Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Grande jogo, este. O City entrou melhor e adiantou-se no marcador. Os blues reagiram muito bem e empataram. Ainda antes do intervalo Miller repôs a vantagem. Nazarith voltou a empatar o jogo. A reviravolta ficou consumada com a conversão da grande penalidade. Os citizens reagiram bem ao golo, tal como o Chelsea havia feito, e empatou a partida. Já perto do fim Pozzi converte a grande penalidade e dá por terminado uma emocionante final! Parabéns pela Champions, Red!

Bem dito :) Obrigado ;)

Jogaçooooooo! Miller & Pozzi :prayer: Que dupla infernal, que vitória emocionante. E um título justo, mas inesperado. Agora ficas, saís? Como é a vidinha?

Mesmo, electrizante. Miller e Pozzi, a dupla infernal! :lol:

Fico? Saio? Quem sabe? :lol:

Pozzi :prayer:

Sim! :D

Adorei a partida...parece com uma que eu vi por aqui.

Achei interessante o Patrício Araújo fazendo das suas na final como ele fez na partida do Aajx contra o Milan. E pelo jeito ele gosta de entregar o ouro.

Ganhou tudo tão rápido na Inglaterra que a dúvida que paira é se ficará mais uma temporada para repetir a dose.

A tua final também foi muito emocionante! Araújo, deve ser do sangue latino... :lol: Ficar mais uma época? Não sei.

Muitos parabéns pela final, foi espectacular. Jogo cheio de reviravoltas e mais uma vez o minuto 90 a ser talismã para a equipa do City, tens que me ensinar essa técnica :mrgreen: Mais uma vez o Miller e Pozzi estiveram em grande destaque.

Adorei jogar este desafio, foi muito agradável. A técnica é nunca desistir, fogo! :lol:

FA Cup - Coisas equilibradas até, porém foste eficaz...

Fenómeno Torres a abrir as coisas mas no segundo tempo foste muito bom...

Champions League - Final britânica no meu bem conhecido Estádio Brondby...

Um jogão :espanto:

Venceste bem, foi uma final e o que interessa é marcar mais golos...

Parabéns :handclap:

Na FA nunca desistimos, na CL no nosso Brondby conseguimos um jogaço!

Marcar mais golos é em todos :grin:

Que final essa Red :shock:

Decididamente imprópria para cardíacos. Tal como o ggpofm já vivi um jogo assim, mas nunca numa final. Deve ter sido realmente emocionante. Conta-me, os festejos do golo do Pozzi foram exuberantes ? :lol:

Parabéns pela época toda !

Final fantástica. Imprópria para cardíacos! O Pozzi foi pela bancada abraçar o público, e vi um gajo que tentou beijá-lo na boca! Foi identificado pela polícia, e pelos vistos era português, avatar do Cardozo, e membro de uma claque do Benfica, Diabos Vermelhos, acho eu... :grin:

Muito obrigado, amigo. :D

Grande vitória totalmente merecida e que final foi essa :shock:

Red :prayer:

Obrigado, foi muito boa! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu referia-me à maneira como tu festejaste, não há maneira como o Pozzi festejou, porque essa, sei eu muito bem como é que foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito! Eu bem disse que só faltava a Champions eheh

Grande jogo, começaste muito bem e conseguiste uma grande exibição! Deves ter tremido todo antes do penálti final LOL

Parabens e Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu referia-me à maneira como tu festejaste, não há maneira como o Pozzi festejou, porque essa, sei eu muito bem como é que foi :mrgreen:

Tens outra versão dos acontecimentos? :lol:

Perfeito! Eu bem disse que só faltava a Champions eheh

Grande jogo, começaste muito bem e conseguiste uma grande exibição! Deves ter tremido todo antes do penálti final LOL

Parabens e Força!

