Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O Ahearn aí é um monstro. :o Quem me dera que fosse assim na realidade...

Com os Heat, fiz uma season (para ser mais rápido) e estou agora nas finais. Ganhei a Indiana (4-3) e a Boston (4-1) e estou na final com os Rockets. Neste momento perco 3-1 porque simulei os 3 primeiros jogos, tal como fiz em todas as séries, só que aqui tive o azar de os perder a todos. Consegui recuperar no jogo seguinte, em Houston, e agora vou jogar novamente em Houston. Se ganhar este, ainda consigo ser campeão, porque jogo os seguintes em Miami e isso inspira-me. :D

PG Chalmers | Wade

SG Wade | Cook | Jones

SF Moon | Beasley | Jones

PF Haslem | Beasley

C Jermaine O'Neal | Haslem | Magloire

Basicamente é esta a minha rotation. 9 jogadores mas todos bem razoáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Bulls, 82 Jogos, 4 minutos, HoF.

Fiz 2 trades:

Iglauskas por Noah e Gooden

Lee e Gallinari por Gray, Thomas e 1st Draft Pick de 2009

Fui ainda buscar o Magloire para o banco, ficando o Z como titular.

A equipa tá algo assim:

Kirk | Rose (joga a SG principalmente)

Gordon (Sixth Man) | Hughes | Sefolosha

Deng | Nocioni | Gallinari

Lee | Simmons

Iglauskas | Magloire

Até que nem estamos mal, só precisava de um melhor que o Simmons no banco para ficarmos com uma equipa bastante equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Dynasty com os Magic, no Live 08, actualizado para 2008/09.

Vou com 7-1. Só perdi num jogo que fui obrigado a simular. Não me está a dar grande piada, já que, mesmo com uma equipa razoável que tenho, marco sempre mais de 100/110 pontos e ganho os jogos com muita facilidade...

A seguir, sou capaz de ter o jogo mais complicado até agora, vai ser em Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

perep, mandar o D12 embora, não se faz.. é um monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o 1º jogo aos Bucks, 48-38. Hinrich fez 14 pontos, com o Z a fazer 7 ressaltos. O próximo jogo é contra Boston, devo perder

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui.

Neste momento, 4-0. O Z está a ser um monstro, 7 RPG.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quantas vezes dá para instalar o NBA 2k9 em pc's diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Original ou traficado ?:mrgreen:

Mas deve dar para instalar quantas vezes quiseres

Tou 6-0 ou 7-0, fui humilhar os Suns a Phoenix, à entrada para o 4º Período tava a ganhar por 12. Z foi o MVP desse jogo, 14 pontos, 5 Rebounds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É original. O jogo é do meu primo.

Pelo que percebi, não dá para eu instalar pelo meu STEAM porque ele já utilizou o código na conta de STEAM dele. Dá para instalar em cinco computadores diferentes, mas é usando sempre o mesmo STEAM. Vou ter que lhe pedir o nome de utilizador de password dele, fazer login no STEAM dele aqui no meu computador, e instalar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim e o FM pode-se instalar em 5 computadores diferentes. O NBA é o mesmo número de vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 1ª época com os Heat e fiquei me pela meia final nos play-offs :( O draft podia ter sido pior porque apanhei um PF com futuro se bem treinado. :) Já fiz a pré-época e está assim a equipa:

PG: Chalmers / Taylor

SG: Wade / Cook / Taft (rookie mas nao deve demorar para ser dispensado)

SF: Jefferson / Jones / Wright

PF: Beasley / Walston (outro rookie nao tenho a certeza no nome mas era algo parecido)

C: O'Neal / Noah

Relativamente a equipa que foi aos play-offs na época passada só saiu o Moon,Blount e Haslem em que o Moon não renovei e depois troquei o Haslem e o Blount pelo Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipaça! ;)

Eu ganhei outro jogo em Houston, já em OT. 89-84, depois de ter estado quase sempre a perder até ao intervalo, dei a volta e fui controlando. O Wade falhou o buzzer no tempo regular, foi pena.

Agora são dois jogos (espero eu) em casa. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês jogam ao Live ou ao 2k?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo 2k9, para PC. Tinha 2k8 para a 360 mas vendi-o quando saiu o 2k9 (apesar de não o ter comprado). É muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu primo também me emprestou o 2k para PC mas não tou a conseguir instalá-lo pelo STEAM. Como ele usou a chave do produto no STEAM dele agora dá-me erro no meu. Sabes se dá para jogar caso eu instale o jogo no meu computador, fazendo login no STEAM dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, e o 2k9 para PC não corre no meu PC apesar de que os requesitos correspondem aos indicados :-|

Compartilhar este post

Link para o post
O meu primo também me emprestou o 2k para PC mas não tou a conseguir instalá-lo pelo STEAM. Como ele usou a chave do produto no STEAM dele agora dá-me erro no meu. Sabes se dá para jogar caso eu instale o jogo no meu computador, fazendo login no STEAM dele?

Normalmente dá, mas quando fores a jogar tens é que estar logado na conta steam dele (penso eu). ;)

Vou começar uma Association com os Lakers (:

Não sei jogar bem a isto, mas já me safo. Btw, quando tento cortar a bola, é sempre falta, e não consigo abafar. Alguém que me meta dentro deste assunto, sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente dá, mas quando fores a jogar tens é que estar logado na conta steam dele (penso eu). ;)

Vou começar uma Association com os Lakers (:

Não sei jogar bem a isto, mas já me safo. Btw, quando tento cortar a bola, é sempre falta, e não consigo abafar. Alguém que me meta dentro deste assunto, sff. :mrgreen:

Eu raramente uso o quadrado (na ps3) para cortar a bola costumo é cobrir(L2) os gajos e nao deixar espaço para eles lançar a vontade e quando lançam carrego triangulo para tentar bloquear é isto que eu faço btw eu jogo 2k9 para ps3 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, numa de curiosidade fiz o download do demo do NBA 2k9 pelo STEAM, entrei no jogo, só que quando o árbitro manda a bola ao ar e os jogadores saltam, o jogo bloqueia. Aconteceu já duas vezes, que quer isto dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...