volc0mizado Publicado 24 Outubro 2009 primeiro jogo no myplayer e segundo em todo o jogo, sou PG, D com 11m 13pts 1ass 1block. Limitei o adversário a 0 layups/dunks, pedi prai umas 1000 vezes a bola x'd Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Outubro 2009 Nos miami tenho um score de 23-12, Kidd, Wade e eu 8) Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 25 Outubro 2009 fui para a D-League, para os Dakota Wizards. A equipa até nem parece má, ganhamos 75-67, em 12min 7pts 9ass 1reb 1blk. quantos minutos por período aconselham? 7? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Outubro 2009 eu jogava a 8, mas se calhar vou começar a jogar com 9 ou 10 tou lixado com o jogo :cadeirada: como disse comecei um novo, e tou a tentar ficar nos blazers (deram-me a oportunidade de ficar no training camp) mas não consigo porque após o ultimo jogo do camp o jogo crasha...lá vou eu para os Grizzlies outra vez Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Outubro 2009 Eu jogo com 7 mas também aconselho 8 minutos, para resultados mais realistas. Depois de 16 ou 17 jogos na D-League, foi contratado pelos Grizzlies. Já fiz cerca de 15 jogos com eles, com média de 15 ppj, 6rpj, 6apj, 1spj, 1bpj. Um aviso, na NBA a época são os 82 jogos, portanto vão jogar mesmo 82 jogos por época. Algo me diz que quando alguém acabar a carreira no My Player, estará para sair o 2k11. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 26 Outubro 2009 Hoje aconteceu uma coisa mesmo brutal. Tipo, estava eu a jogar com os Heat, mas a controlar só o wade, a ganhar por 6 nos ultimos segundos a equipa adversária estava a fazer faltas, e acontece o seguinte, com o wade recebo a bola no meio-campo, o gajo vem a fazer a falta e eu lanço. E é que marquei triplo e falta do meio campo xD WADE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Outubro 2009 Media de 19 pontos e 7 assistencias nada mau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Outubro 2009 Os meus momentos de maior orgulho foram mesmo fazer block ao Dwight Howard (Foi igualzinho ao que ele fez ao Iguodala) e um ao Turkoglu. :mrgreen: De resto, época tranquila nos Grizzlies, estamos com 20-35 mais ou menos, não sei os números certos e estamos em 11º na conferência. LeBron vai ser o MVP quase de certeza, visto que está com médias de 33-7-8-2-1 :shock: Eu já fui uma vez o rookie do mês, e ainda não apareci na lista dos favoritos a ROY, provavelmente por ainda ter feito poucos jogos, mas espero aparecer lá até ao fim da época, e quem sabe, ganhar o prémio. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 26 Outubro 2009 como é que mudo os minutos de jogo no myplayer? :% Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Outubro 2009 No My Player estou nos Skyforce, e já lhe estou a apanhar o jeito! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Outubro 2009 Fui chamado para jogar pelos sophomores, 20 Pt, 6 ass, mas perdemos. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Outubro 2009 Fui chamado para jogar pelos sophomores, 20 Pt, 6 ass, mas perdemos. ja vais no segundo ano? já agora, alguem sabe como se vê o rookie of the year race? :oops: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Outubro 2009 como é que mudo os minutos de jogo no myplayer? :% fui chamado para os timberwolves, primeiro jogo logo com magic, bah. belo matchup com jameer, quando tou todo rebentado então, lindo. e alley-oops nem vê-los, howard papa tudo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 27 Outubro 2009 sei que já houve ai alguem se sugeriu isto, e eu apoio, que tal uma liga online? ou uma crew se quiserem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Outubro 2009 Como é possível já ires a meio do 2º ano? Eu tenho jogado bastante e ainda só vou com 50 jogos no 1º ano (e não os fiz todos, pois a D-league tem um ritmo mais baixo e só fui para a NBA com uns 17 jogos) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Outubro 2009 ja vais no segundo ano? Vou, faltam 21 jogos para acabar a fase regular. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Outubro 2009 jizas, também jogo bastante e ainda nem em 20 jogos vou (também tive de comecar de novo, mas como crashou tenho de ficar com este "clone" mas pronto =/) e já agora rookie of the month :cool: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 28 Outubro 2009 Como é possível já ires a meio do 2º ano? no 2k9 como não tinha paciência nem tempo para jogar a época toda, fazia quartos de 1 minuto, e mesmo assim nunca cheguei ao fim de uma Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2009 DaHunter tens o jogo para PC, quanto é que te custou ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Outubro 2009 $20, foi o meu avô que o comprou, não sei em euros, o site é americano e não me apetece converter :) se tiveres steam podes comprar por lá já agora deixo aqui o único jogo que me fez ficar "ao rubro"...os cânticos de "MVP" a 6 segundos do fim, quando faço o meu terceiro steal e obrigo o PG deles (o meu "clone" :doubt:) a fazer falta...eles começaram a cantar quando fiz o primeiro FT para deixar o jogo a 3 pontos :') Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Outubro 2009 dá para mudar o tempo de jogo no modo Player? tenho 5 minutos e queria por 7. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Outubro 2009 outro jogo com direito a MVP chants e desta vez gravei :celebracao: acabei o jogo com 39 pontos...por um não fazia outro milestone :cadeirada: X278ATHjqVo btw, já alguem reparou nas jerseys molhadas com o suor dos jogadores? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Outubro 2009 Como se faz Dunk´s? 28 PPG 3º melhor da liga 8-) Compartilhar este post Link para o post