Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

1º S Williams à C e Yi à PF

2º Dispensa o Ager também.

3º Fica com o Kristic

Tenta trocar os outros + 1st pick por um SF de jeito.

1º - Ok, vou fazer isso.

2º - Assim fico sem SG suplente.

3º - Ok, e mando o Van Horn embora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o 2k9. Tou a instalar, a ver se dá. Sou um nabo em pcs e temo que a gráfica não dê(não dá po fm09).

Compartilhar este post

Link para o post

hoje dei 104-82 nos Celtics

jogaço do Kobe 40 pts, 4 reb, 7 asts, uns quantos steals e 1 um 2 blocks, 5-6 3pt, e a de FG também foi uma percentagem elevada.

fiquei a um ressalto de fazer o achievement do Kobe (40 pts, 5 reb, 5 asts) :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
2º - Assim fico sem SG suplente.

3º - Ok, e mando o Van Horn embora ?

Chris Douglas-Roberts

Sim! Na realidade ele já esta reformado há algum tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já comprei o 2k9. Tou a instalar, a ver se dá. Sou um nabo em pcs e temo que a gráfica não dê(não dá po fm09).

Espera sentado... :lol: :lol:

Recebi os Celtics e perdi 95-87, num mau jogo da equipa. No jogo seguinte, fui à capital, derrotar os Wizs por 109-93, com Kobe a fazer 45 pontos, tendo esta época média 34.3 PPG (líder na NBA).

Seguem-se 2 jogos difíceis. Primeiro, visita a Miami e, no dia a seguir, teremos de ir ao Palace jogar com Detroit.

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Douglas-Roberts

Sim! Na realidade ele já esta reformado há algum tempo :lol:

Ok, obrigado pela ajuda ;)

E já agora, quem tento para SF ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu estilo de jogo. Tenta o Garcia ou o Outlaw. O proprio CDR pode jogar à SF, mas não sei como ele esta no jogo. Hayes e Simmons não são maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do teu estilo de jogo. Tenta o Garcia ou o Outlaw. O proprio CDR pode jogar à SF, mas não sei como ele esta no jogo. Hayes e Simmons não são maus.

Mas não gosto muito de nenhum deles. Ok vou tenta-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garcia tem 62 aqui e o Outlaw 73. Não tão lá grande coisa, mais algum ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que tens para oferecer, não sei se iras conseguir muito. Tenta o Young dos 76ers.

Compartilhar este post

Link para o post
Com o que tens para oferecer, não sei se iras conseguir muito. Tenta o Young dos 76ers.

Ok, obrigado pelas sugestões ;)

Ganhei 72-87 aos Celtics, e eu fui sem Harris, Yi e M.Williams.

O MVP foi o Carter com 33 Pontos e 7 Roubos de Bola, CDR conseguiu substituir bem o Harris (apesar de não ser ele o substituto do Harris, o suplente dele tava lesionado por isso usei o CDR) conseguiu fazer 9 assistências. Jogo muito mau dos Celtics com 19 Turnovers.

EDIT: Decidi que vou buscar um puto quando chegar o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta arranjar uma lottery pick. Isto é, uma 1ª escolha de uma equipa que não ira aos POs.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenta arranjar uma lottery pick. Isto é, uma 1ª escolha de uma equipa que não ira aos POs.

E isso o que me faz ? Eu tenho uma 1º Pick e uma 2º Pick, se conseguir um 1º Pick de outra fico com 2 1ºPick e dá-me o direito de que ?

E ainda é cedo para isso, ta a começar a época e tenho 3-4 de score

Compartilhar este post

Link para o post

Há um Draft no final da época (assim como no BB, mas com 2 rondas apenas), e as equipas com pior score tem direito as primeiras escolhas. Se tu não conseguires ir aos POs, assim como as outras 13 equipas de ambas as conferencias, vais participar de um sorteio para ordenar as escolhas (entre a 1ª e a 14ª). Se fores aos POs, ficas com uma escolha tardia, digamos (entre a 15ª e a 30ª). Se queres um bom jogador, convêm teres uma escolha entre as 10 primeiras.

Podes ter mais do que uma escolha, ou seja, ter a escolha de uma outra equipa. Consegue-se através de trocas, que quase sempre tem jogadores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Há um Draft no final da época (assim como no BB, mas com 2 rondas apenas), e as equipas com pior score tem direito as primeiras escolhas. Se tu não conseguires ir aos POs, assim como as outras 13 equipas de ambas as conferencias, vais participar de um sorteio para ordenar as escolhas (entre a 1ª e a 14ª). Se fores aos POs, ficas com uma escolha tardia, digamos (entre a 15ª e a 30ª). Se queres um bom jogador, convêm teres uma escolha entre as 10 primeiras.

Podes ter mais do que uma escolha, ou seja, ter a escolha de uma outra equipa. Consegue-se através de trocas, que quase sempre tem jogadores envolvidos.

A parte do draft sabia, não sabia era a parte das picks. Ou seja vou tentar não ir aos PO e conseguir a 1º pick de outra equipa que nao va para ficar com duas 1º picks certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é ir aos POs, mas há equipas que perdem de propósito pra conseguir melhores jogadores. É o chamado For The Draft! :green:

Também não vale a pena ter muitos jovens porque esses ainda tem que evoluir, e tu tens bons titulares que irão tapar-lhes o lugar. Eu aconselho-te a jogar e ir descobrindo as cenas com os erros. Vais vendo o que é bom e o que não é, e assim o que deverias ter feito e o que podes fazer pra melhorar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
O objectivo é ir aos POs, mas há equipas que perdem de propósito pra conseguir melhores jogadores. É o chamado For The Draft! :green:

Também não vale a pena ter muitos jovens porque esses ainda tem que evoluir, e tu tens bons titulares que irão tapar-lhes o lugar. Eu aconselho-te a jogar e ir descobrindo as cenas com os erros. Vais vendo o que é bom e o que não é, e assim o que deverias ter feito e o que podes fazer pra melhorar ;-)

Ok.

Vou tentar ir aos PO e conseguir um puto jeitoso no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma associaction com os Cavs:

C-S.O'Neal

PF-B.Wallace

SF- LeBron

SG- D.West

PG-Mo Will

No meu 1º jogo ganhei por 10 aos Wizs com LeBron 35 pts, 4 rebs, 2 ast e Shaq 20 pts, 5 rebs, 3 ast e 10-11 em FGs.

next: Bobcats.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Miami bater os Heat por 103-101. Que jogão! :prayer:

A 26 segundos do fim, Wade pega na bola e quando vai para decidir o jogo, Kobe rouba a bola e faz o cesto decisivo a 9 segundos do fim. Depois, James Jones falhou o lançamento, fizeram falta e na reposição de bola acabou o jogo.

Kobe 55 pontos | 1 ressalto | 13 assistências | 4 roubos de bola :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantos pontos por jogo está o Kobe, Rui ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...