Gavazzo Publicado 14 Março 2009 Acabei de perder um campeonato com um buzzer. Triste, triste. Jogo 7 em casa contra os Rockets (depois de ter recuperado de 3-0 para 3-3) e perdia por 1 a 7 segundos do final do 1ºOT. O Wade fez um grande lay-up, super marcado, com 3 segundos para jogar e eles na reposição marcaram, de triplo, pelo Artest. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2009 Com quantos pontos por jogo está o Wade, Vuk ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2009 Nos playoff não fez mais de 23 por jogo, se não me engano (não tenho o jogo aberto agora) e na época regular deve ter feito aí 27 ppg. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2009 Com quantos pontos por jogo está o Kobe, Rui ? 35.3 PPG 1.3 RPG 9.3 APG 1.5 SPG 1.6 TOPG 0.599 FG Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2009 Go to guy mor :mrgreen: E isso é tudo afundanços e fastbreaks ou fazes fades e lançamentos de media e longa distancia? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2009 Faço de tudo, não tenho é culpa que o rapaz consiga marcar de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2009 Que abuso :shock: alem dos 35ppg ainda tem 9apg :o Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Março 2009 As assistências são muito fáceis: fazem-lhe double-team e o Louis Williams, JR Smith, Turkoglu e companhia aparecem sozinhos e é só meter lá a bolinha. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2009 What, já compraste o jogo? :mrgreen: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Março 2009 Queira ver se fazia umas trades para conseguir umas picks no draft mas não posso com quase nenhuma equipa por causa do salary cap e as que posso já têm o plantel cheio. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2009 não ias comprar o 2k9? Tenho andado a pensar nisso mas não percebi o smile Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2009 Btw, enquanto não compro o NBA 2k9 vou pegar no meu save do 2k8 com o update do início da época com os Bulls. Tou a 1-2 com a seguinte equipa: PG: K.Hinrich D. Rose SG: B. Gordon L. Hughes T. Sefolosha C. Douglas-Roberts SF: L. Deng E. Najera PF: D. Gooden T. Thomas C: J.Noah B. Lopez A. Gray O. Asik Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 15 Março 2009 Depois de um inicio puxadinho consegui chegar aos Playoffs em 2.º lugar no Este. 1.ª Ronda - Nets - Heat (2-2) está a ser dificil, para mim são das equipas mais fortes do jogo neste momento, Chalmers, Beasley e Wade... O Beasley mete-me nojo, joga tanto mas tanto... dá mais trabalho e marca mais até que o Wade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Março 2009 Aqui é igual, #24. Beasley abusa muito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Março 2009 Perdi com os Bobcats, mesmo com o James a marcar 50 pontos. Nojo do jogo: Mo Williams, 0 pts, 0-9 FGS. Mas depois ganhei aos Suns por 20 e tal já com as mudanças da equipa, pois fiz algumas após a lesão do Mo.Will:´ C-Shaq PF-Turcoglu ou assim SF-LB James SG- Pavlovic PG- Jameer Nelson 2-1 next: Nuggets away Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 15 Março 2009 Comecei ontem uma Assossiation com os Miami. Acabei de ganhar ao Spurs em San Antonio por 132-127! Que jogão. Wade a marcar 32 pontos, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2009 TRIPLE TEAM ON HOWARD! He pass for the wing.... Garcia for the win..... YES! _____ Acabei a 1ª época com 16-13 de score. Deu pro 6º lugar da conferencia. 1ª ronda dos POs contra os Wizards. Vou aumentar os siders deles pra dificultar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2009 Só pra dizer que perdi meu save numa confusão ao salvar. Mais um :cry: Comecei um com os Heat. Troquei: Marion + alguns por Granger + Nesterovic Beasley por SWAT + Lopez e picks Haslem por Posey Quim por Marcus Williams :prayer: Picks + alguns por Tyrus Thomas Chalmers | Marcus Wade | Cook Granger | Posey SWAT | Tyrus Lopez | Nesterovic Vou fazer o SWAT, Lopez e Marcus superstars :heart: WADE JOGA PA CRL! MONSTRO! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2009 O O'neall, Laercio? Granger :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2009 Granger é muito bom no jogo. Mas SWAT e Marcus <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2009 Granger é muito bom no jogo. Mas SWAT e Marcus <3 E na realidade. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Março 2009 O O'neall, Laercio? Granger :heart: Não actualizei os rosters. Tinha o Marion. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2009 E na realidade. Isso já se sabe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 17 Março 2009 ahh exacto, nem reparei nisso :lol: O Tyrus também fica porreiro no jogo acho eu.. Compartilhar este post Link para o post