Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu pessoalmente faço, mas acho que vou começar a fazer 10 no MyCareer porque 12 os resultados são sempre muito altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço jogos de 11 minutos por período, é o tempo com o qual tenho resultados e percentagens de lançamento realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço de 5. Resultados parecidos a meio-jogo normal. Gosto assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faço de 12 com os sliders que arranjei. As percentagens de lançamento, ressaltos e assistências tão certas. O que está errado é que em vez de fazer 104 PPG as melhores equipas, chegam aos 110. Como a minha, os Spurs.

Desde que vim para aqui conseguimos um score de 12-3. Tava a achar demasiado fácil e subi de Pro para All-Star. Perdi com os Nuggets e Dallas ganhei aos Hornets. Nota-se logo a diferença a nivel de jogo da equipa é mais dificil. Ainda assim 13-5 desde que cheguei está óptimo. Temos score de 20-9 no total e somos 4th seed neste momento.

A nivel de médias individuais já estou a fazer 29 mpg na rotation, mas a nivel de média tenho cerca de 21.

Passei de 12,2PPG, 1RPG, 3,5APG, 1,3 SPG (Cavs)

para

16.3PPG, 2.1RPG, 5,4APG, 1,5SPG (Spurs + Cavs) .400 3FG

Tou no bom caminho para Rookie of the year.

edit: e outra coisa importante, não simulo jogos. Faço todos.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Os sliders funcionam no MyCareer? :-k/>/>/> Ou estás a jogar no PC?

Já agora vou deixar aqui os meus stats depois de 25 jogos:

28.9 MPG, 20.6 PPG, 2.0 RPG, 8.3 APG, 0.8 SPG, 0.5 BPG, 42%FG e 44% 3PT

Após 25 jogos temos um recorde de 10-15 e estamos em 13º. Acho que não vamos aos playoffs, mas também não vamos ter o pior recorde da liga.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK! apaguei por acidente o ficheiro da minha Association com Orlando. Alguma forma de recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não há maneira de rever se apagaste da PS3.

Decidi comecar uma Association nova. Agora que já jogo mais ou menos melhor e como não gosto de começar no topo, vou com a pior equipa da liga: Charlotte Bobcats. Escolhi-os porque têm o meu PG favorito, Kemba Walker. Após umas trades (trade finder :prayer:) e uma ida à Free Agency, tenho esta equipa:

PG: Kemba Walker / Ramon Sessions

SG: Terrance Williams / Jeremy Lamb / Wes Johnson

SF: Michael Kidd-Gilchrist / Mike Miller / Jeff Taylor

PF: Zach Randolph / Tyrus Thomas / Bismack Biyombo

C: Jermaine O'Neil / Josh Harrellson

Ainda troquei o Reggie Williams por uma 2nd Round 2013 dos Rockets. Por isso para a próxima draft, por agora, tenho a minha 1st Round, a minha 2nd e a 2nd dos Rockets. O porque de fazer esta troca? Porque assim fico com 3M de cap space que posso vir a usar num C de backup mais tarde.

Deixei o Biyombo e o Taylor na equipa porque tem B de potencial. Mais lá para perto da deadline, devo tentar trocar o T-Will ou o Lamb ou o Wes, ou por picks ou pelo tal C de backup. Logo vejo o que vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CONSEGUI IR PARA OS CAVS!

E eis que na 3ª época, finalmente cheguei à equipa onde vou acabar a carreira. Temos grande equipa, Irving, Waiters, Iguodala, Cousins (um regen com 84), TT e eu. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os sliders funcionam no MyCareer? :-k/>/>/>/>/> Ou estás a jogar no PC?

Já agora vou deixar aqui os meus stats depois de 25 jogos:

28.9 MPG, 20.6 PPG, 2.0 RPG, 8.3 APG, 0.8 SPG, 0.5 BPG, 42%FG e 44% 3PT

Após 25 jogos temos um recorde de 10-15 e estamos em 13º. Acho que não vamos aos playoffs, mas também não vamos ter o pior recorde da liga.

Só jogo MyCareer :mrgreen:/>

Ainda não tive paciência para começar uma Association com os Heat seria demasiado fácil. E jogo no pc e funciona. Claro que chega muitos jogos aos 120, e as vezes até 130 (mais que isto nunca me aconteceu), mas a média anda nos 110ppg. Nos Cavs quando saí de la nem chegava aos 100 ppg mas isso é porque eramos uma m*rda.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, perguntei porque na PS3 não dá para por os sliders a funcionar no MyCareer, mas no PC sei que há maneira de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma Association nos Portland... Só simulo os jogos e jogo com uns sliders que vi na net.

Fui buscar o Blatche e o Redd para o banco que Portland está muito fraco no banco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa association com os Rockets, simulei a 1ª época e não fui aos playoffs (e tinha trocado a minha pick antes, portanto nem tive lottery pick), agora também simulei a regular season da 2ª época e já fui aos playoffs, 6ª seed... 1ª ronda com os Timberwolves, tou a ganhar 1-0

O meu roster:

PG: Ty Lawson / Chalmers / Telfair

SG: Harden / Bradley / X. Henry

SF: Parsons / Aminu (o Aminu tem um torn MCL, só volta a meio da próxima época)

PF: Patterson / Royce White

C: Pekovic / Asik / Vucevic

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha association, há uns dias atrás acabei por trocar o Tyrus Thomas pelo Gortat (a sério que acho que usar o trade finder é muito fácil), pelo que o O'Neil passou a ser o C de backup. Simulei a season toda e na trade deadline troquei o Wes Johnson pelo JJ Reddick e a pick da 1ª Ronda.

