Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Mais uma boa série de vitórias em todas as competições em que entraste.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal não deve gostar nada de ti, mesmo... Ganhas-lhe sempre.. :lol: Parabéns pela Supertaça Europeia num jogo em que os Gunners mereciam algo mais mas a tua capacidade de sofrimento é invejável!

Na liga mais uma bela série de vitórias, algumas sofridas mas pronto continuas no topo, é isso que interessa.. Depois do Miller é o Sinclair que anda a fumar uns cacetes antes dos jogos. :prayer: Leicester, Wigan, West Ham, cai tudo a teus pés! O Arsenal não dá tréguas também. Pára lá de dar droga ao Sinclair. :|

Não esperava tantas dificuldades para passar o Sunderland na Carling.

Na Champions tremenda exibição no Estádio da Luz... Fantástica vitória num jogo totalmente dominado por ti. Tranquilo contra os turcos... Mais uma bela vitória e o apuramento é cada vez mais uma realidade.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me queres emprestar um dos teus avançados? :-

DAva-me um geitaço para ir vencer a Camp Nou!

Grande Save!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa série de vitórias em todas as competições em que entraste.

Força. :D

Obrigado ;)

O Arsenal não deve gostar nada de ti, mesmo... Ganhas-lhe sempre.. :lol: Parabéns pela Supertaça Europeia num jogo em que os Gunners mereciam algo mais mas a tua capacidade de sofrimento é invejável!

Na liga mais uma bela série de vitórias, algumas sofridas mas pronto continuas no topo, é isso que interessa.. Depois do Miller é o Sinclair que anda a fumar uns cacetes antes dos jogos. :prayer: Leicester, Wigan, West Ham, cai tudo a teus pés! O Arsenal não dá tréguas também. Pára lá de dar droga ao Sinclair. :|

Não esperava tantas dificuldades para passar o Sunderland na Carling.

Na Champions tremenda exibição no Estádio da Luz... Fantástica vitória num jogo totalmente dominado por ti. Tranquilo contra os turcos... Mais uma bela vitória e o apuramento é cada vez mais uma realidade.

:compinchas:

Tadinhos deles. :lol:

Obrigado ;)

Parecendo que não, Sinclair e Bojan estão até semelhantes nas estatísticas. :lol:

Nao me queres emprestar um dos teus avançados? :-

DAva-me um geitaço para ir vencer a Camp Nou!

Grande Save!

:grin: Até o Manz ou o McIlroy das reservas se aproveitam!

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-2.png

dailymail.png

2 de Novembro de 2017

Surpresa na Carling
United, Liverpool e Arsenal de fora

Já não há grandes em prova na Taça da Liga, depois da eliminação de todos os "grandes". Com uma equipa muito, muito alternativa, o Liverpool foi ao Reebok Stadium defrontar o Bolton. Claro que os donos da casa assumiram a condição e pressionaram o meio-campo e defesa fagilizados dos encarnados. O Liverpool viu bem cedo sair Etheridge lesionado, e Sinclair substituiu o colega.

Até ao intervalo Kebadze até começou a dar conta do recado, mas logo no reatamento cometeu uma falta que Henok Goitom aproveitou da melhor forma para cobrar no 1-0. Fernando Torres, que jogou com o inglês Etheridge no ataque, também saiu, tocado, e entrou Barnes para uma remodelação ofensiva. Só que sem sucesso, pois Sissoko marcou à antiga equipa e selou a eliminatória.

O afastamento foi algo mal digerido em New Anfield, mas os adeptos e direcção também concordaram que há que levantar a cabeça e mais objectivos por que lutar.

Notcias-46.png
Bolton colocou o Liverpool KO

theguardian.png

5 de Novembro de 2017

Sozinhos lá em cima!
Arsenal perdeu com United, Liverpool ganhou sempre

Birmingham nunca foi uma tarefa fácil para ninguém, e com o Liverpool este clube não foi excepção, na garra e empenho que colocou em campo. A equipa de St. Andrews mostrou muita força e categoria, colocando por diversas vezes os Reds atrás da bola. E Scott Sinclair, numa aberta, contra a corrente do jogo, fez o que mais gosta. 0-1, golo do Liverpool! Já estava feito o mais importante para McMahon, e na segunda metade o conjunto forasteiro recuou, e apostou cada vez mais no contra-golpe... Não voltou a marcar, mas a defesa esteve em grande, grande estilo! 0-1 foi resultado final.

