Vinyard Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) Acabei por criar um PF atlético com 6'10 e fui draftado para NO na 10ª pick. Já tinha uns 5000 vc do meu PG que gastei neste em rebounding, stamina, vertical e post D e agora só me falta melhorar a força e o block para passar a evoluir os atributos ofensivos. Editado 14 Dezembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Dezembro 2012 O jogo está a 35€, versão digital na PSN (divisível por duas pessoas). Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2012 O jogo está a 35€, versão digital na PSN (divisível por duas pessoas). 29,90. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 14 Dezembro 2012 f*da-se, tivesse esperado umas semanas e poupava 15 € :| Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Dezembro 2012 Oh, é do hábito de ter assim os números, ainda pus o % por cima! :mrgreen:/> Fiz 2 em 8. Há jogos em que é perfeitamente normal isso acontecer. Tive jogos em que até layups o gajo falha. E se jogares em ALL STAR ou HOF ainda mais frequente o é... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Dezembro 2012 3ª época com o Cavs: Irving/Sloan Waiters/James Anderson Barnes/Gee/Casspi TT/Leuer/Gooden Zeller/Drummond Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 Há jogos em que é perfeitamente normal isso acontecer. Tive jogos em que até layups o gajo falha. E se jogares em ALL STAR ou HOF ainda mais frequente o é... Falhei dois afundanços, McGee style. :lol: Isso e os três abafos que levei. Jogo de trampa. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Dezembro 2012 Falhei dois afundanços, McGee style. :lol:/> Isso e os três abafos que levei. Jogo de trampa. Isso pode ser do traffic ou do teu dunk/standing dunk + vertical Eu jogo sempre no meu primeiro como PG até porque post moves não é a minha especialidade :mrgreen: Ja saiu o patch mas como ja vou um bocado avançado (40 jogos) nao vou começar um novo. Mas quero experimentar como C ou PF. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Dezembro 2012 Dá pra por os rosters atuais no 2k12? PS3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Dezembro 2012 Como tinha dito há uns tempos tenho uma associaton com os Nets. Na 1ª época fui eliminado na 1ª ronda dos playoffs e nesta 2ª vou com 7-4 de record. Não sei de cor o meu roster mas anda à volta disto. Deron Ray Allen Kidd-Gillchrist Bosh Lopez Depois tenho 2 rookies sendo que um deles é fraquito e o outro é mediano, tenho o JaJuan Jonhson, Gerald Henderson, Kwame, Pryzbilla, Jamario Moon, e não me lembro se tenho mais alguém mas acho que não. Estou contente com o meu 5 inicial e normalmente o Henderson, o Johnson e um dos rookies entram bem nos jogos Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) No meu PG dos Rockets estou na final da conferencia contra OKC depois de ter dado sweep aos Warrios e 4-3 aos Nuggets. Só fiz o primeiro jogo onde ganhamos 114-117 e foi o meu melhor jogo até agora, fiz 46p e 23!! ast. Ah e ele acabaram com 20 OR e nos com 1 :lol: Editado 20 Dezembro 2012 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Dezembro 2012 Costumam usar jogadas estudadas(run plays) ou jogam por vocês mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Alguém sabe onde se arranja isto barato para PS3? Na fnac tá a 60€... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Dezembro 2012 O jogo está a 35€, versão digital na PSN (divisível por duas pessoas). 29,90. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 21 Dezembro 2012 Isso foi uma promoção que fizeram, já expirou entretanto penso Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 21 Dezembro 2012 Costumam usar jogadas estudadas(run plays) ou jogam por vocês mesmos? Por mim mesmo, mas chamo quase sempre o bloqueio no L1. Comecei uma association nos Wolves e revolucionei completamente a equipa: Mike Conley / Leandrinho Jamal Crawford / Rip Hamilton Batum / Budinger Love / Frye Hickson / Hill e ainda Gibson e Pargo em caso de lesoes Que festa de triplos :lol: Vou com 20-8 (falta 1 jogo) e a maior parte das derrotas foi no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Dezembro 2012 Rookie e MVP logo na 1° época 8) Bulls to the win Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 alguém joga com o comando da ps3 no computador? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 alguém joga com o comando da ps3 no computador? Eu. Tentei, mas jogar jogos no pc não gosto, além de que joguei a demo na PS3 e o jogo parece muito mais fluido. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 Eu. Tentei, mas jogar jogos no pc não gosto, além de que joguei a demo na PS3 e o jogo parece muito mais fluido. lol lê outra vez o que perguntei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 Já li, foi o que li a primeira vez. Tu é que não deves ter lido a minha frase muito bem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 Já li, foi o que li a primeira vez. Tu é que não deves ter lido a minha frase muito bem. hum...como é que puseste o comando então? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Dezembro 2012 fiz isso tudo e chego-me ao jogo e os botões tão todos f*didos, o suposto X tá no R1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Dezembro 2012 na cena do select mode: mete xbox 360 controller e experimenta outra vez. Eu sei que parece estúpido mas experimenta. Compartilhar este post Link para o post