Acabamos a season com mais 25+ vitórias que o ano passado (não tive tempo que tirar o recorde).

O Michael Kidd-Gilchrist teve na All-Rookie 1st Team e o Tony Wroten (que fez parte de umas trades que fiz a meio que também envolveram o Sessions e que joga muito apesar do overall baixo) fez parte da 2nd Team.

O que aconteceu no draft...tinha mais picks do que aquelas que pensava que tinha :mrgreen:. Logo no inicio os Pistons deram-me a 2ª pick deles pela minha 4ª e 10ª pick. Depois queriam devolver-me as picks + Cody Zeller pelo Noel, mandei-os dar uma volta :mrgreen: Mais tarde queriam o Shabazz e a minha pick de 2014 e devolviam a minha 10ª, por isso aceitei.

Troca com os Spurs: a minha 29ª (via Heat) + Mike Miller pela 20ª deles e uma 2ª ronda para 2014. Logo a seguir troquei dois Rookies + 27ª pick (via Lakers) pelo Dieng (C de Louisville) que foi para os Rockets.

Round 1 - 2nd Pick (via Pistons): Nerlens Noel C (Kentucky)

Round 1 - 9th Pick (Bobcats): Shabazz Muhammad SG (UCLA) to Pistons

Round 1 - 10th Pick (via ???/Pistons): Archie Goodwin SG (Kentucky) to Rockets

Round 1 - 20th Pick (via Spurs): BJ Young PG (Arkansas) to Rockets

Round 2 - 4th Pick (Bobcats): Peyton Siva PG (Louisville)

Round 2 - 8th Pick (via ???): Mike Moser PF (foi o assistente que escolheu)

Round 2 - 21st Pick (via ???): Victor Oladipo SG (idem)

Acho que até tirei bons rookies, podia ser melhor, mas não tenho pressa para ter uma boa equipa. Agora a equipa está jovem e vai-se notar, mas creio que posso ter um record um pouco melhor este ano. Agora tenho uma coisa que gosto, não vou ter jogadores muito bons todos a lutar para jogar (Miller, Johnson, Lamb no ano passado):

PG: Kemba Walker / Peyton Siva / Tony Wroten

SG: Terrance Williams / Jeremy Lamb / Victor Oladipo

SF: Michael Kidd-Gilchrist / Jeff Taylor

PF: Zach Randolph / Bismack Biyombo / Mike Moser

C: Nerlens Noel / Marcin Gortat / Gorgui Dieng

Só duas curiosidades: 76ers ganharam a Denver nas finais (ambas as equipas eliminaram os Heat e OKC na ronda anterior) e Igoudala foi para os Hornets :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num dilema. Pro é facil de mais ganho os jogos todos e faço os stats tranquilamente, aumento uma dificuldade e continuo a fazer os stats tranquilo (apesar de jogar para o colectivo), mas a nível de equipa ninguém joga um piço e começamos sempre a perder os jogos todos...

Agora vou ter de passar para All-Star e arriscar-me a perder os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, infelizmente aumentar a dificuldade não melhora toda a IA, apenas aumenta a do adversário, logo os nossos colegas ficam mais fracos também. A equipa começa a perder imensos jogos quando aumento a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiencia, a equipa começa a jogar melhor quando a chemistry começa a aumentar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 65% de chemistry e o problema é que a chem só aumenta com vitórias nas derrotas tenho mais dificuldade em acertar nas CI

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sofrer a derrota mais estúpida da época em Toronto.. :facepalm:/>

Acabei o 4º período empatado 62-62. Começa o OT e a menos de 2 minutos do fim ganhava por 70-62. Perdi por... 70-78 :lol:

29-12 agora. Faltam 17 jogos :)

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não é só a chemistry que conta. Nos Hornets ainda perco muito porque os meus colegas não são tão bons, embora depois da troca do Kidd-Gilchrist já estejam a jogar melhor do que estavam. Pelo que me lembro foste para os Spurs, que têm uma boa equipa, as dificuldades vêm mesmo de perderes muitos jogos e da chemistry estar baixa.

Mas é facil, quando perdes, tenta escolher a resposta que achas adequada para a equipa e não para o jogador. Às vezes a resposta que parece ser fácil, é a errada.

Agora ando a jogar online para ganhar VC. Desde o inicio deste MyCareer que tenho vários atributos no máximo, de referir a Speed e Quickness que são dos mais caros, tenho aquela sleeve que dá +2 3PT (que nos dois braços dá +4) e a sleeve das pernas que dá +2 de Vertical (+4 nas duas pernas). Hei-de tirar uma das sleeves quando maximizar o 3PT já que tenho uns ténis que dão +5. 3PT all the way :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma association nova porque já sei como sacar os draft class para a PS3 :mrgreen:

Tenho o Noel e o Wiggins, que p*ta de abuso que estão. O Shabazz foi para Orlando e é 91 overall LOL

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Sacaste uma draft class overrated :o

Na minha, se não me engano, o Noel está a 78, o Shabazz deve andar pelos 75/76. Os gajos da segunda ronda andam nos 65+, embora os meus já estejam nos 69/70 depois de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...