#24 Publicado 18 Outubro 2009 Já o tenho ! :D está fabuloso, é pena nao puder jogar o jogo com todo o poderio gráfico que pode oferecer, mas isso para mim é o menos. já experimentei o my pllayer mode, ainda pouco joguei, é engraçadinho, mas parece-me que vou passar mais tempo na association. Terrence e os seus dunks na face dos adversarios :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Outubro 2009 Já há alguma actualização dos rosters ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Outubro 2009 Experimenta ir aos features > 2k share > downloads Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Outubro 2009 Estou nos d-fenders, 2 vezes MVP. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Outubro 2009 Bem, após 22 ainda estou na D-League, mas parece que as coisas estão mais ou menos a entrar nos eixos (ou então estou a jogar melhor :mrgreen:) Acabamos de dar uma coça aos D-Fenders e antes desses demos uma aos 66ers. Vamos lá ver se me chamam para a NBA se as coisas continuarem assim Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2009 1º jogo no Training Camp dos Hornets: 20 minutos, 18 pontos, 4 ressaltos, 5 assistências, 2 TO, A- Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 18 Outubro 2009 Fui chamado para os kings, 3 jogos 2 vitorias, 1 vez MVP Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Outubro 2009 Primeiros três jogos: D+ C+ A- Tou a aprender :carinhoso: O jogo tá muito awesome Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Outubro 2009 Terrence e os seus dunks na face dos adversarios :heart: So true. Que máquina! Comecei uma com os Nets e quero terminar a 1ª época sem mexer muito plantel. Troquei o Alston pelo Songaila mais um 2nd round pick e vou tentar depachar o Battie, Najera e Hassell também por picks. O Objectivo é LeBron 2010/2011, mas fico contence se conseguir Bosh, Amare, Kobe, Wade, etc :D Harris | Dooling Lee | CDR Terrence | CDR | Hayes Yi | SWAT Lopez | SWAT | Boone + Najera, Battie, Hassel e Songaila. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2009 Epa, hoje passei-me com o jogo :cadeirada: tava a jogar tão bem no my player, a fazer uma boa exibição...lembrei-me de ligar o fraps para fazer uns quantos videos e quando volto ao jogo...crasha :asneirento: Passei-me e comecei uma association com os meus Nets :carinhoso: agora só tenho de pensar numas trocas, mas até tenho o Rudy em mente, talvez tentar "roubar" o Flynn também, acho uma boa opção para jogar atrás do Harris :mrgreen: EDIT: Bem, não fiz grandes trocas, só mesmo aquelas que estava a pensar. Queria um bom PF, mas acho que vou esperar pela draft. A minha equipa está assim PG: D. Harris | J. Flynn SG: T. Williams | C. Lee SF: R. Gay | B. Simmons | J. Hayes PF: S. Williams | E. Najera | D. Arthur (veio dos Grizz com o Rudy) C: B. Lopez | J. Boone | T. Battier Na draft talvez procure também por um C. Aqueles que não virem foram trocados ou foram para a D-League. Ando com umas dificuldades na defesa porque já não jogo em "equipa" a algum tempo, depois habituo-me. Joguei contra os T-Wolves e agora vai ser contra os Magic :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Outubro 2009 Temos mais um fã boy dos Nets no forum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Outubro 2009 Sofrer buzzer nos ultimos segundos e baixar de B+ para B e perder um goal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2009 Que tal se criar uma liga online? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Outubro 2009 Vou fazer uma association ou com os bulls ( o mais certo) ou com os celtics.... Já vi por ai (em foruns) que o my player tem bastantes bugs, quando se acaba a primeira epoca e na escolha de contratos etc.... Enquanto não vir um patch vou me concentrar na association... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2009 Comecei uma Association nova nos Bulls PG: Rose | Augustin | Hunter SG: Salmons | Rudy | Weaver SF: Deng | Salmons PF: Thomas | Johnson C: Noah | Miller | James | Gray 2 jogos simulados, 2 derrotas (Spurs e Celts) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2009 Temos mais um fã boy dos Nets no forum :mrgreen: :mrgreen: já vou para o quarto jogo. perdi contra os Magic (epic fail) e ganhei contra os Wizards. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Outubro 2009 Nets 2009/2010 Harris - Dooling - Claxton T-Will - CDR - Hayes Lee - Simmons Anthony Randolph Brook :heart: - Thabeet (esta fraco, mas 7'2 vai servir bem :lol: ) + alguns cepos Comecei uma com os Nets e quero terminar a 1ª época sem mexer muito plantel. Troquei o Alston pelo Songaila mais um 2nd round pick e vou tentar depachar o Battie, Najera e Hassell também por picks. O Objectivo é LeBron 2010/2011, mas fico contence se conseguir Bosh, Amare, Kobe, Wade, etc :D É o meu objectivo tambem, so troquei o Alston por causa de achar que vai ficar chateado por causa de ficar no banco... Mas veio um gajo em fim de contrato tambem por isso.. Laercio, preferes o T-Will a SF ou a SG ? eu os poucos jogos que fiz foi a SG... ele parece-me baixo para SF (se bem que o Lee tambem :lol: ) PG: D. Harris | J. Flynn SG: T. Williams | C. Lee SF: R. Gay | B. Simmons | J. Hayes PF: S. Williams | E. Najera | D. Arthur (veio dos Grizz com o Rudy) C: B. Lopez | J. Boone | T. Battier Gosto da tua equipa pah ;) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2009 Gracias #24, também era para trazer o Thabeet, mas se isso acontecer é só para a próxima época. Sei que perguntas-te ao Laercio, mas já agora dou também a minha opinião. Gosto mais do T-Will a SG, embora ele jogasse a SF em Louisville e fizesse grandes exibições, mas pronto, NCAA é diferente :mrgreen: Também o uso a SF, mas é mais a SG. Dunks dele na cara dos outros :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Outubro 2009 1º jogo da época (feito por mim) e vitória frente aos Heat, 95-78. Consegui para razoavelmente o Wade (20 pontos) e o Rose e o Deng levaram-me às costas (28 e 20, respectivamente) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Outubro 2009 Qual é a equipa com os piores PGs da NBA? (para eu ir pro training camp deles :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 19 Outubro 2009 Gracias #24, também era para trazer o Thabeet, mas se isso acontecer é só para a próxima época. Sei que perguntas-te ao Laercio, mas já agora dou também a minha opinião. Gosto mais do T-Will a SG, embora ele jogasse a SF em Louisville e fizesse grandes exibições, mas pronto, NCAA é diferente :mrgreen: Também o uso a SF, mas é mais a SG. Dunks dele na cara dos outros :carinhoso: Sim, respondes na boa ;) Eu tambem tenho jogado com ele a SG na exhibition, mas agora no primeiro jogo na association ele começou a SG e foi deslocando para SF, foi o meu melhor jogador, a par do Anthony Randolph (que maquina este moço). Por falar no primeiro jogo... primeira derrota, 49-47 para os Blazers... Roy 8/8 de lançamentos de campo incluindo dois de tres. Mas, no meu disso tudo... Take that bitchs :mrgreen: Aquela cena no fim do jogo do pressbook esta brutal.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2009 Qual é a equipa com os piores PGs da NBA? (para eu ir pro training camp deles :mrgreen: ) Lakers? :mrgreen: agora a serio, acho que te safas nos Lakers (mas pelo sim pelo nao faz duas gravações desse jogador :p) Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 19 Outubro 2009 Qual é a equipa com os piores PGs da NBA? (para eu ir pro training camp deles :mrgreen: ) Lakers Eu fui para os lakers e já sou titular :D Já fui MVP umas 3 ou 4 vezes ( já jogo melhor que o Kobe xD ) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Outubro 2009 Eu no meu antigo save do my player joguei contra os lakers, era também PG apanhei pela frente o Fisher e o Farmar, não fizeram nada de jeito, foram tão maus :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2009 pronto, a minha teoria está provada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post