Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não podes andar a carregar no quadrado à toa, quando estás a defender o jogador com a bola tenta só 1 ou 2 vezes de resto empurras o analógico para ele levantar as mãos e depois tenta sempre adivinhar para onde vão fazer os passes e antecipares-te

Não jogo com analogicos porque não sei configurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar o LBJ :medinho: Mas ganhei o crl do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui sempre Rookie do mês, devo ter começado sem um uptade qualquer porque só há 2 rookies eu e o Rubio, nem houve o rookies vs sophemores :lol: , se não for ROY fico f*dido com isto.

Tivemos agora um jogo renhido em chicago em que marquei um buzzer beater para ganhar o jogo, estava todo caga porque devia estar com uns 5 em 15 e pensei que fosse falhar .

Devo ter de jogar sem o Amar'e a primeira round dos PO :-|

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Quase a chegar ao All-Star Break com os meus Sixers, 21-18 (6º do Este)

Troquei o Lou Williams e o Spencer Hawes para Detroit pelo Will Bynum, o Jason Maxiell e uma first round pick do próximo ano.

Ando a tentar sacar um C nos sem contrato mas o Jermaine O'Neal quer muito dinheiro (7M) e o Okur só assina se for por 4 anos :lol: (ficaria por uma média de 3.4M/ano)

Brand / Vucevic

Maxiell / Thad Young / Barkins

Iggy / Sam Young

Evan Turner / Meeks /Silas

Jrue / Will Bynum

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o NBA 2k12 para a PSP mas aquela cena não tem rookies. Sabem alguma maneira de resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram trocar o Rose pelo Westbrick :lol: p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Foram trocar o Rose pelo Westbrick :lol: p*ta que os pariu

É um erro do jogo original...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu pedi trade no meu segundo ano. Fui para os Heat e não me aparece nada para renovar contrato ou pedir outro ou algo assim. Ou ainda fico com o contrato de rookie?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a minha vitoria mais sofrida. Tou no association com os Celtics, e estava a jogar com o 76ers, a 25s do fim perdia por 6, fiz triplo com o Allen e fiquei a 3 e fiz falta, eles só meteram 1, fiquei a 4, com cerca de 10s, fui la novamente em desespero e fiz triplo outra vez com o allen, fiquei a 1, fiz falta novamente e eles voltaram a falhar 1, fiquei a 2 pontos com 6 segundos, lancei de 2 e empatei com 0.3s para jogar. Eles ainda lançaram e marcaram, mas não contou, uff.

No OT ganhei por 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um MP novo e fui draftado para os Pacers, bela m*rda. :lol:

Os gajos não acertam uma, até mete nojo.

Só para verem a qualidade da minha equipa, o nosso record é de 1-8. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite

Acabei de comprar o nba 2k12(15€) e gostaria que me dessem conselhos para o modo my player

PS: não sei se sou o único que vê os videos no youtube do chris smoove mas aconselho... Que grande jogador que ele é

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que quiseres fazer e do estilo de jogo que quiseres ter, pelo menos no principio porque lá para o fim da época já deves estar nos 80 e tal de overall.

Eu tenho um SF atlético nos Suns e gosto bastante, defensivamente é fácil estares bem e ofensivamente consegues afundar com alguma facilidade( neste ainda só fiz 20 jogos)

Também tenho um PG nos Knicks onde já estou no principio da segunda época mas devo pedir trade porque agora tenho jogado a SG para o Chalmers, que foi trocado pelo Tony Douglas, ser starter a PG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha feito um PG( Atlético) do género do chris smoove no nba 2k11 mas achei estranho o facto do meu jogador demorar tanto a evoluir mas fico mais aliviado saber que no nba 2k12 não demore tanto a evolução do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Dream Team de 1992 e USA National Team de 2012 confirmados para o 2k13 acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

ha updates para isto com os planteis deste ano ate' agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sacar a demo do 2k12 para jogar um bocado. Quando sai a do 2k13, alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no MP estou no fim da 2ª época. Sou SF e tou nos Bulls depois de ter começado nos 76ers. Estamos nas semi finals da conferência após termos ganho aos Hawks 4-1. Já joguei no All-Star game e tem tado tudo porreiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Curry é o melhor jogador deste jogo, mas fácil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...