DaHunter Publicado 30 Outubro 2009 se tiveres a jogar com comando, e tem analógicos, provavelmente definiram-se "sozinhos" e é no analógico direito. se tiveres a jogar com teclado, vai as configurações e procura por "shot stick up/down/etc" e vê quais são as teclas, ou configura a teu gosto Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 30 Outubro 2009 carregas no botão de turbo e no de lançar ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Outubro 2009 Obrigado pelas dicas. Sou o2º melhor em lançamentos de campo o d.wade é o 3º, os comentadores dizem que ele o 2º melhor da liga, é como nao estando la, que mau. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Outubro 2009 DaHunter como criaste o perfil do jogador na página da 2ksports? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Outubro 2009 Tinha vários replays gravados, então fui ao highlight reel, fiz um vídeo e fiz o upload to mesmo. Fui ao community do 2ksports, videos, latest videos e fiz refresh até aparecer o meu video. Carreguei no nickname e guardei a pagina nos favoritos :mrgreen: nessa conta tenho videos, imagens e o my player (só aparece um my player de cada vez, normalmente, o ultimo com que se jogou enquanto ligado a 2k) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 1 Novembro 2009 Tenho 29.6 PPG 5.6 Ass. 3.2 Reb. 2.1 Stl. 0.8 Turn. e nao sou titular. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Novembro 2009 tenho de arranjar isto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2009 Association, Bulls, 29 jogos PG: Rose | Curry | Price SG: Rudy | Salmons | Garcia SF: Deng | Salmons PF: Tyrus | Anderson | Johnson C: Noah | Miller Movimentações: - Kirk por Rudy + 2 picks - Dixon aos FA - Gray e James por Garcia - Pargo, Hunter e as 2 picks de Portland por Curry e Morrow - Morrow por O'Bryant - Dixon por Price e McRoberts - McRoberts, Dixon, Gibson e 1st round de 2010 por Anderson e Johnson (que despedi) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Novembro 2009 1º jogo contra os Suns, 113-90 ou uma m*rda assim Deng (24 PTS, 10 Ressaltos), Miller (19 pontos, 11 ressaltos), Ty (14 pontos, 10 ressaltos) e Rose (10 pontos, 22 assistências :mrgreen:) com Double-Double. Por um mísero ponto, o Noah tb fazia Double Double (9 pontos, 11 ressaltos O Rose mais 2 assistências e era Franchise Best :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2009 Esses recordes tão aldrabados. :lol: Basta ver as assistências (recorde é 30), os pontos (100) e os triplos (12). EDIT: No meu 2k10 tão os recordes todos certos :-s Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Novembro 2009 Aquilo são os records apenas de uma equipa penso eu... Aliás, julgo que é dos Sixers, mas acho que foi la que o Wilt fez 100 por isso não sei. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Novembro 2009 Grizzlies, é exactamente a equipa onde estou a jogar. Pela lógica já que eu fiz 22 assistências pelos Grizz, devia de tar ali o meu nome, com a data de Jan. 2 2010 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2009 O Wilt fez 100 pontos nos Philadelphia Warriors Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Novembro 2009 Grizzlies não podem ser. Mutombo, Chamberlain, Iverson em 2005. etc. Aquilo são os records apenas de uma equipa penso eu... Aliás, julgo que é dos Sixers, mas acho que foi la que o Wilt fez 100 por isso não sei. Pois, deve ser dos Sixers apesar de esse erro dos 100 pontos. btw 1º jogo a titular após 21 (acho eu) jogos na NBA pelos Hawks. Tamos com 12-9, se não me engano. :] Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Novembro 2009 são os Grizzlies :lol: a não ser que quem fez o jogo enganou-se redondamente nos recordes da equipa, se calhar é por isso que os recordes não mudaram :-k http://www.youtube.com/watch?v=rfHw4DJy0cM ;) EDIT: epá, isto está cada vez pior. Como podem ver pelo video não diz de que equipa são os recordes, mas se carregar no L1 ou no R1 mostram recordes diferentes :estrelas: mas pronto, aprendi alguma coisa com este erro...o jogo tem sempre razao :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Novembro 2009 Isso é dos Sixers ;) o que acontece é que tal como quando vamos às rosters a primeira equipa que aparece é os 76ers (ordem alfabetica), nos records tambem parece ser...DaHunter tenta ir carregando no R1 ou L1 até aparecerem jogadores tipo Jason Williams, Shareef, Gasol... devem ter algum record dos Memphis, não sei. Verifiquem aqui : http://www.nba.com/sixers/history/individual_game.html e tem os 68 pontos do Wilt... Ao que parece os 100 pontos ficaram nos records dos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2009 f*da-se, isto de usar os Pick n' Rolls é engraçado é. Ainda vou por o Rose como o gajo com melhor média de assistências de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Novembro 2009 Isso é dos Sixers ;) o que acontece é que tal como quando vamos às rosters a primeira equipa que aparece é os 76ers (ordem alfabetica), nos records tambem parece ser...DaHunter tenta ir carregando no R1 ou L1 até aparecerem jogadores tipo Jason Williams, Shareef, Gasol... devem ter algum record dos Memphis, não sei. Verifiquem aqui : http://www.nba.com/sixers/history/individual_game.html e tem os 68 pontos do Wilt... Ao que parece os 100 pontos ficaram nos records dos Warriors. ya já fiz isso como podes ver pelo meu post ;) só acho um pouco estupido não aparecer lá em cima a dizer que é dos sixers, parece ser um problema do jogo, porque já nos awards (MVP, MIP, ROY...etc) não aparece lá em cima a dizer que awards são, so as listas...só sei que a primeira lista é MVP, a segunda ROY...a partir dai caput. Se calhar tenho de instalar de novo =/ Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Novembro 2009 O meu está igual, tambem nao aparece. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2009 O meu também não aparece. Na Association, tou com 3-0, depois de blowouts aos Kings e aos Lakers. o Melhor marcador é o Miller (19.3 PPG 10.3 RPG) e o Rose tá uma besta (19.3 APG) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Novembro 2009 Nem sei se deva instalar de novo ou não, não sei até que ponto um backup do meu my player iria funcionar numa nova instalação do jogo EDIT: já vi que não sou só eu, por isso não vale a pena re-instalar, vamos ver se o patch arranja isto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Novembro 2009 4º jogo, 4ª vitória, agora contra os Wizards (141-80). O Miller fez um Career Game (51 PTS, 13 RED, 5 AST) e o Rose também deu uma ajuda (26 PTS, 24 ASS, igualando o recorde dos Bulls). Pick n' Roll :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2009 Tava eu aqui muito bem, na minha vidinha, quando vou ver as mensagens e vejo que os Thunder me fizeram uma proposta pelo Salmons (que pus no Block porque não estava contente com os minutos que estava a jogar) A oferta era a seguinte: Salmons por Grant Hill e KEVIN DURANT Fiquei pasmado durante 5 minutos a olhar para a oferta... Compartilhar este post Link para o post