Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu prefiro MyCareer mas simulo alguns jogos.. Da fase regular devo fazer uns 55/60 e jogo em 6minutos

Eu também preferia o MyCareer quando não tinha online, agora que descobri isto, não quero outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para alterar o tempo dos jogos simulados? Eu tenho o NBA 2K13 e dá. Até vou confirmar logo. Eu meto jogos de 4 minutos por parte e farto-me após dois jogos :lol:

Na PS4 não dá, já no 15 não dava. Mas quando joguei o 14 na PS3 acho que dava para mudar.

Dava jeito, senão não vale a pena ter lideres em estatisticas

Como disse, estou a adorar o MyTeam e é onde passo maior parte do tempo. Já tenho uma equipa razoável:

PG - Rondo (fetiche meu :mrgreen: )

SG - DeRozan

SF - Antetokounmpo

PF - Favors

C - Okafor (saiu-me num pack este)

O banco é que não vale nada... Tenho de melhorar esse aspeto

Na ultima vez que peguei nisso tinha Wall, K. Thompson, P. George, A. Jefferson (TBT), Drummond (Moments), Leonard, Irving, Butler, D. Jordan e M. Gasol

Compartilhar este post

Link para o post

Na PS4 não dá, já no 15 não dava. Mas quando joguei o 14 na PS3 acho que dava para mudar.

Dava jeito, senão não vale a pena ter lideres em estatisticas

Na ultima vez que peguei nisso tinha Wall, K. Thompson, P. George, A. Jefferson (TBT), Drummond (Moments), Leonard, Irving, Butler, D. Jordan e M. Gasol

Boa equipa! Eu ainda estou numa fase inicial onde só quero fazer coins :mrgreen: Os jogadores são baratos até!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia o MyCareer quando não tinha online, agora que descobri isto, não quero outra coisa :mrgreen:

O meu problema é que so jogo bem com 1 jogador. Defensivamente sou um cataclismo e destruo qualquer equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que so jogo bem com 1 jogador. Defensivamente sou um cataclismo e destruo qualquer equipa :mrgreen:

Isso é fácil, é ficar sempre a carregar no L2 quando o jogador que estás a cobrir tem a bola, depois começas a perceber quando é que lhe vão passar a bola e ficas atento para carregares quadrado e apanhares a bola.

Nos steals é tentar fazer quando o jogador não está a correr e não tentar várias vezes seguidas nem quando ele está a proteger a bola.

Blocks é fácil, é saltar antes do adversário ou às vezes basta estares a carregar L2.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil, é ficar sempre a carregar no L2 quando o jogador que estás a cobrir tem a bola, depois começas a perceber quando é que lhe vão passar a bola e ficas atento para carregares quadrado e apanhares a bola.

Nos steals é tentar fazer quando o jogador não está a correr e não tentar várias vezes seguidas nem quando ele está a proteger a bola.

Blocks é fácil, é saltar antes do adversário ou às vezes basta estares a carregar L2.

Eu no MyCareer até defendo razoavelmente bem. Safo-me melhor em blocks do que em steals. O meu problema é mesmo quando jogo MyTeam não defendo tão bem porque desposiciono-me muito

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se usar o logo do Sporting como o da minha equipa, posso ser banido? :lol: pergunto isto pela mensagem que aparece ao inseri-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for ofensivo...................... portanto, sim. :mrgreen:

:lol: não queria arriscar por isso fiz um usando as mesmas formas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehehe

Atualização da equipa:

PG - Westbrook

SG - Thompson

SF - Leonard

PF - Duncan

C - Gasol

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que faça um clube CMPT no pro am para fazermos umas jogatanas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada quando for à PS4 crio o clube então.

Adicionem: RCakaNC e digam quem são. :compinchas:

Estou agora a construir a nova arena do CMPT. Em breve apresentada a todos os simpatizantes e sócios.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Clube Manager Portugal - CMPT

Main Sponsor: www.nike.com

Nova arena apresentada:

0ad4c0891282286f256c686ad9c9223c.png

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Dar dá, mas tinha de ser um com fundo transparente, só o logo mesmo. E eu não arranjei nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa LeSS :larilas:

A seguir à Liga Europa faço isso.

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...