Não tremi nada, era o Pozzi a marcar! :lol:

Muito obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem,que época perfeita...parabéns pela Champions e por todos os troféus que acabaste conquistando

força

Compartilhar este post

Link para o post
bem,que época perfeita...parabéns pela Champions e por todos os troféus que acabaste conquistando

força

Obrigado, acabámos por ganhar tudo aquilo em que entrámos! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-1.png

UEFA.png

29 de Maio de 2016

Manchester City fez a melhor época dos clubes europeus
Ingleses ganharam onde entraram

A Liga dos Campeões deste ano foi uma prova muito emotiva desde o princípio. Mas, nas fases finais, vimos uma estranha ausência latina de italianos e espanhóis, além de um alto número de ingleses. A final foi entre Manchester City e Chelsea, que eliminaram clubes gauleses. 4-3, ganharam os azuis celestes!

Já a UEFA foi parar à prateleira do Valencia de Espanha. Sunderland foi a vítima na final. Com tantas equipas em grande na Europa do futebol, o futebol inglês mostra-se bastante competitivo, e isso reflecte-se na Premier League deste ano. Ganha, na recta final, pelo City! Quatro troféus, com a Carling e a FA. Em Espanha, Barcelona foi campeão, e na Itália, a Fiorentina deu um "banho" à concorrência!

A Alemanha voltou a vergar-se perante o belo campeonato do Bayern Munique... Já na Escócia, o campeão foi o Rangers. Depois da má época passada, o Hibernian foi segundo classificado, e vai à Champions. Os católicos da capital perderam por um ponto a Liga, na última jornada. A Holanda viu, depois de dois anos de Feyenoord, o título entregue ao Ajax. Por um ponto, e na última jornada, também... Em Portugal, o Benfica foi finalmente campeão outra vez! Sporting desiludiu em sexto, com o Boavista a ser segundo.

Diversos-2.png
As fases avançadas da Champions

times.png

1 de Junho de 2016

Todas as estatísticas individuais da Premier levam a um nome
Ishmael Miller foi o herói da competição

O dianteiro inglês do campeão nacional, Miller, conseguiu arrebatar o prémio de melhor marcador com um número curioso, 38 golos. Um golo por jornada!, embora ele só tenha participado em 34 desafios. E Nicola Pozzi não ficou muito atrás, já que agarrou o terceiro lugar dos goleadores, com 30 golos. 68 golos de uma dupla, realmente, fantástica.

Nas assistências, muitas delas para Pozzi, Miller também foi o melhor. Assistiu os seus colegas em 16 ocasiões, com Biabiany e Jemaa também a mostrar serviço. Reo-Coker e Mvuemba acertaram uma grande percentagem de passes no meio-campo. Ambos destruíram, também uma grande quantidade de jogo adversário, onde Corluka se mostrou como muro.

A classificação média de Miller destaca-se como vários outros méritos individuais. Pozzi ficou no terceiro lugar deste ranking. Ishmael Miller foi por 11 vezes o melhor em campo, dos jogos que efectuou. Prémios? Adivinhem para onde foram. Miller foi o Futebolista do Ano, Hazard marcou o golo da época, e McMahon foi o melhor treinador da temporada.

ResumoLiga-2.png
Miller foi sem dúvida o melhor

people.png

1 de Junho de 2016

Estatísticamente, uma equipa de sucesso
Muitos golos, muita qualidade

Em quatro frentes, foram 65 os jogos efectuados pelo Manchester City. É muito jogo... E lá estiveram sempre dois homens nas redes, ou o velhote Isaksson de 34 anos que, ainda assim, continua com todas as faculdades que o levaram ao sucesso, ou o galês Hennessey, que nunca agarrou o lugar apesar de ter defendido bem nas Taças.

A defesa viu, normalmente, Vanden Borre à direita. E Ifil, quando podia agarrar a chance, lesionou-se... Vedran Corluka e Faraoni foram patrões no miolo, Zé Castro e Reynolds entraram muito bem quando chamados. O escocês foi chamado ultimamente, para Vanden Borre subir para o meio campo, indo Corluka para a direita. Já o flanco esquerdo começou de Fábio, mas Molyneux acabou por ir ficando com o lugar e terminou bem a temporada.

