Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O MyTeam é muito engraçado! Ainda não comecei um MyCareer mas deve estar para breve

Compartilhar este post

Link para o post

PG/SG com 92 de overall por aqui, tenho é de voltar a meter o plus

Ontem estava a jogar, Paul George lesiona-se e baixa para os 80 mas continua a jogar, vi logo a minha vida a andar para trás, estamos em 2º na conferencia, com 22 vitórias seguidas e meti o PG em 2º em points (estou em 1º) e na corrida pelo MVP (também estou em 1º, mais 1º no MIP e 2º ou 3º no DPOY), puff luz vai abaixo e tenho de repetir jogo, perdi 30min de jogo mas nem tudo é mau ao menos o PG está saudável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

92 overall :medinho: eu só criei ontem o MC por isso ainda devo ser fraco. Aliás, só fiz 2 jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem tento e ainda por cima agora no ínicio com o meu Center ( Warriors 2nd season :D ) só jogo 25 minutos....

Compartilhar este post

Link para o post

Os C e PF não me dão tanta pica porque no ataque é pick and roll pedir a bola e fazer quase 50pts por jogo enquanto os jogos ficam a ver. Na defesa tem mais piada porque é tentar triple-double com blocks.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo os jogos todos, mas apenas 6 minutos por período. Caso contrário, acho que me aborrecia a cada jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo os jogos todos, mas apenas 6 minutos por período. Caso contrário, acho que me aborrecia a cada jogo :mrgreen:

É como eu.

Mas nos anteriores só costumava fazer isso até atingir um ovrl para fazer marcas decentes nos jogos simulados.

Neste momento, vou na segunda temporada do MyCarreer.

Depois de ter sido draftado pelos Pacers, na segunda temporada segui para Philadelphia e entretanto mudei-me para os Knicks antes do fim-de-ano.

A terminar Janeiro vamos com 20-20, no 9.º lugar no Este. Eu estou com um ovrl de 75 e com umas médias interessantes (19ppg, 11.2apg [lidero a liga], 5rpg).

A ver ser conduzo os Knicks aos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos fazer uma equipazinha de Pro-AM.

Temos aí um SG, um ou dois PG, eu tenho um Center. É arranjar uns Forwards e está a andar :p

Eu não me importo de criar um LeBron James :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não sei.. eu também não tenho experiência não sei se as equipas costumam seguir à risca as posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este ano ainda não criei o PF, tenho de acabar a época do PG primeiro

dafuq :medinho:

Se desse para reduzir o tempo dos jogos simulados, mas sendo assim prefiro jogar tempo inteiro, é pa estatística

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para alterar o tempo dos jogos simulados? Eu tenho o NBA 2K13 e dá. Até vou confirmar logo. Eu meto jogos de 4 minutos por parte e farto-me após dois jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, estou a adorar o MyTeam e é onde passo maior parte do tempo. Já tenho uma equipa razoável:

PG - Rondo (fetiche meu :mrgreen: )

SG - DeRozan

SF - Antetokounmpo

PF - Favors

C - Okafor (saiu-me num pack este)

O banco é que não vale nada... Tenho de melhorar esse aspeto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...