Kaidok Publicado 2 Novembro 2012 Gostei de ler, vai nos mantendo informados. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2012 November'12 A nossa estreia na NBA fez-se no Pepsi Center, onde encontramos os Timberwolves. Um jogo bastante complicado, perante Rubio/Love, uma excelente dupla. Parecia que tinhamos matado a partida ao intervalo (venciamos por 44-25) mas um péssimo 3rd quarter ainda fez a equipa visitante acreditar. Felizmente "re-equilibramos" no derradeiro período para vencer. O destaque na nossa equipa vai para Igoudala, que brilhou na sua estreia pelos Nuggets. Fisher fez 4-4FG e 11 pontos, com também Ty Lawson a fazer uma bela exibição. Por outro lado, Harden (3-9), Barbosa (0-5) e Miller (0-3) desapontavam. Destaque ainda para o trabalho defensivo de Faried, provando ser um fantástico jogador. Jogo tranquilo perante os Jazz. Fomos sempre superiores a equipa adversária, tendo vencido 3 períodos. Desta vez "resolvemos" a questão no 3rd quarter, quando o jogo estava, aliás, bastante complicado. Nesta partida, Harden já entrou "no esquema" de Denver, com Igoudala a fazer uma excelente partida! McGee começa já a mostrar os seus blocks, com Lawson a ser um excelente jogador de apoio. Barbosa continua péssimo (1-6). Não estou a acertar com o seu lançamento... Uma grande partida na nossa 1ª partida fora do Pepsi Center! A equipa ressentiu-se da falta de um Center, com McGee e Anderson lesionados. Perry Jones mostrou, porém, ser bastante capaz de ser um suplente de enorme qualidade. Quanto ao jogo, sempre bastante equilibrado, estando "até ao fim" para se decidir o vencedor. Felizmente fizemos um 4th quarter excelente, arrumando com a equipa de Sacramento. Destaque do jogo para Ty Lawson, fortissimo de 3pt, acabando com 34 pontos e 14-18FG. Randolph e P.Jones também surpreenderam, mostrando que são 2 jovens com muito jogo para mostrar. Barbosa com 0-3 e, por fim, Fisher com 1Block! 3 vitórias a abrir a temporada! Demos o nosso melhor! Perante um Spurs extremamente fortes, liderados por um SUPER Tony Parker, os Nuggets foram incapazes de mostrar o seu jogo. Foi dificil parar Duncan sem um C "a sério", tendo a equipa feito, ainda assim, uma bela exibição. Infelizmente acabamos por cair no final da partida. Quanto a stats, Drummond estreia-se em grande, mostrando que a sua troca não foi "tão má" quanto inicialmente parecia. J. Hamilton também está a mostrar-se um óptimo bench player, entrando para fazer pontos. Já Iggy/Harden/Lawson são as estrela da equipa. Faried também bastante bem defensivamente, as usual. Igoudala fez 3 blocks, nesta partida... Começamos de forma muito má em Houston, com a equipa incapaz de se encontrar. Perdíamos por 7 ao intervalo, quando tudo parecia fazer prever a segunda derrota da temporada. Respondemos bem, principalmente no 4th quarter, onde "arrumamos" com os Rockets. No OT, fomos bastante superiores, conseguindos os 4 pontos de vantagem e levando a vitória para Denver. Igoudala este em noite não, com Lawson a resolver a questão, numa partida em que estivemos bastante apagados. Lideramos a conferência oeste neste momento, sendo que os Spurs (2-0) são a única equipa que nos poderão ultrapassar. Destaque negativo para Lakers (3-3) e Thunder (1-4) que tiveram um péssimo começo de temporada. No Este também algumas surpresas, desde já com a fantástica carreira dos Knicks e dos Magic que parecem melhor agora que Dwight Howard saiu da equipa. HEat (2-2) tiveram um começo também algo atribulado. Os próximos 5 jogos (2-10 Dez) serão: vs. Cavs vs. Heat vs. Magic @ Wizards @ Raptors Espero, no mínimo, alcançar 4-1 nestes desafios. Quanto a trades, poderemos voltar a acção... Se tal acontecer, serão devidamente informados! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2012 (editado) TRADES UPDATE PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | Leandro Barbosa SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman | Drummond Nuggets give: L. Barbosa, 13 '1st Round pick, '13 2nd round pick Cavaliers give: D. Waiters PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | D. Waiters SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman | Drummond Pouco mudou? Verdade. Mas esse pouco que mudou foi "muito". Principalmente para quem não acertava com o lançamento do Barbosa. Mal ficou disponvel a sua trade, acabamos por acertar com os Cavs um excelente negócio. Conseguimos outro Rookie, este de 2.5 estrelas de potencial... Perdemos duas picks e o Barbosa, que tinha um excelente market value, mas temos um gajo novo com um enorme potencial. Esta equipa dos Nuggets está, cada vez mais, virada para o futuro... Nuggets sign Free Agent Rudy Fernandez in a 2y/5.5M deal. PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | D. Waiters | R. Fernandez SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman | Drummond Face a falta de guards, acabamos por ir buscar Rudy. Um jogador que admiro bastante e que gosto de ver jogar, teremos agora possibilidades de o ter por Denver. Faz as posições de guard, onde necessitavamos de outro reforço, sendo que deveremos sacar uma pickzita por ele em caso de trade...Falta apenas, a ser perfeito, que Ty Lawson e James Harden assinem as extensões com Denver... Deverá ser complicado mais mexidas no futuro, sendo apenas incerto o futuro de McGee (devido ao enorme contrato que tem) e de Rudy/Hamilton... também Gallinari (</3) poderá abandonar Denver, em nome da equipa. Veremos o que o futuro trás! Editado 2 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2012 (editado) Trade Update Number 2! PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | D. Waiters | R. Fernandez SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman | Drummond Como disse, este é um ano autentico de "rebuild" e, como tal, iria "arrumar" alguns jogador importantes para libertar cap space e draft picks. Esta "libertação" levou-me a necessitar de deixar sair alguns dos nomes sonantes da equipa que "a longo prazo" não iriam render tanto quanto esperado. Nuggets give: Danilo Galinar Rockets give: '14 1st round pick, Jon Brockman PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | D. Waiters | R. Fernandez SF: Andre Igoudala | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones | J. Brockman C: Mc Gee | Birdman | Drummond É necessário cap space para reconstruir e Galinari tinha um enorme contrato. Conseguimos uma 1st rounder do próximo ano e um minor player. Em geral, não foi uma grande troca, mas foi o que se conseguiu arranjar para libertar o espaço necessário para contratar, não perdendo muito a equipa... Hamilton tem provado que pode substituir Gallo e é um jogador de futuro. Brockman só veio porque... Alguem tinha de vir. Com isto, podemos ir buscar alguem a Free Agency Denver Nuggets signs Gilbert Arenas on a 6.6M/1y deal PG: Ty Lawson | D. Fisher | G. Arenas SG: James Harden | D. Waiters | R. Fernandez SF: Andre Igoudala | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones | J. Brockman C: Mc Gee | Birdman | Drummond Mais um PG, certo, mas tendo em conta que Rudy poderá passar a jogar a SF, Arenas vem colmatar outra vaga do plantel. Além disso, é outro jogador que poderá ver picks, sendo um expiring de 6M! Assim sendo, temos 3 contratos para renovar (Lawson, Harden, Iggy), temos 3 expiring (Brockman, Fisher, Arenas)... Sendo que Rudy e Arenas ainda podem vir a ser duas trades importantes, nesta rebuild de Denver. Chegou ao fim o tempo de Danilo Galinari... Mas em troca, ganhamos Arenas e uma 1st round no próximo draft. Estou minimamente feliz! Jovem com potencial: Faried, Randolph, Hamilton, Waiters, P.Jones, Drummond Expiring players: Arenas, Fisher, Brockman (Harden, Lawson, Igoudala, Faried) Possible trades: McGee, Rudy Fernandez, Arenas Editado 2 Novembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2012 Não era melhor abrires um tópico? Claro que se pode comentar e falar dos saves que se tem, mas da forma que estás a fazer, parece claramente que estás a fazer um tópico EMEM. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Novembro 2012 Ontem liguei o jogo e tive das 2 e 30 ate as 5 e 30 a jogar association...estou em 2018 com os bobcat o ano passado durante a epoca normal fiquei em 1º e fui a final dos playoffs...perdi ai... Quando conseguir ganhar os playoffs vou começar uma com os 76ers... Ah eu simulo todos os jogos... e os drafts tambem... Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 2 Novembro 2012 Ontem liguei o jogo e tive das 2 e 30 ate as 5 e 30 a jogar association...estou em 2018 com os bobcat o ano passado durante a epoca normal fiquei em 1º e fui a final dos playoffs...perdi ai... Quando conseguir ganhar os playoffs vou começar uma com os 76ers... Ah eu simulo todos os jogos... e os drafts tambem... Nunca percebi a piada disso de simular todos os jogos sinceramente. Basicamente tu já fizeste 6 épocas e nem um jogo jogaste é isso? Só foste construindo a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2012 Não era melhor abrires um tópico? Claro que se pode comentar e falar dos saves que se tem, mas da forma que estás a fazer, parece claramente que estás a fazer um tópico EMEM. KK, eu abro um tópico para não spamar isto mais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Novembro 2012 Nunca percebi a piada disso de simular todos os jogos sinceramente. Basicamente tu já fizeste 6 épocas e nem um jogo jogaste é isso? Só foste construindo a equipa? O meu computador nao consegue correr o jogo jogado entao para jogar e so a simular...sim fui construindo a equipa... Hoje ja fiz 3 epocas com os 76'ers por exemplo...cheguei os 3 anos a final dos playoffs...mas depois o meu pc começou a atrofiar e tive de sair do jogo... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Novembro 2012 Nunca percebi a piada disso de simular todos os jogos sinceramente. Basicamente tu já fizeste 6 épocas e nem um jogo jogaste é isso? Só foste construindo a equipa? Eu também simulo várias épocas e raramente jogo mesmo, prefiro construir e gerir os minutos e estratégia de equipa do que ir jogando Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Novembro 2012 Eu também simulo várias épocas e raramente jogo mesmo, prefiro construir e gerir os minutos e estratégia de equipa do que ir jogando Pois exacto...mas eu tambem nao jogo pq o meu pc nao corre o jogo a 100% e pq em jogos de basket...digamos que nao sou grande espingarda x) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Sorry Double Post Consegui uma epoca de sonho a frente dos meus 76ers... 2016-2017 Ja tinha 2 Campeonatos seguidos consegui mais 1...mas o impressionante nao foi isso...o meu record 72-10 E AWSOME...nunca tinha tido mais de 67v...tive 2 meses completos sem perder...foi mesmo a minha melhor epoca... vai ser dificil de repetir...tenho um plantel que faz inveja a qualquer equipa...:) EDIT: 2017-2018 71-11 e 4 aneis seguidos...:) Mas ja começo a perder os meus jogadores...o Gilchrist e o Wall ja foram...:S Editado 4 Novembro 2012 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 4 Novembro 2012 O Flynn evolui bastante bem, fica grande PG para equipas menores. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Novembro 2012 O Flynn evolui bastante bem, fica grande PG para equipas menores. Nao e so ele...existem 5 jogadores que eu tenho marcados ja e vao comigo quase para todo o lado que ate 2014 chegam aos 91 92 de ovrl...e depois ha tambem o Michael Gilchrist que e presença obrigatoria em equipas minhas... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Novembro 2012 Nao e so ele...existem 5 jogadores que eu tenho marcados ja e vao comigo quase para todo o lado que ate 2014 chegam aos 91 92 de ovrl...e depois ha tambem o Michael Gilchrist que e presença obrigatoria em equipas minhas... Como é que os treinas? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Novembro 2012 Como é que os treinas? Como assim? Eu jogo e faço aquela cena no fim da epoca... O Anthony Davies (acho que e assim que se chama) C|PF comigo ja teve 97 de ovrl por exemplo...Bradley Beal 95...o Gilchrist 91... Sao 3 exemplos...eu simulo as epocas e faço o treino do final da epoca nao faço mais nada... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Novembro 2012 E vendo o potencial dos jogadores, podes dar treino de Untapped Potential e assim o jogador pode chegar a um overall maior. Também podes fazer daqueles treinos semanais Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Novembro 2012 E vendo o potencial dos jogadores, podes dar treino de Untapped Potential e assim o jogador pode chegar a um overall maior. Também podes fazer daqueles treinos semanais Pois eu nao faço nada disso...e os jogadores ficam bastante bons mesmo...o Harden lembrei-me ontem comigo ja teve 93 em 3 epocas por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Novembro 2012 Comecei uma Association com Orlando. Aquela equipa é muito ma, e estou a ter dificuldades em jogar com ela. Vai ser full rebuild. Vou fazer a temporada normal, na trade deadline vou tentar desfazer-me de contratos maus, e arranjar uma segunda lottery pick, e rezar para no draft conseguir o Cody Zeller ou o Shabazz. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Novembro 2012 E vendo o potencial dos jogadores, podes dar treino de Untapped Potential e assim o jogador pode chegar a um overall maior. Também podes fazer daqueles treinos semanais Onde é que se treina isso? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Novembro 2012 Em que dificuldade costumam jogar? Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 5 Novembro 2012 Tava com um save como PG dos Raptors,a jogar bastante bem,rookie do mês,tinha conseguido um lugar na lineup e depois de um jogo em que fui MVP,com 15 assists... perco o lugar na lineup. Ainda por cima o treinador passou o jogo todo a dizer que estava a gostar do meu jogo e para continuar... E no final diz que me tem de dar um papel mais importante. Jogo os jogos todos,alguém sabe o que pode ter causado isto? Tava com um save como PG dos Raptors,a jogar bastante bem,rookie do mês,tinha conseguido um lugar na lineup e depois de um jogo em que fui MVP,com 15 assists... perco o lugar na lineup. Ainda por cima o treinador passou o jogo todo a dizer que estava a gostar do meu jogo e para continuar... E no final diz que me tem de dar um papel mais importante. Jogo os jogos todos,alguém sabe o que pode ter causado isto? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Novembro 2012 Onde é que se treina isso? No final da época, depois do draft e etc, podes mandar os jogadores para esses "camps" Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Novembro 2012 Tava com um save como PG dos Raptors,a jogar bastante bem,rookie do mês,tinha conseguido um lugar na lineup e depois de um jogo em que fui MVP,com 15 assists... perco o lugar na lineup. Ainda por cima o treinador passou o jogo todo a dizer que estava a gostar do meu jogo e para continuar... E no final diz que me tem de dar um papel mais importante. Jogo os jogos todos,alguém sabe o que pode ter causado isto? Uma trade por exemplo. Eu passei a última metade da época a titular e quando comecei a segunda comecei no banco... Depois fiz 25 pontos, 10 assists e 5 rebounds e a coisa voltou ao normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Novembro 2012 Comecei uma association com os cavs e simulei a primeira época toda, não fiz trades nem nada mal começou simulei logo com o objectivo de conseguir uma boa pick no draft e recomeçar a fazer rebuild por ai. Chega o fim da época e temos a 9ª pick (estava a espera de algo melhor sinceramente) com a qual selecionei James Mcadoo SF/PF. Na altura da free agency saquei o JR Smith,Delonte West, Blatche e CP3!! o JR porque é dos jogadores que tenha que gosto sempre de usar em qualquer jogo, Delonte e Blatche para tapar buracos e também porque são capazes de jogar em mais do que uma posição, o Cp3 saquei só mesmo para trocar, e sim eu sei que fazer isto é muito irrealista, porque a centerpiece deste franchise vai ser o Kyrie. Estou assim no inicio da segunda epoca: Kyrie/Delonte/Strickland( pick da 2ª round) Dion/JR Smith/Delonte Mcadoo/Cj Miles/ Casspi J-Smoove/Thompson/Blatche Horford/Blatche/T Zeler A troca que fiz foi CP3, Varejão e 1ª round de 2014> J-Smoove, Horford< Compartilhar este post Link para o post