DaHunter Publicado 22 Janeiro 2010 Aparentemente o modo online já não funciona no PC, ainda agora tentei jogar online com um amigo meu e nada Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Janeiro 2010 Tem que se esperar pelo patch, "diz-se" que vai resolver os problemas Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Janeiro 2010 Um "patch" que cada vez duvido mais que saia...mas pronto, vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2010 Sair sai, tá é a demorar tempo a mais... Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 8 Fevereiro 2010 Para Playstation 3 qual é melhor? NBA Live 10 ou NBA 2k10? Gostava de saber aquele que tem uma jogabilidade que mais se assemelhe com a realidade e que ofereça uma maior liberdade de movimentos. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Fevereiro 2010 2K10 Sabes-me dizer se há muitas diferenças entre o 2k9 e o 2k10? É que eu tive a jogar as demos do Live 10 e do 2k9 e preferi o NBA Live 10. Secalhar é porque no 2k9, não sei afundar, nem driblar e sou uma autêntica desgraça a defender (eles passam por mim parece manteiga), mas deu-me mais gozo jogar o Live 10 do que o 2k9. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2010 Há algumas diferenças, sim. O 2k10 é um bocadinho mais fluido, os jogadores movem-se de uma maneira mais real. Ainda tem alguns erros, mas é superior quer ao 2k9 quer ao Live Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Fevereiro 2010 Sabes-me dizer se há muitas diferenças entre o 2k9 e o 2k10? É que eu tive a jogar as demos do Live 10 e do 2k9 e preferi o NBA Live 10. Secalhar é porque no 2k9, não sei afundar, nem driblar e sou uma autêntica desgraça a defender (eles passam por mim parece manteiga), mas deu-me mais gozo jogar o Live 10 do que o 2k9. Por experiência própria, quando jogo em casa de outros, acho o 2k10 MUITO superior ao NBA Live, mesmo antes dos patches, acho o Live muito arcade e não tão real como devia, mas gostos são gostos. Quanto a diferença entre o 2k9 e o 2k10...muito sinceramente não acho que a diferença seja assim tanta, fora uns modos novos e uma superior jogabilidade, mas também não joguei tanto 2k9 quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2010 Pá, a defesa, em todos os jogos (seja Live ou 2k) é a parte mais difícil de se aprender, mas para mim é também a mais recompensadora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Fevereiro 2010 O 2k10 é considerado por quase todos o melhor. Mas se te divertes mais a jogar o Live, fica com o Live, claro. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Fevereiro 2010 Obrigado pelas respostas. Já percebi que o 2k10 reune consenso. Vou seguir o vosso conselho! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 9 Fevereiro 2010 Podes experimentar a demo do 2k10 antes de comprares, ela está na store. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Fevereiro 2010 Tens razão, não tinha reparado. Eu procurei por categorias e na parte de desporto nao está, só está o 2k9, o Live 10 e uns mais antigos. Fui agora procurar por ''Todos os jogos de A a Z'' e afinal tem e já estou a sacar! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
bannded Publicado 11 Fevereiro 2010 Boas Adquiri hoje o NBA 2k10 para a PS2 (o última que tive/tenho era o 2k8) e gostei bastante do joguei e vi até agora. Eu tenho é aqui uma dúvida, tinha ouvido falar que no 2k10 existia um modo de jogo que era o My Player, onde criávamos o nosso jogador e fazíamos carreira na NBA, contudo, não encontro este modo no menu do jogo. Será que só existe nas versões da nova geração? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Fevereiro 2010 Nao te quero estar a enganar. mas acho qu sim Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Fevereiro 2010 Sim, só nas consolas de nova geração e PC Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Fevereiro 2010 por alguma razão não comprei o 2k este ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2010 Por 3 Milhões que não consegui uma Dream Team Lowry - Bradley (1st Team Rookie) - Melo - LBJ - Yao :( E o Melo e o Yao tinham aceitado os dois :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2010 Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7: Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Fevereiro 2010 Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7: Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer: começaste o save à bocado e já vais nos P-O??? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Fevereiro 2010 Na Associantion vocês costumam meter quantos jogos por época? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Fevereiro 2010 82 Mas tu não jogas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2010 Comecei agora uma com 29 jogos e 3 por série nos PO em Hall of Fame com os Cavs. Compartilhar este post Link para o post