Num meio-campo em que muita gente foi opção, Reo-Coker e Mvuemba foram normalmente pilares defensivos. À direita, Biabiany mandou e ganhou o lugar, apesar de Foggia ainda ter conseguido dar alguma luta. Na esquerda, Issam Jemaa só perdeu alguns jogos importantes quando foi à CAN. E Assulin aproveitou para jogar a maioria dos desafios, a titular ou suplente! Hazard perdeu muito com a lesão de cerca de três meses, e Taarabt acabou por ficar com o lugar. Carlos Alberto perdeu força e nos últimos meses raramente jogou.

Ataque é sinónimo de dois nomes. Nicola Pozzi e Ishmael Miller. Dois jogadores que, juntos, fizeram... 101 golos! É muito, muito mesmo... Pearson e Mak tiveram alguns assomos nas Taças, com 7 e 6 golos cada um.

EstatsticasFinais-2.png
Os homens que ganharam TUDO pelo City

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... Suckas... Grande jogo de bola, com 10 em campo tornou-se um pouco mais fácil e só com um penalty duvidoso é que conseguiste a vitória. Parabéns :prayer:

E pronto, mais uma belíssima análise :heart: Miller fumou muita ganza... 55 golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post
eu avisei 8-)

:)

:handclap:

:grin:

:handclap:

excelente a análise final

;)

exelente analise final

força :compinchas:

Obrigado :)

excelente análise :D

Miller :prayer:

Continua :compinchas:

:grin: Obrigado :)

Bah... Suckas... Grande jogo de bola, com 10 em campo tornou-se um pouco mais fácil e só com um penalty duvidoso é que conseguiste a vitória. Parabéns :prayer:

E pronto, mais uma belíssima análise :heart: Miller fumou muita ganza... 55 golos marcados.

Foi a justiça divina! :lol: Obrigado :)

Ganza, és tu que lha passas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o dealer... Ele compra em grandes quantidades eu enriqueço, é o meu cliente preferido. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou o dealer... Ele compra em grandes quantidades eu enriqueço, é o meu cliente preferido. 8)

Podias arranjar uma beca também. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mas isso sabes que para ti é de borla. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Jizas Christ :o

Tinha por aqui cerca de 20 páginas por ler, apenas li por alto mas não esperava que fosses tão adiantado em relação à última coisa que aqui acompanhei.

Comecei ainda no Feyenoord, já no final, em que ganhaste a Eredivisie e a Champions. :) Depois a saída, esperada. Veio o City, não me admirei nada que voltasses ao RU. E a época foi realmente fantástica. Tudo limpo. :D

Na Champions, grupo algo estranho, ainda por cima com o campeão europeu a ficar em 4º. :| Passaste com relativa facilidade e daí até à final foi um saltinho. Lille ainda surpreendeu no City of Manchester mas nada que assustasse perante aqueles 2-5 da primeira mão. Final ganha à minha antiga equipa, enorme! :prayer:

No Campeonato, muita emoção até final, mas no fim o campeão lá foi encontrado e foi a tua equipa, como esperava. Elano a presidente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desde o inicio até ao fim :prayer:

Eu sou novo aqui, mas acho que este Save vai para as carreiras notáveis, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Oh mas isso sabes que para ti é de borla. xD

:lol:

Jizas Christ :o

Tinha por aqui cerca de 20 páginas por ler, apenas li por alto mas não esperava que fosses tão adiantado em relação à última coisa que aqui acompanhei.