Já em primeiro lugar na Premier, fruto da derrota do Arsenal em Manchester, o conjunto da cidade dos Beatles recebeu o Blackburn Rovers. Os Rovers nunca conseguiram acentar jogo, e só Ochoa foi contendo a ofensiva vermelha. Mas ao minuto 18, o homem do costume, Scott Sinclair, abriu o placard. Em vantagem, o Liverpool geriu as coisas a seu bel-prazer, mas uma entrada excelente dos visitantes deu-lhes o empate na segunda parte! Voltou a carregar a turma de New Anfield, e Bojan facturou o 2-1, sendo mais uma vez, também ele, decisivo! Cada vez melhor esta dupla anglo-espanhola! 2-1 e três pontos aos 90.

Com três pontos de vantagem sobre o Arsenal segue também o Liverpool no topo da Premier League inglesa.

telegraph.png

8 de Novembro de 2017

Werder Bremen, o saco de porrada
Liverpool apurado

Na terceira jornada da Liga dos Campeões, o Liverpool recebeu o Werder Bremen, e a equipa alemã pouco conseguiu fazer para responder à maior qualidade dos Reds. Desde o princípio que só deu Liverpool, e não surpreendeu quando ao minuto 11, Sebastian Giovinco inaugurou, de penalty, o marcador.

O golo do italiano abriu o cofre da defesa estrangeira, mas só perto do intervalo é que Bojan teve ocasião de aumentar a vantagem, para 2-0. O espanhol finalizou da melhor forma. Na etapa complementar até se viu esboçada uma reacção visitante, mas foi impossível ao conjunto verde-e-branco fazer mais do que assustar Lloris. E Scott Sinclair aumentou para 3-0.

Chegou-se a temer uma goleada em plena Europa, quando Giovinco bisou, mas o resultado ficou nos 4-0. Na Alemanha, para a quarta jornada, os agora donos da casa estavam sedentos de vingança. O Werder Bremen mostrou alguma capacidade, mas em vez de marcarem, os alemães atiraram bastantes bolas ao lado. Respondeu Bojan, e com um golo. O 0-1 gelou Bremen.

Pouco depois, novo golo do espanhol, agora de sabor agridoce, já que na jogada Scott Sinclair saiu lesionado. Chegou a temer-se o pior, mas o inglês apenas ficará uma semana de fora. A calmia tomou conta das coisas, o tempo arrastou-se até aos últimos minutos, em que Bojan fechou o seu hat-trick num 0-3 super tranquilo para a equipa de McMahon. Que já está apurada!

Nos outros jogos, o Galatasaray ganhou 0-1 na Luz e empatou com o Benfica, em casa, a zero.

Notcias-45.png
Sinclair lesionou-se, com pouca gravidade

Jogos do Liverpool
Jogo1-91.png

Jogo2-91.png

Jogo3-91.png

Jogo4-91.png

Jogo5-91.png

Classificação da EPL
Tabela1-47.png

Classificação da Liga dos Campeões
Tabela2-14.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho um longo caminho pela frente para me poder dar ao luxo de usar as reservas!

E tu? quando é que chegas ao Topo (Sport Lisboa e Benfica, CLARO) ??? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena os reservas não terem dado conta do recado, mas a Carling acaba por ser um objectivo menor. E no resto das competições o Liverpool está em grande forma, penso que os adeptos te perdoam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena na Carling Cup memso...De resto estas em grande..força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

4-0 e 3-0 no Werder? :| :| És indecente... Justas ainda assim, as vitórias. Frente ao Bolton os reservas não se deram tão bem como já haviam feito e perderam. Acontece. Jogo difícil frente ao Birmingham. Valeu Sinclair. Vitória justa sobre o B'Burn. Qualificação mais do que justa apesar de faltarem dois jogos. Fôlego maiorzinho na EPL

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes vitórias com os alemães. Apuramento conseguido sem grande esforço. Na EPL fantástico e já estás isolado no topo. Eliminação merecida na Carling

Compartilhar este post

Link para o post
ainda tenho um longo caminho pela frente para me poder dar ao luxo de usar as reservas!

E tu? quando é que chegas ao Topo (Sport Lisboa e Benfica, CLARO) ??? :happy:

:lol:

Já não sei se irei ao Benfica, talvez não saia mais da Ilha!

Foi pena os reservas não terem dado conta do recado, mas a Carling acaba por ser um objectivo menor. E no resto das competições o Liverpool está em grande forma, penso que os adeptos te perdoam.

Pois, é secundária, apesar de ser sempre um título...

