Castaño Publicado 6 Abril 2008 Péssima época, a do United! Bom, não interessa, tu é que dominaste o campeonato, muito bem, gostei. Campeonato imaculado. Grande eliminatória frente ao Barça, fantástico :prayer: Bojan!! Não festejou, aposto. Mas foi enorme, matou os catalães. Agora não perdes contra o Lyon, de certeza que não Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Abril 2008 Excelente no campeonato. Se pelo Feyenoord deste 3 ao Lyon, desta vez não arriscava nem 1 cêntimo para apostar contra esse Liverpool que de forma tão convicta foi a Camp Nou carimbar logo na 1ª Mão a passagem para a final. Etheridge também sabe resolver :-D Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 6 Abril 2008 Eu tou com vontade de vos "seguir LOL Podes por o save para download? Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Abril 2008 Na primeira-mão, em Camp Nou,os reds demonstraram uma eficácia tremenda. Grande jogo de futebol. Na segunda mão eles entraram a dar tudo por tudo e marcaram primeiro. Boa resposta dos teus jogadores. Lyon é para dar o mesmo tratamento que lhes deste quando estavas no Feyenoord. Frente ao Birmingham os que não costumam vencer deram uma boa resposta e venceram. Vitória sem contestação frente ao Q.P.R. O Newcastle começou melhor mas o Liverpool respondeu bem. Força Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2008 O campeonato já estava resolvido, mas quiseste terminar em beleza, acho bem, e aí está, para finalizar, três vitórias do campeão. Mágico na Champions, que vitória na Cataluña, pelo mesmo resultado que havias feito em Sevilla. Ficou praticamente aí decidida a passagem. O Barcelona ainda marcou primeiro na segunda volta, não sei se assustou ou não, mas de qualquer maneira, se tiver assustado, rapidamente passou, porque ainda na primeira parte deste a volta. Grande passagem. Frente ao Lyon, vais ganhar. Compartilhar este post Link para o post
nuutxer Publicado 6 Abril 2008 Prince, prefiro não ler ainda essa 129ª página, porque em outra janela estou a ler a 11º :yahoo: Vou pôr meu primeiro save no EMEM em poucos dias, estou começando a preparar! Espero conseguir o mesmo êxito que você e... Já que você conseguiu os kits e os logos da Irlanda do Norte, você não sabe onde eu poderia conseguir os da África? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Abril 2008 Já se previa festa rija com a conquista do título a alguns jogos do final... Não deste hipóteses a ninguém. Também achei curioso teres garantido o título contra a tua ex-equipa. Contra o Everton derrota normal tendo em vista o jogo com o Barcelona depois de teres "humilhado" o meu Sevilla nas duas mãos. Terminaste bastante bem a EPL, com vitórias bem conseguidas, pena não teres conseguido marcar mais um golo. :| Na Champions jesus, decidiste tudo na primeira mão onde foste um vencedor categórico em Nou Camp, depois em casa o Barcelona correu atrás do prejuízo mas não conseguiu virar a eliminatória. Lyon é o último obstáculo rumo ao sucesso Europeu e penso que o irás ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 6 Abril 2008 Prince :prayer: Nao ha muito para dizer... Ja ta tudo dito!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nuutxer Publicado 6 Abril 2008 UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA! Finalmente, 129 páginas são pouco só. Eu li isso mais do que estudei pra minha prova de amanhã! Pô, acho que tu é um dos melhores treinadores de FM que já conheço. :~) Levou glórias à todos clubes que entrou e em todas temporadas, parabéns e continue a glorificar-se. EDIT - E boa sorte frente ao Lyon, que consiga classificação fácil igual frente ao Barça. