ValLe Publicado 30 Outubro 2012 Pois,porque eu fui pickado por eles na ideia de ir fazendo os minutos de descanso do Cousins e eventualmente jogar ao lado dele,mas nessa posição está o Robinson...Mas tenho aproveitado bem os meus minutos,mais tarde ou mais cedo o meu lugar no 5. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 (editado) Iggy -> Melhor jogador deste jogo. Editado 30 Outubro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2012 Iggy -> Melhor jogador deste jogo. Fake, Monta Ellis. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Both wrong. Love e Roy :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Outubro 2012 Acabei a primeira época no myplayer, sou PG e joguei a maior parte do tempo a SG, mas no fim da época até rodei em PF e SF. :lol: O Lin é o PG de serviço e o Kevin Martin joga a SF... Então não é que na FA os gajos vão buscar o Gilbert Arenas e o Jonny Flynn? Tou capaz de pedir troca. Farto de aturar estes gajos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2012 Já defrontei as equipas todas e, na minha posição, os que mais me custaram defrontar foram, sem dúvida, o Blake Griffin e o Garnett. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Outubro 2012 E o Duncan? Credo, mete-me logo uma 3pt play e na jogada seguinte bloqueia-me o layup. Decidi atacar/defender o Blair para o resto do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Outubro 2012 Fake, Monta Ellis. x2! O tipo chega para bater recordes de pontos à vontade. É aos 60 e 70 de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2012 Comecei um a PG e caguei logo no 2º jogo. O coach mete-me a PF a defender gajos com mais meio metro que eu. Só pode ser a gozar. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Isso é bug. A mim acontece-me o mesmo. Como já tinha dito, vou esperar pelo update para começar uma mycareer. Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 30 Outubro 2012 Eu prefiro jogar Association até sair um update... Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 30 Outubro 2012 Eu prefiro jogar Association até sair um update... É mesmo isso que tenho feito. Ainda comecei duas mycareer´s para ver se ganhava pica mas aquilo tá cheio de bugs. Até novo update, association com os Wolves :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 Também estou a pensar em fazer uma Association com os Cavs, Denver ou com Minny. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2012 (editado) O Waiters é deus. :prayer: Na association está em primeiro para ROY e tá a fazer médias bem altas, no último jogo marcou 37 pontos. Ele e Irving :heart: Troquei o Zeller e o Luke Walton pelo Dayes e o Drummond. O Drummond é grande projecto, o Dayes já pode contribuir. Editado 30 Outubro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Outubro 2012 Setas para esquerda pendo eu e escolhes a zona que queres ... Thanks. Jogar zone com o Davis a passear pelo meio a fazer bloco atras de bloco: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Outubro 2012 O Ellis, no meu save com os Bucks, é o jogador com mais pontos da NBA com 34 ppg. É verdade que é pior do que o Kobe no que a passar a bola diz respeito, mas f*da-se... E a mim, Center sem qualquer stat decente para backcourt, sou colocado a SG. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Outubro 2012 Irving e Waiters <333333333333333333333333 O Tristan também é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Vou começar uma Association em Denver (29 jogos, na 2ª dificuldade :mrgreen: a 6 mins por periodo.) Depois dou novidades sobre a team. Editado 31 Outubro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2012 Denver Nuggets 2012/2013 Plantel Inicial: PG: Ty Lawson | André Miller SG: Corey Brewer | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Wilson Chandler | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Kenneth Faried | Randolph C: Mc Gee | Koufos | Mozgov Temos um plantel bastante profundo, a precisar, porém, de ligeiros acertos. Desde já, era necessário um SG de qualidade, sendo que "não me apetece" adaptar o Iggy lá (apesar de Iggy | Gallo ser bastante apelativo). Apesar dos 71 de OR do italiano, Galinari é Gallinari! O primeiro objectivo era arranjar um SG de qualidade. Para tal, Wilson Chandler seria um dos "traded". Denver Nuggets give: Wilson Chandler, Corey Brewer, '14 1st and 2nd round pick OKC give: James Harden, Perry Jones Perdemos mais do que ganhamos, verdade. Conseguimos, porém, um SG jovem e promissor. Como em '14 espero ter uma equipa a lutar pelo título da NBA, a pick nunca daria um jogador da qualidade do Harden. Depois, entre ele e Wilson Chandler, o primeiro é um verdadeiro SG, exactamente aquilo que faltava a estes Denver. Assim sendo, um dos problemas estava resolvido. PG: Ty Lawson | André Miller SG: James Harden | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Kenneth Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Koufos | Mozgov O segundo ponto tratava-se de