ze_miguel Publicado 24 Março 2009 Jogar 2k9 no PC, com comando, é fixe? ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Março 2009 Só consigo jogar assim, digo-te já xd Sim, é bastante porreiro Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Março 2009 Só consigo jogar assim, digo-te já xd Sim, é bastante porreiro Comando de PS2, dá? :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Março 2009 Fui eliminado na final da conferência Este pelos Magic. Lesionaram-me Carter, Harris e Scola no 1º jogo e Dooling no 2º :lol: Perdi 4-2 :\ Só consigo jogar assim, digo-te já xD x2, comando da xbox ftw Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2009 Comando de PS2, dá? :) Comprei um do Logitech. E só jogo com ele. Convém é ter analógico, pois só assim consegues fazer penetrações e combo moves. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Março 2009 Vou então comprar um adaptador. Tks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 25 Março 2009 Obrigado aos que responderam, mas, quando é o momento certo? xD Desculpem a burrice. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Março 2009 Acabei de bater os Kings, no 3º jogo, em Sacramento. 109-106, após OT. 3-0. MVP: Kobe Bryant: 43 pontos | 5 ressaltos | 11 assistências | 5 roubos de bola Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2009 Melhor que o Wade e o Kobe. Dragic :wub: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Março 2009 Obrigado aos que responderam, mas, quando é o momento certo? xD Desculpem a burrice. Cada jogador tem o seu release. Geralmente é no momento mais alto do salto que tens que deixar de carregar. É uma questão de praticares no pratice do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Março 2009 Comecei a minha primeira association em All-Star com os Spurs Bonner/ Olberto/ Kurt Duncan/ Gooden Melo/ Bowen Mason/Finley Parker/Hill/ Hairston Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2009 Depois de ter perdido o 4º jogo, em Sacramento, voltamos a LA para decidir a série e conseguimos. No fim do 1º período, ganhávamos por 34-12 e Kobe já contava com 25. Acabámos por ganhar 103-94. Na final de conferência, enfrentamos os Hornets (5º). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2009 29 assistencias :shock: It's Tragic Dragic boy 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Março 2009 Falta-te duas para bater o Skiles... 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2009 Acabei de fazer outro de 29 :lol: 22 pts, 29 ast, 10 stls. E ainda arranjou espaço para 4 rebounds (todos ofensivos). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2009 LOLive :mrgreen: Tou 6-8 com os Bucks isto não está bom tenho que ganhar os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 28 Março 2009 a perder por 20 dei a volta e ganhei 120-114 @ Denver :prayer: melhor em campo: Bynum 26 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências, 2 blks Farmar com 20 pontos e 4 assistências :prayer: Kobe 17 pts, 2 ressaltos, 11 assistências Ariza 16 pts, 3 reb, 4 ass Gasol 16 pts, 6 reb, 3 ass, 1 blk Odom 10 pts, 6 reb, 2 ass, 1 blk Powell 8 pts, 1 reb, 4 ass .... ah, e ainda o Fisher lesionou-se, vai ficar de fora 1-2 semanas 48-11 Next: @ PHX _____________________ Edit: ganhei 107 - 94 Destaques: Bynum: 31 pontos, 19 ressaltos :prayer: :prayer: Kobe 23 pontos, 2 ressaltos, 4 assistências, 2 blks ... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Março 2009 Nunca gostei de jogar basket, principalmente em e. física na escola :p mas gosto de ver a nba e tal alguns jogos do porto e jogar no pc nba live 98 :D mas arranjei o 2k9....... O meu primeiro jogo :\ Tenho algumas duvidas... 1º Em que consiste o modo association ?? É tipo o modo treinador do fifa?? 2º Qual é o modo que dá mais jeito jogar teclado ou gamepad?? Fiz este com o teclado e até dá algum jeito....... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Março 2009 a primeira pergunta sim, pode-se dizer que sim. a segunda não sei pois não jogo no PC Compartilhar este post Link para o post