Pena na Carling Cup memso...De resto estas em grande..força nisso :compinchas:

Obrigado :)

4-0 e 3-0 no Werder? :| :| És indecente... Justas ainda assim, as vitórias. Frente ao Bolton os reservas não se deram tão bem como já haviam feito e perderam. Acontece. Jogo difícil frente ao Birmingham. Valeu Sinclair. Vitória justa sobre o B'Burn. Qualificação mais do que justa apesar de faltarem dois jogos. Fôlego maiorzinho na EPL

:badgrin: Sofre treinador! Sinclair resolve. 8)

Excelentes vitórias com os alemães. Apuramento conseguido sem grande esforço. Na EPL fantástico e já estás isolado no topo. Eliminação merecida na Carling

Na EPL andámos a jogar bem! Sim, foi justo sermos eliminados. :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Werder Bremen foi varrido a pontapé ..

Derrota com o Bolton :shock:

Apenas com 3 pontos de vantagem , eles podem passar-te a qualquer momento

Keep It ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não correu nada bem contra o Bolton. Ainda bem que é a competição com menos importância de todas. Foste eliminado dessa competição mas na Champions estás imparável, rumo à reconquista ?? Deste-te bem contra o Werder Bremen, massacraste-os nos dois jogos, coitados. Na premiership foi um mês sempre a somar vitória o que fez com que o Arsenal descolasse. Agora espero que a distância continue a aumentar mês após mês.

Relembro, com a passagem já garantida na Champions, não sejas mauzinho para o Benfica quando os receberes em Anfield. Diferença de dois chega :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme chapada nos alemães, aqueles dois penaltis são duvidosos :mrgreen: !

Com o Birmingham eles foram uma máquina a rematar, mas não marcaram!

Com o Bolton eles foram bem melhores... E estás fora da Carling!

Vitória justa com o Blackburn...

Nova chapada nos de Bremen :mrgreen:

Série estragada pela derrota porém, estás topo com três pontos de avanço sobre os meus Gunners!

Na Champs já garantiste o apuramento, e o primeiro posto a um ponto...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sua equipe está sobrando na LC e eu pensei que o grupo seria equilibrado.

O campeonato inglês continua disputado, mas os Reds já estão na frente. Isso é bom.

Um pena a desclassificação, mas a Carling é um troféu menor.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bons resultados na Champions e ja lideras a PL...essa equipa secundária contra o Bolton saiu-te cara

força

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a eliminaçao para a CarligCup, na CL tas muito bem e com bons resultados... Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pena teres sido eliminado da Carling Cup. A rotatividade por vezes faz-nos arrepender disso mesmo. Parece que os jogadores deixaram de saber jogar. Na Premier League a equipa continua num bom ritmo e caminha bem na liderança mas não se pode vacilar, Arsenal está à perna. Na Champions League o Bremen desesperou com tantos golos sofridos e dominas o grupo muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota na Curling...esse Bolton, é matreiro...

Desgraçado do Bremem, isso é que é tareia 7-0. Já se veem poucas dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem mácula na PremierLeague, continuas a liderar incontestavelmente... Já o desaire na Carling pronto, tem que se lhe diga, mas nem sempre podemos ganhar :happy:

Não sei que diga do Bremen... Tenho pena deles... Podias ter sido um bocadito mais brando com eles... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bojan e Sinclair que dois que aí tens, muito bons mesmo.

Deste cabo do Bremen, dois bons jogos com golos, muito bem na Champions. Na Carling a rotação faz bem mas arrisca-se muito e acabaste por ser eliminado, o que foi pena. No campeonato o Arsenal não descola, está ali mesmo à espreita é preciso ter cuidado, apesar de estares muito bem na Premier. Continua..

Compartilhar este post

Link para o post

Pela segunda (ou terceira, não lembro bem agora) classificado já na quarta rodada paras próximas fases da UCL.

Pena na Carling, mas tem que deixar alguns títulos pro 'resto' dos times, não?

Hahaha, daqui a pouco estará 15 a frente do Arsenal.

Não vejo a hora de (se) meu jogo ficar assim, eu sempre ganhando.

Contra o Werder Bremen foram 2 jogos disputados (a meu ver), mas você aproveitou mais, como sempre.

Não ouso dizer que foi sorte, porque isso tenho certeza que não é!

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: Werder Bremen foi varrido a pontapé ..

Derrota com o Bolton :shock:

Apenas com 3 pontos de vantagem , eles podem passar-te a qualquer momento

Keep It ;)

Pobres alemães! :lol:

Mas também é complicado ganhar vantagem!

