Goldesel Publicado 2 Janeiro 2010 Epá como consigo simular até entrar no myplayer? Já tentei carregar na tecla que está a fazer de «D» mas não consigo... Alguém me pode ajudar? :| No meu é na tecla de saltar/abafar . . . Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Janeiro 2010 É de mim ou não dá para fazer trocas com os Lakers? Há algum prazo especial para as trocas? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2010 A meio de Fevereiro acaba o "período de trocas" Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2010 No meu é na tecla de saltar/abafar . . . aqui é tecla de lançar :| e nada Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 2 Janeiro 2010 A meio de Fevereiro acaba o "período de trocas" E para fazer um troca são precisos 3 jogadores não é? Sou meio noob nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Janeiro 2010 aqui é tecla de lançar :| e nada Dai ser a tecla de saltar/fazer blocks, exprimenta essa E não Batista, para fazer trocas basta que as duas luzes estejam verdes e que a outra equipa aceite. Caso não estejam verdes, carregas para fazer troca e o jogo diz o que esta mal Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Janeiro 2010 Dai ser a tecla de saltar/fazer blocks, exprimenta essa True :mrgreen: . Obrigado DaHunter e Goldesel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Janeiro 2010 No my player, jogar nos celtics e muito facil, toda gente defende bem, ha sempre linha de passe para a assistencia tanto no jogo interior como na zona de 3pt´s, melhor equipa pela qual passei ate agora. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2010 E para fazer um troca são precisos 3 jogadores não é? Sou meio noob nisto :mrgreen: 2 ( no mínimo, 1 por cada equipa) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2010 Acho que se pode trocar 1 jogador por 1 pick, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Janeiro 2010 BTW Tava a jogar na Association e os números dos equipamentos desapareceram . . . Já aconteceu a aalguém? Desde que aconteceu nunca mais se resolveu :S Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Janeiro 2010 Tambem acho que sim, se o tecto salarial de quem recebe o jogador o permitir. Tem tambem atençao ao limite maximo e minimo de jogadores por equipa, o minimo é doze, o máximo não sei bem (16 ?) Na off-season acho que se pode passar os limites de jogadores por equipa e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Janeiro 2010 Ahh exacto, aquilo acusa que não dá para fazer a trade quando tentas por o 16.º jogador na outra equipa, claro ;) Ja agora, para ti Laercio: Harris T-Will Carmelo Hutchinson (rookie) (mas ja tive o Anthony Randolph, mas nao quis renovar) Lopez Dei pulos quando consegui o Melo free agent :mrgreen: (o alvo era o Lebron, mas veio o Melo no ano a seguir) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Janeiro 2010 Não consigo resolver o problema do raio das camisolas . . . Ja andei a pesquisar na net e nada. . . Antes dava bem não percebo . . . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2010 Alguém sabe a tecla para chamar um colega para fazer o screen? Só sei fazer isso nos jogos de equipa, no my player não sei... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2010 No PC? Carregas no botão para usares as jogadas e Triangulo. Tens é que ter a bola nas mãos Acho que se pode trocar 1 jogador por 1 pick, por exemplo... Exacto, eu já fiz isso, desde que haja Cap Space, dá para fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2010 Comecei com os Heat. PG: Billups / Arroyo SG: Wade / Cook SF: Pietrus / Wright PF: Beasley / Haslem C: O'Neal / Nesterovic :cool: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 3 Janeiro 2010 Lá esta. Sem Cap Space não se faz nada :( Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Janeiro 2010 Lá esta. Sem Cap Space não se faz nada :( "Where cap space can't make jumpshots happens" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 3 Janeiro 2010 Quando e que sai a patch para pc? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2010 No PC? Carregas no botão para usares as jogadas e Triangulo. Tens é que ter a bola nas mãos Exacto, eu já fiz isso, desde que haja Cap Space, dá para fazer isso No PC não há triângulo que eu saiba... Alguém me sabe dizer a tecla para chamar um colega para fazer screen? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2010 No painel de jogadas, é o botão equivalente ao botão de fazer blocks/saltar (que é equivalente ao triangulo num comando :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2010 Mas como é que activo o painel de jogadas? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Janeiro 2010 Pois, não dependendo se usas teclado ou comando normal, aconselho a ires ao control config e que vejas que teclas / botões tens seleccionados para o "on fly coaching". Caso não tenhas nada la, DEVE SER o segundo "on fly coaching" que se vê, não tenho a certeza porque já não me lembro como configurei, mas em principio configuras o segundo on-fly coaching e experimentas em jogo Compartilhar este post Link para o post