Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Laercio, preferes o T-Will a SF ou a SG ? eu os poucos jogos que fiz foi a SG... ele parece-me baixo para SF (se bem que o Lee tambem :lol: )

Tanto o Lee, como o T-Will e o CDR são SG's. Mas por só haver espaço pra 1 e meio, o T-Will que defende melhor ira pra SF. Ou ate mesmo o CDR, se os Nets começarem a jogar em run and gun.

Esses 3 mais o Hayes farão as posições 2 e 3 esta época. Simmons :adeus:

O Lee é o único dali que não se safa a SF :lol: Pelo menos na realidade. Safa-se muito mais à PG (posição que fez por diversas vezes nos Magic quando ainda não tinham o Alston).

SG pra mim tem que saber lançar, logo joga o Lee. T-Will por ser uma aproximação ao Carter é um gajo a manter na equipa à SG, caso arranje o LeBron. Vou é treinar lançamento sempre que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

No my player estou nos Kings, ando a fazer boas exibiçoes vamos ver se dou o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lakers? Antes os Knicks! Ao menos ai passam a bola :mrgreen:

EDIT:

1feoex.jpg

Consegui crl! :prayer:

Fiquei nos Hawks.

Compartilhar este post

Link para o post

:shock: awesome

eu ainda estou preso na D-League :doubt: nunca mais saio deste buraco...qualquer dia começo um novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto o Lee, como o T-Will e o CDR são SG's. Mas por só haver espaço pra 1 e meio, o T-Will que defende melhor ira pra SF. Ou ate mesmo o CDR, se os Nets começarem a jogar em run and gun.

O Lee no jogo (e digo no jogo) nem defende mal, por isso pu-lo para SF, mas talvez considere mudar.. é uma questão a ver com o decorrer dos jogos.

Até porque eu queria era jogar com o CDR mas o gajo no jogo nao me convence nada, ainda por cima aquele jumpshot dele, no jogo é um pesadelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso jogar nba no pc , tava ponderar jogar na ps2 , mas vi no youtube um gameplay e voltei atrás na decisão lol

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo para PS2 é uma bela... :mrgreen: irra, troquei-o logo

fiz mais um jogo dos Nets, ganhei aos Bobcats, mas não foi assim grade resultado, se calhar tenho de por mais um minuto ou dois ao gameplay

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo se activares o clutch factor uma equipa que está a perder no ultimo período começa a acertar tudo e a conseguir defender melhor, penso que seja isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem assim... Os jogadores têm um valor a clutch. Se este for alto, vão conseguir fazer jogadas complicadas sobre a grande pressão que por exemplo um jogo tem no último período e com o resultado muito renhido. Se o tiverem baixo, provavelmente não irão conseguir aguentar a pressão. Esse clutch factor provavelmente activa e desactiva o uso desta "habilidade".

Compartilhar este post

Link para o post

fartei-me de estar na D-League, e decidi começar um jogo novo...fui outra vez para os Grizz e isto aconteceu :celebracao:

trainingcamp.png

:cool: obviamente que escolhi os Grizz, e se calhar fico neles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o jogo está horrivel ? Eu não consigo jogar association mode tá super irrealista e já andei a mexer nos settings e sliders e mesmo assim continua mau espero que quando sair o patch fique melhor se não é para esquecer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou o único a achar que o jogo está horrivel ? Eu não consigo jogar association mode tá super irrealista e já andei a mexer nos settings e sliders e mesmo assim continua mau espero que quando sair o patch fique melhor se não é para esquecer mesmo.

Estou a usar uns sliders que até dão bons resultados e parecem-me realistas, mas os resultados em 8 minutos andam por volta dos 70s, se calhar tenho de jogar a 9

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui ir para uma equipa da NBA, os Suns ofereceram-me um contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui :prayer: fiquei nos Grizzlies após sobreviver o summer circuit e o training camp

madeteam.png

EDIT: screen do primeiro jogo (que afinal não foi contra os magic :mrgreen:)

100fg.png

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Association - Fazes uma carreira, onde podes sair de equipa para equipa, durante muitas épocas.

Season - Como o nome indica, é só uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro contrato no myplayer. 10 dias com os Hawks. Sou shooting guard (um pouco alto para a posição, mas desenrasco :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

instalei agora o jogo, e parece-me estar melhor. é um bocado menos fluído, ou então é do meu pc. já não consigo correr que nem um doido tão 'facilmente'. os homens neste afundam que nem doidos, já não jogo ao 2k9 à uns meses mas lembro-me que se tivesse dois gajos à frente não afundava na cara de certeza, como já vi neste, tinha mesmo de tar perto do cesto para o homem não me mandar um jump shot.

agora em relação aos comandos, por exemplo, se tenho S para passar, automaticamente a mudança de jogador também se faz no S. como não tou habituado, queria mudar isto, não dá? lembro-me que no outro passava no S e mudava no F. ou então até mudava no S, mas como o dedo me escapa sempre para mudar no F, devia ser aí que mudava. e para fazer post-up, é onde? e no pass icon, as letras não acompanham a mudança de controlos pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro contrato no myplayer. 10 dias com os Hawks. Sou shooting guard (um pouco alto para a posição, mas desenrasco :mrgreen: )

Primeiro jogo, primeiro A+ da carreira :carinhoso:

Perdemos foi o jogo, com os Nets :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um novo outra vez :doubt: nao tinha reparado que o meu jogador criado para o lulz na association estava no roster, então tinha dois jogadores iguais, mas só que um era bem melhor.

fui para os Blazers e fiz este bonito no primeiro jogo :carinhoso:

http://community.2ksports.com/community/me...?mediaid=338271

fica aqui também a página do meu jogador :mrgreen:

http://community.2ksports.com/community/us...m?blogid=132211

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association com os Bulls. Depois de umas trocas fiquei com esta excelente equipa:

PG Derrick Rose | Kirk Hinrich | Jannero Pargo

SG John Salmons | Francisco Garcia | (Hinrich) | (Pargo)

SF Thaddeus Young | (John Salmons) | (Garcia) | James Johnson

PF Michael Beasley | Tyrus Thomas | (Young) | Taj Gibson

C Chris Kaman | Mareesee Speights | Joel Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...