ValLe Publicado 7 Novembro 2012 Uma trade por exemplo. Eu passei a última metade da época a titular e quando comecei a segunda comecei no banco... Depois fiz 25 pontos, 10 assists e 5 rebounds e a coisa voltou ao normal. :mrgreen: Afinal demorou um jogo. Saí do banco a fazer um bom jogo e no jogo a seguir já voltei a titular. Pena é que isto tudo ainda é a SG quando eu sou supostamente um PG,mas o Lowry é muito forte... Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 7 Novembro 2012 No final da época, depois do draft e etc, podes mandar os jogadores para esses "camps" Ya já vi a cena, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Acabei a primeira temporada com Orlando com 23-58. So joguei 10 jogos o resto simulei. Acabei com o Pior record da liga. Os Nets venceram as NBA Finals em 6 jogos contra os Lakers. No Draft o Bobcats conseguiram ficar com a primeira pick. Eu fiquei com a segunda, e a pick dos Bucks que consegui pela trade do Affalo, saltou de 13 para a 3ª pick. Muita sorte. Os Bobcats escolheram o Nerlens Noel. E eu depois escolhi o Cody Zeller e o Shabazz Muhammad. Na Free Agency, em relaçao aos grandes nomes, o Howard ficou nos Lakers, o Paul ficou nos Clippers, o Harden ficou nos Rockets, e o Jennings ficou mais um ano nos Bucks. A unica grande mundança foi o Iggy que foi para Detroit. Eu fui buscar á Free Agency o DJ Augustin por 3 anos e o Ray Allen por 2, e o Bonner 1 ano pelo minimo. Meu roster é: DJ/ Ishmael Smith / Ridnour Shabazz / Ray Allen / Redick Turkoglu / Harkless Glen Davis / Nicholson / Bonner Zeller / Ayon Nao espero muito, vamos estar novamente na lottery, mas nao espero estar no fundo novamente, espero mais de 30 vitorias estando perto de .500. Tambem tenho bastante cap, para puder atacar a free agency a serio daqui a 1 ou dois anos. Editado 7 Novembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Novembro 2012 Só 10 jogos? Eu estou na primeira época com 50 e tal jogos e fiz todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Novembro 2012 Eu comecei há pouco tempo com os Lakers. 59 jogos, 10 min por período em Pro. 7-0. Fiz os jogos todos, mas isto está fácil :mrgreen: Vou subir de dificuldade :) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Só 10 jogos? Eu estou na primeira época com 50 e tal jogos e fiz todos :lol:/>/> Era a primeira temporada e não gostava muito da equipa que tinha. Por isso avancei para chegar ao draft e free agency e construir um grupo que eu conseguisse usar. Até agora, na segunda temporada, fiz os jogos todos e neste momento estou 9-10. 10 minutos em Superstar. Editado 16 Novembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Novembro 2012 Comecei uma carreira com o meu jogador. Acabei agora o ano de Rookie, nos Mavs, e fui campeão. No inicio custou-me um pouco a habituar-me a jogar no teclado e perdi imensos jogos. Agora já atinei, fui subindo na tabela, agarrei um lugar nos playoffs e venci os Knicks nas finais. Apontei 20 pontos no jogo decisivo, a melhor estatística da época. Ah.. E o Justin Bieber mandou-me uma mensagem a dar-me os parabéns! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Novembro 2012 Ainda só fiz 22 jogos no my player ... Consegui a titularidade após o 10º jogo... No entanto após 14 jogos e uma conversa com o GM voltei ao banco... Deve ser bug. Continuo nos Portland com 20 ppg a PG e por alguma razão o Lillard (mais um bug) também ficou na equipa. Temos sempre à volta de 3 jogadores lesionados sendo bastante realista portanto :lol: Consegui que trocassem o Lee por duas picks... O roster é o seguite PG Lillard SG Williams SF Batum PF Lee C Albridge #6 Eu Mas estou quase a ganhar a titularidade de novo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2012 Albridge... