Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Comecei ontem um MyCarrer para me aventurar.

PG, comecei em Louisville e fui draftado pelos Bucks (#10)

Gosto mais deste shootmeter, mas continuo a achar mal o facto de passarmos para a NBA com um overall excessivamente baixo (sem qualquer aumento, comecei com 55).

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa abismado é o facto de ver já gajos com 80's de overall e continuar com o FT a 66. :lol: Não evolui.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 5 inicial mais forte que construíam se.tivessem hipótese ? Da nba actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 5 inicial mais forte que construíam se.tivessem hipótese ? Da nba actual.

PG - Curry

SG - Thompson

SF - Lebron

PF - Davis

C - Cousins

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Curry, James, Harden, Bosh e Jay Williams e nenhum deles saber bem o que é um triplo. Então o James é um fartote a falhar triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter Curry, James, Harden, Bosh e Jay Williams e nenhum deles saber bem o que é um triplo. Então o James é um fartote a falhar triplos.

Tens de melhorar a tua release e lançar com espaço (isso suponho que já faças).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse 5 é para fazeres no MyTeam?

É o 5 que já tenho.

Tens de melhorar a tua release e lançar com espaço (isso suponho que já faças).

Mal atinge o fim da barra ? A m*rda é que acerto sempre e eles falham de forma absurda. Lanço sempre com espaço senão é 2 pontos ou ganhar falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o Lebron que tens? Não deve ser nada de especial em 3pt.

O Curry no 16 podia ter 99 em 3pt mas a release dele era dificil de acertar, o Klay era mais fraco nas stats mas era melhor a lançar por causa da release, era muito mais fácil acertar com ele, por isso é que pouca gente usava o Curry. Este ano provavelmente acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O de 86.

A cena é que até no movimento ofensivo são todos estranhos. Metem-se uns em cima dos outros em vez de abrirem espaços.

Mudei o coach mas o gajo que aparece quando fazes o timeout é sempre o mesmo gajo, também vos acontece ?

Compartilhar este post

Link para o post

O de 86.

A cena é que até no movimento ofensivo são todos estranhos. Metem-se uns em cima dos outros em vez de abrirem espaços.

Mudei o coach mas o gajo que aparece quando fazes o timeout é sempre o mesmo gajo, também vos acontece ?

Se for este, é fraquito em 3pt.

Que instruções dás?

O teu coach deve aparecer lá ao fundo, o que fala é outro porque eles não têm falas de todos os coach. Pelo menos acontece no MyCareer.

Compartilhar este post

Link para o post

É o 5 que já tenho.

Mal atinge o fim da barra ? A m*rda é que acerto sempre e eles falham de forma absurda. Lanço sempre com espaço senão é 2 pontos ou ganhar falta.

Sim, tens de atingir o fim da barra. Tem de ficar ver para ser perfeita :mrgreen:

Qual é o Lebron que tens? Não deve ser nada de especial em 3pt.

O Curry no 16 podia ter 99 em 3pt mas a release dele era dificil de acertar, o Klay era mais fraco nas stats mas era melhor a lançar por causa da release, era muito mais fácil acertar com ele, por isso é que pouca gente usava o Curry. Este ano provavelmente acontece o mesmo.

Eu, por acaso, habituei-me bem. Tinhas é de estar mentalizado porque é mesmo muito rápida a release. Agora no fim, já metia regularmente após um crossover ao defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por ai o Durant parece o melhor para os triplos.

Já reparei que realmente ele não fala mas está lá. No entanto apesar do 5 forte, o onze de resto não é nada de extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foram complicar o mycareer com cenas desnecessárias no calendário? Que seca do caraças. Desmotivei logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento no Myteam tenho um 5 inicial e 11 brutal, não como alguns que já vi mas o meu joga muito e agora com a chegada do Demarcus Cousins para Center ainda vai ser melhor. Mudei o Jay para o Gasol, quis mesmo um Center de inicio e bem o rendimento passou a ser brutal e agora que acertei com os triplos do Curry e do Harden aquilo é um mimo e com James sempre no meio a dar opção de 2 pontos e com a força que tem e o impulso, raramente falho um duplo quando ele está em campo. E depois a defender quer Bosh, Gasol e James são uns bichos, então Gasol e o Bosh a fazerem blocks parece água, é com cada um :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foram complicar o mycareer com cenas desnecessárias no calendário? Que seca do caraças. Desmotivei logo.

O que são, para ti, cenas desnecessárias?

Compartilhar este post

Link para o post

O que são, para ti, cenas desnecessárias?

Os treinos, por exemplo. É um exagero os que tens de fazer (eu sei, não é obrigatório, mas fds...)

Compartilhar este post

Link para o post

O desafio 5 fo weekly challenge é um abuso, eu não consigo concluir esta m*rda, já devo ter tentado umas 8 vezes e quando o ia conseguir esqueci-me de usar os dois timeouts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...