xicantonio Publicado 12 Março 2015 Aqui continua a não dar (PC)... Nem os VC's aparecem. Eu costumo ver aqui http://nba2k.com/status Ontem à noite foi a única vez que aí dava on (verde) e eu não me conseguia ligar, mas ao fim de 1h lá ligou Btw, é uma m*rda ter de andar apontar todas as jogadas e depois sair a meio do jogo para ver quais as jogadas do playbook sempre que mudamos de equipa, devia haver qualquer coisa no My Career que desse para treinar com a equipa para experimentar estas coisas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2015 Update de quase 3Gb, pode estar aí a explicação de isto ter estado offline Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Março 2015 NBA 2k15 PS3...vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Março 2015 Se quiseres ter os rosters e os ovrls actualizados sim. Se não, a diferença é pouca para o NBA 2K14 Compartilhar este post Link para o post
GearBest Publicado 18 Março 2015 Também acho. E mesmo no 2k14 para ps3 podes fazer download dos Rosters atuais (pelo menos até o servidor estar ativo lol) , há sempre pessoal a atualizar as transferências e equipas e fica excelente. :) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 18 Março 2015 O último que tenho é o 2k12 :mrgreen: , mas aquilo está sempre a encravar, já nem consigo jogar. Este ano é que ando a acompanhar mais a NBA e fiquei com o bichinho de jogar...Vou tentar arranjar um 2k15 barato..em 2ª mão ou assim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2015 Fdx na career que tenho como PG, queria evitar pedir trade mas pqp ficou impossível, estava nos Pacers e tinha o Hibbert a jogar lesionado, os PF starter e bench lesionados durante meses (o que equivale para sempre por causa do bug) o Paul George lesionado por meses e o outro SF a mesma m*rda. 3 starters lesionados, fica impossível ser eu e mais 4 pinos Fui para os Rockets, tinham um PG m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Março 2015 (editado) Ando a jogar o MyCareer no NBA 2k14. Nunca joguei esta m*rda no pc (a jogar com teclado), passei muitas dificuldades ao início mas já sou um jogador razoável a defender e marco uns 15 pontos por jogo. (quase tudo triplos :lol:) O que eu gostava de perceber, é porque é que o burro do coach da minha equipa mete um PG de 1,90m a starter... a SF. Coitado de mim, a defender Kirilenkos e Lebrons :lol: fora isso, deve ser dos melhores jogos de desporto que já joguei, que vício. ah, e a minha equipa é os hawks e estão a fazer uma época de piç*, 11-39 até ao momento Não consigo mudar o assunto quando vou falar com o GM :( se carregar na tecla, não muda a opção e se for lá com o rato e clicar lá também não muda. Queria pedir que mandassem o Williams com a pqp, mas assim não vai dar. Editado 28 Março 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2015 Primeiro Triple-Double :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2015 Ando a jogar o MyCareer no NBA 2k14. Nunca joguei esta m*rda no pc (a jogar com teclado), passei muitas dificuldades ao início mas já sou um jogador razoável a defender e marco uns 15 pontos por jogo. (quase tudo triplos :lol:) O que eu gostava de perceber, é porque é que o burro do coach da minha equipa mete um PG de 1,90m a starter... a SF. Coitado de mim, a defender Kirilenkos e Lebrons :lol: fora isso, deve ser dos melhores jogos de desporto que já joguei, que vício. ah, e a minha equipa é os hawks e estão a fazer uma época de piç*, 11-39 até ao momento Não consigo mudar o assunto quando vou falar com o GM :( se carregar na tecla, não muda a opção e se for lá com o rato e clicar lá também não muda. Queria pedir que mandassem o Williams com a pqp, mas assim não vai dar. É normal pq tens o Jeff Teague e o Denis Schroeder à tua frente. O melhor a fazeres é pedires trade para uma equipa com um PG menos bons ou com pouca profundidade nos PG que te permitam ter tempo de jogo. Por exemplo Sacramento Kings ou os Utah Jazz para ires rodando com o Burke. Se quiseres ficar em Atlanta tens de começar a dar ao chinelo e fazeres grandes exibições para sentares o Teague e quando puderes aproveitas e pedes ao GM um bom jogador para a tua equipa para ver se eles oferecem o Teague e assim limpam-te o caminho. Por exemplo eu nos Wizards consegui ganhar o lugar ao Wall e mandei-o embora pelo Boogie Cousins. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Abril 2015 3pt and Mid-Range Shooting Ratings were globally adjusted based on shooting percentages from the newest patch (Every player had their Standing and Moving Mid Range and 3pt Shot Ratings decreased by 8 points) Due to these changes, in some cases the overall rating for players may be drastically different than it was before WTF?! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Abril 2015 É normal pq tens o Jeff Teague e o Denis Schroeder à tua frente. O melhor a fazeres é pedires trade para uma equipa com um PG menos bons ou com pouca profundidade nos PG que te permitam ter tempo de jogo. Por exemplo Sacramento Kings ou os Utah Jazz para ires rodando com o Burke. Se quiseres ficar em Atlanta tens de começar a dar ao chinelo e fazeres grandes exibições para sentares o Teague e quando puderes aproveitas e pedes ao GM um bom jogador para a tua equipa para ver se eles oferecem o Teague e assim limpam-te o caminho. Por exemplo eu nos Wizards consegui ganhar o lugar ao Wall e mandei-o embora pelo Boogie Cousins. Já estou na 2ª época, e já o sentei. Ando a jogar a PG. O Schroeder é raro jogar. Eu não consigo falar com o GM, isto tem um bug qualquer, jogando com o teclado. Não sei explicar melhor que isto, não consigo carregar na opção para mudar o assunto, a única coisa que lhe consigo dizer é que o treinador está a fazer um bom trabalho, ou seja, é a 1ª opção. Seja como for, ando a perder um bocado o interesse disto porque quando acerto o timming dos lançamentos no "excellent", falho sempre :lol: torna-se é frustrante acertar praí 2 triplos em 10 tentativas por jogo, sendo que acerto bem os timmings, costumo atirar nos hot spots, e o meu jogador vale 89 no long range shot. Depois é a tal coisa de jogar no teclado, torna o jogo bem mais limitado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2015 3pt and Mid-Range Shooting Ratings were globally adjusted based on shooting percentages from the newest patch (Every player had their Standing and Moving Mid Range and 3pt Shot Ratings decreased by 8 points) Due to these changes, in some cases the overall rating for players may be drastically different than it was before WTF?! wut Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2015 lolitos, e comprares um comando barato? wut Na pagina de fb deles "With Patch #4 launched, today's NBA 2K15 Roster Update brings global rating changes to 3-Point & mid-Range Shooting." E depois o link http://www.operationsports.com/news/838252/nba-2k15-roster-update-brings-global-rating-changes-to-3-point-mid-range-shooting/ O que vale é que isso não altera nas gravações que já temos senão era uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2015 Spike Lee joins NBA 2K16, three different cover stars leaked Mal posso esperar pela história do MyCareer :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 4 Maio 2015 Hoje fui para ir jogar 2k14 na ps3 e quando começa a fazer o load do profile e isso, o jogo breaka quando diz "Loading custom shoe data". What the f*ck is this? Já aconteceu a alguém? Ontem estava a dar na boa. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Maio 2015 Tenho jogado o modo MyPlayer e tenho gostado, aquilo é viciante! No entanto jogo só 6 minutos cada período, não dá para os jogos que eu simulo e os jogos que não são da minha equipa serem simulados também em 6 minutos por período? É que assim existe uma grande discrepância em relação às stats e às pontuações dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 8 Junho 2015 Acham que vale a pena gastar 30 euros no 2k15 para a PS3? Ando com o bichinho a algum tempo e quando acabar os exames gostava de voltar a jogar. O último que joguei foi o 2k11 mas sei que eles cagaram um bocado na versão para a PS3 e só fizeram updates para a PS4. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Junho 2015 És fã do Kevin Durant? Se fores vale a pena pagares pelo 2k15, que ficas com um jogo com ele na capa. Se fores fã do LeBron mais vale comprares o 2k14 que está bem mais barato e depois instalas uma actualização. Na PS3 não existe grande diferença entre os dois, só mesmo a actualização dos rosters Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2015 Alguém tem o jogo para PS3? Estou a pensar comprar, mas não sei se vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Junho 2015 Se tiveres o 14, não. Se nao tiveres nenhum, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2015 Se tiveres o 14, não. Se nao tiveres nenhum, sim. :mrgreen: Não tenho nenhum, valeu! Compartilhar este post Link para o post