Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Apetece-me partir o comando às vezes, que nervos, acabei de fazer falta ofensiva quando o defensor estava praticamente debaixo do cesto wtfffff

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tou aqui com um problema. Estou com um nível de jogo em que começo uma carreira em all-star e ganho fácil os jogos, muitas vezes por 25+ pontos mas se começo em superstar perco 8 em 10 jogos. Já comecei várias carreiras a ver se ganho pica mas em all star nem me dá pica e em superstar, apesar de até dar gosto jogar, acaba por ser muito frustrante acabar por perder os jogos quase todos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste uma draft class overrated :o/>

Na minha, se não me engano, o Noel está a 78, o Shabazz deve andar pelos 75/76. Os gajos da segunda ronda andam nos 65+, embora os meus já estejam nos 69/70 depois de treino.

Foram os que tinham mais downloads, eram todos do mesmo gajo.

Noel tinha 80 e o Shabazz 82, o primeiro agora está 90 e o segundo é 92/93 LOL

Mas também já vou na 4ª época, na 1ª e na 2ª época simulava os jogos quase todos e na 3ª só joguei os jogos mais dificeis da época regular.

Irving 95

Waiters 89

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, se já vais na 4ª época faz mais sentido :lol:/>

Comecei outra association, pura e simplesmente para ter os rosters em dia, por isso comecei a association no dia de ontem, outra vez com os Bobcats e agora é jogar para Top 5 Pick. Tenho o roster assim jovem e a pensar no futuro (outra vez :lol:/>)

PG: Kemba Walker | Ramon Sessions

SG: Jeremy Lamb | Mike Miller

SF: Michael Kidd-Gilchrist | Jeff Taylor

PF: Jeff Adrien | Tyrus Thomas | Byron Mullens | Hakim Warrick

C: Anderson Varejao | Bismack Biyombo

Confesso que editei um pouco o Adrien só para estar nos 70s (está a 72 salvo erro), e nem está overpowered porque so lhe mexi nos shootings e um pouco nas awarenesses que levanta logo o overall toda. Mas é uma máquina de rebounds desgraçada, tem a mesma altura que o MKG mas tem mais reach/wingspan.

Levei logo uma abada dos Cavaliers (105-83) que até andei de lado. Agora é rezar para me calhar a 1ª pick porque quero o Noel e Siva outra vez.

EDIT (para não ser double post): Será que posso postar um tópico tipo EMEM para a minha association? Até gostava de documentar o meu percusso e não queria encher este tópico.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma association "a brincar" em Washinton. Simulei as 2as primeiras temporada. Na 1ª fiz um autentico tank, troquei tudo de bom que os wizs tinham (excepto o Wall) e fiquei com 3 top5 picks. Na 2ª época, cheguei as conference finals, onde perdemos para os Bucks (que viriam a ganhar a NBA). Consegui ter novamente duas top 5 (através de trades, a 1st pick foi dos... Celtics, que eu tinha adquirido na temporada passada).

Meu Plantel está assim:

PG: J. Wall (92) | C. Paul (94) | L. Brown (74)

SG: Wiggins (81) Caldwell-Pope (77) | H. Slaughter (55)

SF: James (98) | J. Parker (81) | Bullock (66)

PF: Faried (84) | Randle (79)

C: N. Noel (85) | A. Varejão (69)

Estou a pensar em trocar o CP por um big man. Ainda assim, em 3 épocas, consegui meter o meu 5 todo acima dos 80 de OT, com 2 suplentes também assim e o Randle lá perto. Na 2ª época, pude optar entre ter o Dwight ou o Chris. Fiz a escolha errada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que comprei o jogo para a PS3, comecei uma association nos Trail Blazers... Simulei a 1ª época toda, fomos aos playoffs, só que o Lillard teve um torn MCL nas últimas semanas da regular season, e tirou-nos a hipotese de chegar longe, perdemos com os Grizzlies na 1st round por 4-1... O Lillard acabou mesmo por ser o ROY...

Mesmo tendo chegado aos PO's, tinha feito umas trades, e fiquei com 2 lottery picks: A 6ª, dos Suns, e a 3ª (que podia ter sido a 1ª, mas tive azar no sorteio...), e fiquei surpreendido com o Draft... Mesmo com estas picks, consegui ir buscar o Shabazz e o Noel, que eram quem eu mais queria :biggrin:/> Agora este ano é fazer mais uma gracinha nos playoffs, e espero em 2015 ganhar o championship...

