Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Deixei o meu PG de lado por enquanto(já tenho umas 9 seasons com ele, tem 30/31 anos ) e fiz um SF.

Alguém antes referiu o bug de mesmo tendo o "Run Plays ON" aquilo não faz nada. Encontrei num forum um gajo que fez um programa que dá fix nisso e tem mais funcionalidades relacionadas com o autosave e sliders mas não li o que fazem nem testei.

Quanto ao bug do playcalling o programa funciona 5* quem quiser é mandar mp que arranjo o link para não estar aqui a fazer publicidade a outros sitios.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a viciar no MyTeam e tenho uma equipa que pode muito bem chegar longe, apesar de ser tudo abaixo de 80, menos um jogador. Tenho uma equipa com Terrance Ross a PG, Austin Rivers a SG, Wesley Johnson a SF, MKG a PF e Andre Drummond a C. Depois tenho CJ Watson, Dell Curry, Josh Selby, Matt Bonner e Mike Miller no banco. Da maneira que jogo, consigo por esta equipa a chover triplos se me apetecer. O Johnson a SF e o MKG a PF são máquinas :D

Só preciso de um PG para fazer esta equipa chegar bem longe sem precisar de comprar mais nada a não ser packs para ter lendas.

Jogar em 3-2 zone rula tanto, mas tanto :mrgreen: Irrita-me um pouco os gajos que fazem rage quit, mas pronto, não se pode ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Online na PS está melhor no que no 12? É que quando jogava online era raro encontrar jogadores ...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei o 12. Mas encontro sempre muita gente, ás vezes (raro) fica um pouco à procura mas fora isso, é na boa. Mas pronto, como sempre há aqueles que usam as melhores equipas quase sempre, mas não se pode fazer nada. A ultima vez que joguei online sem ser em MyTeam, 3 escolheram os Heat, 1 escolheu os Lakers e outro os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem poder jogar o raio do jogo, que tédio. Tem um risco pequeno mas que quando tento jogar, dá sempre erro. Tenho que arranjar uma máquina de polir, mas não encontro nenhuma. Alguma alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta um daqueles produtos de limpar CDs. Há uns que trazem uma cena de polir. Podes encontrar na Worten normalmente, mas se calhar podes encontrar na FNAC. Mas claro, se não souberes usar a cena podes estragar o CD.

Se não quiseres arriscar, experimenta ir a uma casa de jogos tipo GAME ou whatever, eles podem saber o que fazer.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui meter os sliders a funcionar no My Career. Tá um abuso agora. Realissimo.

Tou nos Raptors PF 7 footer Face-Up. Dirk style.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui meter os sliders a funcionar no My Career. Tá um abuso agora. Realissimo.

Tou nos Raptors PF 7 footer Face-Up. Dirk style.

Como é que fizeste? E já agora que sliders são esses?

Compartilhar este post

Link para o post

2k12

Finalmente estou a conseguir ganhar jogos e jogar bem, jogo na mesma dificuldade de sempre(uma das mais fáceis :mrgreen: ) mas antes perdia muitos jogos, principalmente por falhar muitos lançamentos e agora tenho acertado melhor os tempos. Fiz um fantasy draft, fixed, comecei com a 5ª pick e fiquei com esta equipa(apesar de ter draftado o Carmelo, não encaixou bem na equipa e troquei-o pelo Gay + 1st pick 2012 + 1st pick 2013):

PG: Calderon, Vasquez

SG: Nick Young, Sefolosha, Gary Neal

SF: Rudy Gay, Thornton

PF: Josh smith, Humphries, Frye

C: Chandler, Amir Johnson

Época de 29 jogos, 7min/quarter, estou 8-1 até agora e já joguei contra a equipa do Kobe, Durant, Deron Williams e Howard.

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fizeste? E já agora que sliders são esses?

1º passo sacas uma coisa chamada Cheat Engine (serve para mais jogos sem ser o nba 2k13)

2º passo abres o jogo e o teu save do my career

3º passo no cheat engine fazes load nas tables do cheat engine

4º passo andas para baixo e introduzes os valores que queres nos sliders (valores entre 0 e 1, em que 0,55 =55 por ex)

5º passo abres o jogo e fazes jogar (aquilo grava quando vais jogar)

6º passo guarda as tables que fizeste diferente noutro sitio para caso por alguma razão aquilo volte tudo a 0,5. Cada vez que entrares no save abre o programa do cheat engine e aquilo dir-te-á os valores.

