El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2010 Mas tu não jogas :mrgreen: Agora ando a jogar, acabei de ganhar em OT contra os Bucks :k O Noah é que tá awesome, 16.5 PPG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 20 Fevereiro 2010 Colossus quantos minutos jogas? Mete aí o starting 5 ;-) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Fevereiro 2010 Adoro jogar com o Odom, deve ser o jogador com que mais faço triplos duplos (e não são muitos :mrgreen:). No outro dia fiz 22 pts, 10 rebs, 14 asts. Agora contra os Celtics não foi triplo duplo mas grande jogo: 30 pts, 10 reb, 7 asts. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2010 Colossus quantos minutos jogas? Mete aí o starting 5 ;-) Jogo 10, com os sliders do Playmaker Rose Kirk Deng Miller Noah Isto já tem as trades todas Tou 4-0, http://community.2ksports.com/community/us...m?blogid=500429 Ruben, o único triplo duplo de alguém não chamado LeBron que fiz foi com o Noah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 20 Fevereiro 2010 Um save que comecei com os Bulls, PO da 3ª época, vs Raptors, jogo 7: Rose: 55 pontos, 19 assistências, 4 ressaltos, 21-21 FG, 4-4 3PT, 9-12 FT Dirk: 41 pontos, 1 assistência, 4 ressaltos, 18-28 FG, 4-6 3PT, 3-5 FT Ganhei 129-126. Que deus o Rose :prayer: Eu pensava que tinhas o Dirk mas la te enganaste querias escrever Kirk. Até que ele seria excelente no lugar do Miller :-D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2010 Isso era noutro save, em que tinha mesmo o Dirk :mrgreen: Mas não gravei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Fevereiro 2010 Comecei agora uma com 29 jogos e 3 por série nos PO em Hall of Fame é isto. e jogo com 10 minutos por jogo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Fevereiro 2010 Eu jogo com 8 minutos, mas se calhar subo para 9 para resultados mais altos. Estou com média de 90 ppj. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Fevereiro 2010 Alguém consegue jogar o 2k10 no windows 7 ? Instalei-o normalmente, mas quando carrego no icone, simplesmente não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2010 Põe em compatibilidade com o XP, funciona aqui assim Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 20 Fevereiro 2010 Fiz isso que disseste (pelo menos acho que fiz bem) e nada. A única coisa que agora me acontece diferente é quando carrego aquilo pedir permissão do administrador, mas digo que sim, e mesmo assim... nada. :confuso: granda bodega.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2010 Eu jogo como o Nikel e 12 mins por jogo. Vou agora começar uma association com os Bucks já com as trocas e com o Redd healthy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Fevereiro 2010 As minhas defenições tão todas maradas aqui no NBA 2K10 . . . Alguém me pode dizer os valores predefenidos nas vossas defenições de 0 a 100 de Charging Fool, Bloking Fool, Reaching Fool, Shotting e Loose Ball Fool ( Que se encontram no NBA Rules ). Agradeço a quem quiser ajudar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2010 Tudo a 50. Mas isso não representa a realidade ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2010 Eu jogo como o Nikel e 12 mins por jogo. Vou agora começar uma association com os Bucks já com as trocas e com o Redd healthy :mrgreen: Eu também estou a fazer isso com os Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 21 Fevereiro 2010 Eu pus tudo a 50 mas as intentional faults nao sao maracadas e essa opção tá activada :S Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 22 Fevereiro 2010 Comecei uma Association com os Thunders, após umas trocas fiquei com esta equipa: R.Westbrook (81) / S.Marbury (70) J.Harden (78) / T.Sefalosha (67) K.Durant (85) / J.Moon (66) A.Stoudemire (84) / D.J.White (66) D.Lee (81) / N.Krstic (59) Fiquei sem picks e fiquei com mais três gajos que não jogam, mais para o fim da época tento arranjar a primeira pick para ir buscar o Wall ou o Rubio. Fiz três jogos com o Zach Randolph mas depois troquei-o pelo Stoudemire. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Fevereiro 2010 Comecei a jogar isto na Sexta e ainda só toquei no My Player. Sou PG de Pass First. Fui para o Summer Circuit, pelos 76ers, mas não me quiseram. Fui então para o Training Camp dos Lakers, onde fiz bons jogos, incluindo 2 duplos-duplos(18pts,10ast e 12pts,12ast). Apesar de boas médias e com média de exibição A, não me quiseram e vou agora para a D-League para os Springfield Armor. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Fevereiro 2010 Voltei a pegar nisto para a 360, no 2k8, mas não atino com o jogo. Sou tão fraquinho que até em Rookie me vejo à rasca para ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 23 Fevereiro 2010 Eu após mais umas trocas para arranjar uns suplentes melhores lá consegui ficar assim: R.Westbrook (81) / S.Marbury (70) J.Harden (78) / A.Afflalo (65) K.Durant (85) / J.Moon (66) A.Stoudemire (84) / A.Varejão (69) D.Lee (81) / N.Krstic (59) Consegui melhorar o SG e o PF, agora quero arranjar um melhor C suplente. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Fevereiro 2010 WTF?... mas que raio de trocas é que vocês fazem?... Da equipa dos thunder ficaste apenas sem um jogador mediano (o Green) e ganhas-te Stoudemire, Varejão, Lee... viva as trades forçadas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Fevereiro 2010 Comecei a jogar isto na Sexta e ainda só toquei no My Player. Sou PG de Pass First. Fui para o Summer Circuit, pelos 76ers, mas não me quiseram. Fui então para o Training Camp dos Lakers, onde fiz bons jogos, incluindo 2 duplos-duplos(18pts,10ast e 12pts,12ast). Apesar de boas médias e com média de exibição A, não me quiseram e vou agora para a D-League para os Springfield Armor. 1º jogo: 7 pontos | 4 ressaltos | 6 assistências | B- Ganhamos por 10. Não foi mau, mas o início de jogo correu mal com 3 faltas e 2 TO Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Fevereiro 2010 WTF?... mas que raio de trocas é que vocês fazem?... Da equipa dos thunder ficaste apenas sem um jogador mediano (o Green) e ganhas-te Stoudemire, Varejão, Lee... viva as trades forçadas. Normalmente faço assim: Jogador de 79->Jogador de 80 Jogador de 80->Jogador de 81 Jogador de 81->Jogador de 82 etc... Compartilhar este post Link para o post