Koufos e Mozgov. São 2 jogadores que eu não vejo qualquer futuro e aos quais não tenho qualquer interesse que continuassem em Denver. Sairiam a melhor proposta possível. Nuggets give: Koufos Suns give: '14 2nd rounder Trocar o Koufos por uma 2nd rounder era superior a... Deixar-lo sair. Um jogador que, novamente, não fazia parte dos planos de Denver e que acaba por dar uma early second rounder... Melhor do que simplesmente dar um "waiver". Nuggets sign Chris Anderson on a 1 year 660k deal. Um dos meus jogadores favoritos da NBA, o Birdman. Após ter sido dispensado por Denver, volta agora a nossa equipa até final da temporada. Vem para ser o suplente de McGee, sendo bastante superior a Koufos e Mozgov. Como free agent, vem ajudar a equipa que então ficava PG: Ty Lawson | André Miller SG: James Harden | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman | Mozgov Faltava agora saber "o que fazer" a Mozgov" Nuggets give: Mozgov, Suns '14 2nd round Hornets give: '13 2nd round pick Basicamente, trocamos pick por pick (apesar de achar que NOLA este ano não terá uma pick assim tão alta) e conseguimos livrar-nos do contrato de Mozgov. Não ficamos "wow" mas libertamos bastante salary cap. Ficamos então com: PG: Ty Lawson | André Miller SG: James Harden | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman Nuggets give Leandro Barbosa a 4y/14M deal and Derek Fisher on a 680k 1y/deal PG: Ty Lawson | André Miller | D. Fisher SG: James Harden | Leandro Barbosa | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman Faltava-nos uma opção mais para SG, onde "apenas" Harden não chegava. Barbosa encontrava-se também na free agency, sendo um jogador bastante capaz e interessante. Acabamos por dar um grande contrato ao jogador (que não deverá cumprir na totalidade em Denver), mas que prova também que poderá vir a ser um jogador importante esta temporada. Quanto a Fisher, vem até final da temporada ser uma opção útil de banco. Seguem-se os jogos "a doer", com os 5 primeiros jogos a serem: DEN @ MIN DEN @ UTH DEN @ SAC DEN @ SAS DEN @ HOU A ver vamos como estes "novos" Nuggets se saem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2012 PG: Ty Lawson | André Miller | D. Fisher SG: James Harden | Leandro Barbosa | Evan Fournier SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones C: Mc Gee | Birdman Após o 2º jogo, lesionaram-se o McGee e o Birdman... Estava apenas com 3 Big Man's e foram necessárias mudanças. Nuggets give: Andre Miller, Evan Fournier, '13 2nd round pick Pistons give: Drummond, Maxiell, '13 1st round pick Uma excelente troca para nós... Perder Miller é chato, sendo ele um excelente bench player, mas acredito que Fisher e Barbosa dão conta do recado (lembrar que os SF dão uma perninha a SG). Ganhamos um center promissor em Drummond e uma pick neste ano que poderá ser bastante útil, perdendo "apenas" 2 suplentes e uma 2nd rounder. PG: Ty Lawson | D. Fisher SG: James Harden | Leandro Barbosa SF: Andre Igoudala | Danilo Galinari | Jordan Hamilton PF: Faried | Randolph | P. Jones | Maxiell C: Mc Gee | Birdman | Drummond Agora estavamos com um PF a mais pelo que... Nuggets give: Maxiell Hornets give: '14 2nd round pick, 14' 2nd round pic (via Suns) Ora bem, Maxiell era um PF com um contrato enorme, numa posição onde já tinhamos 3 bons jogadores. Não fazia qualquer sentido ele continuar por cá, sendo que duas 2nd rounds no draft do próximo ano foi uma excelente troca pelo PF.... Problema, estavamos agora com imensas 2nd rounders... Nuggets give: '13 2nd round pick (via Hornets), 14' 2nd round pick(via Hornets), '14 2nd round pick (via Suns) Grizzles give: '13 1st round pick, 13' 2nd round pick Perdi as picks que andei a coleccionar em negócios anteriores e "despachei" para Memphis. Em troca, recebo uma 1st rounder e uma 2nd. Prefiro a 1st por um motivo óbvio, é na 1ª round e poderá ter um jogador bastante superior :mrgreen: Viva o Trade Finder do jogo! Curioso como tenho 4 picks (3 1st round e um 2nd) para este ano e NENHUMA para '14... Trades estranhas por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 1 Novembro 2012 Estou a gostar de ler Sierra K. Continua a actualizar aqui a tua aventura em Denver. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 1 Novembro 2012 Pessoal estou a pensar em começar um association no NBA 2k13 com os sixers ou com os Magic ou com os Knicks qual aconselham? Eu estou muito inclinado nos sixers mas tambem gosto das outras duas...:) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Novembro 2012 Quando eu faço alley oops o jogador em vez de afundar agarra a bola e lança no ar, qual os botoões para ele afundar na PS3? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Novembro 2012 Quando eu faço alley oops o jogador em vez de afundar agarra a bola e lança no ar, qual os botoões para ele afundar na PS3? Acho que não há, tudo depende da qualidade do teu passe e da capacidade do outro gajo para afundar. Compartilhar este post Link para o post