Depois posto como ficou o meu roster no final da Free Agency

EDIT:

PG: Damian Lillard (86) / Nolan Smith (72) / Kirk Hinrich (71)

SG: Shabazz Muhammad (83) / Wesley Matthews (81)

SF: Nicolas Batum (81) / Al-Farouq Aminu (76)

PF: LaMarcus Aldridge (86) / Andrew Nicholson (71) / Nerlens Noel (80)

C: Nerlens Noel (80) / Omer Asik (71) / Meyers Leonard (63)

O Hinrich tá no roster porque é expiring, mas ainda vou tentar arranjar que dê picks por ele :mrgreen:

Editado por YeahSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, simulei a primeira época, ou o que faltava dela e acabei com um recorde miserável que me garantiu a 2ª pick no draft (embora estivesse com mais possibilidades que ficar com a 6ª do que com a 2ª) e a 6ª na segunda ronda. Como esperado fui buscar o Noel e o Siva de novo. Ainda houve uma troca na segunda ronda onde mandei o Jeff Taylor para os Bucks, pela pick da segunda ronda deles e pela '15 2nd Round também. Com isso draftei o Joffrey Lauvergne, nas nem o devo usar honestamente.

Nos free agents voltei a assinar com o Jeff Adrien que com os treinos de defesa que fiz o ano todo aumentou 5 pontos de overall e quis testar as águas na FA, mas lixou-se :evil: Assinei também o Nick Young por 2+1Player, sendo que agora o Mike Miller passa a jogar na sua posição natural e o Young passa a ser o Backup do Lamb, podendo até ser starter em alguns jogos.

Tenho a equipa agora assim:

PG: Kemba Walker (85) | Ramon Sessions (75) | Peyton Siva (67)

SG: Jeremy Lamb (75) | Nick Young (73)

SF: Michael Kidd-Gilchrist (81) | Mike Miller (68) | Joffrey Lauvergne (60)

PF: Jeff Adrien (75) | Tyrus Thomas (75) | Hakim Warrick (56)

C: Nerlens Noel (72) | Anderson Varejao (72) | Bismack Biyombo (66)

Ainda não comecei a segunda época porque ainda estou a ponderar documentar o save, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho aqui um problema e gostava de ter uma ajuda, nem que falhe, já valorizo.

Comprei o jogo antes do Natal, no ínicio fiz uma época com os Spurs e deixei em pausa, decidi começar uma carreira, fiz o jogo de Rookie Showcase, na draft fui drafted para Milwaukee, mas agora que faço um jogo, no fim o jogo empanca sempre... E agora nem que tente fazer um jogo normal, dá erro antes do início do game.

Já limpei o disco mas tudo igual, alguém tem sugestões? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como passo as músicas da PS3 para o jogo? Tenho umas quantas e vou aquilo para por as músicas no jogo e não aparece nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

@ Ali: Pelo que sei, não dá. O única cena que podes adicionar e os Custom Arena Sounds que é tipo os cânticos custumizados, etc.

@ PanteraNegra: muito vago, qual é o erro que isso dá?

Cometi uma loucura e comprei um aparelho que me permite gravar o gameplay da PS3. Agora vai ser só fazer vídeos dos jogos e do meu jogador xD

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

@ Ali: Pelo que sei, não dá. O única cena que podes adicionar e os Custom Arena Sounds que é tipo os cânticos custumizados, etc.

Cometi uma loucura e comprei um aparelho que me permite gravar o gameplay da PS3. Agora vai ser só fazer vídeos dos jogos e do meu jogador xD

Curiosamente também adquiri uma placa de captura ontem... O teu aparelho funciona independentemente do PC ou tens de jogar no PC? É que pelo que li, parece-me que no meu caso convém arranjar um splitter para jogar na TV, porque a imagem no PC tem um atraso algo significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

E é no custom arena sound que quero, alguém sabe como o fazer? Passo a música para a pen e depois para a PS3 e não aparece lá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha consola é um xbox 360 e sempre que tento jogar o NBA 2K13 agora, diz "Erro ao Iniciar o Jogo" "Limpe o disco com um pano macio e renicie o jogo" Já limpei com um pano e igual problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente também adquiri uma placa de captura ontem... O teu aparelho funciona independentemente do PC ou tens de jogar no PC? É que pelo que li, parece-me que no meu caso convém arranjar um splitter para jogar na TV, porque a imagem no PC tem um atraso algo significativo.

