NIkeL Publicado 27 Junho 2010 Eu também jogo 12 . . . Se quiseres saber. . . Na maior parte dos jogos os primeiros 20 / 25 pontos eu estou sempre na jogada . . . Eu + Stoudamire + Pick & Roll = Dunk Mostruoso que muitas vezes acaba com falta . . . Eu apostei em Shot medium . . . Tenho 82 de shot medium. . . Detes-to jogar com o Lopez e com o Grant Hill . . . Passo-lhes e nunca lançam :lol: Eu jogo essencialmente para a assistencia. . . Tenho uma media de 10 apg Como é que preparas o P&R? Esperas que ele faça a pick, ou há uma tecla para isso? Nos jogos em que controlamos a equipa eu sei fazer P&R ao chamar a jogada, mas no My Player não sei chamar a jogada... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 Como é que preparas o P&R? Esperas que ele faça a pick, ou há uma tecla para isso? Nos jogos em que controlamos a equipa eu sei fazer P&R ao chamar a jogada, mas no My Player não sei chamar a jogada... No meu faço como na Association. . . Quando tenho a bola carrego na tecla da direcção direita ( em vez de ser no joystick) e peço a jogada que quero . . . MAs isso depende da tua configuração no comando . . . Eu jogo no pc mas com um comando da PS3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2010 (editado) Eu também jogo 12 . . . Se quiseres saber. . . Na maior parte dos jogos os primeiros 20 / 25 pontos eu estou sempre na jogada . . . Eu + Stoudamire + Pick & Roll = Dunk Mostruoso que muitas vezes acaba com falta . . . Eu apostei em Shot medium . . . Tenho 82 de shot medium. . . Detes-to jogar com o Lopez e com o Grant Hill . . . Passo-lhes e nunca lançam :lol: Eu jogo essencialmente para a assistencia. . . Tenho uma media de 10 apg Funcionas como eu, basicamente. Eu é com o D12, mas sem P&R e apenas espero que ele vá para o cesto e passo-lhe a bola e ele afunda. Se o D12 enfrenta um poste mais alto que ele, então aí o jogo exterior tem que funcionar e é por isso que já tenho apostado bastante nos atributos de lançamento (tendo todos perto de 90). Se o resto da equipa não estiver a marcar, lá tenho eu de pegar no jogo e, por isso a minha média de assistências tem diminuído (vai em 14.3) e a de pontos aumentado (19.1). E ter o VC para fazer alley-oop's é qualquer coisa de brutal. :prayer: O mal da minha equipa é quando entram os suplentes, que é quase tudo postes e para lançar está quieto. Mas o 5 titular com Lewis, VC, Harrington e D12 é outra coisa. :) Editado 27 Junho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 (editado) Mas o P&R funciona quase sempre . . . Raramente falha Eu tenho uma boa media de pontos e Assists . . . MAs tambem so tenho 60 de Overall e nao sou titular. . . Ainda nao me meteu o boi do treinador :mrgreen: Mete sempre o Grant Hill Editado 27 Junho 2010 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 1ª época? Sim. . . Como o meu pc foi para arranjar tive de começar pela terceira vez -. . . Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 Mesmo não sendo titular entro sempre aos 11: 51 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Junho 2010 O meu melhor jogo foi contra os Bucks. Sou PG dos Grizzlies. 31 min | 36 pts | 7 reb | 17 ast | 1 stl | 1 blk | 1 to | 16-24 FG | 1-2 3pt | 3-4 ft Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2010 Acabei a época regular. Ficamos com a melhor marca da NBA (62-20) e fui eleito MVP da fase regular com as médias: 19.4 PPG | 2.4 RPG | 14.3 APG | 1.8 TOPG | 1.4 SPG | .514 FG % No 1º jogo dos PO, ganhamos aos Bucks 94-61. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2010 (editado) Foste MVP com essas médias? Por curiosidade, que médias fez o LeBron no teu? É que no meu ele nunca dá hipótese, tem média de quase triplo duplo (costuma andar nos 32-10-9) e é sempre MVP durante 5 ou 6 épocas (provavelmente é mais, eu é que nunca lá cheguei), fico sempre em segundo na corrida para MVP :(. Editado 28 Junho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Junho 2010 Fez ~ 37 PPG 10 RPG 6 APG Deve ser mais ou menos isto. Atenção, jogo apenas em Pro, o que deve influenciar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2010 (editado) Lol, menino que joga em Pro 8) :mrgreen: Editado 28 Junho 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Junho 2010 Jogo na dificuldade minima (Não me dou com as teclas do PC, e ainda ando meio a procura). Tou ainda nos 6 primeiros jogos. Sou um SG shooter, e em 5min por periodo tenho uma média de... 6 pontos e 5 assists :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Junho 2010 Da para mudar a dificuldade do Myplayer ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2010 Penso que sim, se tiveres o patch 1.1 instalado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2010 Options - > Presentation Pelo menos é aqui que se muda os minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Junho 2010 Nets 1st season: Lopez | Krstic Yi | Humphries Hayes | Casspi | CDR Terrence | CDR | Lee Harris | Dooling A mais só Casspi e Krstic, a menos algum lixo, mas sobretudo consegui manter a minha 1st round pick e obter também da primeira ronda as dos Kings e Thunder, podem dar muito jeito. Agora é atacar o draft e a free agency em 2010, ver o que dá esta época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Junho 2010 Vi agora que não dá para mudar a dificuldade. Só através do tsearch. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2010 Suns, 2ª época (simulei a 1ª) PG: Nash | Dragic SG: Barbosa | Henry | Anderson SF: Dudley | Pointdexter PF: Amare | Warrick C: Bogut | Frye | Perdergraph Trades: Jason Richardson and Robin Lopez for Marcus Camby, Jeff Pendergraph and 2010 1st round pick Marcus Camby, Grant Hill, Jarron Collins and Portland's 2010 1st rounder for Andrew Bogut, Primoz Brezec and 2010 1st round pick Muito me ri com a trade do Bogut :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2010 Tipo, eu uso aquele que se saca através do modo "Living Rosters", dentro do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Julho 2010 Eu roster uso uns do operation sports, são muito fixes... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2010 Acabei a época regular. Ficamos com a melhor marca da NBA (62-20) e fui eleito MVP da fase regular com as médias: 19.4 PPG | 2.4 RPG | 14.3 APG | 1.8 TOPG | 1.4 SPG | .514 FG % No 1º jogo dos PO, ganhamos aos Bucks 94-61. Pronto, já arrumamos com os Bucks por 4-0 e nas SF arrumamos com os Heat por 4-1. Na ECF vamos jogar com os Nets e do outro lado vão jogar Nuggets e Blazers. Compartilhar este post Link para o post