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2008 Para a Liga acabaste em grande nível e a diferença para os seguidores foi bastante. Grande surpresa a má época do United mas principalmente um desastre chamado Chelsea, deve ser o Avram Grant o treinador ainda. Para a Champions, brilho espanhol do Liverpool...em Espanha. Não deixa de ser curioso serem espanhóis a resolver a eliminatória, com um hat-trick ex-Barça. Em casa foi cumprir controlando a eliminatória. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 6 Abril 2008 bicampeão da EPL com dois clubes? Não é para qualquer um. Agora estou ansioso para a final da UCL. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 Péssima época, a do United! Bom, não interessa, tu é que dominaste o campeonato, muito bem, gostei. Campeonato imaculado. Grande eliminatória frente ao Barça, fantástico :prayer: Bojan!! Não festejou, aposto. Mas foi enorme, matou os catalães. Agora não perdes contra o Lyon, de certeza que não Sim, estiveram estranhamente mal. Ai festejou festejou, e bastante... :grin: Excelente no campeonato. Se pelo Feyenoord deste 3 ao Lyon, desta vez não arriscava nem 1 cêntimo para apostar contra esse Liverpool que de forma tão convicta foi a Camp Nou carimbar logo na 1ª Mão a passagem para a final. Etheridge também sabe resolver :-D Dei 3, mas mesmo assim será complicado. Estão habituados a isto, eles... Etheridge resolve! Eu tou com vontade de vos "seguir LOL Podes por o save para download? Poder posso, querer já é outra história... Na primeira-mão, em Camp Nou,os reds demonstraram uma eficácia tremenda. Grande jogo de futebol. Na segunda mão eles entraram a dar tudo por tudo e marcaram primeiro. Boa resposta dos teus jogadores. Lyon é para dar o mesmo tratamento que lhes deste quando estavas no Feyenoord. Frente ao Birmingham os que não costumam vencer deram uma boa resposta e venceram. Vitória sem contestação frente ao Q.P.R. O Newcastle começou melhor mas o Liverpool respondeu bem. Força Sim, fomos muito eficazes, e valeu a pena jogar como jogámos! :D Obrigado ;) O campeonato já estava resolvido, mas quiseste terminar em beleza, acho bem, e aí está, para finalizar, três vitórias do campeão. Mágico na Champions, que vitória na Cataluña, pelo mesmo resultado que havias feito em Sevilla. Ficou praticamente aí decidida a passagem. O Barcelona ainda marcou primeiro na segunda volta, não sei se assustou ou não, mas de qualquer maneira, se tiver assustado, rapidamente passou, porque ainda na primeira parte deste a volta. Grande passagem. Frente ao Lyon, vais ganhar. Foi mesmo um final em beleza, adorei a atitude da equipa. Foi como em Sevilla, só faltou a expulsão. E fomos inteligentes a jogar. Não assustou, não! :lol: Prince, prefiro não ler ainda essa 129ª página, porque em outra janela estou a ler a 11º :yahoo: Vou pôr meu primeiro save no EMEM em poucos dias, estou começando a preparar! Espero conseguir o mesmo êxito que você e... Já que você conseguiu os kits e os logos da Irlanda do Norte, você não sabe onde eu poderia conseguir os da África? Obrigado. :grin: Sim, na secção 'gráficos e add-ons' deste mesmo fórum. Já se previa festa rija com a conquista do título a alguns jogos do final... Não deste hipóteses a ninguém. Também achei curioso teres garantido o título contra a tua ex-equipa. Contra o Everton derrota normal tendo em vista o jogo com o Barcelona depois de teres "humilhado" o meu Sevilla nas duas mãos. Terminaste bastante bem a EPL, com vitórias bem conseguidas, pena não teres conseguido marcar mais um golo. :| Na Champions jesus, decidiste tudo na primeira mão onde foste um vencedor categórico em Nou Camp, depois em casa o Barcelona correu atrás do prejuízo mas não conseguiu virar a eliminatória. Lyon é o último obstáculo rumo ao sucesso Europeu e penso que o irás ultrapassar. Foi festa rija, e logo com o City... Pobre Sevilla! Categórico em Camp Nou, pusemos sempre literalmente o Barça a correr atrás de nós. Prince :prayer: Nao ha muito para dizer... Ja ta tudo dito!! :compinchas: Obrigado! ;) UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFA! Finalmente, 129 páginas são pouco só. Eu li isso mais do que estudei pra minha prova de amanhã! Pô, acho que tu é um dos melhores treinadores de FM que já conheço. :~) Levou glórias à todos clubes que entrou e em todas temporadas, parabéns e continue a glorificar-se. EDIT - E boa sorte frente ao Lyon, que consiga classificação fácil igual frente ao Barça. Vou ficar com remorsos se chumbas a prova... :lol: Obrigado. :) Para a Liga acabaste em grande nível e a diferença para os seguidores foi bastante. Grande surpresa a má época do United mas principalmente um desastre chamado Chelsea, deve ser o Avram Grant o treinador ainda. Para a Champions, brilho espanhol do Liverpool...em Espanha. Não deixa de ser curioso serem espanhóis a resolver a eliminatória, com um hat-trick ex-Barça. Em casa foi cumprir controlando a eliminatória. Força :compinchas: Sim, fizemos um grande número de pontos de vantagem. O Chelsea há uns anos que desilude sempre... É uma equipa quase banal. Foi curioso! :lol: bicampeão da EPL com dois clubes? Não é para qualquer um. Agora estou ansioso para a final da UCL. Mas também é raro, aqui no EM, sair-se para clube do mesmo país. :grin: Já vai daqui a pouco! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Abril 2008 Ainda estás a ver a desgraça do Benfica, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 Ainda estás a ver a desgraça do Benfica, não é? :mrgreen: Que roubo! Bem, vamos ver se dá 5 minutos para vos dar a final da Champions... Que fiz antes de ir perder o campeonato distrital de juvenis por um golo. :'( Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2008 25 de Maio de 2017 McMahon reencontra Lyon numa final europeia Foi desta que os franceses ganharam ao norte-irlandês? Perante 12 mil adeptos, estádio a abarrotar, em Dundalk, na Irlanda, defrontaram-se Liverpool e Lyon na final da Liga dos Campeões. O Oriel Park deixou muita gente à porta, e quem entrou viu que a pressão característica do Liverpool deu resultado bem cedo, com Barnes ao minuto e meio a disparar perto da baliza de Akinfeev. Se o Liverpool começou melhor o jogo, o Lyon equilibrou e acabou por dominar o último quarto-de-hora da etapa primeira do desafio. A lesão de Sissoko não foi fácil de superar para os Reds. No reatamento, e já com Pedro Lopes mais quente, as coisas foram diferentes, e o jogo esmoreceu, perdendo um pouco. Barnes continuou a ser sempre o mais perigoso dos ingleses, levando imenso perigo ao longo de todo o flanco direito. Reid, do lado contrário, também pareceu um autêntico comboio de mercadoria, transportando o esférico desde a sua área até à francesa. O Liverpool apoderou-se de vez do jogo, Garvan foi perigoso, mas foi Bojan (prémio mais que merecido) que resolveu o jogo, com um remate fantástico numa jogada de raça. A perder 1-0, o Lyon nunca conseguiu forçar o andamento o suficiente para merecer o empate, e até foi, já para lá da hora, a equipa britânica que criou as melhores ocasiões de golo. Vitória mais que justa da agremiação de McMahon, que assim somou o sexto título europeu, ainda longe dos onze do Real Madrid. Jogo do Liverpool As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas. O jogo, Liga dos Campeões, Liverpool x Lyon Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Abril 2008 Partida bastante repartida. Valeu o golo de Bojan. 12 mil pessoas? Tanto? :lol: Parabéns por mais um caneco, Red Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Abril 2008 Parabens pelo titulo :prayer: já agora um estádio mais pequeno para final da champions :lol: 12 mil pessoas Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Abril 2008 12.000 pessoas ainda é melhor que as "minhas" 1.000 :mrgreen: Excelente vitória num jogo equilibrado, se aquele remate do Barnes tivesse entrado logo no início quem sabe se não teríamos aqui uma goleada?! Grande Bojan :prayer: Parabéns sheva e aqui o pessoal conforta-te por teres perdido o distrital por um golo. :| Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Abril 2008 parabéns pela Champions e pela Premier League.Reds em grande e de volta aos tempos de glória força Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Abril 2008 Vitória apertada, mas o título foi merecido pela campanha na UCL. E agora segue nos Reds? Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 7 Abril 2008 12000 pessoas? nada mal :D excelente conquista.. apesar do equilibrio no jogo mereceste o triufo. Sabes Red... Ja conquistaste tudo que havia para conquistar sabes o que eu gostava?? que voltasses a Irlanda e finalmente fazeres com que uma equipa Irlandesa triunfe na Europa... Dificil mas nao Impossivel... Sera pedir muito?[-o< Força ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Abril 2008 Premier League e Champions. Isto sim! Agora era ires para o Sporting para endireitares aquilos :D Força e parabéns :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Abril 2008 Muito boa vitória, não foi fácil, mas o Bojan lá resolveu, o abono de família sempre aparece quando necessário Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Abril 2008 Partida bastante repartida. Valeu o golo de Bojan. 12 mil pessoas? Tanto? :lol: Parabéns por mais um caneco, Red Foi um jogo agradável. Mas acho que merecemos... 12 mil foi muita gente :grin: Obrigado :) Parabens pelo titulo :prayer: já agora um estádio mais pequeno para final da champions :lol: 12 mil pessoas Foi mal escolhido... Obrigado. :) 12.000 pessoas ainda é melhor que as "minhas" 1.000 :mrgreen: Excelente vitória num jogo equilibrado, se aquele remate do Barnes tivesse entrado logo no início quem sabe se não teríamos aqui uma goleada?! Grande Bojan :prayer: Parabéns sheva e aqui o pessoal conforta-te por teres perdido o distrital por um golo. :| :lol: Mas as tuas era inevitável. Não sei, talvez tivessemos engatado. Bojan resolve. Obrigado! :lol: parabéns pela Champions e pela Premier League.Reds em grande e de volta aos tempos de glória força Sim, aí estão eles :D Obrigado :) Vitória apertada, mas o título foi merecido pela campanha na UCL. E agora segue nos Reds? Agora, sim. Estou a gostar de aqui estar, e quero fixar algumas raízes. Daí a aposta em tantos jovens ao longo da última época, para os reservas/juniores. 12000 pessoas? nada mal :D excelente conquista.. apesar do equilibrio no jogo mereceste o triufo. Sabes Red... Ja conquistaste tudo que havia para conquistar sabes o que eu gostava?? que voltasses a Irlanda e finalmente fazeres com que uma equipa Irlandesa triunfe na Europa... Dificil mas nao Impossivel... Sera pedir muito?[-o< Força ;) Eu também gostaria de fazer isso (e triunfar na Europa com uma norte-irlandesa era ir à 3ª pré-elim..., com uma irlandesa seria menos complicado, acho!) mas mais no final do save. 8) Premier League e Champions. Isto sim! Agora era ires para o Sporting para endireitares aquilos :D Força e parabéns :torcida: Sporting não! :lol: Nada pessoal, mas treinar rivais nem no FM, não consigo! :grin: Muito bom. Quero ver-te a treinar minha Lazio na Calcio, boa sorte. Lazio chegou uma vez num save, e não gostei muito apesar de ter tido sucesso. Não gosto do clube na VR pela conotação com o fascismo, e apesar de ter sido 'profissional' não foi das experiências que mais gostei. Muito boa vitória, não foi fácil, mas o Bojan lá resolveu, o abono de família sempre aparece quando necessário Bojan nunca desilude! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2008 12 mil pessoas O.o Campeões ALLEZ :celebracao: Admito que estou um pouco perdido no teu save, venho cá de vez em quando mas sei que continuas a fazer um excelente trabalho. Força! :heart: Compartilhar este post Link para o post