Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Depende dos sliders em que se joga. Eu costumo jogar em 9 minutos, mas como aumentai a dificuldade, devo passar para 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo jogar 7 (na Association, no My Player só dá 5) e acho que a média do pessoal por aqui são 7 ou 8 minutos por período.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho PS3 por isso vou-me basear simplesmente no que sei sobre os dois jogos, na versão 09, para a 360, e o 2k é muito, mas muito melhor. Acredito que não se tenha alterado num ano e de consola para consola, mas quem tiver PS3 deverá poder responder melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho PS3 por isso vou-me basear simplesmente no que sei sobre os dois jogos, na versão 09, para a 360, e o 2k é muito, mas muito melhor. Acredito que não se tenha alterado num ano e de consola para consola, mas quem tiver PS3 deverá poder responder melhor.

Thanks vuk!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se quiseres uma jogabilidade mais realista, escolhe o 2K. Se quiseres algo mais arcade e que dê online, vai para o Live

Mas se comprares o 2K, depois havemos de fazer uns Bulls vs Grizz 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, se quiseres uma jogabilidade mais realista, escolhe o 2K. Se quiseres algo mais arcade e que dê online, vai para o Live

Mas se comprares o 2K, depois havemos de fazer uns Bulls vs Grizz 8)

A partir de terça a gente faz uns jogos 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei ontem a jogar o NBA 2k10 e penso que está melhorzito que o antecessor. Alguém tem bons sliders para o jogo?

Se jogares na 3, os do Playmaker são muito bons...

Há algum roster update para o NBA 2k10 para o PC?

Vê no fórum da 2k, ou no Operation Sports, lá costumam portar os updates para PC..

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de comprar comando para jogar isto, estou farto de apanhar com "afundanços" dos outros e não fazer nada, quando tiver os analógicos nas mãos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje a fantástica descoberta que o online disto em PC funciona mesmo nos jogos "comprados"! Querem criar uma liga ou uma crew (penso que é um clã, e nos jogos cada um é um jogador) ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Siga nisso, tens é que depois explicar como funciona isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só ir ao online dentro do jogo e criar uma conta normalmente. Ele aceita. Podem até fazer download dos rosters actualizados depois.

Compartilhar este post

Link para o post
É só ir ao online dentro do jogo e criar uma conta normalmente. Ele aceita. Podem até fazer download dos rosters actualizados depois.

Em que sitio é que é o online? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou registado, não sei é como jogar online agora :-&

Compartilhar este post

Link para o post

A crew chama-se CMPT. Há lá uma CMPT Crew mas não é essa. Tentem. Eu estou é com problemas, sempre que entro no menu da crew diz que tou com problemas de network. Ouvi dizer que o jogo tem tido problemas com os servidores, mas não sei se isso é a causa do meu problema. Isto está por invite only, portanto não conseguirão entrar logo, digam o nome e eu mando convite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...