Miguel Galego Publicado 19 Dezembro 2009 CheGalego , depois cada um joga com o seu jogador do Myplayer ou com um jogador de cada equipa? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2009 Convida ai: Osnofa :) É da equipa que o Nikel escolheu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2009 synCMPT Convida ai :) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 20 Dezembro 2009 estou interessado . Dyester,convida sff Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Dezembro 2009 Aparentemente o problema é mesmo deles. Jogar online só deverá ser possível após o patch que está para sair. Até lá, contentamo-nos com os rosters actualizados quase semanalmente. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 Mas afinal dá ou não? Já não jogo ha bastante tempo, mas vou la criar a conta. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 laercio1724 Tens que convidar, Nikel ;-) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 20 Dezembro 2009 Koperwaas. Depois convida Nikel. :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 20 Dezembro 2009 JPMillan podes convidar Nikel Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Dezembro 2009 Tem que esperar até Janeiro ainda, o online no PC neste momento está injogável e só ai é que lançam o Patch, ao mesmo tempo que sair o 2º para a PS3 e 360 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 E esse patch também vai corrigir os frames? É que aqui só consigo jogar nas resoluções mais baixas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Dezembro 2009 Dizem que sim Nash :prayer: Contra os Hornets, 50 PTS, 15 AST, 14-18 3PT Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2009 Agora não vale a pena continuarem a dar nomes. Eu não consigo sequer entrar no menu da Crew para vos convidar. Temos de esperar pela patch. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2009 Não sabia que dava na versão coiso :mrgreen: Tenho de experimentar... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Dezembro 2009 Neste momento o online no PC não dá, simples. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2009 Não dá para actualizar os planteis? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Dezembro 2009 Dá. Dá para ir à zona de downloads e podes sacar os Rosters oficiais 2k que saem quase semanalmente e podes sacar coisas da comunidade, draft classes, sliders, ou até rosters feitos por outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2009 Nice, gracias.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Dezembro 2009 http://community.2ksports.com/community/us...m?blogid=500429 NOAH!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 21 Dezembro 2009 Boa Noite, Adquiri hoje o Nba 2k10 para a Ps3, e tenho a seguinte dúvida: Para jogar várias épocas é no modo "The Association" ou no modo "Season" Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 21 Dezembro 2009 Association Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Dezembro 2009 pessoal estou a pensar comprar o 2k10, recomendam? Onde e que esta à venda na zona do Porto? Compartilhar este post Link para o post