Basta enganares-te num valor nas tables e meteres acima de 1 e aquilo freeza o jogo por isso tem atenção. Além disso não podes voltar a entrar no menu da dificuldade depois de mudares os sliders no programa se não eles voltam todos a 0,5.

Este video tem alguns passos sintetizados assim como as cenas que precisas de sacar

Edit:

faltou os sliders que uso :lol:

edit2: também há uma maneira de usar sliders no my career na XBOX 360, só na PS3 é que desconheço.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma equipa no myteam

estou com

PG- Austin Rivers e Telfair

SG- Belinelli, Dequan Cook e Jodie Meeks

SF-Rip e Novak

PF-Thomas Robinson e um legend silver que me saiu nuns packs

C-Przybilla, Biedrins e Zaza

Equipa ainda fraquinha mas foi o que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Um update no MyTeam, já estou em 5th Seed :mrgreen:

PG: Craig Hodges (Legend dos Bulls)

SG: Wesley Johnson

SF: Gerald Green

PF: Michael Kidd-Gilchrist

C: JaVale McGee

Banco: DJ Augustin, Dell Curry (pai do Stephen e do Seth Curry), Terrance Ross (os FTs dele estão a irritar-me, troquei-o pelo Wes), Andre Drummond e Hasheem Thabeet (só mesmo pela defesa até me sair alguma lenda).

Não tenho sorte nenhuma nos packs. De facto saem-me muitas silver legends, mas nunca me saem as melhores :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um association com os hornets mas em fantasy draft e comecei com a 12ª pick onde escolhi o Rudy Gay.

Fiquei com este roster:

PG:Lowry, George Hill

SG:Wesley Matthews, Sefolosha, E'Twaun More

SF:Rudy Gay, Dorell Wright

PF:Ibaka, Bass, Haslem

C: DeAndre Jordan, Aaron Gray

Depois fiz umas trades:

Haslem, E'Twaun e a 1ª round pick de 2013 por Paul George e Stackhouse.

Stackhouse, Dorell Wright mais a 2ª round pick de 2013 por Mario Chalmers e Parson e a 2ª round pick deles.

Ainda assinei o Splitter como free agent

O roster ficou assim

PG:Lowry, Chalmers, Hill

SG:Paul George, Matthews, Sefolosha

SF: Rudy Gay e Parsons

PF:Ibaka, Bass e Splitter

C: DeAndre e Gray.

Defensivamente somos muito bons ofensivamente e que já não é assim principalmente com a bench unit que vive muito as custas do Bass quando o Gay ou Lowry não estão em campo, Agora queria ver se trocava o Hill e o Sefolosha por um scorer que sai do banco.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorância mas o que é association em fantasy draft? :confuso:

Todos os jogadores de todas as equipas passam basicamente para um Draft. Recebes uma pick aleatória (por Snake), e vais fazendo a tua equipa assim como todas as outras,

Compartilhar este post

Link para o post

Vou em 12-7 com os Lakers. Somos 20ºs de overall rating da Liga e, às vezes, se não é o Kobe, nem sei. E o Meeks bem treinadinho dá um scorer tremendo :prayer:

E na época que esperava uma afirmação do Gasol, após a saída do D12, é afinal o Jordan Hill a assumir o jogo interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogadores de todas as equipas passam basicamente para um Draft. Recebes uma pick aleatória (por Snake), e vais fazendo a tua equipa assim como todas as outras,

Isso é association online ne?

Meu CD está f*dido, não tem risco nenhuma mas às vezes a meio de um jogo aquilo bloqueia e não volta a dar.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Offline? crias uma association nova e quando te pede quantos minutos queres por e outras cenas vais abaixo onde diz fantasy draft e metes snake.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém para uns jogos na ps3? Emprestaram-me o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o máximo de pontos/assistencias/ressaltos que já fizeram com o vosso jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo jogo?

Se sim -> 25-10-11

Se não -> 50 pts ; 15 ressaltos ; 16 assistencias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...