Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não faço a minima, mas se vires o NBA por exemplo é de longe melhor que o FIFA ou PES a nivel da qualidade.

Natural. Já viste a quantidade de animações que requer um jogo de basket vs jogo de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Natural. Já viste a quantidade de animações que requer um jogo de basket vs jogo de futebol?

:lol:

Qual tem mais?

Eu acho que tanto o basket como o futebol americano devem ter muito mais animações do que um de futebol.

Basta ver as animações dos guarda redes e a física dos jogos em si. A 2k se pega num jogo de futebol é a desgraça completa para seja qual for o rival.

Posto isto o futebol deve ser o que tem menos animações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi sim senhor, e o Basket tem muito mais animações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a minima, mas se vires o NBA por exemplo é de longe melhor que o FIFA ou PES a nivel da qualidade.

O WWE melhorou em alguns aspectos mas a jogabilidade continuou largamente igual. E perdeu algumas features da geração passada, como a possibilidade de usar mp3 para as entradas dos lutadores.

Eu sou jogador assíduo do NBA 2K desde o 2K1 na Dreamcast, acho que são muito bons. Mas a jogabilidade (dentro de campo) não evolui vai para 10 anos (um bocado como acontece com o FIFA).

E antes que me digam que é impossível evoluir a jogabilidade, desafio a que ponham um jogo de basket e o videojogo lado a lado e comparem. A física da bola principalmente acho que há muito tempo que podia ter sido ajustada para reflectir mais a realidade e deixar de ser tão scripted, mas compreendo o receio de mudar uma fórmula vencedora. Mas é triste, principalmente se pensarmos que nos últimos 10 anos esta foi uma série sem concorrência (fora as tentativas completamente falhadas da EA aqui e ali).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar o modo Association? Comecei com a minha equipa de sempre, os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Qual tem mais?

Eu acho que tanto o basket como o futebol americano devem ter muito mais animações do que um de futebol.

Basta ver as animações dos guarda redes e a física dos jogos em si. A 2k se pega num jogo de futebol é a desgraça completa para seja qual for o rival.

Posto isto o futebol deve ser o que tem menos animações :mrgreen:

Bem, de um lado tens um jogo de 5x5 de outro de 11x11. Só por aí... são 10 jogadores para 22.

Depois, uma coisa é fazer-se uma área de jogo de 5x5 e outra de 11x11 coordenando as animações entre si, entendes? Acredita que adorava que a 2k pegasse num joga da bola.

Já para nem falar das licenças. Acho que até a 2k se meter nisso vai demorar.

EDIT; Não são as animações. A malta é que se calhar não tem ideia do quão exigente deveria ser um PC para se jogar FIFA/PES de igual forma a um NBA da 2K.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O WWE melhorou em alguns aspectos mas a jogabilidade continuou largamente igual. E perdeu algumas features da geração passada, como a possibilidade de usar mp3 para as entradas dos lutadores.

Eu sou jogador assíduo do NBA 2K desde o 2K1 na Dreamcast, acho que são muito bons. Mas a jogabilidade (dentro de campo) não evolui vai para 10 anos (um bocado como acontece com o FIFA).

E antes que me digam que é impossível evoluir a jogabilidade, desafio a que ponham um jogo de basket e o videojogo lado a lado e comparem. A física da bola principalmente acho que há muito tempo que podia ter sido ajustada para reflectir mais a realidade e deixar de ser tão scripted, mas compreendo o receio de mudar uma fórmula vencedora. Mas é triste, principalmente se pensarmos que nos últimos 10 anos esta foi uma série sem concorrência (fora as tentativas completamente falhadas da EA aqui e ali).

Já para não falar dos bugs que são uma constante. Tem sido uma desilusão do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem me dizer se dá pra fazer tipo joogos online contra amigos? Queria jogar contra um amigo mas nao encontro opção. No NBA 2k17

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não comprei. Mas no 16 dava. Acho que não tiraram isso do jogo.

Acho que era na zona do play now -> private match ou assim.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

I'm back bitchessssss.

Comecei o mycareer PG 6,1 playmaker

A primeira vez fui parar aos nuggets dei logo rage quit.

A segunda vez baixei a dificuldade para superstar e fui parar aos Lakers.

Não me parece uma equipa má. Acho que vou fazer uma à la Kobe, fica bem com a intro e tudo :mrgreen:

Já tinha visto bastantes videos do smoove já sabia para o que ia, sabia que para ser pick top3 tinha de jogar no minimo como ele, e foi mesmo à justa :celebracao:

Ganhámos o primeiro jogo ao Harden e companhia. 14pontos 4assists 3steals 2rebounds 1turnover. Parece que ainda me lembro de qualquer coisa :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Eu comecei a PG fiz 4 épocas, ja tava com 89, fui começar outra a PF mas não gostei muito e voltei a começar a PG 6'1 e playmaker também :grin: no primeiro jogo fiz 4pts7ast. Fui draftado para Toronto, top10 pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no outro dia acabei a primeira época e tive de simular tudo desde a all star week.

Estava nos Wolves depois de ter começado nos Lakers trade para Hawks e trade para Wolves, fomos campeões.

95 de overall, não dá mais, quer dizer dá mas tenho de ir fazer centenas de jogos no mypark lol

Este ano foi o mais fraco, os caps são horríveis, retirem essa porcaria sff, criem dois jogadores um para mycareer e outro para mypark e está resolvido o problema.

E não nos enganei com o nosso overall porque se forem criar um jogador no roster com os mesmo atributos ele fica com 80 e pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em tudo contigo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei jogar isto, mas a carreira tipo the journey está fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo journey como assim?

Com história, escolha de vários itens, evoluir o jogador (ir ao ginásio, tipo de exercicio). Bom digamos que o The Journey vai beber ali :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já têm isto há anos.

Sim eu sei, mas não costumo seguir. Mas de facto é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto que tenha história, não gosto de ter de andar pela rua pa ir ao ginásio aumentar atributos, ir ao barbeiro e lojas de roupa. Eles deviam separar o my career dos modos online.

Eu quero é jogar e história, não tenho tempo pa loadings.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é mais que uma época?

No FIFA só é uma época, certo?

No NBA são várias épocas, basicamente até te reformares, apesar da história com outros jogadores ser só na primeira época.

No FIFA o journey é só uma época, este ano não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas adições ao MyCarreer estão bacanas, mas eles deviam criar um modo semelhante mas mais simplificado.

Com todos os treinos e demais cenas, demorei 4 meses a terminar a primeira temporada. Utilizo o MyCarreer como um modo alternativo ao MyGM, mas acabou por se tornar demasiado pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o Prelude.

Não percebo porque continua a dar-nos nicks azeiteiros. Deixem só aqueles que já existem e sempre existiram.

Estes archetypes já estão melhores, apesar de ainda não dar para ver como ficam os atributos. Mas já dá para ter uma ideia que não somos bons só numa área.

Continuo a achar que deviam separar o mycareer do mypark e deixarem os archetypes para quem joga online, a ideia deles é boa, não querem jogadores todos iguais no online mas deixem o pessoal criar à vontade o seu jogador para o mycareer.

Ficou a ideia que agora escolhemos em que franchise queremos jogar, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...