Comecei ainda no Feyenoord, já no final, em que ganhaste a Eredivisie e a Champions. :) Depois a saída, esperada. Veio o City, não me admirei nada que voltasses ao RU. E a época foi realmente fantástica. Tudo limpo. :D

Na Champions, grupo algo estranho, ainda por cima com o campeão europeu a ficar em 4º. :| Passaste com relativa facilidade e daí até à final foi um saltinho. Lille ainda surpreendeu no City of Manchester mas nada que assustasse perante aqueles 2-5 da primeira mão. Final ganha à minha antiga equipa, enorme! :prayer:

No Campeonato, muita emoção até final, mas no fim o campeão lá foi encontrado e foi a tua equipa, como esperava. Elano a presidente :grin:

Grande tarde de leitura! Muito obrigado pela tua contribuição, é um resumo muito interessante do que se foi passando. :D

Excelente desde o inicio até ao fim :prayer:

Ainda falta muito tempo para se poder colocar essa questão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ser eleito save do mês não quer dizer que vá obrigatoriamente para as CN mas este vai de uma forma ou de outra. ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande época que realizaste. Mais uma boa análise, à base do que nos tens vindo a habituar

Compartilhar este post

Link para o post
Só por ser eleito save do mês não quer dizer que vá obrigatoriamente para as CN mas este vai de uma forma ou de outra. ^^

lol, talvez :grin:

Grande época que realizaste. Mais uma boa análise, à base do que nos tens vindo a habituar

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-1.png

theguardian.png

10 de Junho de 2016

Quatro competições, adeus
Durou uma época (de sonho) McMahon no City

Sabia-se que o contrato duraria um ano, mas Kyle McMahon e o clube podiam muito bem ter feito um acordo dessa duração por precaução, relativamente a maus resultados. Afinal, só durou mesmo uma época o norte-irlandês nos Sky Blues. Porquê? O próprio adiantou diversos motivos na conferência de imprensa.

Começou por explicar que, palavras suas, "adorei trabalhar aqui, em Manchester, com estes jogadores, este staff fantástico, este público!, que me fez pensar muito em continuar", mas apesar de tudo resolveu abandonar o barco. "É verdade que o contrato durava um ano porque tinhamos, quer eu quer o clube, receio em relação a possíveis maus resultados".

Mas, afinal, o que esteve na génese da não renovação? "Principalmente, três factores. Se virmos bem, o City tem uma equipa de idade algo avançada... Mas mesmo assim ainda tivémos ganas para ganhar tudo, e vinco bem, tudo, esta temporada em Inglaterra e, além disso, a mágica Liga dos Campeões. Com que cara vou eu pôr à venda gente tão importante como Jemaa, Mvuemba, Reo-Coker, Isaksson, Foggia, Miller, Pozzi, que têm tanta qualidade, apesar de terem 30, 31, 32 ou mesmo 34 anos? Mas a equipa precisa de renovação, não é verdade?"

E foi só isso? Havia mais pontos... "Sim, há mais pontos, e estão interligados. Estava fora de questão vender um plantel tão vencedor e comprar outro jovem, apesar da média de 30 anos. Podiamos fazer uma renovação ordenada, e tinhamos quase 50 milhões para isso. Mas a expansão da bancada norte levou o dinheiro quase todo, e não posso implementar o que queria com 5 milhões de euros. Por amor de Deus, eu queria contratar mais britânicos, mas assim é impossível colocar em prática as minhas ideias."

Estava então explicado, e parecia haver motivos suficientes para a saída, mas o técnico McMahon ainda fez questão de frisar que "o facto de já ter ganho aqui tudo e de não poder renovar o quadro de atletas deixou-me desmotivado. Assim, o melhor para ambas as partes é seguir caminhos diferentes..."

Sobre o futuro, não se alongou... O cargo do AC Milan, 7º classificado da última Serie A, ficou livre, como sabemos, e foi-lhe questionado se tinha interesse nele. "Não tenho mais declarações a prestar, desculpem..." E outro clube em Inglaterra? O Manchester United despediu o italiano Ancelotti... "Porque não? Mas isso não quer dizer que vou para o Milan ou para qualquer clube inglês. Deixem-me analisar primeiro as propostas que tenho em cima da mesa!"

Com poucas pistas e um discurso vago, ficamos à espera dos próximos capítulos.

Sada.png
Que futuro para o treinador bi-campeão europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apanhaste de surpresa. 8) De facto ter uma equipa de velhadas não é lá muito bom mas conseguiste conquistar tudo. Venha o novo desafio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...