Não correu nada bem contra o Bolton. Ainda bem que é a competição com menos importância de todas. Foste eliminado dessa competição mas na Champions estás imparável, rumo à reconquista ?? Deste-te bem contra o Werder Bremen, massacraste-os nos dois jogos, coitados. Na premiership foi um mês sempre a somar vitória o que fez com que o Arsenal descolasse. Agora espero que a distância continue a aumentar mês após mês.

Relembro, com a passagem já garantida na Champions, não sejas mauzinho para o Benfica quando os receberes em Anfield. Diferença de dois chega :grin:

Rodar foi má ideia! É verdade... Não serei :grin:

Enorme chapada nos alemães, aqueles dois penaltis são duvidosos :mrgreen: !

Com o Birmingham eles foram uma máquina a rematar, mas não marcaram!

Com o Bolton eles foram bem melhores... E estás fora da Carling!

Vitória justa com o Blackburn...

Nova chapada nos de Bremen :mrgreen:

Série estragada pela derrota porém, estás topo com três pontos de avanço sobre os meus Gunners!

Na Champs já garantiste o apuramento, e o primeiro posto a um ponto...

Força :compinchas:

Duvi quê? :lol: Obrigado :)

Sua equipe está sobrando na LC e eu pensei que o grupo seria equilibrado.

O campeonato inglês continua disputado, mas os Reds já estão na frente. Isso é bom.

Um pena a desclassificação, mas a Carling é um troféu menor.

Eu também temia mais dificuldades. Menor, mas é chato igual... :s

muito bons resultados na Champions e ja lideras a PL...essa equipa secundária contra o Bolton saiu-te cara

força

Saiu cara mesmo!

Pena a eliminaçao para a CarligCup, na CL tas muito bem e com bons resultados... Continua ;)

Obrigado :)

Pena teres sido eliminado da Carling Cup. A rotatividade por vezes faz-nos arrepender disso mesmo. Parece que os jogadores deixaram de saber jogar. Na Premier League a equipa continua num bom ritmo e caminha bem na liderança mas não se pode vacilar, Arsenal está à perna. Na Champions League o Bremen desesperou com tantos golos sofridos e dominas o grupo muito facilmente.

Faz-nos arrepender. Mas confesso que não me arrependi muito...

Pena a derrota na Curling...esse Bolton, é matreiro...

Desgraçado do Bremem, isso é que é tareia 7-0. Já se veem poucas dessas...

Matreiro! 7-0 a duas 'mãos', é verdade...

Excelente no campeonato, pena na Taça, já não ganhas tudo :(. Contudo vais bem na Champions.

Keep it.

:lol: é pena... Obrigado!

Sem mácula na PremierLeague, continuas a liderar incontestavelmente... Já o desaire na Carling pronto, tem que se lhe diga, mas nem sempre podemos ganhar :happy:

Não sei que diga do Bremen... Tenho pena deles... Podias ter sido um bocadito mais brando com eles... :grin:

É bem verdade! Obrigado!

Bojan e Sinclair que dois que aí tens, muito bons mesmo.

Deste cabo do Bremen, dois bons jogos com golos, muito bem na Champions. Na Carling a rotação faz bem mas arrisca-se muito e acabaste por ser eliminado, o que foi pena. No campeonato o Arsenal não descola, está ali mesmo à espreita é preciso ter cuidado, apesar de estares muito bem na Premier. Continua..

Bojan e Sinclair são mortíferos... :lol: O Arsenal está forte.

Pela segunda (ou terceira, não lembro bem agora) classificado já na quarta rodada paras próximas fases da UCL.

Pena na Carling, mas tem que deixar alguns títulos pro 'resto' dos times, não?

Hahaha, daqui a pouco estará 15 a frente do Arsenal.

Não vejo a hora de (se) meu jogo ficar assim, eu sempre ganhando.

Contra o Werder Bremen foram 2 jogos disputados (a meu ver), mas você aproveitou mais, como sempre.

Não ouso dizer que foi sorte, porque isso tenho certeza que não é!

Sim, tem sido fácil os grupos da Champions... Em termos de apuramento rápido! Pois, fica para os pobres :grin: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-2.png

bbc.png

30 de Novembro de 2017

Empate em New Anfield
Ponto não tirou último lugar aos encarnados da Luz

O Benfica foi jogar, para a Liga dos Campeões, a Inglaterra, ao terreno do Liverpool, e a turma que actuou de cor-de-rosa jogou um futebol desde o início muito fechado em 4x1x4x1. Arturo Vidal, Iuliano e Persson fecharam o miolo, dois laterais direitos jogaram de início, embora Fabbri tenha actuado no meio campo. Um tampão de flanco!