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 18 Novembro 2012 Albridge... :mrgreen:/> Aldridge :mrgreen: Nem reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Novembro 2012 comecei uma association com os Nets :) mas só psso jogar ao fds, 6ª depois meto aqui o roster. Tenho um jogo feito contra Portland e ganhei Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Para quem quiser sliders reais, 12 min por período: http://nbaspot.com/viewtopic.php?f=33&t=31350 É necessário carregar os settings no jogo e depois alterar nos Game Sliders para Custom. Ainda só fiz um período com isto e em All-Star. Lakers 20 - 26 Bucks Eu era os Lakers, estava com 38 %FG e os Bucks com 44% FG. Os ressaltos ainda é o único problema, porque não se consegue reduzir o número de ressaltos ofensivos. Só hoje é que vou acabar o jogo, mas pareceu-me um excelente indicador. Editado 22 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2012 Tive a experimentar e não gostei muito. 3pt's muito fácil, penetração com dunk também fácil, ressaltos mais fácil. Aspectos positivos defesa, está bastante melhor, ressaltos apesar de se tornar mais fácil os ofensivos já não são tantos como em default. O Mid range parece-me bastante bom e mais dificil de acertar. Vou tentar dar uns acertos e ver se coloco mais dificil que o jogo que fiz foi demasiado fácil. Também foi em pro, vou dar um ajustes e subir para All-star, penso que deve ficar porreirinho se conseguir conter algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Novembro 2012 Jogava bastante basket nos tempos de sega. :mrgreen: mas os recentes, nao dou uma "para o cesto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Estou a fazer um MyCareer, sou PG, ja vou na 2º temporada, na 1º fui draftado para os Bucks, fiz uma boa temporada e conseguimos ir aos playoffs, conseguimos eliminar os 76ers e os Heat mas depois caimos contra os Bulls Na 2º temporada, pedi trade e estou agora nos timberwolves. Editado 23 Novembro 2012 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Estou a fazer um MyCareer, sou PG, ja vou na 2º temporada, na 1º fui draftado para os Bucks, fiz uma boa temporada e conseguimos ir aos playoffs, conseguimos eliminar os 76ers e os Heat mas depois caimos contra os Heat Na 2º temporada, pedi trade e estou agora nos timberwolves. Makes sense. Editado 22 Novembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2012 Makes sense. Tanto como dizer que o gajo do teu avatar é o melhor do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 23 Novembro 2012 Makes sense. enganei-me, ja editei Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Novembro 2012 Nem acabei o jogo com aqueles sliders. Já estava a levar uma tareia de todo o tamanho... Talvez jogue o próximo em Pro. Em All-Star está bastante difícil acertar a m*rda de um lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Novembro 2012 Tanto como dizer que o gajo do teu avatar é o melhor do mundo. :mrgreen:/> E é. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Novembro 2012 Tanto como dizer que o gajo do teu avatar é o melhor do mundo. :mrgreen:/> :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 Tive a trabalhar num sliders para Superstar e o jogo ficou bem porreiro e muito mais jogável. Comecei uma Association com os Bucks, 2-0 para já vitória contra os Hornets e contra os Heat ambas em casa. Defendi de crl contra os Heat o Mbah foi crucial a defender o Lebron. Monta e Jennings jogam muito e quem me tem surpreendido muito é o Udoh, bastante porreiro. Ainda só fiz uma troca. Gooden por Pargo. O Gooden não ia jogar e tem um contrato horrivel, o Pargo tá em final de contrato e precisava de um 3º PG. Ganho cap que é para ver se no final da época mantenho o Monta e o Jennings. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Novembro 2012 Chuta para mim pf Nuk não consigo acertar nos sliders que quero, é Pro a dificuldade? Se tiveres tempo manda por MP pf. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Chuta para mim pf Nuk não consigo acertar nos sliders que quero, é Pro a dificuldade? Se tiveres tempo manda por MP pf. É superstar. Não faço ideia se resulta ou não em pro mas podes tentar. Tá aqui: http://depositfiles.com/files/61wr79sz3 Acho que é isso vê se eles tão alterados ou se tão default. Se tiverem alterados é isso. Editado 25 Novembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Novembro 2012 É superstar. Não faço ideia se resulta ou não em pro mas podes tentar. Daqui a pouco deixo aqui. Pois, ia editar porque só reparei agora que é em Superstar, isso já é muito difícil para mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post