Sim, pelo que já li por ai, vai ter um atraso de para ai 1 segundo que se torma impossivel (ou quase) de jogar pelo PC. O que fiz foi, antes de encomendar a placa, comprei um cabo de bananas de duas pontas e 3 splitters 'Y' 1Macho/2Femea. Ligo o cabo de bananas da PS3 a um dos splitters femea, o que sobra vai ser para as bananas do cabo duplo. Os machos dos splitters, ligo a TV/Scart. Assim já vai dar para ver dos dois lados, PC e TV. Os cabos não me custaram mais de 16 euros na Worten + 13 pelo aparelho no ebay. Alguma dúvida chuta ;)

E é no custom arena sound que quero, alguém sabe como o fazer? Passo a música para a pen e depois para a PS3 e não aparece lá nada.

Experimenta fazer uma playlist e no Custom Arena Managar já deve de aparecer lá. Por acaso nunca usei essa feature mas logo à noite hei-de experimentar.

A minha consola é um xbox 360 e sempre que tento jogar o NBA 2K13 agora, diz "Erro ao Iniciar o Jogo" "Limpe o disco com um pano macio e renicie o jogo" Já limpei com um pano e igual problema.

Tens XBOX de 4GB ou tens um HDD? Porque esse erro na XBOX é comum nas XBOX de 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer arrastar muito o offtopic, mas se percebi bem tu fizeste isso com um switcher... Eu pensei que era mais usando um splitter, e que para ter as duas coisas ligadas ao mesmo tempo precisava de ter amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

A única solução que se conhece até agora para esse erro é mesmo comprar uma HDD. Até pode ser externa, nem precisa de ser muito grande. Se tiveres um amigo com XBOX que não seja de 4 GB, experimenta o jogo lá. Se der o mesmo erro no primeiro/terceiro jogo, é do disco, se não der, é da XBOX

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já lhe apanhei o jeito em all star

Fiz 3 jogos, ganhei os 3(Rockets, Mavs, Nets(1ºs do East), o dos Mavs então foi lindo melhor jogo até agora, tavamos a perder por 3 faço passe para Ginobli ele empata, logo a seguir com 9 seg, faço m*rda deixo me papar e o Colison faz um lay up. Ginobli volta a empatar 8)

33 jogos, 24-9, 2º seed do West, passei neste último jogo os Grizzlies. 1ª é os Lakers btw.

E fui o rookie do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Leading rebounder da NBA, está demasiado fácil.

Já eu desde que mudei pra All Star fiz ao todo 2 steals e 3 ressaltos. Em 3 jogos :mad:

Assistências é fácil continuo a fazer um molho delas. Mas isto é como o NIkel diz é fixe é jogar para vencer os jogos e não olhar para os stats, no jogo com os Nets tava mesmo distraído e de repente olhei para os stats com 3 minutos decorridos do 2nd quarter e já levava 7 assists. Acabei com 13.

Também ando com dificuldade em fazer boas percentagens de lançamento desde que mudei a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio se fazem os desarmes, em comando? Estou farto de tentar e nem em lançamentos os jogadores saltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei aqui uma season fantasy draft para desenjoar, fodase esta gente não sabe pickar :lol:/>

Ou pickam 4 big mans tipo uma equipa que tem Dirk Noah e Ibaka, ou então só guards.

Anyway fiquei

Steph Curry | Lillard

Paul George | Vazquez

Kirilenko | Parsons

Lamarcu Aldridge | Boris Diaw | Larry Sanders

Pekovic | Tristan Thompson | Splitter

Tive a 23rd pick btw. Serpentine.

O Dwyane ficou nos Lakers :mad:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos em superstar nessa cena do fantasy draft, porra é mesmo fdd, imagino vocês que jogam em HOF. Tive a treinar a defesa e outras cenas que não sabia fazer no training camp, mas curtia saber fazer melhor as tácticas. Aquela cena do run best play não percebo aquelas bolas que aparecem no campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...