Perante esta teia montada por Jorge Ribeiro, antigo jogador português e actual manager dos lisboetas, o clube da cidade dos Beatles pouco pôde fazer! Desafio pobre, muito pobre, em conteúdo, com um desenrolar pastoso e lento, sem grandes ocasiões de nenhum dos lados. Com o apuramento praticamente garantido, McMahon também nunca forçou, tacticamente, o tudo por tudo pela vitória.

Nos últimos minutos vimos um Benfica um pouco mais aberto para tentar o golo, mas perigo foi zero e o nulo ajusta-se perfeitamente ao fraco jogo, em termos técnicos, que se viu. No outro jogo, o Bremen recebeu e venceu o Galatasaray: 1-0.

Notcias-47.png
Mourinho, o seleccionador nacional português, viu jogo pobre

people.png

4 de Dezembro de 2017

Tottenham venceu e assume perseguição
Liverpool segue líder, com os Spurs no encalço

Em Wolverhampton, e sem Sinclair, Etheridge ou Torres, todos de fora por lesão, Bojan assumiu as despesas do ataque com Giovinco, jogando Touré e Barnes nas alas. Foi a solução encontrada por McMahon para combater as lesões, e pode dizer-se que o dianteiro servo-espanhol assumiu bem a sua função de mais experiente no lugar, com dois golos quase seguidos aos 16 e 18 minutos que mataram muita da qualidade do Wolves. Matavz, o melhor dos laranjas, não esteve bem e pouco incomodou Lloris. Vitória fácil do campeão e actual líder da Liga.

Depois, em casa, frente ao Portsmouth, o regresso de Scott Sinclair. Do lado Pompey alinhou um avançado, polaco, velho conhecido de Kyle McMahon: Kozub Pawel! Mas foi Bojan que melhor jogou nos primeiros minutos, e bem cedo abriu o activo. 1-0 para os Reds, resposta dos forasteiros, mas sem qualidade para arranhar as redes de Lloris. Curiosamente, arranhanço levou foi a baliza de Consigli, com auto-golo de Figueras. 2-0, e domínio total de jogo dos Reds até ao intervalo, criando algum perigo. Já na segunda metade, Sinclair marcou no regresso e Bojan fez o 4-0 que veio a ser final. A expulsão de Huszák deitou ainda mais abaixo o Portsmouth.

O Tottenham recebeu o líder para tentar chegar ainda mais acima na tabela. Os Spurs entraram da melhor maneira, a pressionar a equipa encarnada. Desta vez não foi por causa da defesa cerrada adversária que os criativos e dianteiros dos Reds não se soltaram, foi mesmo por falta de capacidade, um dia mau. As coisas não correram bem no ataque ao campeão, mas a defesa portou-se à altura e foi sempre sustendo um Tottenham superior. Higuaín, a grande referência ex-Liverpool, não teve grandes chances, mas Tom Karlsson soltou-se mais e marcou mesmo o único tento do jogo, selando a derrota visitante. 1-0 para o Hotspur.

Na tabela, o líder é o Liverpool, com três pontos a mais do que o 2º classificado, Tottenham. Arsenal quebrou e segue, agora, juntamente com o United.

dailymail.png

7 de Dezembro de 2017

Última jornada na Turquia
A feijões...

Jogo antecipado da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, entre Galatasaray e Liverpool. Na Turquia, num jogo que não servia rigorosamente para nada, os turcos entraram com muito mais força no desafio e tentaram, desde o princípio, chegar aos três pontos por uma questão de brio em frente aos seus adeptos.

O Liverpool, em aparente queda de forma, respondeu aos poucos, e inaugurou o marcador: 0-1 por Sinclair, aos 7 minutos, respondeu ao arranque alucinante dos da casa. Depois, o Galatasaray caiu de novo em cima da formação inglesa e conseguiu sufocar as coisas junto da área de Lloris. César Lindado, em particular, teve bastantes hipóteses de empatar.

Na segunda metade o colombiano conseguiu mesmo fazer o golo, que desde o início do encontro lhe fugia. 1-1, e novamente avalanche de futebol turco... Mas nem assim os donos da casa chegaram à vantagem, e o Liverpool acabou esta primeira fase invicto, no primeiro lugar.

Notcias-48.png
Lindado esteve em grande, mas o Galatasaray empatou

Jogos do Liverpool
Jogo1-93.png

Jogo2-93.png

Jogo3-93.png

Jogo4-93.png

Jogo5-93.png

Classificação da EPL
Tabela1-48.png

Classificação da Liga dos Campeões
Tabela2-15.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...