Don Carlo Publicado 16 Outubro 2012 Aonde se joga o All Star Weekend? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 16 Outubro 2012 Aonde se joga o All Star Weekend? :cadeirada: Xbox, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Outubro 2012 Xbox, acho eu. Não dá na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 16 Outubro 2012 Era um dlc que só vinha em algumas distribuidoras, quem comprou na store na psn não tem direito por exemplo, Compartilhar este post Link para o post
Ganzer Publicado 17 Outubro 2012 alguém joga no pc e com teclado?? se sim com que teclas é que jogam?? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Outubro 2012 Eu jogo com um comando no pc. Acho impossível jogar este jogo com o teclado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Outubro 2012 (editado) &hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> :lol: Editado 18 Outubro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Acho que vou pedir para sair dos Grizzlies. Estou sempre a ser colocado a PF ou a SF, sendo eu um PG. Só falta colocarem-me a Center :lol: Editado 21 Outubro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Outubro 2012 Eu estou quase a acabar a época regular com os Rockets. Odeio o Lin, e o Douglas ainda é pior. For the draft! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Eu estou quase a acabar a época regular com os Rockets. Odeio o Lin, e o Douglas ainda é pior. For the draft! MyCareer certo? Depois diz como é que a Draft Order funciona este ano. Ser tiver outra vez o problema do ano passado,ser por ordem alfabetica, é ridiculo. Editado 21 Outubro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Outubro 2012 Sou PG , draftado em 10° -> NOLA. Até agora vamos com uma série de 7-2. Eu e Davis <3 Tenho a melhor média de assists da liga ( 10,3pg ) e sou o 6° em termos de pontos ( 25,7ppg ). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2012 Bem... 8 jogos em Denver, 8 vitórias. Por ai, tudo corre bem. Agora, (censurado)'s dos meus colegas. Primeiro, o Carl não gosta de mim a SF. Passo horas a jogar a SG (not bad) e a PF, sendo que o meu jogo interior e defensivo é ridiculo. Depois, o estilo de jogo é quase Lawson-> Gallo/Chandler/Iggy. Eu praticamente não toco na bola... É frustante. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Outubro 2012 Se eu fizer só os key games o que acontece nos simulados? simula o meu jogo e recebo pontos na mesma ou nem por isso? será que desço lugares na votação para o all star game? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2012 Instalei isto hoje. Quando tiver tempo, arranjo um roster update e começo um My Player, como sempre :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2012 Os Kings conseguiram trazer o Lawson mesmo na Trade Deadline. Me gusta. Tenho sido titular. Lawson - Tyrekke - Thornton - Eu - Cousins. Temos subido na tabela e vamos em 10º no Oeste, mas vai ser muuuuito complicado ir aos play-offs. Faltam 20 jogos e vamos com 30-32. 55 jogos, 18.2 MPG, 10.8 PPG, 9.2 RPG, 1.7 BPG, 77% FG's. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2012 Mesquita, sai de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 21 Outubro 2012 Mesquita, sai de casa :mrgreen: Mesmo, 55 jogos já. Que addicted. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2012 Que exagero. Numa horinha faço 3 jogos, mais ou menos. Tenho jogado duas horitas por dia... Ao fim de semana mais. Faz-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 22 Outubro 2012 Desisti do modo MyCareer por agora. Este bug de não dar para fazer plays faz o jogo perder todo o realismo e piada. Outro bug nojento é aquele de sermos PG e sermos várias vezes colocados a SF e PF e jogar o resto do jogo todo sem ser substituído. Vou esperar pelo update para começar isto de novo Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Outubro 2012 (editado) Que bug é esse das jogadas? Em relação ou outro eu também sou PG e há uma line up qualquer esquisita que me mete a PF durante os primeiros 4 minutos do 4º período mas depois acabo por voltar sempre a PG/SG. Eu aproveito estar a PF para subir as notas sempre que eles lançam eu faço box out :lol: Editado 22 Outubro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2012 Estou nos Rockets a PG e tive agora o meu primeiro jogo a starter (acho que foi ao 13º jogo) e mesmo com poucos minutos, pelo menos comparando com os outros pg da liga, já lidero a tabela de assistências, o P&R esta um bocado op ( Asik com mais de 15 ppg a custa disso :lol: ) e o Kevin Martin é um abuso, mesmo com um gajo a frente ele marca triplos a torto e a direito quando lhe passo. Há alguma maneira de pedir GM que o Lin seja trocado? é que a presença dele na equipa faz me jogar muitos minutos a SG, mesmo sendo eu starter e ele não. Já disse que não gostava dele e que a presença dele na equipa faz com que me desenvolva menos :lol: mas o crl do GM disse para eu ir passear. Depois de me ter estabelecido como starter e de agora ser o segundo jogador da equipa com mais overall( atrás do Kevin Martin) consegui com que o GM aceite trocar o Lin, que venha um big sff. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Outubro 2012 Comecei um MyCarrer como PG Athletic. Fiz 14 pts e 14 asts no Rookie Showcase e fui para os Rockets. Depois vou pondo as novidades. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2012 CARREGA! Vamos em 8º a 10 jogos do fim (fizemos 9-1 nas últimas dez partidas). Mas ainda vamos a OKC, LA duas vezes, SA, Boston e Chicago. Recebemos os Rockets (duas vezes) e jogamos em casa e fora com NOLA. Estes quatro é para ganhar se queremos ir aos play-offs. 65 jogos, 18.4 MPG, 10.7 PPG, 9.4 RPG, 1.76 BPG, 75% FG's. Melhor jogo até agora contra os Magic. Ofensivamente nem foi grande coisa (fiz 8 pontos e 2 ressaltos ofensivos), mas defensivamente foi uma festa. Dei cabo do Glen Davis (acertou 1 em 9 lançamentos de campo e não ganhou um único ressalto defensivo), consegui 12 ressaltos defensivos e 6 blocos. Bicho!!! Nesse jogou, eu e o Cousins juntos conseguimos 25 ressaltos e 11 blocos. :lol: Compartilhar este post Link para o post