Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu também jogo 12 . . . Se quiseres saber. . . Na maior parte dos jogos os primeiros 20 / 25 pontos eu estou sempre na jogada . . . Eu + Stoudamire + Pick & Roll = Dunk Mostruoso que muitas vezes acaba com falta . . .

Eu apostei em Shot medium . . . Tenho 82 de shot medium. . .

Detes-to jogar com o Lopez e com o Grant Hill . . . Passo-lhes e nunca lançam :lol:

Eu jogo essencialmente para a assistencia. . . Tenho uma media de 10 apg

Como é que preparas o P&R? Esperas que ele faça a pick, ou há uma tecla para isso? Nos jogos em que controlamos a equipa eu sei fazer P&R ao chamar a jogada, mas no My Player não sei chamar a jogada...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que preparas o P&R? Esperas que ele faça a pick, ou há uma tecla para isso? Nos jogos em que controlamos a equipa eu sei fazer P&R ao chamar a jogada, mas no My Player não sei chamar a jogada...

No meu faço como na Association. . . Quando tenho a bola carrego na tecla da direcção direita ( em vez de ser no joystick) e peço a jogada que quero . . . MAs isso depende da tua configuração no comando . . . Eu jogo no pc mas com um comando da PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também jogo 12 . . . Se quiseres saber. . . Na maior parte dos jogos os primeiros 20 / 25 pontos eu estou sempre na jogada . . . Eu + Stoudamire + Pick & Roll = Dunk Mostruoso que muitas vezes acaba com falta . . .

Eu apostei em Shot medium . . . Tenho 82 de shot medium. . .

Detes-to jogar com o Lopez e com o Grant Hill . . . Passo-lhes e nunca lançam :lol:

Eu jogo essencialmente para a assistencia. . . Tenho uma media de 10 apg

Funcionas como eu, basicamente. Eu é com o D12, mas sem P&R e apenas espero que ele vá para o cesto e passo-lhe a bola e ele afunda. Se o D12 enfrenta um poste mais alto que ele, então aí o jogo exterior tem que funcionar e é por isso que já tenho apostado bastante nos atributos de lançamento (tendo todos perto de 90). Se o resto da equipa não estiver a marcar, lá tenho eu de pegar no jogo e, por isso a minha média de assistências tem diminuído (vai em 14.3) e a de pontos aumentado (19.1).

E ter o VC para fazer alley-oop's é qualquer coisa de brutal. :prayer:

O mal da minha equipa é quando entram os suplentes, que é quase tudo postes e para lançar está quieto. Mas o 5 titular com Lewis, VC, Harrington e D12 é outra coisa. :)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o P&R funciona quase sempre . . . Raramente falha

Eu tenho uma boa media de pontos e Assists . . . MAs tambem so tenho 60 de Overall e nao sou titular. . . Ainda nao me meteu o boi do treinador :mrgreen:

Mete sempre o Grant Hill

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época?

Sim. . . Como o meu pc foi para arranjar tive de começar pela terceira vez -. . .

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor jogo foi contra os Bucks. Sou PG dos Grizzlies.

31 min | 36 pts | 7 reb | 17 ast | 1 stl | 1 blk | 1 to | 16-24 FG | 1-2 3pt | 3-4 ft

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época regular. Ficamos com a melhor marca da NBA (62-20) e fui eleito MVP da fase regular com as médias:

19.4 PPG | 2.4 RPG | 14.3 APG | 1.8 TOPG | 1.4 SPG | .514 FG %

No 1º jogo dos PO, ganhamos aos Bucks 94-61.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste MVP com essas médias? Por curiosidade, que médias fez o LeBron no teu? É que no meu ele nunca dá hipótese, tem média de quase triplo duplo (costuma andar nos 32-10-9) e é sempre MVP durante 5 ou 6 épocas (provavelmente é mais, eu é que nunca lá cheguei), fico sempre em segundo na corrida para MVP :(.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Fez ~ 37 PPG 10 RPG 6 APG

Deve ser mais ou menos isto. Atenção, jogo apenas em Pro, o que deve influenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, menino que joga em Pro 8) :mrgreen:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo na dificuldade minima (Não me dou com as teclas do PC, e ainda ando meio a procura). Tou ainda nos 6 primeiros jogos. Sou um SG shooter, e em 5min por periodo tenho uma média de... 6 pontos e 5 assists :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Da para mudar a dificuldade do Myplayer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Options - > Presentation

Pelo menos é aqui que se muda os minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets 1st season:

Lopez | Krstic

Yi | Humphries

Hayes | Casspi | CDR

Terrence | CDR | Lee

Harris | Dooling

A mais só Casspi e Krstic, a menos algum lixo, mas sobretudo consegui manter a minha 1st round pick e obter também da primeira ronda as dos Kings e Thunder, podem dar muito jeito.

Agora é atacar o draft e a free agency em 2010, ver o que dá esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que não dá para mudar a dificuldade. Só através do tsearch.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns, 2ª época (simulei a 1ª)

PG: Nash | Dragic

SG: Barbosa | Henry | Anderson

SF: Dudley | Pointdexter

PF: Amare | Warrick

C: Bogut | Frye | Perdergraph

Trades:

Jason Richardson and Robin Lopez for Marcus Camby, Jeff Pendergraph and 2010 1st round pick

Marcus Camby, Grant Hill, Jarron Collins and Portland's 2010 1st rounder for Andrew Bogut, Primoz Brezec and 2010 1st round pick

Muito me ri com a trade do Bogut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu uso aquele que se saca através do modo "Living Rosters", dentro do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época regular. Ficamos com a melhor marca da NBA (62-20) e fui eleito MVP da fase regular com as médias:

19.4 PPG | 2.4 RPG | 14.3 APG | 1.8 TOPG | 1.4 SPG | .514 FG %

No 1º jogo dos PO, ganhamos aos Bucks 94-61.

Pronto, já arrumamos com os Bucks por 4-0 e nas SF arrumamos com os Heat por 4-1. Na ECF vamos jogar com os Nets e do outro lado vão jogar Nuggets e Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...