoord! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 7 Março 2008 Excelente análise, como já é hábito. Venha o novo ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 7 Março 2008 Enorme esta conquista e excelente a análise, como sempre! Força! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Março 2008 Esse Gorski quero-o à distancia :estrelas: Nada de serial killers pros meus ladox :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 Brilhante save. Passeias classe, e não se pode pedir mais. Gostei também da apresentação. Força nisso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2008 Excelente análise, como já é hábito. Venha o novo ano 8-) ;) Obrigado. :) Enorme esta conquista e excelente a análise, como sempre! Força! :yawinkle: :) Esse Gorski quero-o à distancia :estrelas: Nada de serial killers pros meus ladox :mrgreen: Eu gostava de o ter sempre nas minhas equipas :ph34r: Brilhante save. Passeias classe, e não se pode pedir mais. Gostei também da apresentação. Força nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2008 25 de Junho de 2015 Treinador campeão europeu abandona Feyenoord Dois anos bem vividos Depois de duas épocas ao comando do poderoso clube holandês, o treinador oriundo da Irlanda do Norte, Kyle McMahon, acordou a não renovação do vínculo contratual que o ligava ao Feyenoord até ao final da temporada agora finda. Foi um grande magote de fãs de Roterdão que esperou o britânico à saída do centro de treinos do clube para o adeus. "Dois dos melhores anos da minha vida passei-os na Holanda. Adorei estes adeptos, são dos melhores do mundo, apoiaram-nos sempre, juntos voltámos às glórias internas e à glória suprema da Europa... Agora é tempo de cada um seguir o seu caminho? Regressar a casa? Talvez, talvez!", foram as palavras emocionadas do homem que há nove temporadas se estreava no Queen's Univesity, da Irlanda do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2008 Fizes-te bem em abandonar o clube holandês! "Regressar a casa? Talvez, talvez!" :mrgreen: Força :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Março 2008 Por acaso não esperava que saísses, mas vencendo a Champions pouco mais havia a fazer, realmente. Não voltas a casa, não.. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 8 Março 2008 Oi Red, não queria que você deixasse o Feyenoord ainda tendo um ano de contrato. Poderia tentar o bi da Champions e o Mundial de Culbes, mas entendo sua posição. Para onde McMahon irá?? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Março 2008 Saída mais do que compreensível visto que ganhaste a Champions. Regresso a casa? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Março 2008 Não esperava tamanha vantagem na final da Champions League mas a verdade é que o Feyenoord estava uma máquina muito bem oleada. O Lyon foi derrotado com mestria. Em relação ao plantel, à primeira vista parece-me que rodas um pouco menos os jogadores do que eu, não estando com isto a dizer qual é a melhor política, porque ambas podem dar resultado, mas analisando estes pequenos pormenores que diferenciam o modo de gerir plantéis entre toda a gente que joga FM. Tens alguma diferença especial entre os laterais para um ter tão mais assistências do que o do lado contrário? Aí um quarteto de meio campo com muitas assistências feitas, Maric, Wattamaleo e principalmente o Babovic e o Ruano... percebo perfeitamente porque é que jogaram tantos jogos. Não há adjectivos para esse registo de Gorski... tantos golos, assistências... pqp. Até custa ver o Parez Karim assim tão modesto :( Chegaste depois, e partes mais cedo do que eu da Holanda... espero que, qualquer que seja a tua escolha, continues a ter sucesso. Acho que vais para o United Kingdom... para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Março 2008 Momento certo para sair. Força aí no proximo desafio ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Março 2008 Obrigado pela SS :mrgreen: O rapaz evoluiu muito bem, mas está diferente do que tenho na equipa, mas deu para perceber que tem uma enorme margem de progressão :biggrin: Fizeste bem em sair, sempre pela porta grande ;) Acho que Inglaterra seria uma excelente escolha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Março 2008 Vai para a Alemanha. Veremos o que decides. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Março 2008 Depois de dois anos na Holanda, era +/- previsivel que viesses a sair depois de seres campeão europeu. Ainda não acredito que voltes a casa. Teremos Benfica? :mrgreen: Força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 8 Março 2008 Podias ir para um clube vizinho da tua aldeola :estrelas: Em vez de ires para a Escócia ias para Inglaterra :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2008 Fizes-te bem em abandonar o clube holandês! "Regressar a casa? Talvez, talvez!" :mrgreen: Força :torcida: Obrigado :) :grin: Por acaso não esperava que saísses, mas vencendo a Champions pouco mais havia a fazer, realmente. Não voltas a casa, não.. É isso que penso normalmente, Champions fora. A não ser que queira o mundial... Oi Red, não queria que você deixasse o Feyenoord ainda tendo um ano de contrato. Poderia tentar o bi da Champions e o Mundial de Culbes, mas entendo sua posição. Para onde McMahon irá?? Eh, calma, era este o último, acho que me expressei mal. Só não renovei. Sabes como é, nós europeus não damos muito relevo ao Mundial lá do Japão... :lol: Veremos! Saída mais do que compreensível visto que ganhaste a Champions. Regresso a casa? Quem sabe! Não esperava tamanha vantagem na final da Champions League mas a verdade é que o Feyenoord estava uma máquina muito bem oleada. O Lyon foi derrotado com mestria. Em relação ao plantel, à primeira vista parece-me que rodas um pouco menos os jogadores do que eu, não estando com isto a dizer qual é a melhor política, porque ambas podem dar resultado, mas analisando estes pequenos pormenores que diferenciam o modo de gerir plantéis entre toda a gente que joga FM. Tens alguma diferença especial entre os laterais para um ter tão mais assistências do que o do lado contrário? Aí um quarteto de meio campo com muitas assistências feitas, Maric, Wattamaleo e principalmente o Babovic e o Ruano... percebo perfeitamente porque é que jogaram tantos jogos. Não há adjectivos para esse registo de Gorski... tantos golos, assistências... pqp. Até custa ver o Parez Karim assim tão modesto :( Chegaste depois, e partes mais cedo do que eu da Holanda... espero que, qualquer que seja a tua escolha, continues a ter sucesso. Acho que vais para o United Kingdom... para Inglaterra. Realmente fizémos uma excelente partida. Rodo um pouco menos, não gosto de arriscar no campeonato - depois na taça arrisco em demasia e sofro para ganhar jogos fáceis! Os laterais, a única diferença que há é a descrição. O Alkemade, sendo bem mais novo, é descrito como lateral espectacular. Acho que pode ser disso, tem mais apetência natural para decidir... E é curioso que marcámos diversas vezes em bolas recuperadas por ele e lançadas de imediato para a frente. Pobre Karim... O sistema só de um PL e o Super Gorski não o favoreceu. UK? Who knows? :grin: Momento certo para sair. Força aí no proximo desafio ;) Obrigado ;) Obrigado pela SS :mrgreen: O rapaz evoluiu muito bem, mas está diferente do que tenho na equipa, mas deu para perceber que tem uma enorme margem de progressão :biggrin: Fizeste bem em sair, sempre pela porta grande ;) Acho que Inglaterra seria uma excelente escolha :mrgreen: O rapaz evolui bem, evolui! :) Vai para a Alemanha. Veremos o que decides. Hum... Hamburgueres! :yawinkle: Depois de dois anos na Holanda, era +/- previsivel que viesses a sair depois de seres campeão europeu. Ainda não acredito que voltes a casa. Teremos Benfica? :mrgreen: Força Benfica? Adorava. :grin: Podias ir para um clube vizinho da tua aldeola :estrelas: Em vez de ires para a Escócia ias para Inglaterra :carinhoso: Vizinho da minha aldeola é a Rep. Irlanda. Quem sabe se não irei mesmo comer bifes... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Março 2008 Grande análise de final de época como já vem sendo hábito.. Gorski :prayer: Não me apanhaste de surpresa ao saíres... :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Março 2008 Grande análise de final de época como já vem sendo hábito.. Gorski :prayer: Não me apanhaste de surpresa ao saíres... :p Muito obrigado. :) Daqui a pouco, o futuro. 8) Compartilhar este post Link para o post