Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Tranquilo.. o pessoal joga mais é à noite.

Era porreiro era juntarmos 5 para jogar em pavilhões Pro-Am. A arena CMPT está à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que merdum, acabei ontem a época, campeões, e no final não se passa nada, entras no menu e já estás na nova época, nem tem aquilo que havia no 15 em que escolhias 2 jogadores para a tua equipa.

Está tudo na mesma, tirando LBJ que foi para os Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que merdum, acabei ontem a época, campeões, e no final não se passa nada, entras no menu e já estás na nova época, nem tem aquilo que havia no 15 em que escolhias 2 jogadores para a tua equipa.

Está tudo na mesma, tirando LBJ que foi para os Kings.

Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior ainda, tens de fazer 10 jogos antes de pedires trade, mas joga-los mesmo não podes simular. Acabei de fazer 98 jogos e ainda tenho de fazer mais 10 para poder sair. Mais vale simular a época toda e sair como free agent.

Ah e não sei se já repararam mas no vosso draft, há duas picks com o mesmo número, p.e. se forem pick 7 haverá outro na vossa equipa com a mesma pick

Edit: eish esqueci-me de te mandar mp, hoje trato disso

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira época terminada. Tinha Sixers, OKC e Kings para escolher...Vou para OKC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa equipa, ou já têm?

Já temos, mas agora andam parados... se quiseres ir mypark, avisa

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei até às 23h à espera que ficasses online, depois adormeci e só hoje vi as tuas msgs :lol: hoje já lá estou a noite toda, acordado

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiquei até às 23h à espera que ficasses online, depois adormeci e só hoje vi as tuas msgs :lol: hoje já lá estou a noite toda, acordado

esteve a jogar gta comigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu mandei mensagem ao Xica mas como não respondeu, fui GTA com o shrinker :mrgreen:

Hoje devo estar!

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, eu mandei mensagem ao Xica mas como não respondeu, fui GTA com o shrinker :mrgreen:

Hoje devo estar!

online comigo no gta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

online comigo no gta :mrgreen:

Á noite é NBA TIME! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o 2K16 ontem, para a PS4. Ainda me estou a habituar aquela m*rda :lol: Mas devo começar um myCarreer.

Uma cena: Estive a ver uns videos dum gajo brasileiro a jogar isto e ele diz que no ataque só dá para selecionar as jogadas rápidas nas setas porque o ultimo update veio com bug ou o crl... É verdade ? É que o pouco tempo que estive a jogar ontem, também só consegui selecionar essas.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

No MyTeam calhou-me o Giannis Antetokounmpo e deve ser o pior jogador com que joguei neste NBA.

Não pela falta de atributos, mas não consigo acertar com a shot release dele. Ele é péssimo em 3pt shot, mas até que é bonzinhono mid-range, no entanto falho tudo com ele :lol:

Por outro lado, descobri no E'Twuan Moore o meu SG de eleição em termos de shot release :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No MyTeam calhou-me o Giannis Antetokounmpo e deve ser o pior jogador com que joguei neste NBA.

Não pela falta de atributos, mas não consigo acertar com a shot release dele. Ele é péssimo em 3pt shot, mas até que é bonzinhono mid-range, no entanto falho tudo com ele :lol:

Por outro lado, descobri no E'Twuan Moore o meu SG de eleição em termos de shot release :mrgreen:

Temos de fazer uns jogos pah! Eu tenho-te visto lá mas nem sei que modo jogas :mrgreen:

Ahn, e um gajo que detesto no MyTeam é o Isaiah Thomas. Digo o mesmo, não consigo atinar com ele!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de fazer uns jogos pah! Eu tenho-te visto lá mas nem sei que modo jogas :mrgreen:

Ahn, e um gajo que detesto no MyTeam é o Isaiah Thomas. Digo o mesmo, não consigo atinar com ele!

Tenho feito pouco MyTeam.

Por incrível que pareça, ando vidrado no MyGM com os Bucks :mrgreen:

Apesar de ser em offline, ando a fazer cerca de 30 jogos por época, em Hall of Fame, e tem sido bem desafiante.

Por isso tenho apostado pouco no online agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...