pr0f Publicado 18 Fevereiro 2016 Desculpa LeSS :larilas: A seguir à Liga Europa faço isso. Desculpa ter bom gosto... you know :larilas: :mrgreen: btw, já te add na PSN ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Fevereiro 2016 Essa imagem não dá LeZZ, a proporção comprimento largura tem de ser 1:1... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Fevereiro 2016 Essa imagem não dá LeZZ, a proporção comprimento largura tem de ser 1:1... Anda Skype, falamos por lá Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Fevereiro 2016 Como se entra no clube? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) Aqui está o logo oficial 8) Editado 19 Fevereiro 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Fevereiro 2016 Fdsssssssssssssssssss, quem é este gajo? Máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Fevereiro 2016 Não há ninguém da Xbox por aqui, pois não? :cry: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Fevereiro 2016 Eu e o LeZZ estamos no MyPark, alguém quer vir para 3v3? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Fevereiro 2016 Era porreiro ter mais alguém! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Fevereiro 2016 O meu ainda vai nos 53%. Quando tiver o jogo completo até me posso juntar :) isso vai ser um bom vício :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Fevereiro 2016 O meu ainda vai nos 53%. Quando tiver o jogo completo até me posso juntar :) isso vai ser um bom vício :heart: Tás no grupo skype? Se não add: LeZZ' Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2016 que qualidade. :heart: não sei inserir videos aqui. :( Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2016 Também já marquei um assim, no último segundo e levei a equipa a prolongamento (que ganhamos) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2016 Que caga :lol: Não tires a moral. :( Vibrei com isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Fevereiro 2016 Eu meti 2 seguidos... mas foi no Practice Mode :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Fevereiro 2016 E tenho o boneco só a 65 de ov. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Fevereiro 2016 O meu está a 79. Mas se trocarmos bem a bola ganha-se bem no MyPark. Só é mais f*dido com os gajos que se metem a mandar triplos.... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Já tenho o boneco a 79, LeSS. Quanto está o teu? Editado 22 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2016 Já tenho o boneco a 79 LeSS. Quanto está o teu? 69, nunca tenho ninguém para jogar, não vou po mypark... mochos do caraças Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Fevereiro 2016 69, nunca tenho ninguém para jogar, não vou po mypark... mochos do caraças Jogas no MyCareer... mesmo assim 69 estás a um bom ritmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Fevereiro 2016 Jogas no MyCareer... mesmo assim 69 estás a um bom ritmo :mrgreen: Tenho jogado mycareer mas mais para ter vc. anda mypark Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 22 Fevereiro 2016 Ok, já te vou mandar chamada. Alguem por aí que queira vir ? Compartilhar este post Link para o post