Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Era um dlc que só vinha em algumas distribuidoras, quem comprou na store na psn não tem direito por exemplo,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com um comando no pc.

Acho impossível jogar este jogo com o teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

&hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">
&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414">

:lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pedir para sair dos Grizzlies. Estou sempre a ser colocado a PF ou a SF, sendo eu um PG.

Só falta colocarem-me a Center :lol:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a época regular com os Rockets. Odeio o Lin, e o Douglas ainda é pior. For the draft!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou quase a acabar a época regular com os Rockets. Odeio o Lin, e o Douglas ainda é pior. For the draft!

MyCareer certo? Depois diz como é que a Draft Order funciona este ano. Ser tiver outra vez o problema do ano passado,ser por ordem alfabetica, é ridiculo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Sou PG , draftado em 10° -> NOLA.

Até agora vamos com uma série de 7-2. Eu e Davis <3

Tenho a melhor média de assists da liga ( 10,3pg ) e sou o 6° em termos de pontos ( 25,7ppg ).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... 8 jogos em Denver, 8 vitórias. Por ai, tudo corre bem.

Agora, (censurado)'s dos meus colegas. Primeiro, o Carl não gosta de mim a SF. Passo horas a jogar a SG (not bad) e a PF, sendo que o meu jogo interior e defensivo é ridiculo. Depois, o estilo de jogo é quase Lawson-> Gallo/Chandler/Iggy. Eu praticamente não toco na bola... É frustante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer só os key games o que acontece nos simulados? simula o meu jogo e recebo pontos na mesma ou nem por isso? será que desço lugares na votação para o all star game?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto hoje. Quando tiver tempo, arranjo um roster update e começo um My Player, como sempre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings conseguiram trazer o Lawson mesmo na Trade Deadline. Me gusta.

Tenho sido titular. Lawson - Tyrekke - Thornton - Eu - Cousins. Temos subido na tabela e vamos em 10º no Oeste, mas vai ser muuuuito complicado ir aos play-offs. Faltam 20 jogos e vamos com 30-32.

55 jogos, 18.2 MPG, 10.8 PPG, 9.2 RPG, 1.7 BPG, 77% FG's.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Numa horinha faço 3 jogos, mais ou menos.

Tenho jogado duas horitas por dia... Ao fim de semana mais. Faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do modo MyCareer por agora. Este bug de não dar para fazer plays faz o jogo perder todo o realismo e piada. Outro bug nojento é aquele de sermos PG e sermos várias vezes colocados a SF e PF e jogar o resto do jogo todo sem ser substituído.

Vou esperar pelo update para começar isto de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Que bug é esse das jogadas?

Em relação ou outro eu também sou PG e há uma line up qualquer esquisita que me mete a PF durante os primeiros 4 minutos do 4º período mas depois acabo por voltar sempre a PG/SG.

Eu aproveito estar a PF para subir as notas sempre que eles lançam eu faço box out :lol:

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nos Rockets a PG e tive agora o meu primeiro jogo a starter (acho que foi ao 13º jogo) e mesmo com poucos minutos, pelo menos comparando com os outros pg da liga, já lidero a tabela de assistências, o P&R esta um bocado op ( Asik com mais de 15 ppg a custa disso :lol: ) e o Kevin Martin é um abuso, mesmo com um gajo a frente ele marca triplos a torto e a direito quando lhe passo.

Há alguma maneira de pedir GM que o Lin seja trocado? é que a presença dele na equipa faz me jogar muitos minutos a SG, mesmo sendo eu starter e ele não. Já disse que não gostava dele e que a presença dele na equipa faz com que me desenvolva menos :lol: mas o crl do GM disse para eu ir passear.

Depois de me ter estabelecido como starter e de agora ser o segundo jogador da equipa com mais overall( atrás do Kevin Martin) consegui com que o GM aceite trocar o Lin, que venha um big sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um MyCarrer como PG Athletic. Fiz 14 pts e 14 asts no Rookie Showcase e fui para os Rockets. Depois vou pondo as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

CARREGA! Vamos em 8º a 10 jogos do fim (fizemos 9-1 nas últimas dez partidas). Mas ainda vamos a OKC, LA duas vezes, SA, Boston e Chicago. Recebemos os Rockets (duas vezes) e jogamos em casa e fora com NOLA. Estes quatro é para ganhar se queremos ir aos play-offs.

65 jogos, 18.4 MPG, 10.7 PPG, 9.4 RPG, 1.76 BPG, 75% FG's.

Melhor jogo até agora contra os Magic. Ofensivamente nem foi grande coisa (fiz 8 pontos e 2 ressaltos ofensivos), mas defensivamente foi uma festa. Dei cabo do Glen Davis (acertou 1 em 9 lançamentos de campo e não ganhou um único ressalto defensivo), consegui 12 ressaltos defensivos e 6 blocos. Bicho!!! Nesse jogou, eu e o Cousins juntos conseguimos 25 ressaltos e 11 blocos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...